Disputas



Para os homens tudo e uma competição, passamos o tempo nisso, tudo é desculpa para se fazer uma disputa por mais ridícula que seja a coisa. Temos sempre que foder mais, mais posições na foda… ainda que seja treta de circunstância, até mesmo no que toca a ter que arrotar mais que os outros, tudo conta, mas ficamos contentes e pensamos que os outros nos acham os ‘maiores’ por isso.

Ganhando ou perdendo nessa disputa amigável o que interessa e fazê-lo, por pura estupidez ou coisa que o valha, mas nos fazemos. É isto que nos diferencia do gajedo no que toca a amizade entre o machedo, coisa que as gajas não conseguem ter entre elas. Numa disputa de gajas a coisa também começa por ser tudo bonito, mas depois acaba sempre por alguma ser atingida no seu intimo e acabam como sempre a rebolar-se no chão a puxar o cabelo (e não digam que não por que as gajas nisso é sempre o mesmo) umas as outras.

É como que uma forma de nos irmos entendendo nas nossas rivalidades másculas sem partimos para algo mais físico. As mulheres não conseguem ter este tipo de disputas que tem logo que fazer disso uma coisa pessoal e acabam sempre por ter que se engalfinhar umas com as outras, também não sei o que elas pensam ganhar com isto, visto que nem a porrada sabem andar, pelo menos umas com as outras, por que quando é contra um gajo a coisa já muda e parecem que ficam como que possessas (mas isso são outras histórias) e um gajo nem pia, parece que contra nós é que a coisa pia sempre mais fino para o nosso lado, claro está. Por mais estúpida que seja a coisa que se disputa a verdade e que não pode deixar de acontecer, tem sempre que estar presente, possivelmente porque os gajos se acham todos uns vencedores (a grande ilusão do macho latino) e então tem que ser isso que os vencedores fazem, entrar em disputas merdançudas que não lembram a ninguém.

É se duvida uma ideia estúpida, mas isso e para quem nunca ganhou nada e pode então pensar dessa forma, na cabeça de um homem tudo tem haver com ganhar, mesmo que se perca temos que florear a coisa para que a derrota não pareça tão pesada e muitas vezes a tornemos numa vitoria, como machos que somos temos que ser sempre os melhores, mesmo nas coisas mais parvas que se possa pensar.


PS: No que toca à briga entre gajas não tenho nada contra, só acho é que deviam de ser sempre numa piscina de lama e com o gajedo em biquini.

55 comentários:

LoL

Tenho que estar mais atenta aos homens nesse sentido :)

Quanto às brigas entre mulheres...eu nunca andei à "porrada", nem um estalozito. Sou mesmo esquisita pah!! Eu sabia :P

agosto 04, 2008 1:08 AM  

looool

É o homem nisso realmente tem mais "mau perder" ou seja compete melhor, se não venceu tentar apurar para sair vencedor.
As mulheres levam as coisas mais a peito..lool
E têm de ser melhores nem que seja há força.
O que pode ser negativo mas também positivo pois só significa que não nascemos para perder, e a bem ou mal ganhamos, nem que tenhamos de dar uns estalos e uns puxões de cabelo, o belo sorriso da vitória no final compensa..looooooool

Eh eh

Beijooooo

agosto 04, 2008 1:43 AM  

Nunca percebi essas disputas... Principalmente na adolescência quando a malta tenta ser o maior barril ambulante, emborcando mais cerveja numa hora que o vizinho do lado!
Sempre me limitei a ser eu mesmo e ponto final. Nem melhor nem pior que ninguém. Simplesmente diferente.
A haver disputa tem que ser comigo próprio, tentar ser sempre melhor que aquilo que sou.

agosto 04, 2008 8:13 AM  

pessoalmente acho que isso das disputas é só para quem tem algo a provar a alguém...
posso ceder a minha cama para uma luta de almofadas entre duas gajas...

agosto 04, 2008 11:03 AM  

Sempre fui mto mariquinhas,quando alguém vem com os braços estendidos em direção aos meus cabelinhos,eu fujo sempre ........apre!!!!!!!
Agora a sério, não me meto com ninguém e há "GUERRINHAS" que são um desgaste de energia desnecessário. Agora quando é para ir á luta por qualquer coisa que eu ache que vale a pena, contem cmg.

agosto 04, 2008 11:15 AM  

já eu, n viro costas a provocações e nada como uma pêra para acalmar os animos da outra. Sim, da outrA, q eu cá n bato em gajos ;)
E também acho, o facto de andarem sempre na disputa, deve ser alguma deficiência genética com q o machedo nasce.
O meu B por exemplo. Está sempre a ver se consegue engolir a lata de salsichas primeiro q o pai. Às vezes até acho q n há ali nenhuma diferença de idades...

agosto 04, 2008 1:17 PM  

SílviA :

És mesmo menina... Gaja que é gaja tem sempre que dar um puxão de cabelos :)

agosto 04, 2008 1:19 PM  

vita :

Mas as gajas no fim nunca costumam ficar muito sorridentes, aquilo é estalos, puxões, ofensas verbais (isto é que elas gostam, principalmente no aquecimento antes da porrada), mas depois é uma para cada lado ainda resmungarem entre dentes, já os homens por norma no fim vão beber uns copos juntos. A nós realmente interessa ganhar, mas no fim não interessa o prémio, mas sim continuar na rambóia e se possível fazer mais umas disputas, as mulheres só se pegam para ver quem ofende mais.

agosto 04, 2008 1:22 PM  

AP :

O tentar beber mais do que o outro pode ser uma disputa pessoal, é o tentar conseguir superar as suas próprias capacidades, mais que não seja o tentar manter o equilíbrio e andar até casa :)

A disputa é necessária mais que não seja para nos motivar e manter sempre activos em sociedade, ao menos não magoa e serve para o pessoal se divertir.

agosto 04, 2008 1:24 PM  

Vício :

E que teriam então duas gajas a provar fazendo uma luta de almofadas em tua casa ?

agosto 04, 2008 1:25 PM  

AnA :

Não acho que seja um desperdício de energias, as gajas é que fazem uma guerra da mais pequena coisa. Ajuda a motivar, a manter-nos competitivos e mais que não seja a rir um bocado do pessoal que o faz.

agosto 04, 2008 1:32 PM  

Suzy :

E ainda bem que não sovas o machedo, com essa violencia toda de dar pêras ao pessoal da-as antes ao gajedo. Macho que é macho tem que andar sempre na disputa, nem que seja com o pai, isto não interessa a idade ou o propósito, tudo vale para se mostrar ser o macho dominante :)

agosto 04, 2008 1:35 PM  

os homens sao sempre os maiores, excepto quando intervêm as mulheres. acho que é a única vez...

agosto 04, 2008 1:47 PM  

caditonuno :

Normalmente em determinadas circunstancias em que uma mulher intervém até fico bem maior!

agosto 04, 2008 1:57 PM  

provar qualidade, meu caro! :D

agosto 04, 2008 2:20 PM  

Vício :

E para quê deixar as duas lutar por isso quando se pode dar do mesmo às duas!

agosto 04, 2008 2:34 PM  

Os homens até competem p ver que mija mais longe... DUH, mas perdoasse o parvinho q são pelos amigos excelentes que sabem saber

Muitas mulheres juntas dá quase sempre (99% das vezes) barraca.
Nunca andei à porrada com nenhuma, embora algumas bem merecessem, mas considero isso tão estúpido, a maioria das vezes, os motivos são, 'ai comeste o meu namorado', 'sua put* para de chatear o meu namorado' e por ai fora e nesses casos a minha filosofia é outra, quem 'leva' é o namorado

agosto 04, 2008 7:24 PM  

LOL! O mais engraçado, é que é mesmo verdade, claro. =)
Existe sempre alguém a quem temos que provar que "não senhor, o meu pénis é que é maior do que o teu!"

agosto 04, 2008 7:37 PM  

Não sei que gajas é que tu conheces, mas eu não ando à traulitada com ninguém! (quer dizer, andava quando era miúda, por causa de jogos de elástico ou de mata, mas isso não conta)

Se não gosto (ou desgosto) afasto-me e pronto! Homens ou mulheres... ;)

agosto 04, 2008 9:25 PM  

Será que notei aí algum tipo de ofensa?!lool.

agosto 05, 2008 12:35 AM  

Elle :

O machedo é tão fixe com os da sua espécie que no caso de um gajo ser traído é pessoa para ainda ir pagar umas minis ao gajo k o traiu e dar na gaja (sou contra dar porrada nas mulheres, mas se querem direitos iguais há situações em que devem de levar como os homens), ainda que as minis sejam só o aquecimento para depois ir à boca do gajo. Ou pensavas que os deixamos a rir, não :)

PS: Muitas mulheres juntas dá SEMPRE barraca!

agosto 05, 2008 1:17 AM  

Ninja! :

Essa parte do provar algo que tenha a ver com o tamanho do pénis é que é amaricado de mais, mesmo para um gajo liberal como eu, mas também não costumo fazer isso por que o pessoal já sabe que o meu é o maior :)

agosto 05, 2008 1:18 AM  

Teté :

Ai conta, conta! Para veres que até por uma mariquice de jogo era isso. Nós em qualquer jogo podemos dar umas porradas e ofender e tudo o mais, mas no fim vamos todos beber umas minis e ainda se dão umas palmadinhas no rabo e se diz, 'porreiro pah!' :P

agosto 05, 2008 1:20 AM  

SílviA :

E alguma vez eu sou rapaz para isso! Longe de mim. Mas estou a ver que precisas é de umas minis.

agosto 05, 2008 1:22 AM  

Hehe, falava de um pénis metafórico. =)

agosto 05, 2008 1:52 AM  

Ninja! :

Metafóricos não conheço (nem quero conhecer), só mesmo o meu que é muito real!

agosto 05, 2008 2:01 AM  

Bem entendido, o pénis representa (metafóricamente) a testosterona, que nos leva, a nós homens, a fazer competição dos exemplos muito bem realçados pelo teu post.
Já se sabe claro, que homem a sério não quer saber dos outros para nada, sejam metafóricos ou não. Digo eu que tenho um bocado de alergia a panascada.
Seja como for, estou do teu lado. ;)

agosto 05, 2008 2:22 AM  

Ninja! :

Acho que não tem muito haver com o facto de pensarmos com a cabeça errada (ainda que muitas vezes até seja a que pensa melhor, mas isso é outra conversa), mas sim o simples gene que por aqui anda, como que um instinto que nos leva a ter que fazer de tudo uma competição, e por isso ser uma competição saudável, por que fosse mal pensada a coisa daria sempre merda, por isso como no caso do gajedo dá sempre para o torto é que me arriscaria a dizer que a testosterona anda mais presente nelas :)

agosto 05, 2008 3:05 AM  

eu estava a referir-me à qualidade delas!
elas lutarem para provar que são boas!

agosto 05, 2008 2:54 PM  

eu e a minha irmã costumavamos ter disputas interessantes: era ver quem comia a sobremesa mais devagar, de modo a meter inveja à mais apressada em deglutir.

agosto 05, 2008 3:57 PM  

Epá, não há paciência para os picanços dos gajos...Há por aí muita necessidade de afirmação. Dica: isso não é nada sexy! ;)
Nunca vi mulheres à porrada, porque, lá está, é tudo uma questão de classe e não me misturo nesses meios em que se resolvem as coisas a estalo, mas se fosse mesmo mesmo preciso também era rapariga para puxar a mão atrás. Isso do puxar o cabelo é um mito, ou inexperiência das moças. Toda a gente sabe que um murro na traqueia surte mais efeito!

Quando era miuda andei à porrada em duas ocasiões, mas sempre para me defender. Curiosamente, foi com gajos. Um fez confusão e deu-me um estalo a pensar que eu era outra miuda. Levou pézada até fugir, que eu nem quis ouvir falar em desculpas. O outro não gostou de uma coisa que eu lhe disse e deu-me um pontapé nos rins. Aleijou-me bastante, mas levou na tromba também. POrtanto, amigo, não generalizes as aptidões das mulheres para lutar.
Ah, e tb ganhei num braço de ferro com um gajo. Mas ele era canhoto, e 'lutou' com a direita, por isso não conta muito...vês, ainda por cima tenho fairplay...

Beijocas
Ps: eu não sinto necessidade de competir com as outras miudas, especialmente se elas são minhas amigas. Vocês são muito estranhos, homens! ;)

agosto 05, 2008 5:20 PM  

De facto os homens têm assim coisas.... annnn... como dizer....
pouco inteligentes ????

bjo

agosto 05, 2008 10:09 PM  

Hummm??? Bebias minis aos 10 anos??? :)

agosto 05, 2008 11:02 PM  

devo ser bicha e nunca reparei.
abraço pá.

agosto 05, 2008 11:19 PM  

Vício :

Por isso mesmo, para quê a necessidade de ambas provarem que são boas quando se pode dar do mesmo Às duas. Ou era prémio de consolação para uma e para a outra de vitória :)

agosto 06, 2008 12:16 AM  

A Grafonola :

Vindo de ti ainda pensei que pudesse ser algo bem mais estranho, não que não o seja :P

agosto 06, 2008 12:17 AM  

Safira :

Muita gente mal resolvida. Mas não digo que o gajedo se ande sempre a pegar ao estalo, neste caso é sim quando se resolvem também meter em picardias como o machedo faz, mas no vosso caso acaba sempre à porrada. Estas disputas até podem ser saudáveis, serve para o pessoal estar em sociedade, ainda que só na sociedade do macho latino. Já fiquei foi a saber que contigo é melhor não me meter se não estou a ver que sou capaz de sair mal tratado.

agosto 06, 2008 12:19 AM  

Maria Manuela :

olha que a inveja é uma coisa feia!

agosto 06, 2008 12:46 AM  

Teté :

Por acaso bebia umas gasosas que haviam na altura que tinham um concentrado qualquer que a fazia ter alguma quantidade de álcool :D
Mas o porquê da pergunta?!

agosto 06, 2008 12:47 AM  

PDuarte :

Bicha não, mas menina sim :P

agosto 06, 2008 12:48 AM  

Olá!
Os homens têm esse defeitozito...têm de pensar que ganham sempre ;=)
Andam é quase sempre enganados ;=)

Beijocas

agosto 06, 2008 8:59 AM  

mjf :

Não é defeito, é feitio. E por norma andamos sempre enganados, por que as mulheres gostam muito da arte de bem enganar.

agosto 06, 2008 12:52 PM  

Já para não falar que depois de ganharmos temos o direito de gozar com os derrotados durante uns anos, sem que isso implique andarmos à chapada!

agosto 06, 2008 1:21 PM  

Rafeiro Perfumado :

Para mim dura apenas o tempo que a bebedeira permitir :)

agosto 06, 2008 1:29 PM  

Eu por exemplo gostaria de ser mais competitiva, acho que me faria melhor!!
E apesar de ter as minhas rivalidades nunca me engalfinhei com gaja nenhuma!!
Exemplo quando saio à noite só vejo confusões de machedo, acho que de gajedo só vi uma e achei tudo ridiculo!

beijinhos

agosto 06, 2008 11:50 PM  

Pearl :

O problema das mulheres e mesmo o de serem competitivas de mais e por isso acabarem sempre por se pegar, não deves de ser diferente já que o gajedo e todo igual :P

Ao menos uma gaja a concordar que as brigas de gajas são a coisa mais deprimente que se pode ver, hehehe!

agosto 07, 2008 1:32 AM  

Putas!

Pronto, já disse!

Abraço

agosto 07, 2008 6:55 AM  

Agora num registo menos parvo: Tá fixe, mas eu fiz um post melhor!
;o)

E agora, finalmente, num registo sério: tens toda a razão.
Exijo é um chuveirinho também.
Não quero cá mulheres a suar nem enlameadas. Depois da luta... banhinho e cama!
;o)

Abraço

agosto 07, 2008 7:00 AM  

Sorrisos em Alta :

A brincar, a sério ou só mesmo por que sim, concordo com tudo o que não disseste.

agosto 07, 2008 1:12 PM  

eu defendo que por vezes um abanão no machedo não faz mal nenhum,assim um soco, como quem não quer a coisa...
Mas, quando disse que 'quem leva é o namorado' referia-me a um belíssimo encantador e veloz par de patins, e ainda fazia questão de dar um empurrão valente, só para me certificar que ia p bem longe;)

agosto 08, 2008 12:06 AM  

Elle :

Há formas bem melhores de 'castigar' um gajo que não passa mesmo pela violência. O gajedo sabe bem como por um gajo de joelhos, literalmente!

agosto 08, 2008 12:28 AM  

LOL! Já tinha reparado que para os homens tudo é desculpa para competirem e disputarem! Mas é giro!

agosto 12, 2008 12:03 PM  

Salto-Alto :

Suponho que possa ser interessante de assistir para o gajedo, mas gosto mesmo mais de ver sim o mulherio aos gritos e a puxar os cabelos. Jasus... um fetiche para deliciar muito machedo.

agosto 18, 2008 12:33 AM  

LOOOOOOOOOOOOOL, tás a dizer que a grafonola é um lugar estranho?????

agosto 27, 2008 10:32 AM  

A Grafonola :

Não... Mas tu sim! :)

agosto 27, 2008 10:42 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial