Swing

O swing, estilo de jazz usualmente arranjado para grande orquestra dançante, caracterizado por uma batida menos acentuada que a do estilo tradicional do Sul…

Já sei, é bem melhor falar de outro tipo de swing, uma outra dança, essa de certo bem mais interessante – para alguns – também ela designada para grandes malucos dançantes, com muitas batidas de certo e quanto ao estilo é da escolha de cada um, de onde quer que sejam.

Swing ou troca de casais é um relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo grupal. Existem correntes que consideram o swing quando um casal adiciona um ou mais elementos numa relação sexual. ‘ A definição geral para swing, quanto à parte do sexo grupal, há a troca de casais e é uma grande rebaldaria, mas isso de praticarem sexo grupal é mais um grande bacanal que outra coisa, já a parte de adicionar um elemento na relação, que é bem mais bonito se for claro está uma menina roliça e de seios proeminentes, é o que qualquer homem queria, mas desta vez é um grande ménage, quanto a adicionar ainda mais gente é que já começam a ser mamas a mais para um homem só. Mas agora a parte essencial da questão, quando alguém tem sexo com outra pessoa que não seja o seu parceiro é traição mas se tem sexo com outra pessoa com consentimento do mesmo e com o seu parceiro a participar é swing. Não me venham com merdas, mas isto é tudo gente maluquinha. A maioria das pessoas têm horror a serem traídas, mas algumas gostam de ser e de assistir! Sei que gostos não se discutem, mas coisas que se montam, não se emprestam a ninguém.

O que é o amor!?

Amor… (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atracão, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objecto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação. Mas afinal o que é o amor, não pode apenas ser apenas uma palavra dita para simbolizar um sentimento como um todo quando sentimos algum carinho ou afecto de maior para com alguém, apenas aquela palavra dita como qualquer outra que poderia ter um qualquer significado de compaixão. Afinal o que é o amor?!

Por que dizemos que amamos alguém apenas por que sentimos que o devemos de dizer – já que os homens normalmente o dizem apenas como forma de poderem saltar para cima de uma gaja – ou por que de facto gostamos mesmo de alguém e queremos que essa pessoa o saiba!? Esse amor pode acabar e iremos senti-lo por outra pessoa, será que o amor deixa de ter o valor que tinha já que o sentimento é por outra pessoa e assim o amor antes sentido não era afinal o amor que se pensava verdadeiro!? O amor pode surgir-nos de qualquer forma, principalmente quando menos se espera, por que não será o amor um breve olhar entre 2 pessoas, não importa o lugar, dia ou hora
dois olhares com certeza se encontrarão e por um instante eternizado os espíritos se reconhecerão, poderá esse amor ter mais valor!?

Muitas pessoas podem nunca sentir a experiência do que é amar alguém, será pois pelo facto de nunca o terem sentido ou apenas por que não quiseram sentir para que não tivesse o significado que se lhe dá, apenas 2 pessoas que se complementam, sem necessidade de artefactos como dizer amo-te para que todo o sentimento possa ser maior ou ter mais significado. Será pois então necessário dizer que amamos alguém para que isso seja um facto verdadeiro!? Por que não pode ser o amor apenas uma palavra dita para simbolizar todo um afecto e sentir muito forte e que não tem qualquer explicação lógica ou racional, sendo apenas uma ilusão mascarada por um sentimento que lhe vem subjacente e por isso ser impossível de quantificar o sentimento ligado à palavra!?

"Pode haver coisas piores ou melhores que o amor. Mas não há nada parecido."

Como vemos o sexo

De volta a essa temática sempre tão interessante que é o sexo, pois como sempre ouvi dizer ‘até as carochas gostam’, mas disso já eu não sei, por que nunca perguntei a nenhuma, mas que eu também gosto, lá isso gosto. Por isso depois de falar no sexo como sendo tabu ou não, o quanto pensamos nele e gostamos de o fazer, como os homens e as mulheres encaram o sexo e o vivem, mas será que o sexo é igual para todos, não como sentido literal do acto mas também da palavra, o que diferentes pessoas acham que é o sexo. Muitas são as pessoas que tem uma visão mais ou menos conservadora, os que pensam que é apenas prazer e nada mais ou os que já o fazem quase como desporto, sejam quem forem ou o que façam todos vêem o sexo de maneira diferente. Certamente que já muitos ouviram ou leram estas frases, mas é uma opinião, deixem também a vossa… ou não.


Segundo o médico:
...é uma doença… porque termina sempre na cama.

Uma doença, por que termina sempre na cama? Pode até terminar em muitos outros sítios, até é mais certo que assim seja, mas como doença apenas pelo facto do prazer que nos é oferecido, mas se é doença espero que não encontrem a cura.


Segundo os advogados:
...é uma injustiça... porque sempre há quem fique por baixo...

É algo relativo, eu até que gosto de pé, ou a grande canzana, onde realmente ninguém fica por baixo e assim não há injustiça para ninguém e ambos se divertem.


Segundo o engenheiro:
...é uma máquina perfeita... porque é a única em que se trabalha deitado...

Mais uma vez depende muito da posição, deitado também lá vai, sempre é melhor que trabalhar de pé, mas também de pé vai lá que nem mel.


Segundo o arquitecto:
...é um erro de projecto... porque a área de lazer pode ficar perto demais da área de saneamento...

A não ser que para muita boa gente a área de saneamento seja tão boa para se brincar como a área de lazer.


Segundo o político:
...é um ato perfeitamente democrático... porque todos podem gozar independente da profissão...

Só podia ser visão de um político, errada como sempre… Ou talvez não. O sexo vem muitas vezes do egoísmo, há sempre um que quer e tem mais prazer que o outro, mas também há quem o pratique sozinho.


Segundo o economista:
...é um desajuste... porque entra mais do que sai. Às vezes nem se sabe o que é activo e o que é passivo...

Nada contra, ainda mais no meu caso que sou muito bem abonado (já começa a ficar gasta esta minha tentativa de tentar sempre dizer que tenho a pila grande… mas é que tenho mesmo).


Segundo o matemático:
...é uma perfeita equação… porque a mulher coloca entre parênteses, eleva o membro à sua máxima potência, extrai o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão.

Tudo do ponto de vista da matemática tem que ser uma porra de uma complicação e que um gajo fica sem perceber a ponta de um corno, ela abre as pernas e nós metemos, caso encerrado.


Segundo Psicólogo:
...explicar é Foda!

Não é o explicar que é foda, a foda é que não tem explicação, nem tem por que a ter, é um dos prazeres maiores que se pode ter, é sexo e pronto, a bela arte de dar uma queca.

Penar Com Estilo

Sempre me perguntei o que será realmente Penar, mas com Estilo. Oiço muita gente a utilizar esta expressão, eu próprio utilizo este termo diversas vezes, raios, até é capaz de ser a minha ‘frase de marca’ (se é que sei o que isso seja ou que sequer exista).

Talvez por isso me tenha debruçado sobre este assunto para poder descobrir afinal o que é isto de Penar Com Estilo, por isso achei que a melhor forma seria de separar as palavras e ver o seu significado em separado. Vamos então à palavra Penar; pegando num dicionário e vendo o seu significado vemos que se define como ‘causar pena ou dor’ , ‘torturar’ , ‘magoar’ ou mesmo ‘fazer sofrer’, sendo pois então uma bela palavra para definir o que muitas malucas que por ai andam me gostariam de fazer, mas isso é conversa para outros temas, por isso vejamos agora a palavra ‘com’, que se define como uma ‘ligação’ ou ‘relação’ .

Até aqui nada de novo, mas vendo agora a palavra estilo é que ‘bate o nabo’ – se calhar é melhor não usar estas expressões se não é mais uma a procurar o significado e para ‘fazer sofrer’ já basta a do penar com estilo – Voltando à palavra estilo, temos como significado; ‘hábito’ ou seja, fazendo uma analogia parece que tenho o hábito de fazer sofrer, procurando outro significado para estilo; ‘prática’, fazendo nova analogia parece que também tenho prática de causar pena ou dor ou mesmo de magoar com prática, parecendo que já faço disso desporto, mas indo mais além no significado de estilo, vem como sendo ponteiro do relógio de sol, pois assim sendo é andar a torturar o ponteiro do relógio de sol, que não tem culpa alguma de me querer andar para ai a armar dizendo que ‘peno com estilo’.

Parece que afinal é uma expressão tão ridícula como muitas outras que digo, por isso acho melhor não continuar a usá-la muitas vezes, não só por que não faz o mínimo sentido, mas também por que para a nabice que foi este texto, a minha credibilidade já sofreu bastante.

A época está mesmo a começar, a equipa quase formada, as derrotas prestes a voltarem… Mas a direcção está ambiciosa para esta nova jornada da vida desta instituição no campeonato distrital, tendo pois por isso apresentado os objectivos a alcançar esta época. Como grande objectivo está a não descida à divisão abaixo, algo que será novamente alcançado pois não existe nada abaixo da distrital, mas convém sempre reforçar este objectivo, por que no ‘Aguiar’ nunca se sabe! A direcção pretende que o clube consiga fazer melhor que na época passada, ou seja, basta que ganhem uma única vez para que isso aconteça, uma simples vitória que daria 3 preciosos pontos para as aspirações da equipa, o alcançar do penúltimo lugar, este sim será o principal objectivo da equipa ao longo desta época, alcançar o penúltimo lugar será sem duvida um feito enorme já que nas últimas épocas o último lugar está sempre reservado para o ‘Aguiar’. À parte do campeonato está a taça, e aqui também se depositam muitas esperanças, pois espera-se que se possa ir o mais longe possível à conta de ficarem isentos ronda após ronda, já se tendo recorrido a mezinhas ou mesmo a promessas por parte dos jogadores, como o não irem bêbedos para os jogos, apenas durante a 2ª parte dos mesmos. É esperar para ver como esta época se irá desenrolar e esperar que seja bem melhor que as anteriores… o que sinceramente não importa muito pois com derrotas ou vitórias há sempre o levantamento de minis e o arremesso de beatas.

No último post sobre o sexo, falei sobre as anormalidades que são ditas sobre esse mesmo expoente máximo no que toca ao relacionamento humano, dois corpos (ou mais, sendo que mais uma menina nunca fez mal a ninguém) unidos em perfeita harmonia. Por que não aprofundar mais este tema que é o de alguém abrir a boca para estragar todo aquele momento único que é o de dar pinocadas. Por isso se querem continuar a fornicar façam-mo em silêncio ou evitem dizer inúmeras merdas;

Durante o sexo:

- Sou virgem

- A minha mãe não ia gostar nada disto.

- Vem aí o meu marido.

- A minha ex costumava fazer isso bem melhor...

- Se é a minha primeira vez? Sim, hoje é...

- Não consigo, desculpa.

- És melhor que chocolate!

- Ahahahahhahahaha

Depois do sexo:

- Tenho sida

- Não tomo nada, acho que vou engravidar.

- Quando é que casamos?

- Gostaste?

- Já comi pior e não fiquei assim tão mal disposto

- Fiquei com um pintelho nos dentes. Dass

E o que não se deve mesmo de dizer às gajas no sexo:

- Não precisas apagar a luz, eu fecho os olhos!

- Escovas-te os dentes?!

- Cabem dois aqui dentro.

- Que gosto estranho…

- Vou te fazer gemer!

- Deixa que eu faço!

- Goza, sua porca!

- Afinal és mais pesada do que eu estava à espera! Passa agora tu para baixo por favor.

- Ena! Sem roupa o teu rabo parece maior!!.

- Ei, tás acordada?

- Prometias mais.

- Aguentas tudo?

- Pelos vistos, já fizes-te muito disto antes.

- Dass, pensei que esses também fossem loiros…

- Eu adoro mulheres com barriguinha.

- Para todos os efeitos, nós somos só amigos, tá?

- Isso Ana! Quer dizer, Maria! Isto é, Rosa.

- Respira pelo nariz. Tu consegues!

Essa problemática existencial para qualquer homem ou jovem em inicio da sua fase de garanhão e ‘predador’de gajas, será o meu pénis grande e fofo o suficiente para as gajas me desejarem tanto que nunca mais me queiram largar!? Pois, a velha pergunta de sempre que já virou lenda em qualquer parte do mundo e que já foi feita por todos os homens, afinal o tamanho importa?

Os homens costumam relacionar a sua masculinidade com a capacidade eréctil e também com o tamanho do falo, é ver o homem à conversa num grupo de amigos a gabar-se que tem este tamanho ou que faz e acontece por que é grande… para começar, é uma conversa um bocado gay para se ter com um grupo de homens – mas como machos latinos faz parte de nós gabarmo-nos com o tamanho da pila ou do carro – e depois qual a intenção disso, mais parece conversa para que alguém do grupo preste algum tipo de aconselhamento sexual a um gajo que afinal tem problemas quanto à dimensão do pénis. Mas será mesmo que elas se preocupam com o tamanho ou será a conversa de que o tamanho não importa o que conta é o uso que se lhe dá o que realmente lhes interessa!?

Pois, também não sei, as gajas é que devem de saber isso, e também eu sou bastante abonado e nunca se queixaram – a altura em que o gene de macho latino vem ao de cima a funcionar –, mas analisando da perspectiva de gajo, será que faz assim tanta diferença, não me parece que haja para ai uma tabela peniana com as medidas que o Zézinho deve ter, por isso novamente o principio de que as gajas lá sabem de como gostam, elas é que vão ter que gramar com ele, também tem o direito a serem ou não esquisitas, mas desde que o amiguinho lá de baixo não fique frouxo como que a andar numa montanha russa e que chegue o suficiente onde qualquer dedo chegaria, está mais que razoável para que elas já se divirtam como nós e depois se não der, existe sempre a velha máxima: enquanto houver língua e dedo não há mulher que meta medo.

…eis que a esperança renasce. A grande estrela desta enorme constelação de muitas outras estrelas, o Estré, um dos intocáveis da equipa, que tem uma cláusula de rescisão avaliada em 5 bolas e meia (a maior de sempre no G.C.D.A.), pensava-se perdido para o rival ‘Viana’ e que já era quase dado como certo a sua ida para aqueles lados do fim de mundo, mas parece que afinal não vai abandonar o clube que o viu nascer para o mundo das canecas de cerveja, tudo ao que parece – ainda não confirmado por fontes seguras nem inseguras – não o fez, visto querer uma compensação financeira para poder pagar a prestação do carro, não sendo atendido pelo presidente desse tal clube lá para as bandas de Deus me livre.

Com todas estas trocas e destrocas de pseudo jogadores algo de inédito ia mesmo acontecendo, o primeiro jogador a ser dispensado do ‘Aguiar’, ainda que sendo uma das grandes estrelas do clube, Estré ia-se tornando no mais conhecido pesetero da distrital, pois aquando dos rumores de que ia para o rival a custo zero foi dispensado da equipa do G.C.D.A. tornando-se assim mais uma vez uma lenda no futebol distrital. Após intensas negociações e como ao que parece mais ninguém o quer e no ‘Aguiar’ jogadores também estão escassos, ele está de volta à equipa, nem que seja para fazer número como vem sendo hábito.

Por que continuar a fazer dele tabu, esse assunto universal – pelo menos para uma parte dos crentes – Não é porque não penso em sexo, muito pelo contrário, penso-o como todo homo sapiens que tem uma pitada de sapiens e ainda mais um bocado. Sempre ouvi dizer que o sexo era algo divertido, algo que não posso desenvolver muito já que pouco sei sobre isso, se não teria matéria para escrever 4 ou 5 parágrafos. O assunto sexo aparece a todo instante, basta passar dez minutos, com amigos num café ou simplesmente estar com os amigos machos que o tema sexo surge de uma forma ou de outra, pois para os homens o sexo é algo que tem que ser sempre enunciado com muita virilidade, como autentico macho latino que se é, é obrigatório falar sobre o sexo como uma conquista de mais um dia, mais uma gaja que lhes passou pelas unhas. Mas é depois desta conversa que chega a parte da crítica de sempre, a tal da piadinha fácil, nenhum homem gosta que lhe critiquem o seu amiguinho lá de baixo, já alguém viu um homem a rir quando lhe dizem que o seu Zézinho parece um cotonete!?

Já a mim nunca aconteceu, sempre tive a sorte de ser bastante abonado – tinha que aproveitar para poder fazer esta referencia – e até por que não entendo o facto de este tema continuar a ser tabu, ainda que o sexo é sempre falado como grande pressão… mas que pressão! É o um simples acto, algo que dura apenas uns minutos, pelo menos para mim, não é suposto ser só uns minutos?!?

Isso da pressão só se for hormonal, até a mais reflexiva das pessoas se torna intempestiva e é capaz de fazer ou dizer qualquer coisa só para ter um orgasmo. Muitas vezes, depois é lamentar-se com os amigos a dor de cabeça que foi só para ter uns instantes de prazer… mas o sexo não é prazer, é mesmo o único prazer.

Mas o sexo consegue ser igualmente arrasador para as mulheres, os homens conseguem ser o perfeito anormal – as mulheres devem de me adorar por dizer isto dos homens –, pois cada vez que abrem a boca durante o sexo sai quase sempre merda, é o que dá ter duas cabeças para onde bombear o sangue, mas naquele momento só para a que fica mais abaixo é que ele vai, depois é ouvir-nos dizer merdas incríveis, como:

- Eu adoro mulheres com barriguinha.

- Isso Ana! Quer dizer, Maria! Isto é, Rosa.

Mas por vezes é natural, a crueldade daquele momento, a violência da mulher querendo todo o prazer – se bem que sou uma pessoa muito dada e gosto sempre de satisfazer as mulheres –, mas depois há aquelas malucas que gostam de bater, morder e cravar as unhas num tipo que só lhes quer dar prazer e a honra de poder ter aqueles 4 ou 5 minutos do melhor sexo das suas vidas – sim, é o meu record pessoal – e então imaginamos parceiros diferentes, ao invés daquele que está ali.

Mas sendo ou não tabu, toda a gente gosta e fala de sexo, durante todo o dia pensamos nele, mas melhor que falar dele é mesmo fazê-lo, bem ou mal, que se lixe e ainda dizem que cada queca dá mais 4 minutos de vida, por isso fodam pelas vossas vidas.



Começando pelo topo, a direcção: continua a ser a mesma tirando um ou outro ou não tirando nenhum ou mesmo tirando todos, o que interessa é que o lanche (médias) e jantares (medias e mais algumas coisas) depois dos treinos e dos jogos se vai manter para felicidade dos muitos jogadores e direcção. Agora falando no que realmente interessa, a equipa, sim esse expoente máximo do desporto rei em Aguiar – não contando o levantar do copo e o arremesso da beata, onde ai sim se contam muitas vitórias – que para não variar continua a contar com muitas caras conhecidas, como os intocáveis de serviço e os crónicos do costume. Mas, sendo de ressalvar o regresso dessa grande revelação da pré-época anterior, o grande ‘Porta-Chaves’, que esta época tenta afirmar-se na equipa, visto que na época anterior acabou por não fazer parte das escolhas do técnico já que podia cair da média abaixo e porque o cigarro era maior que ele. Quanto a reforços não parece haver qualquer novidade, sendo que os sectores mais carenciados – para alem dos 11 titulares e dos restantes suplentes – é mesmo o apanha-bolas e as ovelhas (vulgo: corta- ervas).

Sei que este blog começou por ser algo de transcendente, algo limitado, fraquinho... mesmo muito mau eu sei, mas era com a intenção de estar para aqui a divagar sobre tudo e sobre nada, mas foi mais forte do que eu e o Aguiar, assim como a sua grande equipa de futebol tinham muito mais a dizer e dá mais jeito ter aquela piadinha fácil para com a equipa, tendo assim o assunto começado a dirigir-se mais a este grande clube e com textos a roçar a deficiência.

Mas entretanto a actividade por aqui parou, por que também a época desportiva tinha terminado e como não havia jogos na distrital – assim não havia matéria para poder criticar e/ou apoiar a equipa, visto que em termos de vitórias também eles há muito que pararam – não podia dar na cabeça da equipa de futebol. Sei que neste tempo podia ter aproveitado para falar de muitas outras coisas, mas não tinha tanta piada como falar deste colosso do futebol distrital. Mas a época futebolística está ai à porta, assim como as movimentações no plantel do G.C.D.A.

Postagens mais recentes Página inicial