Mudanças

Ultimamente tenho dado por mim a tentar mudar se não tudo, quase tudo na minha vida, principalmente no que toca a relacionamentos e sentimentos, nestes não pelos outros mas comigo mesmo, por que também para os outros me deixei de dar como antes, elas que venham agora ter comigo!


Há alturas na vida em que sentimos a necessidade ou mesmo a obrigação de mudar algo em nós, até mesmo a forma como somos e por vezes pensamos. Adquirir algo de novo e poder mudar o rumo, assim espero poder conseguir fazê-lo, começar a ser mais de mim para mim, começar a ver as coisas com outros olhos e crescer um pouco mais, até mais que não seja que na ultima semana acho que ainda não ouvi a minha mãe dizer que sou uma criança e as mães tem sempre razão no que dizem (pelo menos a minha costuma ter).


Senti assim uma urgência de mudar algo, não precisa ser tudo, mas o mais importante, por vezes a mudança nem sempre é boa, mas ajuda a sermos melhores, quem sabe se não acontece comigo. Afastar-me de algumas coisas que não me dizem nada e apostar naquelas que me começam a dizer tudo. Assim vou também dar uma pausa aqui pelo tasco, talvez volte ainda a este poiso, ou não. Não posso deixar o pessoal sem minis, eu sei, mas não fiquem já todos contentes por se verem livres de mim que de vez em quando vou chateá-los nos vossos tascos para que não fiquem mal habituados. Vou ali à esquina ver se acho o meu novo eu, se não fico por lá mesmo a beber umas sagres. Vemo-nos por ai!

63 comentários:

Eu acho que as mudanças devem começar pelas pequenas coisas... sei lá... primeiro passas a beber Super Bock e depois partes daí :)

setembro 29, 2008 12:00 AM  

Não te metas nisso!
Depois, ainda gostas do gajo, do novo eu e... vais mesmo querer ir viver com outro gajo????

;o)

Té já, pá!

setembro 29, 2008 12:13 AM  

Fico À espera :)

setembro 29, 2008 12:26 AM  

Crest© :

Ora ai está uma mudança que não sou capaz de fazer. E isso não passaria por uma coisa assim tão pequena, era dos maiores testes a que me poderia submeter :)

setembro 29, 2008 12:43 AM  

Sorrisos em Alta :

O problema não é um gajo experimentar, é mesmo se depois gosta!

setembro 29, 2008 12:44 AM  

Cor do Sol :

De mim ou do outro que eu encontrar!? :p

setembro 29, 2008 12:45 AM  

Este comentário foi removido pelo autor.

setembro 29, 2008 8:24 AM  

Sim, às vezes é msm preciso mudar algo! Ou, como dizes, mudar tudo! Fiz e fizeram com que a minha vida, no último ano, desse uma volta de 180 graus... E sabes que mais? Foi o melhor que podia ter acontecido...

Força nisso...

Mas olha, agr que cheguei a estes lados da blogosfera é que vais embora? Muda lá o que precisares, mas não deixes de escrever!!

Beijinhos

setembro 29, 2008 8:26 AM  

será que te vais dedicar ao basket ou não vais crescer o suficiente?

eu acho é que estás viciado em minis e até o tempo que passas com o blog te atrapalha...

setembro 29, 2008 10:03 AM  

nao chateias nada! e passas por aqui quando quiseres, que o poiso é teu!

setembro 29, 2008 10:43 AM  

Olá!
Um pouco desanimado com a vida???
Será o Outono???
Tira uma pausa...e volta depressa ;=)

Beijocas

setembro 29, 2008 11:15 AM  

Sei o que queres dizer, quando falas em precisar de mudar.

Mas olha lá, o teu tasco não está incluido!!!! Logo agora que eu estava a começar a gostar de minis!!!! ;-)

setembro 29, 2008 2:28 PM  

Hum... Não gostei muito.. mas vá lá.. desde que não abandones as minis tá tudo bem.. De qualquer forma vai dando noticias que quanto a nós cá estaremos à tua espera!! :)
beijinhos**

setembro 29, 2008 4:54 PM  

Hummmm...

Até já nino.;)

Beijo

setembro 29, 2008 6:25 PM  

Ja deixavas era de ser troll, ta? Va, volta, eu perdoo-te! :P

setembro 29, 2008 11:08 PM  

Cold :

O problema era mesmo a minha vida dar voltas de 360 graus, acho que agora é melhor ficar pelas metades.

A ver vamos, a ver vamos :)

setembro 29, 2008 11:44 PM  

Vício :

Acho que me vou meter nos danoninhos. Os meus vícios são mesmo outras loiras que não as de 20cl!

setembro 29, 2008 11:45 PM  

caditonuno :

Também se há coisa que nunca fui é muito chato :)

setembro 29, 2008 11:45 PM  

mjf :

Não estou desanimado com a vida, só as pessoas que fazem parte dela. Já não me cativam como antes.

setembro 29, 2008 11:46 PM  

Van :

Já posso então ficar feliz por nesta vida ter-te feito gostar de minis, até me sinto orgulhoso pah! :P

setembro 29, 2008 11:47 PM  

Sónia Miranda :

Ai as minis, as minis... Eu dou sempre noticias, não se livram assim de mim.

setembro 29, 2008 11:48 PM  

vita :

Deixo aqui umas minis a refrescar! Até já.

setembro 29, 2008 11:48 PM  

Foi Bom :

Epah... Pede-me desculpas! Continuo é à espera que pagues uns abafadinhos.

setembro 29, 2008 11:49 PM  

Tu é que sabes!
Fica bem.

outubro 01, 2008 4:29 PM  

Sei como é, de mim para mim...sempre!

Beijo

outubro 01, 2008 9:05 PM  

Mudar faz sempre bem! Boa sorte! :)
Beijoca!

outubro 02, 2008 12:51 PM  

Se achas que deves mudar, vou torcer para que essa tua mudança seja para melhor, e para o que esperas! :)

Beijinho**

outubro 02, 2008 1:37 PM  

Capitão Merda :

Isso é que é perigoso, estar numa situação em que sou eu quem decide :)

outubro 04, 2008 1:11 AM  

Pearl :

Mas eu não sei, pois nunca senti a necessidade de mudar. Pelo menos para pior não deve de ser! Penso eu de que.

outubro 04, 2008 1:12 AM  

Salto-Alto :

Depende, se vamos mudar só por que achamos ou se é para mudar por que o queremos mostrar. Uma mudança implica sempre abdicar de muita coisa e por isso não sei até que ponto poderá ser bom, mas a ver vamos.

outubro 04, 2008 1:13 AM  

Peregrina :

E quando se quer mudar sem saber muito bem para o quê, será que resulta! Sinto essa urgência, só não sei é o que mudar para no que me ir tornar.

outubro 04, 2008 1:13 AM  

Eu começo a achar que isso são minis a mais =P

outubro 04, 2008 2:01 PM  

Por causa disso (entre muitas outras coisas), também não experimento. Normalmente, quem vai lá, não volta (embora conheça uma excepção).

abraço

outubro 05, 2008 6:25 PM  

uma pausa faz sempre bem para arejar as ideias!

e se for com umas minis a acompanhar....

um abraço!

outubro 05, 2008 7:53 PM  

Ana :

Por isso é que já passei para as médias!

outubro 05, 2008 10:59 PM  

Sorrisos em Alta :

Há sempre poucos que regressam do lado negro para contar a história :)

outubro 05, 2008 10:59 PM  

Ivo :

O problema é quando não nos deixam fazer essa pausa e pensar por nós mesmos e não nos largam da mão. Nem com muita mini ou média à mistura um gajo lá vai.

outubro 05, 2008 11:01 PM  

LOOOOOOL! deixa lá que hoje vi um gaijo com alto barrigão a carregar alta grade de minis...e perdi logo o gosto...

Vais ter voltar pra me fazer gostar delas outra vez... ;-)

Passamos por muitas alturas dessas. Especialmente alturas em que sentimos necessidade de conhecer novas pessoas, novas ideias, novas formas de estar. Chama-se a isso amadurecer... ;-)

outubro 06, 2008 8:34 PM  

Ainda não pensaste o suficiente?!

outubro 07, 2008 4:55 PM  

Van :

Olha que a cerveja não faz barriga, só parecem no termo 'six pack', por isso é que a mini faz parte mas um ginásio não fica mal a ninguém :)

O problema é mesmo o de já conhecer gente de mais, todos nos 'dizem' o mesmo, não acrescentam nada de novo. Pode ser que ainda alguém invente uma nova marca de cerveja que me de interesse em conhecer :P

outubro 07, 2008 9:34 PM  

Blackstar :

Acho que tenho de beber mais!

outubro 07, 2008 9:35 PM  

Espero que te encontres de verdade!

beijinho grande

outubro 08, 2008 1:41 PM  

Só venho aqui dizer q no meu blogue sua ex.a n passou, então??
LOl
'tou a brincar, já agora se criares outro sitío avisa aqui a je, pode ser?
Beijo e volta rápido

outubro 09, 2008 10:53 PM  

Marta :

Só tenho medo do que possa vir a encontrar!

outubro 11, 2008 1:53 PM  

Elle :

Situação resolvida :P Essa segunda parte é que já não me parece!

outubro 11, 2008 1:54 PM  

Não estás a pensar em fazer nenhuma operação, estás?

Abraço (a medo)!

outubro 11, 2008 2:46 PM  

Então ? Ainda andas à procura ???

Percebo o que dizes, talvez bem de mais. Quando te apetecer voltar, cá estou...

outubro 11, 2008 5:52 PM  

Por mero acaso, o que conheço não foi com um negro, foi com vários brancos, mesmo...
;o))

outubro 17, 2008 6:52 AM  

Bom, que busca longa...vou voltando, para ver se já te achaste.
beijocas

outubro 21, 2008 3:16 PM  

Rafeiro Perfumado :

Se operação pensavas em mudar de minis para médias, então sim, fiz! :)

Maria Manuela :

Encontro-o sempre no tasco da esquina, depois de umas médias perco-o de vista!

Sorrisos em Alta :

Ainda está no aquecimento... Depois sim altos voos :D

Penso que de que, claro está!

Safira :

Uma busca interminável que termina sempre no fundo de uma garrafa. Mas acho que vai ser desta... ou não!

outubro 30, 2008 8:34 PM  

Desde que não me obriguem a entrar nesse avião, por mim, tudo bem...
;o)

Abraço

novembro 02, 2008 6:56 PM  

atão, não conseguiste sacra umas gajas na blogoesfera e vais-te embora?

isso tá mal miúdo !

novembro 19, 2008 3:28 PM  

Sorrisos em Alta :

Problemas de vertigens ou algum assunto mal resolvido ?! :D

tavguinu :

Gosto mais de sacar no hi5, sempre dá para ver melhor o mulherio, ainda que o nível de fritura seja também facilmente perceptível.

novembro 20, 2008 12:57 PM  

Facebook ... bastante melhor... mais classe as gajas !

novembro 26, 2008 4:38 PM  

tavguinu :

Mas quem disse que procuro classe!? Há alturas em que é preciso variar.

novembro 26, 2008 9:55 PM  

E não consegues estar no hi5 e com a outra mão a teclar!!!!???

Volta lá, pá!

Abraço
E uma bjeca

dezembro 01, 2008 7:15 PM  

Sorrisos em Alta :

Quando já não se está a fazer algo por gosto não vale a pena continuar se não se tem prazer.

Ainda me ando a procurar (ando mesmo estranho, eu sei), talvez um dia...

Abraço.

dezembro 02, 2008 12:45 AM  

É pena...

dezembro 21, 2008 3:00 PM  

Suzy :

Foi uma felicidade imensa por toda a blogosfera ! :P

dezembro 21, 2008 8:32 PM  

Boas Festas.;)

Beijo nino

dezembro 22, 2008 6:00 PM  

vita :

Obrigado. Boas festas miúda.
Beijos.

dezembro 22, 2008 7:25 PM  

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. Abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos de motivos. O importante é viver cada momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.
Desejo que no ano que vem possamos sonhar, e acreditar, de coração, que podemos realizar cada um dos nossos sonhos; possamos abraçar e repartir calor e carinho; possamos beijar , e com os olhos fechados tocar o sabor da alma; possamos sorrir e contagiar todos com alegria verdadeira e possamos agradecer, a Deus e a todos, por contribuírem com a sua presença na nossa vida. E começar um novo ano, mais uma oportunidade de ser feliz ! Um óptimo ano 2009 para ti e para os teus *

dezembro 31, 2008 1:30 AM  

Peregrina :

Ano novo, vida nova. Mas sem nunca esquecer e aprender com os erros cometidos no passado. A vida é para ser vivida sem olhar para trás, por alguma razão deram o nome de 'presente' ao presente :)

Feliz 2009! Beijos.

janeiro 02, 2009 6:12 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial