Há 12 anos
..que os meninos fazem o amor!
Parece que a RTP quer saber se os pais acham por bem que eles passem estes vídeo como forma de educação sexual para crianças. Se for aprovado o "Então é assim" vai ser exibido no Dia Mundial da Criança, 1 de Junho, às 20h30.
Parece que a RTP quer saber se os pais acham por bem que eles passem estes vídeo como forma de educação sexual para crianças. Se for aprovado o "Então é assim" vai ser exibido no Dia Mundial da Criança, 1 de Junho, às 20h30.
Fodasse... mas quem é que quer passar isto num programa de crianças. Esta merda era digna de aparecer na tv depois da meia-noite com bolinha vermelha num qualquer canal 'didáctico' da playboy para ensinar sim muitos adolescentes e alguns adultos como afinal se faz. Que é feito da cegonha que vinha de França com os bebés no bico ou o regador que ia regar a sementinha... !?!
"O penis dele está duro e ela começa a ficar humida ! "Mas que merda quer esta gente ensinar às crianças afinal! Acho que devem de ser instruídas desde cedo para que possam estar informadas quando chegar a altura, mas não me parece que seja este vídeo (ou pelo menos a forma como é descrita nele) a melhor forma de o fazer.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bem...estou parva!
TOmei liberdade de mandar o link do teu blog a uns amigos porque isto tem de ser visto. lol
Nice spot!
Anônimo disse...
janeiro 23, 2008 9:02 AM
A dureza e a humidade deram cabo de mim! Ahahahah!
Anônimo disse...
janeiro 23, 2008 9:02 AM
lê a sábado de 5ª feira passada e vais perceber !
tavguinu disse...
janeiro 23, 2008 9:47 AM
Eu acho que está giro o video ( mas não ouvi, não tenho som ).
Marta disse...
janeiro 23, 2008 12:47 PM
uma abordagem sem dúvida diferente:)
Anônimo disse...
janeiro 23, 2008 1:00 PM
Lovely Miss D :
A intenção é que seja debatido! Aquela dita frase é de uma ternura...
André disse...
janeiro 23, 2008 1:45 PM
tavguinu :
Vou então fazer isso! Pelo que percebi querem fazer deste vídeo uma ferramenta de ensino da educação sexual para as crianças. Mas depois do que vi e ouvi... Talvez não seja :)
André disse...
janeiro 23, 2008 1:47 PM
tenho 2 filhos e nao era assim que queria que eles soubessem mais sobre o assunto. Prefiro explicar-lhes à minha maneira.
Anônimo disse...
janeiro 23, 2008 1:47 PM
Marta :
Está muito fofinho, perdes-te foi aquela frase linda que de certeza não vai deixar nenhuma criança com 'mais' duvidas e os pais sem saberem o que explicar.
André disse...
janeiro 23, 2008 1:49 PM
Noivo :
E muito pouco ortodoxa me parece a mim. As crianças ainda se vão questionar mais depois de verem o vídeo. Parece-me que foi mal escolhido as frases e dinâmica, já que pelo meio parece haver cenas de um qualquer kama sutra.
André disse...
janeiro 23, 2008 1:50 PM
eu mesma :
Eu não tenho filhos, mas tenho uma sobrinha pequena e não a deixarei ver este vídeo. Explico-lhe as coisas como elas são, mas numa 'linguagem' própria que ela possa perceber e não para que fique mais confusa.
André disse...
janeiro 23, 2008 1:53 PM
Xinamen, fiquei vesga e até corei a imaginar a minha sobrinha de dois anos a ver aquilo...o meu sobrinho de 13 anos,ainda é como o outro, afinal tem 13 anos.
Não, não concordo com o video. Eu nunca precisei de ver essas cenas para saber o que era sexo. No devido tempo, as coisas foram-me sendo contadas (se bem que estivesse equivocada em relação a outras,mas pronto, LOL).
Acho que a descoberta da sexualidade faz parte do crescimento e se for nos for apresentada cedo demais e crua demais, pode provocar traumas e a criança não se tornará num adulto sexualmente saudavel.
Ana disse...
janeiro 23, 2008 8:57 PM
Oh valha-me Deus, ke' ke' isto oh meu???? Nao podiam fazer o genero de programa de "Era uma vez o corpo humano" ou coisa parecida????????
Foi Bom disse...
janeiro 23, 2008 9:00 PM
Estou encantada! Uma vez mais não consigo escolher qual foi a parte que mais gostei: a humidade, a dureza, os gemidos que parecem de cansaço, a luta, o kamasutra em versão BD...
Agora a sério, não sei até que ponto este será o vídeo mais indicado! Mas os meus conhecimentos sobre psicologia infantil não são suficientes para que tenha uma opinião formada!
Anônimo disse...
janeiro 23, 2008 9:04 PM
Vanadis :
Mas mesmo a uma criança de 13 anos por certo lhe fará mais confusão que esclarecimento. Não são maduros o suficiente para o tipo de vídeo que é. Até a mim me fez confusão... :P
André disse...
janeiro 23, 2008 9:17 PM
Foi Bom :
Não... Em Portugal temos que ser inovadores. Então vamos lá traumatizar as nossas criancinhas, que depois do caso da Casa Pia isto é um mimo! Alguém por detrás disto anda com uma mente muito estranha.
André disse...
janeiro 23, 2008 9:21 PM
BlackStar :
Mas valeu pelo inicio em que dizem: 'parecem gostar muito um do outro'. Claro que as criancinhas quando forem mais velhas e já souberem o que é pinocar, só o vão fazer com alguém que gostem. Traumatizados mas com valores! Para isso metiam os putos a ver um Hentai e assunto resolvido!
André disse...
janeiro 23, 2008 9:23 PM
Mas o quié isto???
Para as crianças?!? Mas deve passar depois da meia-noite, não?
Não concordo, nem nunca poderia concordar. E assusta-me saber que os descontos mensais que faço para o Estado onde está incluída RTP, estão a ser utilizados para isto...
Esta agora...
Anônimo disse...
janeiro 23, 2008 10:01 PM
Txi, amanha e' a tua musica, estou feita ao bife...:S
Foi Bom disse...
janeiro 23, 2008 10:43 PM
Isso é se não me apanharem antes como prof! Ensino-lhes logo que há muita coisa que parece mas que não é! :)
Anônimo disse...
janeiro 23, 2008 10:50 PM
Ronzeumm :
Mas é mesmo para ser às 20.30, para que todas as crianças possam ver. Parece-me é que vai servir mais para crianças de barba e cabelo branco!!!
André disse...
janeiro 23, 2008 11:53 PM
Foi Bom :
Eu é que estou! Nem quero ver o que me vai calhar :P
André disse...
janeiro 23, 2008 11:54 PM
BlackStar :
Coitados dos putos! Não lhes desejo esse mal :P
André disse...
janeiro 23, 2008 11:58 PM
Não consegui ver o video porque a minha conexão é uma lástima, mas só pela tua descrição fiquei estúpida! É mau demais para ser verdade!!!!
Muito bem, o estado, ou seja lá quem teve esta brilhante ideia, quer substituir-se aos pais no papel de educadores? porque será? Estão preocupados com a falta de acompanhamento das crianças? OU estão a fazer com que se vá ao encontro da vontade do Dr. cavaco silva e se aumente a taxa de natalidade? É que, seguramente, com vídeos destes, a curiosidade das crianças vai crescer. Com os riscos inerentes. Porque as crianças não funcionam como os adultos. A criança, quando espicaçada a sua curiosidade, quer ver logo. Não há um hiato entre a assimilação da teoria e a busca da comprovação empírica.
Mas está tudo parvo, ou quê?
E a sensibilidade dos cidadãos sénior? Também ninguém pensou nisso, suponho. O pudor das gerações mais antigas ainda é bem vincado, se não nas cidades, pelo menos no Portugal profundo. Em horário nobre, um avô e o netinho ou a netinha a assistir a isto? E como fica o avô ou a avó a olhar para aquelas 'coisas badalhocas'. Por favor, haja algum decoro!
Safira disse...
janeiro 24, 2008 12:55 AM
Safira :
Concordo plenamente contigo. Muitas crianças não irão compreender o intuito da mensagem, até por que acho que ninguém conseguirá perceber. Não sei quem aconselhou a este tipo de vídeo, mas só pode ser alguém sem a mínima sensibilidade para a questão que se quer ver debatida. Acho que deve de ter sido alguém muito frustrado sexualmente e que mais parece uma criança que descobriu agora um brinquedo novo.
André disse...
janeiro 24, 2008 2:01 AM
Concordo, mas os 13 anos de hoje não são como os nossos...os putos já sabem a cantiga toda. Por ex, dou formação a miudas de 15 anos...grávidas (não todas, mas as suficientes).
A actividade sexual começa muito mais cedo agora.
Contudo acho que nao cabe a rtp andar a emitir sexo em horario nobre para educar criancinhas...
Cabe as escolas e aos pais. Eu aprendi assim...e tb sei o impacto que um filme pornografico tem numa criança de dez anos, por ex... :-p
Ana disse...
janeiro 24, 2008 2:31 AM
Vanadis :
Actualmente são muito mais precoces, mas qualquer criança pode ver aquilo e muitas não tem a maturidade suficiente para algo assim. E só o facto das insinuações que o vídeo provoca é meio caminho para a miudagem começar a fazer o mesmo. As frases usadas e todo o hardcore envolvido são de uma tremenda falta de bom senso. Há formas diferentes e penso que bem mais eficazes de instruir as crianças.
André disse...
janeiro 24, 2008 2:54 AM
Olá!
Permite-me discordar do que pensas acerca deste video...eu faço planeamento familiar, lido com a APF ( associação de planeamento familiar) e fui buscar este video, para o meu trabalho de profissional de sáude junto de crianças dos 7-12 anos( creio eu).Na altura comprei um filme também para a minha filha ( nota o
video traz um livro, para os pais lerem e estarem aptos a responder a eventuais duvidas dos filhos) e eu e o meu marido vimos o filme, e achamos por bem que ela com 7anos,nessa altura o visse...claro que a primeira vez ficou muito calada, e foi vendo,várias vezes o filme acompanhada por mim, até que consegui comunicar com ela, e ensinar e explicar a sexualidade, com naturalidade, sem tabus...porque as "coisas" que vos choca no video, são mesmo assim, na vida real e são feitas assim...e são naturais, e saudáveis..Vivemos hoje numa sociedade que é plural na sua forma de pensar e viver a sexualidade e na qual é impossível haver um pensamento único sobre estas e muitas outras matérias. Qualquer profissional que trabalhe nestas áreas, sabe bem que é errado tentar promover esta ou aquela forma de comportamento, esta ou aquela forma de estar na vida, porque os caminhos são muitos e as escolhas são diversas.
Nesta perspectiva, a APF pauta-se por um modelo de educação sexual que procura promover o respeito pelo outro, a responsabilidade na tomada de decisões, a autonomia pessoal, a valorização da sexualidade como uma dimensão positiva da vida e das relações afectivas e a adopção de comportamentos que previnam a coacção e a violência, as gravidezes não desejadas, o contágio da SIDA e de outras infecções sexualmente transmissíveis.
Há pessoas , que deixam os filhos horas a fio, em frente ao computador, sem acompanhamento...e o que eles vêm??? pornografia, que não educa...acreditem, mostra-lhe emoções/prazer mal direccionados..
. Há pessoas e grupos para quem a informação e o acesso à contracepção é a promoção é sinonimo de promiscuidade.
Há pessoas que não aceitam uma educação sexual que aborde a sexualidade ,o prazer e os afectos, que fale da liberdade de escolhas na vida amorosa, sexual e reprodutiva porque não aceitam opiniões diferentes da sua ética estrita e rígida e cheia de caminhos definidos à partida.
Há pessoas para quem é perigosa a liberdade para fazer escolhas na vida sexual e reprodutiva e, por isso, tentam denegrir quem ache o contrário
Um dia a minha filha tiha 5 anos chegou do colegio, com um preservativo, usado...Perguntou-me se eu sabia o que era?? eu respondi que sim, ela deu uma risota enervada e calou-se...Aqui, eu aproveitei a ocasião e disse,onde ela tinha arranjado o "balão" como ela lhe chamava: respondeu que um coleguinha o tinha o levado de casa para o colégio...Expliquei-lhe de uma maneira simples e acesivel á idade ela e sem chocar...
Aos 8 anos mandei-a para a enfermeira de planeamento familiar, com outros garotos,mais velhos aprendeem a colocar preservativos( mutios adolescentes, não os sabem colocar), a sua utilidade, o que era a pilula e outras utilidades que prefiro ser eu a ensinar,do que ela aprender erradamente fora do meu alcance...
Desculpa o testamento, mas acho que o video deve ser emitido, na RTP,talez as mentalidas evoluam(a dos pais)e deixem de existir tantas IVGs...
Vou-me embora...vou-.me calar
Beijos
mjf disse...
janeiro 24, 2008 6:17 AM
Mas qual é a frase que falas que eu perdi?
Marta disse...
janeiro 24, 2008 10:58 AM
13 anos???? Mas tu achas que com 13 anos eu já não sabia como é que se faziam os bebés? Sabia desde os 7, porque tinha um livro sobre educação sexual para crianças!
Se as crianças tiverem duvidas os pais só têm é que saber explicar e deixarem-se de tretas como se o sexo fosse um pecado!
Eu acho que o problema não está no video mas nas mentes retrógradas do seculo passado de alguns pais!
Marta disse...
janeiro 24, 2008 11:10 AM
na reportagem da Sábado, os putos já andam a dar grandes quecas desde os 12, mas em orgias, com coca, LSD e o raio à mistura, portanto um filme destes é muito BOM !
MJF, excepcional !
tavguinu disse...
janeiro 24, 2008 12:00 PM
Eu concordo com o Tav e com a Mjf
Marta disse...
janeiro 24, 2008 12:36 PM
Concordo contigo! E aquelas vozinhas a gemer... que raio! :/
Anônimo disse...
janeiro 24, 2008 1:29 PM
mjf :
Concordo com tudo o que disseste, mas continuo a achar que há certas coisas no filme que não me parecem que sejam para ajudar a compreender nada, pois não é por ai que os miúdos vão ficar a saber a diferença entre o que é 'correcto' ou 'errado'. A educação sexual deve de facto começar pelos pais, a acompanhar os filhos quer no visionamento de filmes e livros direccionados para tal efeito como fizeste referencia, mas coisas que sejam fundamentais a isso e não vídeos que a mim mais parecem tudo menos didácticos. Mas como tinha dito eu não sou especialista na matéria, apenas considero o vídeo um bocado grosseiro de mais para crianças mais novas que possam não ter maturidade suficiente.
André disse...
janeiro 24, 2008 2:00 PM
Marta :
Desde "O pénis dele está duro e ela começa a ficar húmida ! " passando pelos risos orgásmicos que os putos imitam... Que são no mínimo hilariantes!
Com 13 anos claro que sim, mas como disse à Mjf não me parece que crianças mais novas tenham a maturidade suficiente para perceber e dependerá dos pais instrui-las, mas serão todos os pais capazes disso! Não me parece, e depois de verem este vídeo por certo ficarão ainda mais confusas. Não condeno o vídeo, mas sim alguma coisa do que ele pretende transmitir.
André disse...
janeiro 24, 2008 2:04 PM
tavguinu :
Mas isso haverá sempre aqueles que depois de verem quererão ir experimentar de tudo. Não sei se seria o caso, mas provavelmente são crianças que não tem por trás uma base familiar que os possa orientar, não depende só de as crianças verem o filme, e se não entenderem nada do que se passou, depois quem lhes irá explicar... Os pais que muitas vezes nem sabem que eles existem. É preciso perceber o que virá depois do vídeo e possivelmente deveria de haver também acompanhamento nas escolas por pessoas qualificadas.
André disse...
janeiro 24, 2008 2:08 PM
Loira :
Uma daquelas coisas que não me pareceram de todo pertinentes para a questão. Como disse à Marta, não condeno o vídeo, mas partes nele em que não me parecem de todo relevantes para esclarecer o que quer que seja.
André disse...
janeiro 24, 2008 2:11 PM
Psycho, a melhor forma que um pai tem de proteger uma criança é prepara-la para a vida e não omitir-lhe as coisas com medo que ela as vá fazer!
Nem deveria ser preciso fazerem vídeos!
Marta disse...
janeiro 24, 2008 2:30 PM
pscio,
lê a reportagem...loool
Marta, é mesmo isso !
tavguinu disse...
janeiro 24, 2008 2:46 PM
LoooL o video está muito engraçado.
Mas sabes... não vejo mal nenhum nisto. Alias, quando se fala da reprodução com as crinaças dos 3 aos 6 (digo estas idades porque é com essas com que lido)nao nos devemos coibir de chamar as coisas pelos nomes.
Essa frase podia saltar, mas não faz mal nenhum saberem como as coisas se processam e garanto-te que não ficam traumatizadas, nem mal formadas :)
Sílvia disse...
janeiro 24, 2008 2:51 PM
Bom, já passei por aqui duas vezes, mas não consigo ver o vídeo. Quer dizer, só os primeiros 2 minutos. Mas o filme deve ser longo.
Enfim, pelo que vi, não acho nada de extraordinário, embora os gemidos e algumas conversas sejam de gosto duvidoso. Dá ideia que, para diante, entraria uma parte mais didádicta, mas pronto...
É óbvio que hoje em dia a história da flor e das abelhinhas já não pega, acho que se tem de explicar tudo o mais realisticamente possível, consoante as idades. Quando não, o trauma é outro... Nós comprámos um livro ao filhote, muito bem explicado, com bonecos explícitos, tinha ele uns 7 ou 8 anos! Aos 10 fomos dar com ele e uns amigos (mais velhos) a ver filmes pornográficos. Do mal o menos, aprendeu a teoria como deve ser, em vez de ter entrado directo no visionamento de filmes porno...
Eles hoje em dia são muito precoces! :)
Teté disse...
janeiro 24, 2008 2:55 PM
E mais...parece-me que substimam demais as crianças e não há necessidade disso. Pelo menos falo pela minha experiência, pois lido com 25 directamente todos os dias :)
Sílvia disse...
janeiro 24, 2008 2:56 PM
Marta :
Concordo plenamente contigo nisso, tem que partir primeiro que tudo dos pais toda e qualquer educação dos filhos, mas pergunto-me se serão a maior parte dos pais capazes de o fazer! Muitos nem tocam em tais assuntos por vergonha, que irão eles ajudar os filhos depois de este ou qualquer outro vídeo ou livro que deixe duvidas na criança!!
André disse...
janeiro 24, 2008 3:28 PM
tavguinu :
E irei então fazê-lo. Talvez eu próprio ainda vá aprender algumas coisas :)
André disse...
janeiro 24, 2008 3:29 PM
Sílvia :
Mas na minha opinião pessoal acho que há coisas no vídeo despropositadas. Só irão de facto aprender algo quando se começarem a chamar as coisas pelos nomes, mas há coisas que não tem sentido, não estão colocadas devidamente para o propósito que pretendem atingir. E talvez devessem avisar qual a faixa etária para a qual se designa este vídeo.
André disse...
janeiro 24, 2008 3:33 PM
Então e se não houver vídeos ainda é pior!
Marta disse...
janeiro 24, 2008 3:34 PM
Teté :
São mesmo muito precoces, até em demasia. Mas por terem todo o tipo de ferramentas à disposição para aguçarem a curiosidade. A mim não me chocou o vídeo em si, acho que é preciso iniciativas cada vez mais 'fortes' para que surtam algum efeito, mas volto a dizer que há partes do vídeo despropositadas. Se irá fazer confusão ou não aos miúdos não sei, mas se o faz era desnecessário. Há que os instruir desde logo com o que é a verdade, mas não colocar mais coisas na cabeça deles que não sejam necessárias e deixá-los posteriormente ir ter com alguém que lhes explique as duvidas que possam depois vir a ter.
André disse...
janeiro 24, 2008 3:37 PM
Marta :
O vídeo é de facto uma mais valia para o uso neste tema e estão a usá-lo através da tv publica a fim de chegar ao maior numero de pessoas. Será uma iniciativa que quer mesmo chegar a todos, mas estarão não as crianças mas os pais preparados para poderem explicar tudo de forma a que as crianças possam perceber e não ir fazer o que viram no vídeo sem saber minimamente o que é?!
André disse...
janeiro 24, 2008 3:40 PM
Lol, so um aparte, ainda nao e' hoje o teu dia, so para a semana, enganei-me...:D TOMAAAAAAA
Foi Bom disse...
janeiro 24, 2008 5:03 PM
Foi Bom :
Ficas com mais tempo para me poderes surpreender! :P
André disse...
janeiro 24, 2008 6:53 PM
Olha, não sei, posso ser retrógrada, mas se tivesse filhos de 3 anos, não is deixava ver o video. Até podia guardá-lo para mais tarde. Mas até aos dez pode-se educar sexualmente uma criança sem mostrar ainda a crueza. Enfim, é só a minha opinião suspeita, mas pronto, é a minha.
Acho o filme demasiado cru para miudos com menos de dez anos.
Ana disse...
janeiro 24, 2008 7:49 PM
imagino o trauma dos miúdos que vão ver este filme quando compararem os seus órgãos com os dos filme...
Vício disse...
janeiro 24, 2008 9:39 PM
Oh psy
Os miudos de agora, até levam livros porno para a escola primária...
Isto é verídico, tenho uma amiga que é directora de uma escola primária aqui da zona e tu não te passa o que é que miudos com 7 e 8 fazem....
este vídeo é desenho animado para os miudos de agora ...Ah pois é!!!
Maria Manuela disse...
janeiro 24, 2008 10:29 PM
Não achei nada de escandaloso... ok, a parte do "ele está duro e ela húmida" podia ser mais bem dita... mas de resto, até é em desenho animado! Não me parece nada pornográfico e eles sublinham que fazer amor acontece porque 2 pessoas se gostam!
Anônimo disse...
janeiro 24, 2008 11:33 PM
Vanadis :
É o que eu defendo, que será próprio para certas idades, miúdos que já possam ser mais maduros e perceber mais facilmente, agora crianças abaixo dos 10-11 anos por certo que será difícil de assimilarem tudo aquilo.
André disse...
janeiro 25, 2008 2:17 PM
Vício :
Vai ser lindo quando todos quiserem estar de pau duro e as miúdas todas húmidas!
André disse...
janeiro 25, 2008 2:18 PM
"imagino o trauma dos miúdos que vão ver este filme quando compararem os seus órgãos com os dos filme..." não percebi bem, mas será que os miudos nunca viram os pais nús???? qual é o trauma eles são pequenos os pais são grandes por isso são diferentes...
Em relação ao video não acho nada escandaloso, é escandaloso quando um filho chega a casa dps de na escola lhe terem dito q os bebes nasciam de uma semente, mas não ficam a saber como a semente foi para à barriga da mãe. a minha filha tinha 8 anos qd a prof lhe disse isso e qd chegou a casa eu expliquei-lhe como eram feitos os bebes, utilizando todos os nomes correctos sem invenções, porque tudo deve ser explicado e chamado pelos nomes e ela não ficou traumatizada antes pelo contrario ficou exclarecida. É na cabeça das pessoas q está a maldade não na das crianças.
Concordo com tudo o que disse a mfj.
Got.
Anônimo disse...
janeiro 25, 2008 2:20 PM
Maria Manuela (M&M) :
Mas vêem mulheres nuas, nessas revistas os miudos comentam entre eles as mamas das gajas e coisas assim, já tivemos essa idade, não passa de coisas inocentes. É mais pelo farto-te do gozo em si que outra coisa. Não posições que fazem lembrar o kama sutra e risinhos a imitar gemidos.
André disse...
janeiro 25, 2008 2:21 PM
Kikas :
Mas é com isso que eu não concordo, a forma como certas coisas são representadas e faladas, não o vídeo em si e a intenção que pretendem com ele. Há crianças que não são maduras o suficiente para entenderem certas coisas que lá são faladas. O vídeo não tem uma faixa etária designada, é para quem quiser ver e não me parece de todo o mais correcto.
André disse...
janeiro 25, 2008 2:24 PM
Anônimo :
Mas quantas crianças tem pais que saibam falar com elas sobre este assunto?! Depois do vídeo quem lhes vais explicar tudo o que viram!? Como já disse muitas vezes depende da idade das crianças. Não é vídeo para miúdos de 5 ou 6 anos. É com este tipo de vídeo que eles vão perceber!! Sinceramente não me parece.
André disse...
janeiro 25, 2008 2:26 PM
Infelizmente não me é possível visionar...
Capitão Merda disse...
janeiro 25, 2008 4:38 PM
Capitão Merda :
Depois ainda ficavas impressionado com alguma coisa do que visses...
André disse...
janeiro 25, 2008 5:35 PM
Excelente!
Um video de animação porno, com a locução da Luciana Abreu para ensinar os meninos da pré-primária que aqueles gemidos que a mãe dá depois da novela da TVI, não é reumatismo. O pénis do pai que está duro e a vagina da mãe com a humidade que tem, não tarda chove lá dentro.
Gostei das posições em que os bonecos se colocaram.
Dava 10000 euros de bom grado a quem fosse capaz de foder assim.
Portanto, volta Vasco Granja, estás perdoado.
Gostei da parte quem mostrava os espermatozóides irem a nadar, mas saliento a falha pois não se fez referencia ao facto de eles terem também um trajecto de bicicleta e outro a correr.
Um abraço
PDuarte disse...
janeiro 25, 2008 5:46 PM
PDuarte :
Loooooooool
Isto merecia um Artur Albarran... o horror, o drama...! :)
Olha que conheço muita gaja bem elástica, vê lá que ainda tenho que ir ganhar esses 10000 euros.
André disse...
janeiro 25, 2008 7:35 PM
LOL VICIO
PsYcHo, está tudo marado dos cornos. Com toda a certeza que a minha sobrinha de 6 anos não irá ver este video. Por acaso ela sabe usar o comando da televisão, a sorte é que tem uns pais que a incentivam mais a andar na brincadeira com a irmã mais nova do que em frente à TV a ver merda.
Saudações alienígenas
Alien David Sousa disse...
janeiro 28, 2008 12:23 AM
Alien David Sousa :
Assim como não irei deixar a minha sobrinha de 4! Acho que apenas crianças a partir dos 10-11 deveriam de assistir ao vídeo e ainda que hajam partes que são de todo despropositadas.
André disse...
janeiro 28, 2008 12:42 AM
Sem duvidas das merdas mais estranhas que já vi. Esquecem que as crianças imitam tudo e esta é uma forma que atrairá mais à imitação do que funcionará de forma didática.
"Eles fazem todos os dias para terem a certeza. E porque gostam"
A criança pensa, "porquê brincar com bonecos, quando parece que é bom fazer um?".
Lucifer disse...
janeiro 28, 2008 3:41 AM
Rubs :
Por isso mesmo será indicado o visionamento do mesmo por todas as crianças!? Deveria de haver restrições, nem todas as idades serão as mais indicadas, assim como com tanta treta que vejo no filme será esclarecimento ou o aumentar de duvidas e depois quem as irá tirar!? Acho que acaba por haver mais perguntas do que respostas!
André disse...
janeiro 28, 2008 6:31 PM
Não acho nada pedagógico, acho um video perigoso que irá colocar os pais numa posição ainda mais dificil.
Bruno Fehr disse...
janeiro 29, 2008 12:23 PM
Crestfallen :
Antes de perguntarem aos pais se eles acham correcto os filhos verem o vídeo, deveriam de perguntar se eles estão preparados para responder às duvidas dos filhos.
André disse...
janeiro 29, 2008 4:29 PM
Era escusado a demonstração visual do kama sutra. :-D
M disse...
janeiro 29, 2008 5:00 PM
Allie :
...as frases 'picantes', os risinhos a fazerem de gemidos... Parece-me no todo um vídeo mal elaborado!
André disse...
janeiro 29, 2008 8:44 PM
Boa, kamasutra infantil ilustrado hihihi.
Parece-me bem a educação para uma sexualidade saudável mas, acho q abordagem deveria ser mais acessivel, parece-me q a das posições e a dos gemidos está mal colocada.
Bjokas
Princezices disse...
fevereiro 04, 2008 9:49 PM
princesa das arábias :
Para miúdos e graúdos. Os pais deveriam de ver também este vídeo, parece-me ser mais vocacionado para eles. Quem sabe se não aprendiam mais qualquer coisa como novas posições...
André disse...
fevereiro 05, 2008 5:45 AM