Brincadeiras de mau gosto!




Sempre achei que as gajas gostassem todas umas das outras, mesmo...! E por isso algo como um simples ménage (2 gajas e 1 gajo, claro está) é algo que tem para elas como sendo natural e que um homem sempre fantasiou (e o gajedo que não venha com tretas que gostam pouco, gostam), mas quando depois de se encontrar uma gaja, se conhecer a amiga e passados 20min receber um convite para ser a carne na sanduiche delas e afinal ser apenas uma brincadeira das ditas moçoilas, minhas senhoras, não se brinca com coisas sérias, é ser-se cruel para um gajo.


34 comentários:

e para além disso há quem diga que elas se preocupam com o que vestem por causa das outras... tretas!

junho 02, 2009 1:34 PM  

Brincadeira?!? Isso dava, no mínimo, direito a processo! E depois era só torceres para apanhares um Juiz que também tenha sido apanhado na brincadeira...

junho 02, 2009 1:38 PM  

vício :

Mais que não seja para fazerem inveja umas às outra com a indumentária. Por que a mim coisas de roupa só como fica espalhada no chão.

junho 02, 2009 2:18 PM  

Rafeiro Perfumado :

Direito a palmadas vai dar de certeza. Pena é não ser em ambas... ao mesmo tempo!

junho 02, 2009 2:19 PM  

Dizias: "Está dito está dito, agora levam com ele e acabou!" :). Simples! ;)

Abreijinhos

junho 02, 2009 2:29 PM  

Afrodite :

Acho que foi a primeira vez que 'ouvi' uma gaja a dizer levam com ele. Quando um gajo diz semelhante expressão (por aqui dizemos levar com o talha bestas :D ) é ver o gajedo a fulminar um gajo, ou talvez por que tenham ficado mortinhas para levar mesmo com ele.

junho 02, 2009 3:23 PM  

Não fosse a minha aparência feminina e de gostar de gajos, eu era gajo EHEHEHHEHE. Chamar as coisas pelos nomes é que é e mais...falsos pudismos enojam-me, gajas que "ai que horror que palavrão!" e depois são do pior...não há paciência!

Hmm o talha bestas já é mais ofensivo, depende da besta que é talhada eheheh...eu prefiro levar com ele ou entala-lo :)! Expressões, nada mais que expressões!

Abreijinhos

P.S. - Bora criar um dicionário de cultura popular??? :)

junho 02, 2009 3:39 PM  

Não está na altura das minis??? E das caracoladas? Este ano ainda não te "ouvi" falar nisso...andas calminho, andas andas! Xiiii já teclamos uns com os outros há tempos...estamos a ficar velhotes...IRRA!!!!

Abreijinhos da velhota AHAHHAHA

junho 02, 2009 3:40 PM  

Afrodite :

Eu sempre chamei as coisas pelos nomes, ainda que os de algumas me esqueça e depois já não voltam a levar com ele :)

Mas ofensivas é que se querem as expressões ou se avacalha ou não, hehe!

Olha que já tinha falado nas minis, caracóis e afins... mas o calor já tinha vindo bem antes e por isso como fervoroso adepto há muito que já comecei a percorrer as esplanadas alentejanas.

E velhos são os trapos, eu ainda estou ai para as curvas, ainda que vá precisando de tirar umas sestas!

junho 02, 2009 4:09 PM  

ahahahahahahha, looooooool, tem piada tem piada...o quêeeeee não me digas que levaste a sériooooo????!!! :DDDD

junho 02, 2009 9:12 PM  

As expressões só são ofensivas se a intenção for ofender...né? acho eu!

junho 02, 2009 9:15 PM  

Elas sabiam lá!

Podes sempre reclamar uma indeminização...

Bj,
(i)

junho 02, 2009 9:46 PM  

claro, ou é a sério ou não é! não se andam a criar expectativas e depois deitam-nas abaixo só pra nos gozarem, pá!

junho 02, 2009 9:51 PM  

Vani :

Como nunca sou levado a sério tento sempre ter os outros em conta e tendo eu um coração tão grande, há sempre espaço para mais duas donzelas!

Depende das expressões e das situações, há sempre aquelas que gostam de ouvir expressões não muito fofas durante o acto, ai, um pedido do gajedo é sempre para cumprir!

junho 02, 2009 10:32 PM  

Inês Brito :

Eu não reclamo nada, por que vai haver retorno... Ainda que uma de cada vez :)

junho 02, 2009 10:33 PM  

caditonuno :

Não se brinca com as pessoas, ainda mais eu que sou um gajo tão sensível!

junho 02, 2009 10:34 PM  

Foi assim tipo como que a apalpar o ambiente. Fica atento!

junho 03, 2009 12:23 AM  

Não, não gostamos umas das outras, e um simples ménage, claro está, não tem que ser com 2 gajas e um gajo. Aliás, iria sair porrada na certa, com cenas de ciúmes e merdas assim, quando uma começasse a ver que a outra comia mais carne do que ela.

Valha-nos o facto de seres sensível, e se eu fosse gajo, essa merda iria ter vingança. E da grossa!!!

junho 03, 2009 1:43 AM  

Lamentavel meu caro, sem duvida q estou de acordo aí c o amigo Rafeiro, tens q processa-las por danos morais,,, que achas???? Abraço, HCL

junho 03, 2009 12:48 PM  

PreDatado :

Mas isso é lá preciso de ser apalpado, como se duas gajas não soubessem a resposta!

junho 03, 2009 2:03 PM  

filipinha :

Cenas de ciumes acho que seria da parte de um gajo, por que as duas é que acabavam por se divertir e um gajo só ficava a olhar!

Em termos de grossura, na vingança ou não é coisa que não interessa, segundo o gajedo.

junho 03, 2009 2:04 PM  

Ácido Cloridrix HCL :

Quanto a danos, espero é que ainda venham a ser 'materiais', de parte a parte!

junho 03, 2009 2:05 PM  

fica espalhada no chão quando há tempo para a despir...

junho 03, 2009 3:04 PM  

vício :

Para isso tem sempre que haver tempo, nem salvo os casos em que se junta a fome à vontade de comer :D

junho 03, 2009 4:38 PM  

Enquanto há vida há esperança- Não faltam por ai miudas que gostem de ter esse tipo de experiencias e hoje em dia já nem sequer têm vergonha de o dizer. Tu consegues :P

junho 04, 2009 2:12 PM  

Cor do Sol :

Bem sei que as gajas gostam muito umas das outras. Já a esperança... só se for o fazer com 3 mulheres! :P

junho 04, 2009 3:12 PM  

André,,,, eheheheh,,, q tipo de danos materiais serão os a q te referes??? Pode.se saber???? Abraço, HCL

junho 05, 2009 3:27 PM  

Ácido Cloridrix HCL :

A querer saber mais que eu, hein!

junho 06, 2009 2:44 AM  

looool nós gostamos é de brincar (mas vai se a ver elas ficaram foi com medo que lhes exigisses mta atenção nao lhes deixando espaço para brincar... uma com a outra :p) heheh

junho 07, 2009 11:17 PM  

Este comentário foi removido pelo autor.

junho 07, 2009 11:19 PM  

Bela Sonhadora :

O que o mulherio quer é palhaçada, e eu claro que as deixava brincar, gosto de ver as pessoas diverti-se, mas depois retribuo sempre ainda melhor!

junho 08, 2009 1:02 AM  

Admito que tenho o terrivel hábito de fazer isso com uma amiga, e eles adoram a ideia, aquelo sorriso parvo que ficam! e depois a desilusão de afinal ser a brincar é priceless!

Gosto do teu espaço!

julho 02, 2009 11:37 AM  

loira :

O que só prova o poder que o sexo confere ás mulheres. Não se deviam de aproveitar de tal fraqueza masculina.

Sê bem vinda!

julho 02, 2009 11:44 AM  

Nós somos más, é uma verdade.

Quando dois gajos falam nisso com uma gaja, isto é, isso do ménage(sim, acontece!), levam a coisa para a frente. O que eu tenho a dizer? Fazem muito bem, se tiverem jeito para a coisa então... Aí é que a gente agradece.

Hmm... apeteceu-me aparecer por aqui acho eu...

agosto 15, 2009 4:28 AM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial