Amigas!



Sou daqueles gajos que não gosta de pensar em ter amigos, mas sim conhecidos, claro que tenho pessoas a quem sei que posso chamar de (verdadeiros) amigos, mas como sou cada vez mais desconfiado por natureza prefiro manter as distâncias, e assim muita coisa não falha.

Mas isto no que toca principalmente ao machedo, já o gajedo é... nem eu sei! A verdade é que penso muitas vezes que amizades com gajas não funcionam, nem sei se servirá de muito, a não ser que sejam as gajas que ainda não comemos (muitas vezes aquelas em que ainda o pretendemos fazer), mas um gajo não quer amizades com elas, só mesmo se pensar que aquilo vai para algum lado que na cabeça do machedo só pode acabar de uma forma.

Penso eu de que, mas nada como o restante machedo opinar e dizer de sua justiça, já o gajedo... que fiquem minhas amigas!


34 comentários:

O Zeze Camarinha também acha a mesma coisa.

fevereiro 17, 2009 5:21 PM  

Eu tenho uma amiga, que é a minha melhor amiga, e não me passa pela cabeça algo mais que isso, tal como a ela também não passa isso. Já tivemos relações com outras pessoas e a amizade permaneceu sempre a mesma. Muito honestamente, vemo-nos como irmãos!

Não digo é que isto não seja uma excepção. Até pode ser. Mas pelo menos fica o testemunho como prova de que pelo menos excepções existem :)

fevereiro 17, 2009 5:23 PM  

Tratando-se de amizade, é-me indiferente o sexo dos amigos!
Por que não há-de um homem ser amigo de uma mulher e vice-versa?

fevereiro 17, 2009 5:25 PM  

a verdade é que um elemento do machedo molda o seu jeito frente ao gajedo por causa da possivel "refeição" que possa acontecer!
é por isso que as relações são diferentes!

mas quando se trata de AMIGOS... não importa o sexo!

fevereiro 17, 2009 5:45 PM  

Sempre gostei ter amigos no masculino por uma questão de feitio.
No entanto e infelizmente para mim, essas amizades nunca resultaram muito porque aí está, existia sempre algum interesse por detrás da suposta amizade.
Se no início achava piada pois fazia bem ao ego ser "cortejada" pelos amigalhaços, com o tempo passou a ser francamente aborrecido.
Das duas, três:
- ou tenho essa tendência para conhecer só machedo tarado
- ou tenho essa tendência para conhecer só machedo tarado
- ou então tenho essa tendência para conhecer só machedo tarado.

Acho que só poderei ter verdadeiras amizades com gays, o que acaba por ser óptimo pois posso ter conversas de mulheres sem aturar as TPM "deles" hihihihi

fevereiro 17, 2009 6:25 PM  

Anônimo :

Por isso é que ele amizades só com estrangeiras, com as portuguesas é um conviva!

fevereiro 17, 2009 6:41 PM  

afectado :

O que não implica que as restantes amizades femininas que tenhas nunca tenhas pensado que fosse só mesmo para outras coisas que não apenas serem amigos, até por que mesmo por essa tua melhor amiga possivelmente já algum dia pensas-te em fazer umas palhaçadas :)

fevereiro 17, 2009 6:42 PM  

Capitão Merda :

Para mim é difícil pensar a amizade com o gajedo, se não for para acompanhar na bebida, fiesta e ramboia só para pensar em outras possibilidades :P

fevereiro 17, 2009 6:43 PM  

É muito dificil ter uma amizade com um rapaz, uma verdadeira amizade, até porque as mulheres também podem têm desse pensamentos que vão além da amizade propriamente dita. Bem, eu posso dizer que tenho um grande amigo rapaz e nunca me passou pela cabeça nada mais que isso e quero acreditar que a ele também não :)

fevereiro 17, 2009 6:43 PM  

vício :

Nem eu me referia no caso de ter amizades fortes com homem ou mulher, apenas que cada vez mais escolho as 'amizades' bem, mas no que toca ao sexo feminino é distancia, tirando o facto de pensar acontecer algo e depois não ser nada e 'amigos' como antes. Até facilita o não misturar outras coisas.

fevereiro 17, 2009 6:45 PM  

Silvia F. :

O facto de ter uma 'amizade' com uma gaja, não quer dizer que tenha necessariamente de pensar em ter sexo com ela ou coisa que o valha. Há também que saber distinguir as coisas, mas para um gajo amizade no feminino passa sempre pela cabeça dele acontecer mais. E relações com gajas é mesmo muito complicado de 'aguentar' :D

fevereiro 17, 2009 6:47 PM  

Cor do Sol :

Na mente do mulherio é impossível de saber o que por lá vai, por isso pode acontecer, ou não, claro está, mas na cabeça de um gajo só vai mesmo, sexo e futebol e se necessário ao mesmo tempo!

fevereiro 17, 2009 6:48 PM  

Ora aqui está uma questão que nunca hei-de conseguir perceber. Se para uns é preto no branco, para outros já é cinzento. Eu gostava de acreditar que se pode ser simplesmente amigo de uma pessoa do sexo oposto, heterossexual. Mas, na verdade, nunca sei se não há uma ponta de interesse por detrás.
Tenho boas amizades masculinas, tenho. Mas a verdade é que não sei como seriam essas amizades se eu não fosse comprometida...

Tenho um melhor amigo. Engraçadamente é o meu companheiro, ahahah.

Outros amigos, que considero dos bons, sabem que existe uma relação sólida e que não têm hipóteses, mas de vez em quando há certos comentários que uma pessoa não sabe muito bem como há-de interpretar.
Outros, que nunca insinuariam nem insinuaram nada, estão muito bem casados, e com pelo menos um desses mantenho uma óptima relação (até porque é marido da minha melhor prima ahahah).
Consigo ver um homem como um irmão, e há vários casos em que nunca me passaria nada pela cabeça. Com alguns deles, não sei se o inverso não é possivel e, honestamente, não quero saber...:D

Percebo o que dizes quanto aos relacionamentos com o gajedo, porque costumo e costumava pensar o mesmo em relação ao machedo...

fevereiro 17, 2009 8:56 PM  

Van :

Dos (poucos) relacionamentos sérios que tive sempre foi complicado de ter uma relação 'normal' com outro gajedo que tinha logo a patroa à perna. Mas agora solteiro e mau rapaz a diferença é que se passa a ver o gajedo não mais como simples amizades, mas como um possível 'alvo', se antes era o contrário e sendo gajo fiel, via e não tocava é possível que quando já se pode seja o que um gajo pense.

P.S.: Já amizades com gajedo 'pertença' de conhecidos (poucos) a conversa já é outra! :)

fevereiro 17, 2009 9:19 PM  

Concordo plenamente com o teu 1º parágrafo. Eu também tenho muitos conhecidos. Amigos? Só os que valem a pena.

Eu tanto tenho amizades com homens do que com mulheres.

Quanto ao resto de texto... Maroto! ;p

fevereiro 18, 2009 12:00 AM  

o melhor mesmo é a amiga ser feia, gorda e lésbica 100%! e mesmo assim...:)

fevereiro 18, 2009 1:59 AM  

Salto-Alto :

Eu também tenho amizades com homens e mulheres, há é mulheres que não me importava de fazer algo mais com elas, mas sempre com amizade. Acho que há muitos que lhe chamam de qualquer coisa com cores ou assim!

fevereiro 18, 2009 1:16 PM  

Noivo :

Nada em que umas valentes doses de álcool não ajudem e há quem diga que as cheinhas se mexem melhor, já o lesbianismo não é de facto opcional :D

fevereiro 18, 2009 1:17 PM  

Um amigo meu diz que as suas amigas são namoradas em fila de espera. Eu acredito em amizade com gaijas, aliás tenho várias há muitos anos, em que não há qualquer tensão sexual. As estúpidas, não me ligam nenhuma...

fevereiro 18, 2009 1:59 PM  

Rafeiro Perfumado :

Tudo depende também da receptividade na amizade, mas se calhar é por que são tuas amigas, mas ainda não sabem.

fevereiro 18, 2009 2:57 PM  

André a amizade não tem sexo, quando realmente é amizade.;)

Beijo nino

fevereiro 18, 2009 4:00 PM  

vita :

Mas o sexo pode proporcionar amizades, dai haver muitos amigas/amigos de quecas! Se bem que depois de haver sexo é sempre difícil manter algo que se possa ter como amizade.

fevereiro 18, 2009 9:56 PM  

Basta dizer-te que sou mulher e também não gosto nada de amigas gajas.

Somos muito conflituosas.

Prefiro os homens para tudo, decididamente.

Sei que as mulheres que lerem isto me vão matar, mas é esta a minha sincera opinião.

Beijinhos.

fevereiro 19, 2009 7:03 PM  

Diabólica :

"...também não gosto nada de amigas gajas."

Quem disse que não gosto delas...! Até de mais.
Conflituosas então ainda melhor :D

fevereiro 19, 2009 10:39 PM  

Sempre fui daquelas gajas que achava que não havia possibilidade alguma de um gajo e uma gaja serem bons amigos e muito menos, quando se tratam de ex-gajos e ex-gajas. Hoje, depois de muito levar na cabeça, a opinião é outra. É dificil de construir essa amizade, é verdade, afinal a vossa testosterona anda lá sempre... mas pode acontecer e existe mesmo ;-)

fevereiro 19, 2009 11:45 PM  

Kikas :

No que diz respeito a ex então é relação para esquecer, por que essa depois nem em sexo dá :)

Pois claro que o problema é dos homens, de quem mais poderia ser.
O gajedo nem se pica nem dada por ver um 'amigo' a falar com com outra 'amiga', é logo o cabo dos trabalhos. Se bem que duas gajas a pegarem-se até que é uma visão sempre engraçada de se ter.

fevereiro 20, 2009 1:29 PM  

Verdadeiras amizades são cada vez mais difíceis de construir, seja entre elas, entre eles, ou entre eles e elas!

Sinceramente? Preocupo-me muito menos com as 2ªs intenções deles do que com as más intenções delas!

fevereiro 20, 2009 3:13 PM  

De facto, expressei-me mal.

Compreendo que gostes de gajas, nem quis pôr isso em causa.

Apenas, deixei a minha opinião em relação à amizade que mantenho com elas.

Desculpa a confusão.

Beijinhos e bom fim-de-semana!

fevereiro 20, 2009 3:19 PM  

Ana :

E más intenções está sempre o gajedo cheio, principalmente no que toca a rivalidade com outras gajas. O machedo na amizade entre eles depressa tudo fica resolvido com umas minis, por isso é que não quero amizades com elas, não as quero ver chateadas umas com as outras :)

fevereiro 20, 2009 3:29 PM  

Diabólica :

Estava a tentar que fosse uma piada da minha parte, percebi o que querias dizer, mas não deixa de ser verdade na mesma :)

fevereiro 20, 2009 3:30 PM  

"Mas o sexo pode proporcionar amizades, dai haver muitos amigas/amigos de quecas! Se bem que depois de haver sexo é sempre difícil manter algo que se possa ter como amizade."

aqui está uma coisa que digo muitas vezes mas ninguém me acredita!

fevereiro 20, 2009 3:46 PM  

Paula :

Acreditam, mas preferem pensar que não! Até por que muitos(as) pensam que por darem quecas com alguém apenas por amizade colorida, aquilo pode dar em algo mais! Uma verdadeira amizade nunca poderia ter sexo misturado.

fevereiro 20, 2009 3:56 PM  

E eu a pensar que tinhamos uma bela amizade ...

:)

fevereiro 20, 2009 10:59 PM  

Maria Manuela :

Ou é sexo ou amizade, os dois nunca funcionam juntos :D

fevereiro 21, 2009 11:43 AM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial