Num sistema isolado, um corpo em repouso permanecerá em repouso a menos que seja perturbado por uma força desequilibrada.

É preciso por vezes que se tomem acções, ainda que se pensem radicais, por vezes a falta de acção (ainda que excessiva e até disparatada) não poderá ser pior que o não agir. A estupidez por vezes vem da irreflexão, mas também por vezes há que tomar decisões de risco, ou caso contrário nada nunca iria acontecer e nós mais não seriamos que um corpo inerte, de pensamentos, acções e sentimentos.

Nem sempre ter o controlo de tudo é a melhor solução.


Missing in Action


Algures por ai perdido... numa fiesta qualquer!




Sempre achei que as gajas gostassem todas umas das outras, mesmo...! E por isso algo como um simples ménage (2 gajas e 1 gajo, claro está) é algo que tem para elas como sendo natural e que um homem sempre fantasiou (e o gajedo que não venha com tretas que gostam pouco, gostam), mas quando depois de se encontrar uma gaja, se conhecer a amiga e passados 20min receber um convite para ser a carne na sanduiche delas e afinal ser apenas uma brincadeira das ditas moçoilas, minhas senhoras, não se brinca com coisas sérias, é ser-se cruel para um gajo.


Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial