Sexo Sem Amor


Muitas vezes usadas como simples palavras mas que em conjunto numa mesma frase podem ter várias diferenças. Afinal que são o amor e o sexo se não sentimentos ligados entre si, mas que se confundem sempre com o acto sexual. Provem então o amor da ligação criada entre duas pessoas, sendo o sexo apenas algo que pode vir de uma emoção, mas que nem sempre necessita de paixão, não passando apenas de um luxo ao qual nos damos apenas na procura de prazer. Pois então o que é sexo sem amor!

Possivelmente o maior número de relações que acontecem é isso mesmo, apenas sexo sem mais ligação, o simples afecto carnal, o deixa de lado todo e qualquer sentimento. O sentido máximo de desejo sem qualquer amor, o surgir momentâneo de um desejo forte e intenso que os faz desejar nada mais que a atracão física, precisarão então essas duas pessoas de se amar!? Que interessa isso quando o simples momento apenas implica o desejo físico onde não se precisa de impor qualquer limite, não há tabus, nem fronteiras, o sexo é praticado com naturalidade. Confunde-se amor com mera atracção, mas ligar o amor à atracção é pouco, é pobre. Isso implica, em último caso que quando acaba a atracção, acaba o amor. Assim não se corre o risco de sair alguém magoado, não se corre o risco de que acabe algo baseado no ténue sentimento que é o amor, pois ele não existe. O sexo pode ser apenas algo como forma de se possuir outrem, o amor será então apenas a forma de se entregarmos a alguém. Nem o amor se pode quantificar muitas vezes a mais que uma simples palavra, por isso para quê fazer dele um obstáculo, mas mesmo assim precisamos talvez de uma certa cumplicidade ainda que seja apenas sexo, mas não será isso algo no caminho do amor!?

Muito bom...


Agradeço à MJF que me deu o prémio 'é um blog muito bom sim senhora'. Como macho convicto até podia achar discriminação tal prémio por ser um sim senhora, mas como gosto ainda mais de gajas a coisa até passa e por isso resolvi atribuir a 7 blogs de gajas o prémio.

- A Grafonola Que Sabia Falar

- And The Stars Will Shine

- Cantinho da Plim

- Foi Bom Enquanto Durou

- Simplesmente Divinal

- Unexpected Thoughts

-À Tua Procura

..que os meninos fazem o amor!
Parece que a RTP quer saber se os pais acham por bem que eles passem estes vídeo como forma de educação sexual para crianças. Se for aprovado o "Então é assim" vai ser exibido no Dia Mundial da Criança, 1 de Junho, às 20h30.



Fodasse... mas quem é que quer passar isto num programa de crianças. Esta merda era digna de aparecer na tv depois da meia-noite com bolinha vermelha num qualquer canal 'didáctico' da playboy para ensinar sim muitos adolescentes e alguns adultos como afinal se faz. Que é feito da cegonha que vinha de França com os bebés no bico ou o regador que ia regar a sementinha... !?!

"O penis dele está duro e ela começa a ficar humida ! "
Mas que merda quer esta gente ensinar às crianças afinal! Acho que devem de ser instruídas desde cedo para que possam estar informadas quando chegar a altura, mas não me parece que seja este vídeo (ou pelo menos a forma como é descrita nele) a melhor forma de o fazer.

Desejo sexual

O desejo sexual reside sobretudo no cérebro, mais concretamente no hipotálamo, região que controla as emoções e os impulsos sexuais. Tal como nos animais, a atracção sexual também é despoletada pelas feromonas (mais conhecidas por parte das mulheres como cartão de crédito e pelos homens por aquele corpinho de deusa). Neste jogo de hormonas, níveis adequados de testosterona e outras causas menos cientificas, é preciso também que o cérebro seja excitado para que haja prazer na relação sexual. Muitas vezes as relações caem em rotina, uma dormência na relação. Deve-se pois criar momentos especiais que propiciem a actividade sexual. Tanto pode significar passar fins-de-semana românticos (o que um gajo não faz por bom sexo) ou simplesmente ter cuidados extra com a aparência física, mas principalmente criar jogos sexuais e surpreender o parceiro. O sexo também começa à mesa, com os melhores alimentos para despertar a libido. A comida pode ser uma forma para despertar as hormonas e pode ajudar a estimular a acção dos órgãos sexuais.

Muitas vezes é preciso mais para fazer despertar o desejo. Fetiches, exibicionismo, sadomasoquismo, sexo a três… Vale tudo no território livre da imaginação a fim de provocar aquela adrenalina ou mesmo a excitante sensação de perigo. Renovar as fantasias é o melhor remédio para a manutenção do desejo sexual. Também ajuda o simples facto de um gajo não ser um autêntico homem das cavernas ou as gajas não serem todas das que pintam a raiz do cabelo de preto. Se bem que no caso de ser gaja basta ficar bem caladinha, que já ajuda. Nada pior que a própria atitude da pessoa em si possa ser um ‘turn-off’, mas também não pode passar apenas pela base de se ser romantico, super querido, meigo e sei lá que mais, qual a gaja que não gosta de ser agarrada à ‘bruta’, amarrada à cama e ser possuída que nem uma maluca! Depois há aqueles que precisam de pouco ou quase nada para terem desejo, mas sem nunca deixar de passar por um bom aquecimento, cada um sabe como gosta de ser excitado, seja ele carinhosamente ou selvaticamente. O que interessa é mesmo ter o máximo de prazer ao ter sexo.

Depois do post sobre a violência doméstica não poderia deixar de fazer referencia a esta noticia que de facto nos dá a ver o problema que gira em torno de tudo isto. O ponto a que uma pessoa chega depois de ser torturada psicologicamente e abusada fisicamente. Foi o atingir de um ponto sem retorno, quando já nada mais interessa. Mas afinal quem foi o pecador e quem será o justo!?

100 % aprovado

Segundo o gajedo podre de bom este é um blog 100% aprovado, não tenho muito bem a certeza do que isso será, até por que ainda não vi por aqui a ASAE a fiscalizar isto (e ainda bem, se não há muito que já me tinham fechado o estaminé) para poder afirmar tal coisa.
Mas se como gajas podres de boas que são o dizem, é de um gajo até acreditar. Parece agora que tenho que passar o prémio a cinco blogues... Não querendo correr o risco de ainda ser multado pela ASAE ou qualquer outra autoridade que ainda possa ser inventada pelo nosso mui ilustre Eng. de serviço, deixo-o a todos os blogues que costumo visitar e a todos aqueles que aqui vem parar, certamente por não terem mais nada que fazer.


E que lindo vai ficar este rosinha ali ao lado...


A violência doméstica é um problema grave e, até certo ponto, escondido da sociedade, o abuso na família e entre os casais são especialmente perigosos, tendo efeitos negativos consideráveis para todos os que são afectados, quer os agredidos, quer aqueles que se encontram no centro de tudo isto. É algo que afecta os dois sexos (por que anda por ai muito gajo a levar porrada e com medo de contar), não costuma obedecer nenhum nível social, económico, religioso ou cultural, afecta a todos e não só às mulheres que são de facto as vítimas em maior numero, todos sofrem no meio destes casos. As mulheres também são violentas e muito cruéis para com os respectivos maridos, é chegar-se tarde de uma noite de copos, com marcas de batom ou perfume de gaja que é vê-las a transformarem-se por completo. Mas são elas as mais afectadas, a violência contra as mulheres é um acto desprezível e deve ser condenado, assim como contra qualquer pessoa, por que não é apenas a violência física mas também psicológica por que todos os envolvidos passam, principalmente quando há crianças no meio. Os crimes associados à violência doméstica aumentam cada vez mais, não contando com os inúmeros casos que nunca chegam a ser denunciados por parte do agredido por medo ou mesmo por vergonha. Muitas vezes esse mesmo abuso de álcool é um forte agravante da violência doméstica física, é um estado onde a pessoa que bebe se torna extremamente agressiva, nem se lembrando muitas vezes do que tenha feito durante essas crises de fúria e raiva. Depois é a velha história de que o agressor quando não bebe é excelente pessoa ou porque é o suporte da família e se for detido todos passarão necessidades e a situação vai persistindo. As situações muitas vezes são complicadas de se gerirem e a mulher acaba por nunca denunciar os maus tratos. Por vezes também as crianças sofrem do mesmo tipo de abusos, acabando por também sofrer não só física como psicologicamente e que os deixará com profundas marcas, pois que seja então pró eles denunciados tais actos bárbaros.

É preciso insistir neste assunto enquanto de facto não houverem medidas que previnam que tal aconteça e nunca é demais apontar o dedo às vergonhas e chamá-las pelos nomes, para que mais nenhum homem ou mulher se consiga sentir superior por dominar a murro a sua companheira ou companheiro assim como todos os que estão à volta. É assim a realidade nua e crua e não há como a esconder ou fazê-la parecer menos desagradável e só mesmo denunciando esta vergonha conseguiremos criar as condições para ela acabar.


Só alguém que já conheceu a morte pode falar da vida depois da morte, mas parece que até agora ainda não há quem o tenha feito, pois se existe tal vida deve de ser boa como tudo, já que todos os que para lá vão, nenhum volta. Mas para haver morte será apenas a morte do corpo, continuando o espírito vivo, existindo assim posteriormente uma vida espiritual. Há vários casos de pessoas que estavam dadas como mortas, mas que depois "acordaram". A maioria afirmava que tinha visto um túnel e no fim desse uma luz muito branca e forte, ainda outros que viam o seu próprio corpo deitado, mas isso não passam apenas de experiências de quase morte. Os crentes em Deus acreditam que existe uma vida depois da morte, há aqueles que acreditam na reincarnação, ainda que assim não será bem vida depois da morte, foram apenas umas férias, por que depois lá se volta para mais uma vida de trabalho e acham que há várias vidas sucessivas, até que nos tornamos o Grande Todo e que não respiramos mais a vida (o que quer que isso signifique, por que eu depois de morto certamente que não irei respirar mais nada) e há os ateus que simplesmente acham que morrem e ficam por ai, não querem ter direito a prolongamento, já bastou tudo o que existiu enquanto estavam vivos. Mas para acreditarmos numa vida depois da morte precisamos realmente de acreditar num Deus, seja ele qual for, é ele que lá estará à nossa espera para nos receber, enquanto que os ‘não crentes’ não terão direito a essa vida depois da morte ou serão também alguns desses que tem medo de serem enviados para o inferno, condenados a uma vida de torturas e sofrimento, ai ninguém haveria de querer vida depois da morte. Talvez seja apenas uma invenção na cabeça das pessoas que querem apenas pensar que existe mesmo essa vida pois tem medo de morrer, esse medo fez com que criassem esse mundo imaginário. O melhor talvez seja mesmo pensar-se na vida durante a vida, a morte é algo que está certo quando nascemos, para quê pensar no que virá depois. Depois da vida não se sabe se haverá morte, mas de certeza que há morte depois da vida. Excepção talvez neste caso, em que a vida depois da morte parece ter mesmo que acontecer.


«Notifica-se V. Exª, na qualidade de Falecido, nos termos e para os efeitos a seguir mencionados: Para no prazo de 10 dias, vir aos presentes autos, levantar a certidão requerida».

Carta enviada pelo correio pelos Serviços do Ministério Público de Lagos, Portugal (in Público, 21 de Abril de 2006).

Ninguém sabe quando volta a abrir a Independente ou se alguém irá abrir uma dentro dos mesmos moldes para eu poder comprar o meu diploma?! Esta é mais uma daquelas semanas em que só apetece partir tudo o que aparecer pela frente. É só frequências, apresentação e discussão de trabalhos... ainda com tanto tempo pela frente por que decidiram todos de marcar para a mesma semana!!! De certeza que na Independente não seria assim, uma universidade que funciona ao ritmo dos alunos e de tão boa que é até aos Domingos está disponível para passar diplomas. O gajo compra-me o diploma e depois ainda me vem com merdas de Bolonha... foda-se...



Depois de num post ter mencionado as medidas 86x60x86 e muito do gajedo não ter concordado com isso, principalmente a Vanadis que desde então não pára de me dar na cabeça, nada melhor que fazer um post sobre isso mesmo, as medidas perfeitas. Afinal quais são as medidas perfeitas e elas existem mesmo?! No post mencionei as ditas medidas como fazendo referência apenas a uma medida que seria standard como que dizer ‘uma gaja boa’, mas as gajas não gostaram muito e como gostam tanto dos homens desejam-nos coisinha melhor como um 90x64x90. Mas eu só queria mencionar gajas… boas, de medidas não quero saber, para mim desde que encha bem a mão está bem bom e cus que se fossem uma torrada os teria que untar com um remo, não muito obrigado. Ao que parece estou desactualizado com as medidas pressupostas para se considerar uma gaja boa, não devo de ter visto a nova tabela das medidas que deve de ter saído por estes meses que passaram, por que parece que tem de haver uma tabela assim como há para os elementos químicos, tem haver com a altura das gajas, provavelmente com o tamanho do pé (não vá o volume mamário provocar algum problema de coluna) e possivelmente mais algumas coisas.

O tamanho 86x60x86 assim como o 90x64x90 são medidas estereotipadas, possivelmente por algum maluquinho que gostava de gajas com tais medidas e se lembrou de dizer que se não fosse assim as modelos não serviam. Mas há uns anos atrás a Sofia Aparício tinha um programa chamado ‘86x60x86’, não sei se seriam as medidas dela ou não, mas era esse o nome, por alguma razão seria (por isso menina Vanadis estas medidas já foram como que genéricas para as barbies da altura, eu é que ando desactualizado :D ). Não sei se haverá realmente a medida perfeita (tirando as minhas que são um verdadeiro mimo e como não sabem não podem dizer que não), mas será mesmo uma medida, ou não será apenas o carácter, a personalidade e a simplicidade…medidas que poucas tem e muitas outras nunca conseguirão.

Já chegou!

Parece que já estamos oficialmente em 2008, apesar de só me ter apercebido um minuto depois da meia-noite quando alguém fez o favor de me despejar uma garrafa de champanhe em cima, parece que afinal aquela vodka Russa quando bate é mesmo em forte. Ainda me perguntei por que é que a dada altura começou tudo com gritos de histeria imensa e as gajas ainda mais possessas do que já é hábito, parece que afinal era o novo ano que tinha chegado, mas como o álcool é uma grande máquina e como aquilo já desde muito cedo que era a puta da ramboia, tirando a parte em que tive que ouvir uma tentativa ou outra de musica por parte desse ícone da musica em Portugal, David Fonseca, em que mais parece estar em sofrimento e que sem duvida deve de ser dos espectáculos e musicas mais deprimentes que já pude assistir (gostos são gostos, eu sei, mas este rapazinho abusa), mas a mais valia musical foi mesmo o facto de ter sido uma festa em que durante a noite não se tenha ouvido a musica 'Rise Up'. Mas com mais ou menos gritos, com histeria quanto bastasse à mistura, que nem reparei na diferença, naqueles instantes tudo muito bonito, é ver os gajos a agarrarem-se uns aos outros, com uns ‘beijos de amizade’ pelo caminho (ainda que alguns se possa desconfiar) e as gajas que parecem não ver homem há coisa de um ano, é vê-las a ‘trepar’ por tudo quanto é macho (não querendo ter nenhum cariz sexual por trás disto).

Mas é esperar para ver as surpresas boas ou más que este novo ano irá trazer, por isso nada melhor para começar que estar na presença dos amigos, conhecidos e pategagem em geral com umas boas doses de álcool à mistura. Para o fim do ano há mais, agora é continuar a aproveitar este novo ano da melhor forma.


Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial