No outro dia, em mais uma bela noite na tasca do costume, no silencio de minis a baterem no balcão e de muita da mais rara estirpe de homens (machos latinos), ouve-se uma bela musica de fundo e como não poderia deixar de ser, a expressão que mais se poderia adequar a tal melodia, ‘esta é para fazer meninos’.


Até poderia ter sido algo a roçar na mariquice, visto estar repleto de machedo, mas o mais bonito foi o ouvir a forma como tal expressão foi entoada e pensar (às vezes dá-me para essas merdas) que tal expressão por vezes tão exprimida de forma leviana, que não faz jus à sua magnificência. Quem nunca gostou de fazer o amori ao som de uma bela musica destas, os movimentos corporais nas mais sentidas movimentações ritmadas, dignas de qualquer prova de sincronismo olímpico (sim, o sexo é um desporto), esta bela melodia a ecoar no fundo, que é tão ostracizada pela sociedade.


Há que ser justo e aplaudir tais melodias concebidas para tão nobre actividade, pena é não haver mais incentivos por parte do estado para as músicas de fazer meninos, uma população tão envelhecida como a nossa bem precisa de muitos mais. Pelo movimento ‘eu quero musicas fofas para fazer o amor com a minha jove e poder fazer muitos meninos’ eu voto sim !





Antes de qualquer história começar, esperamos apenas que não possamos descobrir logo o final. Mas a questão principal é que há sempre um herói que acaba por ganhar, como se fosse uma regra que não pode ser quebrada.

As reviravoltas no enredo só servem para deixar as coisas mais interessantes, dar-nos uma sensação por vezes de confiança e de domínio do que esperamos que aconteça como queremos, mas no fim o bem sempre triunfa sobre o mal. Pelo menos assim está implícito como uma certeza, mas ai já estamos a partir do principio que o final de qualquer história será esse, já se sabe o final e tudo o que possa ocorrer já estava designado.

Nem sempre deve de ser o herói o vencedor, mas também não precisa de ser o vencido, nem todas as historias devem de ter uma moral final ou que hajam regras sobre como deve de acabar, até por que se existem é por que se podem quebrar.


PS: Isto hoje como o tempo até que tem estado fofo e estou com boa disposição o gajedo tem direito a foto pipi!


Mas...



- A minha amiga a A. é gira, muito divertida e muito inteligente, tenho a certeza de que ias gostar dela!

Porque tentam sempre 'vender' alguém desta forma, para que haja realmente interesse da nossa parte em conhecer a pessoa. Acontece sempre esta descrição, a pessoa é sempre dada a conhecer da melhor forma, toda ela é qualidades, mas porém tem sempre que ter um mas, se falam só nas qualidades é por que deixam de fora os defeitos. E depois é ai que pensamos, como nos apresentam então a nós a outras pessoas, se dizem também todas as nossas qualidades, quais são então os nossos 'mas'!

Depois de ser apontado um defeito é difícil de o ignorarmos. Todos tem os seus, mais vale apontá-los e já se saber ao que vamos, ainda que possa tirar aquilo que mais se aprecia, o mistério de se poder ir conhecendo alguém.

Será então melhor de sabermos à partida com o que contar de alguém que não conhecemos ou esperar e ver o que queremos então descobrir sobre essa pessoa ?!


Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial