Durante o sexo



Sem duvida o sexo é das melhores alturas para contar coisas desde vicio ao jogo, à bebida, a outras mulheres... ou tudo o que pode (e que irá de facto acontecer) para que aquela relação não tenha como continuar. Mas simplesmente não resulta se na altura dissermos que a irmã dela é mui boa e principalmente se tiver a ideia implícita de um possível menage!

Só eu para me dar com gajos assim! Estas más influencias...





...uma relação está assente tendo em conta apenas 3 pontos essenciais (digo eu), onde, quando e como (ainda que continue sem saber qual afinal a melhor forma de o fazer) !

Onde: sempre num local publico, de forma a evitar que certas e indesejadas situações possam ocorrer.

Quando: antes de pedir o café (isto durante um jantar, o que é sempre bom para estas situações), ninguém quer levar com café quente em certos sítios.

Como: dar a ideia de que o que sentimos pelo tempo juntos, é igualmente proporcional à nossa necessidade de espaço, podendo ser confundido com 'o problema é mesmo de mim' ou qualquer problema existencial.

Por que ainda sabendo que é uma treta, tudo o resto também o foi, e ambos sabem disso, mas tudo serve para poder evitar levar um soco ou até dois (é que o segundo já se torna humilhante) da gaja.

E não esquecer que o melhor é irem os dois ter ao restaurante, separados, depois de terminar não se quer levar nenhuma gaja a casa, nem sempre termina em sexo de despedida e uma vez em casa dela tudo pode ser uma potencial arma.





Para que é que um gajo vai estar a beber para se desinibir, ganhar coragem, quando o álcool nos tira a capacidade de fazer escolhas sensatas, não queremos ser nós a perder essa capacidade, mas sim que sejam elas.



...mas eu esta semana vai ser muito disto, juntando uma quantidade disto e uma ainda maior destas ! Sintam-se todos convidados, é só procurarem na primeira destas que encontrarem entre Aguiar e Évora.





Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial