Mulher Perfeita


Era uma vez um homem perfeito que conheceu uma mulher perfeita. Após um namoro perfeito, tiveram uma casamento perfeito. A vida deste casal era, obviamente, perfeita.

Numa véspera de Natal, no meio de uma tempestade de neve, este casal perfeito conduzia o seu carro perfeito, quando repararam que havia alguém na berma da estrada. Porque eram perfeitos, resolveram parar para ajudar.

E encontraram o Pai Natal junto a um enorme monte de brinquedos. Para não causar nenhuma desilusão às crianças na véspera de Natal, o casal perfeito decidiu ajudar o Pai Natal a carregar os brinquedos no seu carro perfeito.

Daí a pouco estavam a fazer a entrega dos brinquedos. Infelizmente as condições de visibilidade eram cada vez piores, e o casal perfeito juntamente com o Pai Natal tiveram um acidente. Só um deles sobreviveu. Quem foi? (podem continuar a fazer scroll down).




A mulher perfeita sobreviveu. Apenas ela existe. Toda a gente sabe que o Pai Natal não existe e que não existem homens perfeitos (conheço um, mas isso agora não interessa para ver se isto ainda chega a ter piada).


****As mulheres devem parar de ler aqui. Para elas, a piada termina aqui.

Os homens podem continuar a fazer scroll down****.




Se não existem homens perfeitos nem Pai Natal, então era a mulher que ia a conduzir. Isso explica o acidente.

E já agora: se és mulher e está a ler isto, então isso também serve para mostrar outra coisa: as mulheres nunca ouvem aquilo que lhes dizem.

27 comentários:

HEHEHEHE!!

Que texto imperfeito. Um verdadeiro atentado às mulheres perfeitas (tipo eu)!

=P***

dezembro 07, 2007 3:23 PM  

ana :

Atentado é o de não haver mulheres perfeitas!

dezembro 07, 2007 3:46 PM  

pois sim... meu caro... isso é que era... a mulher perfeita existe e o PAi Natal tb... bjinhos

dezembro 07, 2007 6:18 PM  

Shadows in Love :

Nesta altura acredito mais na existência no pai natal... nem que seja só por ser Natal.

dezembro 07, 2007 6:36 PM  

Olá!
Não percebo:se as mulheres são tão imperfeitas , surdas e outras coisas ,que vocês homens se lembram, quando asim vos convém. porque razão as tentam denegrir e deitar abaixo???sempre que têm oportunidade, tendo razão ou não???
Falar mal gratuitamente não engradece e muito menos enaltece...só iguala!!!!
Tenho dito.
Vocês homens são os seres mais imperfeitos ao cima da terra...é por isso que nós não passamos sem
vocês
Beijocas

dezembro 07, 2007 7:22 PM  

mjf :

Mas não estou a dizer mal e muito menos a ser machista se é isso que as gajas possam pensar, apenas estou a fazer uma critica... Sei que os homens também estão longe de ser perfeitos, mas vocês não passam sem nós por que assim sempre ficam mais perto da perfeição, que melhor pode haver para as gajas que ter um homem por perto. E nós também não passamos sem vocês...

dezembro 07, 2007 8:46 PM  

Eu conduzo hiper bem...:D Eu ca para mim esse acidente foi culpa de uma das renas do pai Natal (sim krido, ele existe) que apareceu do nada e foi embater no carro...Sim, acho que a minha teoria esta correcta...

dezembro 07, 2007 8:48 PM  

Foi Bom :

És das poucas excepções à regra :)

dezembro 07, 2007 8:58 PM  

Peço desculpa, mas quando diz "as mulheres nunca ouvem aquilo que lhes dizem" fico confusa! Quem foi que me disse? Eu não ouvi! ;)

dezembro 07, 2007 9:34 PM  

blackstar :

Só ouvem o que lhes convém, depois dizem que os homens é que não as sabem escutar.

dezembro 07, 2007 10:03 PM  

Não existem mulheres perfeitas, nem homens perfeitos. E se existirem, são santinhos e o seu lugar é no altar (qualquer que ele seja).

Já pensaste em namorar, viver ou casar com uma santinha? Já pensaste bem no entediante que devia ser?! Ná, acho que não ias gostar muito... (também não precisa de ser uma bruxa, 'tá claro!)

Hummm... mas quem será esse homem perfeito de que falas no texto? Scratch, scratch... (sou eu a coçar a tola)... serás tu? Ná, não me parece... ou então vais parar a santinho de altar, eh, eh, eh!

dezembro 07, 2007 11:47 PM  

Teté :

Mas a dita 'mulher perfeita' não passa por ser santinha ou não, até o pode ser ou ser a pior das pessoas, será que é isso que faz uma mulher ser perfeita em relação a outras?! Talvez seja o meio termo, não convém é quando são piores que um gajo que ai já basta um. Ou talvez seja ela apenas o que um homem idealiza numa mulher.

E não me estou a ver a compor o que quer que seja, muito menos um altar. Mas para se ser 'perfeito' não é preciso ser-se santo, até por que ainda não 'vi' nenhum que o fosse :)

dezembro 08, 2007 1:01 PM  

Foi Bom, esqueceste.te de referir o teu medo pelas curvas À ESQUERDA!!

dezembro 08, 2007 2:03 PM  

Ana :

Para ela curvas à esquerda são rectas, não!? :D

dezembro 08, 2007 2:15 PM  

lol Excelente texto

dezembro 09, 2007 5:28 PM  

Skynet :

É assim como as mulheres... ainda que nem tudo seja perfeito :)

dezembro 09, 2007 5:55 PM  

deves estar a tentar que ela te caiam em cima...

dezembro 10, 2007 11:55 AM  

Vício :

São todas bem vindas

dezembro 10, 2007 1:16 PM  

Ahahah, gostei em particular do final!

dezembro 10, 2007 4:26 PM  

Crestfallen :

Elas é que nem por isso, mas não percebo porque...!

dezembro 10, 2007 5:24 PM  

Como? o que? desculpe, não ouvi. Oh. Nã sou perfeita. :p :D essa já conhecia...

só implico com uma cena: porque raio é que são sempre as gaijas que são metidas no meio de acidentes, hem??? olha que a pergunta tem rasteira...

dezembro 19, 2007 8:47 PM  

Vanadis :

Também não percebo o porquê! As gajas que são tão boas condutoras...

dezembro 19, 2007 9:31 PM  

Quem é que leu até ao fim? Quem?

dezembro 19, 2007 11:36 PM  

Ah ah. Eu sou boa condutora. O meu gaijo acha que não. Mas como eu tb acho que ele não é bom condutor... fica tudo em famelga.
Só fui má condutora nos primeiros dois meses. O meu primeiro estacionamento, então, maravilha, foi mesmo contra a parede. É o que dá essperar dez anos pa tirar a carta... :-p

dezembro 20, 2007 12:10 AM  

Mulheka :

Todas as gajas que se acusem!

Vanadis :

Quando se pensa que já se sabe tudo sobre conduzir é quando os acidentes começam a acontecer. Mas as gajas são por norma piores condutores e principalmente por que não se sabem desenrascar a conduzir.

dezembro 20, 2007 12:59 PM  

Eh páh, eu desenrasco-me benne ;-) só me passo com falta de civismo e men com a mania que conduz melhor q os outros...

dezembro 20, 2007 2:24 PM  

Vanadis :

As nossas estradas estão cheias de pessoal que pensa que anda em provas de velocidade e que são de facto gajos, mas as mulheres são umas atadas a conduzir... ai jasus! Antes de me preocupar com a minha condução, penso sempre se não irei cruzar-em com uma gaja ao volante :)

dezembro 20, 2007 3:21 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial