Heróis, regras...



Antes de qualquer história começar, esperamos apenas que não possamos descobrir logo o final. Mas a questão principal é que há sempre um herói que acaba por ganhar, como se fosse uma regra que não pode ser quebrada.

As reviravoltas no enredo só servem para deixar as coisas mais interessantes, dar-nos uma sensação por vezes de confiança e de domínio do que esperamos que aconteça como queremos, mas no fim o bem sempre triunfa sobre o mal. Pelo menos assim está implícito como uma certeza, mas ai já estamos a partir do principio que o final de qualquer história será esse, já se sabe o final e tudo o que possa ocorrer já estava designado.

Nem sempre deve de ser o herói o vencedor, mas também não precisa de ser o vencido, nem todas as historias devem de ter uma moral final ou que hajam regras sobre como deve de acabar, até por que se existem é por que se podem quebrar.


PS: Isto hoje como o tempo até que tem estado fofo e estou com boa disposição o gajedo tem direito a foto pipi!


22 comentários:

o que tu queres sei eu! ;)

maio 18, 2009 6:18 PM  

Além de fofo, tens bom gosto!!

maio 18, 2009 7:54 PM  

vício :

Então não digas !

maio 18, 2009 9:52 PM  

filipinha :

Fofo !? Vamos lá a ter cuidado com as ofensas :P

maio 18, 2009 9:53 PM  

Há muitos herois que morrem no fim da história. Ou a meio, é conforme o orçamento do produtor ;)

Bom filme!
Beijocas

maio 20, 2009 11:45 PM  

Eu prefiro quando o herói leva na tromba no final, é da maneira como o filme é mais realista!

maio 21, 2009 12:08 AM  

Safira :

Acho que senti ai uma ponta de teor sexual. Olha que isto é um estabelecimento de respeito!

maio 21, 2009 12:32 AM  

Rafeiro Perfumado :

Por isso é melhor se for uma gaja como heroína, até que é bom se levar também uns açoites no principio, no meio, por cima ou por baixo...

maio 21, 2009 12:33 AM  

Bota fofo nisso. Ca noijo :P

maio 21, 2009 12:48 AM  

Ups!! sorry!!! É que fixei-me na foto e baralhei-me toda!!!

Mas não deixas de ser fofo. Sem ofensas!!

Abraço

Filipa

maio 21, 2009 12:57 AM  

Cor do Sol :

Mas afinal ou é fofo ou mete nojo. Não podem ver nada que é logo isto!

maio 21, 2009 2:13 PM  

filipinha :

Sem ofensas e depois mandas abraços... Estou a ver que o Brad dá mesmo a volta à cabeça do mulherio!

maio 21, 2009 2:14 PM  

Há herois mais engraçaditos.. O Deadpool por exemplo.

O texto está muito bom.

Bj,
(i)

maio 21, 2009 3:54 PM  

Eu cá preferia a foto do Heitor, de tróia. fica o pedido.

maio 21, 2009 9:08 PM  

Inês Brito :

Jasus... O que essa cabeça anda a fantasiar :P

maio 21, 2009 10:36 PM  

Blanche :

Eu vi logo que era só meter uma foto fofa que o gajedo pensava que agora ia ser sempre o mesmo! Não as posso deixar mal habituadas... :D

maio 21, 2009 10:36 PM  

Ora bota aí uma foto dele em que esteja mais descapotável se me queres ver a dizer baboseiras!! E das grossas!!

Tudo, sem ofensas, claro :)

maio 21, 2009 10:59 PM  

filipinha :

E a moçoila contenta-se só com isso, uma misera foto! Nem quero imaginar se aparecesse como veio ao mundo à frente da menina.

Ofensas... ele por certo não ficarei ofendido, digo eu!

maio 22, 2009 12:38 AM  

Olá!!! Qual a origem do teu “nick” e os mistérios que estão por trás dele??? Diz-nos tudo em http://sexohumorprazer.blogspot.com/ , por curiosidade ou simples “cusquice” gostaríamos de sabe-lo!!! Agradecido antecipadamente pela colaboração, HCL

maio 24, 2009 11:57 AM  

Ácido Cloridrix HCL :

Não sei, tenho que perguntar à senhora minha madrinha, que foi quem me deu este nome !

maio 24, 2009 2:12 PM  

LOOOL!

maio 29, 2009 1:44 PM  

Salto-Alto :

A menina também achou piada à foto, não !

maio 29, 2009 2:23 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial