Muitas vezes usadas como simples palavras mas que em conjunto numa mesma frase podem ter várias diferenças. Afinal que são o amor e o sexo se não sentimentos ligados entre si, mas que se confundem sempre com o acto sexual. Provem então o amor da ligação criada entre duas pessoas, sendo o sexo apenas algo que pode vir de uma emoção, mas que nem sempre necessita de paixão, não passando apenas de um luxo ao qual nos damos apenas na procura de prazer. Pois então o que é sexo sem amor!
Possivelmente o maior número de relações que acontecem é isso mesmo, apenas sexo sem mais ligação, o simples afecto carnal, o deixa de lado todo e qualquer sentimento. O sentido máximo de desejo sem qualquer amor, o surgir momentâneo de um desejo forte e intenso que os faz desejar nada mais que a atracão física, precisarão então essas duas pessoas de se amar!? Que interessa isso quando o simples momento apenas implica o desejo físico onde não se precisa de impor qualquer limite, não há tabus, nem fronteiras, o sexo é praticado com naturalidade. Confunde-se amor com mera atracção, mas ligar o amor à atracção é pouco, é pobre. Isso implica, em último caso que quando acaba a atracção, acaba o amor. Assim não se corre o risco de sair alguém magoado, não se corre o risco de que acabe algo baseado no ténue sentimento que é o amor, pois ele não existe. O sexo pode ser apenas algo como forma de se possuir outrem, o amor será então apenas a forma de se entregarmos a alguém. Nem o amor se pode quantificar muitas vezes a mais que uma simples palavra, por isso para quê fazer dele um obstáculo, mas mesmo assim precisamos talvez de uma certa cumplicidade ainda que seja apenas sexo, mas não será isso algo no caminho do amor!?
Agradeço à MJF que me deu o prémio 'é um blog muito bom sim senhora'. Como macho convicto até podia achar discriminação tal prémio por ser um sim senhora, mas como gosto ainda mais de gajas a coisa até passa e por isso resolvi atribuir a 7 blogs de gajas o prémio.
- A Grafonola Que Sabia Falar
- And The Stars Will Shine
- Cantinho da Plim
- Foi Bom Enquanto Durou
- Simplesmente Divinal
- Unexpected Thoughts
-À Tua Procura
Parece que a RTP quer saber se os pais acham por bem que eles passem estes vídeo como forma de educação sexual para crianças. Se for aprovado o "Então é assim" vai ser exibido no Dia Mundial da Criança, 1 de Junho, às 20h30.
Depois do post sobre a violência doméstica não poderia deixar de fazer referencia a esta noticia que de facto nos dá a ver o problema que gira em torno de tudo isto. O ponto a que uma pessoa chega depois de ser torturada psicologicamente e abusada fisicamente. Foi o atingir de um ponto sem retorno, quando já nada mais interessa. Mas afinal quem foi o pecador e quem será o justo!?
Mas se como gajas podres de boas que são o dizem, é de um gajo até acreditar. Parece agora que tenho que passar o prémio a cinco blogues... Não querendo correr o risco de ainda ser multado pela ASAE ou qualquer outra autoridade que ainda possa ser inventada pelo nosso mui ilustre Eng. de serviço, deixo-o a todos os blogues que costumo visitar e a todos aqueles que aqui vem parar, certamente por não terem mais nada que fazer.
E que lindo vai ficar este rosinha ali ao lado...
«Notifica-se V. Exª, na qualidade de Falecido, nos termos e para os efeitos a seguir mencionados: Para no prazo de 10 dias, vir aos presentes autos, levantar a certidão requerida».
Ninguém sabe quando volta a abrir a Independente ou se alguém irá abrir uma dentro dos mesmos moldes para eu poder comprar o meu diploma?! Esta é mais uma daquelas semanas em que só apetece partir tudo o que aparecer pela frente. É só frequências, apresentação e discussão de trabalhos... ainda com tanto tempo pela frente por que decidiram todos de marcar para a mesma semana!!! De certeza que na Independente não seria assim, uma universidade que funciona ao ritmo dos alunos e de tão boa que é até aos Domingos está disponível para passar diplomas. O gajo compra-me o diploma e depois ainda me vem com merdas de Bolonha... foda-se...
O tamanho 86x60x86 assim como o 90x64x90 são medidas estereotipadas, possivelmente por algum maluquinho que gostava de gajas com tais medidas e se lembrou de dizer que se não fosse assim as modelos não serviam. Mas há uns anos atrás a Sofia Aparício tinha um programa chamado ‘86x60x86’, não sei se seriam as medidas dela ou não, mas era esse o nome, por alguma razão seria (por isso menina Vanadis estas medidas já foram como que genéricas para as barbies da altura, eu é que ando desactualizado :D ). Não sei se haverá realmente a medida perfeita (tirando as minhas que são um verdadeiro mimo e como não sabem não podem dizer que não), mas será mesmo uma medida, ou não será apenas o carácter, a personalidade e a simplicidade…medidas que poucas tem e muitas outras nunca conseguirão.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial