Já passou muito tempo desde que aqui vinha dar um pouco de mim, mas também de um outro eu que nunca soube bem quem era, algo entre o estranho e o duvidoso, mas onde me sentia bem e numa casa que era não só minha mas de todos os que por aqui passavam (ainda que muitos enganados) e que mesmo sem os conhecer em carne e osso e poder cumprimentar com um aperto de mão, um abraço, um beijo ou uma mini, começaram a fazer parte de algo que comecei a criar.

O que começou por brincadeira e muito por visitas a outros cantinhos e tascas e que me fizeram fazer pensar (pode parecer difícil mas por vezes também o fazia) sobre o tudo e o nada, que me deram a conhecer uma outra forma de ser algo ou alguém que antes não o podia mesmo ser em certas circunstancias, criou-se algo que me parece por vezes muito difícil de fazer quando se conhecem as pessoas em viva voz, assim foi o descobrir de algo novo. Mas dei por mim a ter que dar um novo sentido a minha vida, mas apenas para perceber que afinal sou como sou, quer se goste quer não, percebi que há coisas que não posso mudar e outras que mudo por que assim o quero e não por que o querem mudar em mim.

Descansem essas almas irrequietas que não me vou casar, mas descobri entretanto que afinal o que queremos nem sempre precisa de estar junto de nós e que não vale a pena procurar muito. Assim o meu eu que tanto procurei decidi deixá-lo a beber minis sozinho e ele que se entretenha, aqui o je vai estar de voltar mais estranho do que nunca. Peço desculpa a quem já tinha feito uma verdadeira festa por se ter visto livre de mim, mas antes eu que alguém pior... Se é possível de isso acontecer.

PS: É bar aberto! (Dai a foto. Vieram só a pensar em outras coisas. Isto não é um antro pecaminoso... por enquanto)

43 comentários:

uaiiiiiiiii ele saiu do casuloooooooo!!!! ;-))))

welcome back! :)))

janeiro 19, 2009 11:40 PM  

Seja bem-vindo!!


Vivam as minis e claro que te vais casar.ehe

Valeu a pena não tirar o link do meu blog novo :)

janeiro 20, 2009 12:25 AM  

Van :

Nem eu aguentava mais tempo longe do pessoal que por aqui passa por engano :D

Cor do Sol :

Onde mais iria o pessoal arranjar minis fresquinhas se não aqui no tasco. É de aproveitar de hoje é bar aberto.

janeiro 20, 2009 12:43 AM  

é sempre bom ver-te e ler-te!

janeiro 20, 2009 8:52 AM  

foda-se! tava a ver que não!
nem tirei o teu blog dos links por estar à espera que voltasses!
onde estão as minis?

janeiro 20, 2009 10:33 AM  

Desde que não me tentes dar um beijinho, sê bem vindo de volta, pá!

janeiro 20, 2009 10:33 AM  

Olha afinal tá vivo...
Lá se vai o stock de minis!

janeiro 20, 2009 11:39 AM  

Noivo :

E cheirar-me,não! :)

janeiro 20, 2009 12:24 PM  

vício :

Isso era tudo saudades. Estão fresquinhas à espera, só falta o petisco.

janeiro 20, 2009 12:25 PM  

Rafeiro Perfumado :

Dispenso os preliminares.

janeiro 20, 2009 12:26 PM  

AP :

Vivo não sei, mas ainda com pulsação. Agora trago contrato com a central de cervejas.

janeiro 20, 2009 12:26 PM  

Aiii que agora vou confundir nomes, André Psycho ou André Mind??? Prefiro André André. Nome bonito by the way :)!

Abreijinhos e sejas bem "voltado", o pessoal sentia a tua falta. :)

janeiro 20, 2009 1:06 PM  

Afrodite :

Isto como nos regressos convém mudar qualquer coisa e como isto por aqui vai continuar como sempre a roçar a idiotice, vá uma coisa fofa como um nome... fofo! :D

Já o sentirem a falta é que não sei, não. Beijos.

janeiro 20, 2009 2:00 PM  

Bem voltado André, e venham daí as minis que os caracois arranjo eu.;P

Beijo

janeiro 20, 2009 2:48 PM  

vita :

Assim sim. Venha de lá então o petisco :P

janeiro 20, 2009 5:29 PM  

Já tinha saudades!!
P.S. Coordenadas? GPS? Undercover!!
:)

janeiro 20, 2009 11:35 PM  

Sónia Miranda :

A menina anda por ai e não diz onde! Ao menos apareceu aqui pelo tasco, mas já vi que deve de ter sido só mesmo pelas minis :)

janeiro 20, 2009 11:49 PM  

Vamos esperar pela redescoberta do Lanzudo!!!
Estarei deste lado ;)

Beijinhos
P@pinh@

janeiro 21, 2009 11:05 AM  

Dasse, finalmente voltaste, oh gajo...:D

Não sabes quem sou? Isso agora...:D

janeiro 21, 2009 11:43 AM  

Papinha :

O voltar da parvoíce em força, não há muito mais a (re)descobrir :)

janeiro 21, 2009 1:55 PM  

Mel :

Ainda agora regressei e já há mistérios... hum! Assim não sei, não! Hehe...

janeiro 21, 2009 1:56 PM  

Minis? Alguém falou em minis??

:)

Bem vindo de volta!

janeiro 21, 2009 11:05 PM  

afectado :

É bar aberto ! :D

janeiro 22, 2009 12:24 AM  

Não conhecia aqui o estaminé mas vamos lá ver se vale a pena LOL
Seja bem regressado!
P.S. Não gosto de minis, champanhe, please! hehehe

janeiro 22, 2009 9:19 AM  

E pronto, já alterei o teu nome lá na casota. Não, nada de agradecer, fiz isto com todo o gosto!

Abraço!

janeiro 22, 2009 12:02 PM  

Ehhhhhhhh vejam só quem está de volta.

Já tinha saudades !!!

bj

janeiro 22, 2009 12:45 PM  

Saltos Altos Vermelhos :

Há muita gente que tenho a certeza que preferia também não conhecer :)

P.S. Não gostas do quê?!

janeiro 22, 2009 1:28 PM  

Rafeiro Perfumado :

Tu é que sabes, mas não me parece que seja motivo de grande orgulho ter onde quer que seja tal nome ostentado.

janeiro 22, 2009 1:30 PM  

Maria Manuela :

Mentir é feio. Sei que só vieste pelas minis.

janeiro 22, 2009 1:30 PM  

:) Ainda bem que voltaste! :)

janeiro 22, 2009 4:03 PM  

Salto-Alto :

É bom estar de volta :D

janeiro 22, 2009 5:56 PM  

ainda bem que voltaste;)
Bem-vindo

janeiro 23, 2009 1:59 PM  

Elle :

Já vi é que andaram foi a sentir muita falta das minis! Ai, ai... :P

janeiro 23, 2009 4:18 PM  

lol

olha, voltaste!

[Ana Plim]

janeiro 25, 2009 4:12 PM  

Ana :

A pedido de muitas famílias...

janeiro 25, 2009 6:26 PM  

eu gosto sempre de te ler... com ou sem esquisito...

bj

janeiro 28, 2009 9:20 PM  

Maria Manuela :

Cada um desperdiça o tempo como quer! :P

janeiro 28, 2009 9:53 PM  

Ui, que ainda vamos ver um poste montado no meio do blog e garinas a servirem bebidas de patins e desnudadas. Aviso já que me mudo em permanência para aqui!

janeiro 28, 2009 11:42 PM  

Rafeiro Perfumado :

Então parece que só falta mesmo arranjar os patins :)

janeiro 29, 2009 12:18 AM  

Olá!
Todos precisamos de vez em quando de tirar um tempinho para fazer uma reflexão sobre a vida que temos e/ ou queremos ...
Agora que voltaste fico contente, pois fazes muita falta cá no "blogobairro "
:=)

Beijocas

janeiro 29, 2009 1:53 PM  

mjf :

Eu foi mais pela vida que não tinha, agora fiquei com vida a mais :P

Beijo.

janeiro 29, 2009 2:22 PM  

parabéns maninho, parece que voltaste no teu melhor, continua

janeiro 29, 2009 6:18 PM  

Anónimo :

Seja bem vinda sra minha irmã. Mas ainda que partilhemos a mesma santa mãezinha aqui pelo tasco não há anónimos para ninguém. Ai, ai... Ainda mais quando sei que só vieste pelas minis!

janeiro 29, 2009 7:42 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial