Será mais do mesmo !?


Tão grande tem sido (será, dizem muitos) a revolução lá para os lados das Américas com a vitória do Obama, não bastou vencer as eleições que agora também com a tomada de posse parece que tem sido, segundo dizem, a loucura, já falam mais no gajo que no Cristiano Ronaldo... Só não percebi ainda de que forma pode influenciar o mundo, não sei se vão andar a distribuir dinheiro pelos pobrezinhos ou se o gajo tem alguma lâmpada com um génio que faz o que ele mandar.

Se bem que afinal toda a euforia foi maior não tanto pelo talento que até pode ter em liderar aquela que se tem como a maior potencia mundial (pelo menos nos seus pequenos mundos), mas sim pela cor da sua pele. Não sei, mas cá para mim isto até se parece com algo como racismo, terão as pessoas de raça negra afinal alguma característica fora do comum que são capazes de terminar com tudo o que está errado no mundo! Não sou contra ele ter vencido as eleições, até por que não havia mais por onde escolher, mas o porquê de tanta euforia, muitos já por lá passaram com ideias e ideais revolucionários, mas aquilo continua tudo na mesma, dos povos mais burros que existem, com a mania das grandezas e onde o que mais lhes interessa é sem duvida serem altruístas.


P.S.: a mim já me irrita um bocado ouvir sempre falar no gajo, por isso sou mais um a fazê-lo, a ver se também irrito mais alguém!

P.S.2: e sem esquecer que o gajo ao que parece vai ter um cão português para lhe fazer companhia na casa branca. Ui que feliz fiquei com esta noticia.


20 comentários:

Olá!
Concordo ...já chega ;=(
Mas por trás dele está uma mulher...que acho vai dar que falar...
mas isto sou só eu a pensar...
eheheheeh

Beijocas
Bom fim de semana

janeiro 23, 2009 9:27 AM  

tal como ouvi na radio, portugal está a ficar internacionalmente marcante!
vamos ter um cão na casa branca e mantemos o durão na europa!

janeiro 23, 2009 11:00 AM  

mjf :

O problema é mesmo esse, só darem que falar, mas depois provas dadas nem vê-las. A ver vamos...

Bom fim de semana.

janeiro 23, 2009 12:48 PM  

vício :

Como a Rússia, primeiro enviamos os canídeos. Começámos devagarinho, primeiro a Europa, agora já chegámos ao 'mundo'! É o início de uma conquista global.

janeiro 23, 2009 12:49 PM  

Ainda que admire o senhor em questão, acho que se caiu no erro de esperar dele demasiado... afinal é apenas mais um homem....

janeiro 23, 2009 10:18 PM  

TM :

E ainda mais quando foi ele que se meteu a jeito para isso. Esperemos que como muitos não deixe que seja a popularidade a servir de bússola para as decisões.

janeiro 24, 2009 1:23 AM  

Bolas, agora é que me apercebo que és tu o André...sorry...logo volto a comentar com jeitinho...dia mau...

janeiro 24, 2009 3:20 AM  

Van :

Mas se preferes o Psycho, deixa que ele também por aqui anda.

P.S. Bebe umas minis que isso passa :P

Beijo

janeiro 24, 2009 12:53 PM  

Vamos lá ver o que o rapaz faz. Mas é verdade que ha um mediatismo doentio à volta. Tá bem, ok, é o primeiro negro a ser eleito. Mas, e então?
Eu cá gostei, que vi o Jon Bon Jovi a cantar, o que é sempre um momento interessante!
Beijinhos e bem regressado. Aleluia!

janeiro 25, 2009 1:07 PM  

Safira :

Doentio é dizer pouco, por que não é a cor de pele do gajo que vai governar. Se fosse por isso o que não faltam é negros por esse mundo fora à frente de governos e países em que é a treta que se vê. Este já me parece ser um novo Bill Clinton, mas esse ao menos era falado pelas amantes :)

P.S.: nem vou tecer qualquer comentário sobre o Bon Jovi! :P

janeiro 25, 2009 2:20 PM  

Sim. Afinal as tropas que ele iria trazer para casa, afinal vão mesmo sair do Iraque, mas não para voltarem a casa e sim para irem para o Afeganistão. Começa bem o rapaz!!!!

janeiro 26, 2009 3:09 AM  

UI! Um cão português! Será que a TVI já tem o exclusivo da entrevista com o cão? Será que já tem marcada uma visita ao programa da Júlia? lol

P.S. Gps? Oi?

janeiro 27, 2009 10:48 AM  

Bruno Fehr :

Prognósticos só no fim do jogo, mas para este rapazinho antes de começar a partida já a fasquia estava demasiado alta para ele!

janeiro 27, 2009 1:11 PM  

Black Holes and Revelations :

Acho que a própria Júlia se recusou a fazer a entrevista, o cão iria ter mais protagonismo e fica melhor que ela na televisão!

P.S: " Gps? Oi? ", não, M-I-N-I !

janeiro 27, 2009 1:12 PM  

será que "yes , he can?" :)

janeiro 27, 2009 7:55 PM  

Noivo :

Como dizem os Alentejanos, é fifty fifty. Só podemos esperar para ver se o que sai é bom ou mau!

janeiro 27, 2009 8:31 PM  

Confesso que admiro e deposito bastante confiança no trabalho que Obama poderá vir a desenvolver em prol do seu país e do mundo.

Contudo, também me parece pouco realista que se queira que o novo presidente dos EUA possa mudar em 5 anos o que outros estragaram em outros tantos anos.

Beijinhos diabólicos e obrigada pela visita.

janeiro 27, 2009 11:04 PM  

Diabólica :

Mas ele começou logo a 'estragar' passados nem 5 dias. Serão essas atitudes algo positivo no futuro!? Como sempre só saberemos no fim, e já se sabe que não se podem fazer omeletes sem partir ovos, mas...

janeiro 28, 2009 1:35 AM  

Entre ele a a fanática religiosa da Sarah Palin com o dedo em cima do botão de lançamento de todo o armamento nuclear, prefiro a ele. Mas acho que as pessoas estão a fazer dele quase um messias, quando ele também não vai fazer milagres nenhuns.

janeiro 28, 2009 5:50 PM  

Skynet :

Foi a escolha entre o péssimo e o menos mau, muitos não votando na miss só poderiam votar nele! Elevaram-no a titulo de santo milagreiro muito cedo.

janeiro 28, 2009 8:05 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial