A ver delas...









Não me digam que agora o gajedo anda com merdas por causa de alguns caramelos levarem onde elas por norma não gostam e por isso vá de andarem a fazer propaganda envergando estas t-shirts a mostrarem a sua revolta.

Quando é brincadeira da nossa parte para aquela área fazem-se de esquisitas, mas agora dizem-se ofendidas por que ninguém lhes vai ao rabo. Foda-se, já se decidiam!






Todos procuramos o amor verdadeiro e sincero, tudo muito bonito, mas e depois de o encontrar ou pelo menos o que muitos dizem que encontraram mas que nunca souberam o que ele era, será que tem então aquilo que queriam ou apenas algo para remediar um pensamento de algo que de ser tão raro se tornou tão apetecido.


O que esperar que se torne esse amor, se o quando o procuramos é que ele tem a sua verdadeira razão de ser. Será por isso que muitos depois de o terem já o tem como certo e adquirido procuram afinal algo mais, e quem sabe mesmo até um outro amor. Mas se o encontramos não deveríamos de continuar a procurar, mas a verdade e que por mais que tenhamos algo que sempre procuramos, continuamos a procura disso mesmo, a nossa satisfação nunca plena e ainda mais no que toca ao amor.


Assim o amor nunca poderá ser algo que se deve procurar, pois nunca poderá ser encontrado. Nada melhor que viver e deixar viver, continuando apenas a tentar sentir tudo de varias formas, mas sem nunca o ter verdadeiramente, assim tudo continua a ser uma ilusão muito real e não algo que ansiamos e desiludimos ao encontrar. O melhor é mesmo sem duvida continuar a encontrar nas coisas erradas a resposta, mas sem nunca pensar em encontrar a coisa certa.


O divertimento tem que ser o mais errado possível para que possamos sempre sentir mais prazer quando resolvemos escolher outros caminhos, as expectativas devem sempre crescer e não contentar-se com o pouco que nos possa ser dado e assim sermos nós a dizer o que é ou não suficiente para nos sentirmos realizados.





Hoje acordei numa ânsia imensa, a duvida apoderou-se de mim, não consegui pensar em outra coisa que não, como se reproduzem os smurfs ?!


P.S.1 : E não, não tenho mais nada que fazer que não pensar em merdas deste género!

P.S.2 : Deixo um abraço de obrigado ao Ronaldo por ontem graças a ele durante mais de meia hora não ter havido acidentes, mortes, assaltos, crise (seja lá o que isso for)...




Num sistema isolado, um corpo em repouso permanecerá em repouso a menos que seja perturbado por uma força desequilibrada.

É preciso por vezes que se tomem acções, ainda que se pensem radicais, por vezes a falta de acção (ainda que excessiva e até disparatada) não poderá ser pior que o não agir. A estupidez por vezes vem da irreflexão, mas também por vezes há que tomar decisões de risco, ou caso contrário nada nunca iria acontecer e nós mais não seriamos que um corpo inerte, de pensamentos, acções e sentimentos.

Nem sempre ter o controlo de tudo é a melhor solução.


Missing in Action


Algures por ai perdido... numa fiesta qualquer!




Sempre achei que as gajas gostassem todas umas das outras, mesmo...! E por isso algo como um simples ménage (2 gajas e 1 gajo, claro está) é algo que tem para elas como sendo natural e que um homem sempre fantasiou (e o gajedo que não venha com tretas que gostam pouco, gostam), mas quando depois de se encontrar uma gaja, se conhecer a amiga e passados 20min receber um convite para ser a carne na sanduiche delas e afinal ser apenas uma brincadeira das ditas moçoilas, minhas senhoras, não se brinca com coisas sérias, é ser-se cruel para um gajo.




No outro dia, em mais uma bela noite na tasca do costume, no silencio de minis a baterem no balcão e de muita da mais rara estirpe de homens (machos latinos), ouve-se uma bela musica de fundo e como não poderia deixar de ser, a expressão que mais se poderia adequar a tal melodia, ‘esta é para fazer meninos’.


Até poderia ter sido algo a roçar na mariquice, visto estar repleto de machedo, mas o mais bonito foi o ouvir a forma como tal expressão foi entoada e pensar (às vezes dá-me para essas merdas) que tal expressão por vezes tão exprimida de forma leviana, que não faz jus à sua magnificência. Quem nunca gostou de fazer o amori ao som de uma bela musica destas, os movimentos corporais nas mais sentidas movimentações ritmadas, dignas de qualquer prova de sincronismo olímpico (sim, o sexo é um desporto), esta bela melodia a ecoar no fundo, que é tão ostracizada pela sociedade.


Há que ser justo e aplaudir tais melodias concebidas para tão nobre actividade, pena é não haver mais incentivos por parte do estado para as músicas de fazer meninos, uma população tão envelhecida como a nossa bem precisa de muitos mais. Pelo movimento ‘eu quero musicas fofas para fazer o amor com a minha jove e poder fazer muitos meninos’ eu voto sim !





Antes de qualquer história começar, esperamos apenas que não possamos descobrir logo o final. Mas a questão principal é que há sempre um herói que acaba por ganhar, como se fosse uma regra que não pode ser quebrada.

As reviravoltas no enredo só servem para deixar as coisas mais interessantes, dar-nos uma sensação por vezes de confiança e de domínio do que esperamos que aconteça como queremos, mas no fim o bem sempre triunfa sobre o mal. Pelo menos assim está implícito como uma certeza, mas ai já estamos a partir do principio que o final de qualquer história será esse, já se sabe o final e tudo o que possa ocorrer já estava designado.

Nem sempre deve de ser o herói o vencedor, mas também não precisa de ser o vencido, nem todas as historias devem de ter uma moral final ou que hajam regras sobre como deve de acabar, até por que se existem é por que se podem quebrar.


PS: Isto hoje como o tempo até que tem estado fofo e estou com boa disposição o gajedo tem direito a foto pipi!


Mas...



- A minha amiga a A. é gira, muito divertida e muito inteligente, tenho a certeza de que ias gostar dela!

Porque tentam sempre 'vender' alguém desta forma, para que haja realmente interesse da nossa parte em conhecer a pessoa. Acontece sempre esta descrição, a pessoa é sempre dada a conhecer da melhor forma, toda ela é qualidades, mas porém tem sempre que ter um mas, se falam só nas qualidades é por que deixam de fora os defeitos. E depois é ai que pensamos, como nos apresentam então a nós a outras pessoas, se dizem também todas as nossas qualidades, quais são então os nossos 'mas'!

Depois de ser apontado um defeito é difícil de o ignorarmos. Todos tem os seus, mais vale apontá-los e já se saber ao que vamos, ainda que possa tirar aquilo que mais se aprecia, o mistério de se poder ir conhecendo alguém.

Será então melhor de sabermos à partida com o que contar de alguém que não conhecemos ou esperar e ver o que queremos então descobrir sobre essa pessoa ?!


Durante o sexo



Sem duvida o sexo é das melhores alturas para contar coisas desde vicio ao jogo, à bebida, a outras mulheres... ou tudo o que pode (e que irá de facto acontecer) para que aquela relação não tenha como continuar. Mas simplesmente não resulta se na altura dissermos que a irmã dela é mui boa e principalmente se tiver a ideia implícita de um possível menage!

Só eu para me dar com gajos assim! Estas más influencias...





...uma relação está assente tendo em conta apenas 3 pontos essenciais (digo eu), onde, quando e como (ainda que continue sem saber qual afinal a melhor forma de o fazer) !

Onde: sempre num local publico, de forma a evitar que certas e indesejadas situações possam ocorrer.

Quando: antes de pedir o café (isto durante um jantar, o que é sempre bom para estas situações), ninguém quer levar com café quente em certos sítios.

Como: dar a ideia de que o que sentimos pelo tempo juntos, é igualmente proporcional à nossa necessidade de espaço, podendo ser confundido com 'o problema é mesmo de mim' ou qualquer problema existencial.

Por que ainda sabendo que é uma treta, tudo o resto também o foi, e ambos sabem disso, mas tudo serve para poder evitar levar um soco ou até dois (é que o segundo já se torna humilhante) da gaja.

E não esquecer que o melhor é irem os dois ter ao restaurante, separados, depois de terminar não se quer levar nenhuma gaja a casa, nem sempre termina em sexo de despedida e uma vez em casa dela tudo pode ser uma potencial arma.





Para que é que um gajo vai estar a beber para se desinibir, ganhar coragem, quando o álcool nos tira a capacidade de fazer escolhas sensatas, não queremos ser nós a perder essa capacidade, mas sim que sejam elas.



...mas eu esta semana vai ser muito disto, juntando uma quantidade disto e uma ainda maior destas ! Sintam-se todos convidados, é só procurarem na primeira destas que encontrarem entre Aguiar e Évora.







Gajo 1: Como é que deixas de andar metido com aquilo*!

Gajo 2: A gaja até que é boa, gosta mais de cerveja que eu e parece dar-se bem com gajos estúpidos.

Eu: Eu ou o namorado dela?

Gajo 1: Um gajo esperto não perguntaria isso!

(*) Antes que o gajedo me dê na cabeça, por certo o tom depreciativo ao se referir a uma gaja não foi propositado, mas o mais certo é de que até terá sido.

Rótulos !



Desde cedo aprendemos que um livro não deve de ser julgado pela capa e que por vezes é preciso folheá-lo para poder ainda que não perceber todo, mas pelo menos algo sobre o seu conteúdo. Só de olharmos já dispensamos as coisas, não queremos avaliar nada, apenas o que nos é implícito à primeira vista.


Sempre fui uma pessoa que ou gostava à primeira vista ou já era difícil dessa pessoa me cativar, mas mais talvez mesmo que não fosse o que pensava, já não deixo que me mostrem que possam ser diferentes do que penso. Por que é que cada vez mais rotulamos tudo o que achamos que assim deve de ser, será por medo de não conseguirmos entender aquilo com que nos deparamos ou por nos vermos e revermos nesse algo! Assumimos sempre algo só pela aparência e pressupomos (quase) sempre o pior, nunca é suficiente para encher as nossas medidas ou que pelo menos pensamos que as são.


Desde quando tem que ser necessário um certo perfil para que nos possamos encaixar num determinado grupo ou ambiente, quem fez essas regras! Mas por vezes também é desta forma que conseguimos ser mais surpreendidos por quem nunca esperávamos e que nos mostra o outro lado da 'beleza'.


Tudo tem um propósito e um sentido de ser, só depende de nós que sentido lhe queremos dar, talvez se um dia conseguirmos olhar para nós e sermos juízes de nós próprios. Acabamos por muitas vezes nos retrair, assim como afastar os outros.



Me - Do



Algures no atendimento antes de entrar para uma consulta.

Gaja: É a primeira vez que aqui vem?

Eu: Sim.

Gaja: Vamos preencher então a ficha. Nome?

Eu: Primeiro e ultimo?

Gaja: Para primeira vez é suficiente (seguído de risinho estridente a mandar para o histérico)

Eu: (hum... queres palhaçada)

(...)

Gaja: Contacto?

Eu: (vamos lá ver então) Fixo ou telemóvel?

Gaja: Prefiro telemóvel. (olhar estranho como tudo, senti medo)

Eu: (Acho que é melhor inventar um número qualquer)


Depois como querem que uma pessoa vá mais vezes ao médico.

E só de pensar que ainda lá vou ter que voltar.

Milf !



Já terão ouvido algumas vezes muito pessoal (vulgo: garanhões) a utilizar a expressão: ' Mães de Portugal escondam as vossas filhas! ' (okay, eu também já o disse).

Mas pelo que tenho visto ultimamente sem duvida que vou começar a utilizar mais: ' Filhas de Portugal escondam as vossas mães! '

PS: Isto nos tempos que correm ser-se professor não dá !

Morrer por amor



Será possível que possamos amar tanto alguém que se essa pessoa morrer o sentimento de solidão e de não se conseguir mais sentir o mesmo prazer pela vida que também uma pessoa possa morrer!?


Muitas vezes ouvi histórias de pessoas que depois de muitas décadas de casados e um dos parceiros falece o outro pouco tempo depois também parte, sempre acreditando-se que foi por amor, que não conseguia continuar a viver sem o companheiro de sempre e assim também partiu. Como é então possível que o nosso corpo e mente deixe de querer viver e não queria mais resistir à dor da perda e simplesmente se entregue à morte, como único refugio para esconder aquilo que não se consegue enfrentar, o perder um amor tão grande e que sempre esteve presente quando necessário, sempre correspondido na medida e tempo certo, sempre pronto a saber cuidar e tratar como se nada mais existisse.


Será então o quebrar literal do coração de uma pessoa, qual o sentimento tão frágil que se pode apoderar de alguém para que chegue ao ponto de ela própria se desligar de tudo, uma tamanha depressão profunda que se pode sentir por se achar tão dependente de alguém, a ponto de não ser capaz de continuar a vida sem determinada pessoa, então assistisse ao definhar e render perante a morte procurada para que possa ser mais fácil a dor que se sente.


Não sei se poderá ser provado que o amor ou ausência de alguém tão querido possa levar a algo como a morte, mas parece que muitos são só casos em que parece acontecer, poderá assim então ser o amor a maior força mas também a maior fraqueza do ser humano!



Traição


O que eu gosto de um bom mentiroso, mas se há coisa que odeio é uma (má) traição, ainda mais quando se junta à hipocrisia. A arte da mentira não é para qualquer um e mesmo os que não possuem (por vezes até) esse dom, fazem-no quer seja para seu próprio beneficio ou até mesmo para poder evitar outras situações a pessoas alheias.

Quantas vezes não temos que dar uma mentira piedosa, é o que nos faz cada vez mais humanos, por vezes acho que a mentira tem a sua forma correcta de ser, mas quando dai passamos para a traição... Não falo na traição conjugal, mas em toda a sua forma, a mentira não chega tanto a ser uma forma de decepção como a traição, o sentirmos que fomos traídos por alguém pode ser dos sentimentos mais cruéis existentes. Quem não perdoa muitas e muitas mentiras, mas traições, essas...

Trair pode ser fácil para uns, não tanto para outros, mas a desconfiança torna-se no prato principal, enquanto que na mentira não passa de um mero aperitivo, ainda mais por que muitas vezes tem associada a cereja em cima do bolo para a sobremesa, a doce vingança!


Amigas!



Sou daqueles gajos que não gosta de pensar em ter amigos, mas sim conhecidos, claro que tenho pessoas a quem sei que posso chamar de (verdadeiros) amigos, mas como sou cada vez mais desconfiado por natureza prefiro manter as distâncias, e assim muita coisa não falha.

Mas isto no que toca principalmente ao machedo, já o gajedo é... nem eu sei! A verdade é que penso muitas vezes que amizades com gajas não funcionam, nem sei se servirá de muito, a não ser que sejam as gajas que ainda não comemos (muitas vezes aquelas em que ainda o pretendemos fazer), mas um gajo não quer amizades com elas, só mesmo se pensar que aquilo vai para algum lado que na cabeça do machedo só pode acabar de uma forma.

Penso eu de que, mas nada como o restante machedo opinar e dizer de sua justiça, já o gajedo... que fiquem minhas amigas!


Erros!

Por que não olharmos por vezes para trás?! Continuo a pensar que é uma perda de tempo faze-lo, mas ao mesmo tempo se não o fizermos como aprenderemos com os erros do passado se não conseguimos sequer conviver com eles!


Como sentiremos remorsos pelo que se passou na nossa vida e assim podermos lamentar o que (não) fizemos por nos. Só assim, tendo consciência disso poderemos ver que de facto há algo que podemos mudar em nós, nas nossas vidas, em tudo o que nos rodeia. Mudarmos ambições e vícios, ou adquirirmos outros... por que é isso que nos faz sentir vivos, o poder errar e assim seguir em frente e poder errar novamente ainda que já tendo aprendido. Assim é o cometer de novos erros, mas não deixando acontecerem os anteriores.


A vida não é mais do que uma experiência de erros que merecem ser vividos, e por isso ela tem que por vezes sair errada. Iremos sempre falhar em muitas coisas, mas só convivendo e respeitando o passado as poderemos de facto entender e até saborear, por que há erros quer se queiram quer não são sempre bons de cometer.

Pena


Será afinal o ter pena de alguém um sentimento?! No outro dia percebi que se calhar afinal não é, e assim descobri que não sinto mesmo nada por muita gente!


P.S. : Ás vezes tenho estas iluminações, fazer o quê, vocês não?!


Carpe Diem ?



Até há algum tempo atrás pensava que treta é o de viver o dia como se fosse o último, que significado poderia isso dar a nossa vida, sempre quis viver com calma, coleccionar um novo dia e ir fazendo do próximo apenas mais um e de vez em quando juntar todos e ate fazer um só dia melhor, esse sim possivelmente mais vivido, achava que andamos por cá muito tempo, não tinha a necessidade de viver todos os dias como o último, dando-lhe toda a intensidade do fim dos dias e pensar em aproveita-lo como se não houvesse amanhã.

Isso era antes, agora vejo que é uma perda de tempo, para quê admirar um dia após o outro, bom ou mau, posso apenas viver um instante ao máximo e fazer com que o simples acordar no dia seguinte possa ser mais um novo grande dia, foda-se, a vida e para ser vivida e face à morte sabemos que estamos vivos. É agarrar naquilo que temos e faze-lo durar ao máximo sempre que possamos ou agarrar no que não temos e dar-lhe o máximo valor a toda a hora, fartar-nos do que temos e fácil, por isso todos os dias procurar algo novo e fazer disso uma festa (e o que eu gosto de festas), como se fossemos olhar para isso pela a ultima vez, contemplar o que temos de bom e mau, e fazer apenas com que dure, tenha a intensidade merecida e morra logo a seguir, para que possamos sentir-nos renascer de seguida.

Não temos por que nos afeiçoar ás coisas, apenas criar uma ligação forte enquanto o vivemos, para quê tentar melhorar o que já está bom. Por isso que se foda, a vida é uma fiesta e temos que a aproveitar enquanto por cá andamos, por que depois é continuar a festejar com o Belzebu e todas as gajas mal comportadas que por lá se encontrarem!



Tão grande tem sido (será, dizem muitos) a revolução lá para os lados das Américas com a vitória do Obama, não bastou vencer as eleições que agora também com a tomada de posse parece que tem sido, segundo dizem, a loucura, já falam mais no gajo que no Cristiano Ronaldo... Só não percebi ainda de que forma pode influenciar o mundo, não sei se vão andar a distribuir dinheiro pelos pobrezinhos ou se o gajo tem alguma lâmpada com um génio que faz o que ele mandar.

Se bem que afinal toda a euforia foi maior não tanto pelo talento que até pode ter em liderar aquela que se tem como a maior potencia mundial (pelo menos nos seus pequenos mundos), mas sim pela cor da sua pele. Não sei, mas cá para mim isto até se parece com algo como racismo, terão as pessoas de raça negra afinal alguma característica fora do comum que são capazes de terminar com tudo o que está errado no mundo! Não sou contra ele ter vencido as eleições, até por que não havia mais por onde escolher, mas o porquê de tanta euforia, muitos já por lá passaram com ideias e ideais revolucionários, mas aquilo continua tudo na mesma, dos povos mais burros que existem, com a mania das grandezas e onde o que mais lhes interessa é sem duvida serem altruístas.


P.S.: a mim já me irrita um bocado ouvir sempre falar no gajo, por isso sou mais um a fazê-lo, a ver se também irrito mais alguém!

P.S.2: e sem esquecer que o gajo ao que parece vai ter um cão português para lhe fazer companhia na casa branca. Ui que feliz fiquei com esta noticia.




Já passou muito tempo desde que aqui vinha dar um pouco de mim, mas também de um outro eu que nunca soube bem quem era, algo entre o estranho e o duvidoso, mas onde me sentia bem e numa casa que era não só minha mas de todos os que por aqui passavam (ainda que muitos enganados) e que mesmo sem os conhecer em carne e osso e poder cumprimentar com um aperto de mão, um abraço, um beijo ou uma mini, começaram a fazer parte de algo que comecei a criar.

O que começou por brincadeira e muito por visitas a outros cantinhos e tascas e que me fizeram fazer pensar (pode parecer difícil mas por vezes também o fazia) sobre o tudo e o nada, que me deram a conhecer uma outra forma de ser algo ou alguém que antes não o podia mesmo ser em certas circunstancias, criou-se algo que me parece por vezes muito difícil de fazer quando se conhecem as pessoas em viva voz, assim foi o descobrir de algo novo. Mas dei por mim a ter que dar um novo sentido a minha vida, mas apenas para perceber que afinal sou como sou, quer se goste quer não, percebi que há coisas que não posso mudar e outras que mudo por que assim o quero e não por que o querem mudar em mim.

Descansem essas almas irrequietas que não me vou casar, mas descobri entretanto que afinal o que queremos nem sempre precisa de estar junto de nós e que não vale a pena procurar muito. Assim o meu eu que tanto procurei decidi deixá-lo a beber minis sozinho e ele que se entretenha, aqui o je vai estar de voltar mais estranho do que nunca. Peço desculpa a quem já tinha feito uma verdadeira festa por se ter visto livre de mim, mas antes eu que alguém pior... Se é possível de isso acontecer.

PS: É bar aberto! (Dai a foto. Vieram só a pensar em outras coisas. Isto não é um antro pecaminoso... por enquanto)

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial