Como isto por aqui anda como eu, devagar, devagarinho, parado, as minis começam a ser mais que os caracóis e isto de passar os dias numa esplanada à beira mar até pode fazer mal, deixo aqui umas imagens super mega hiper fofinhas de alguém que ao contrário aqui do je se dá ao trabalho de criar algo (ainda que ser-se palhaço seja uma grande arte) e que o facto de me ter inscrito por tempo indefinido no ginásio do café aqui ao lado (passei para o levantamento da média, ainda que tenha deixado o arremesso da beata) me vai por certo ocupar muito tempo. Por isso minha gente, se quiserem assim num dia de loucura (extrema) passar pelo Alentejo, mais precisamente aqui por esta terra maravilhosa (ainda que não seja à beira mar plantada) estejam à vontade que o je paga umas minis... e uns caracóis, claro! Até lá é continuar a doirar a pevide que isto anda muito calor e um gajo sem fazer nada é que está bem. Malditas férias...







PS: No que se refere à ultima imagem, as gajas que não se metam com ideias e tentem fazer o mesmo em casa.

35 comentários:

São mesmo fofinhas...:p

julho 21, 2008 1:48 AM  

SílviA

Gosto mais delas geladinhas. Ou não estás a falar de minis!

julho 21, 2008 2:26 AM  

Olha lá que eu também sou adepta de minis, e quando alguém diz que paga eu tenho sérias dificulades em rejeitar o convite!! Já os caracóis, não obrigado, mas não te preocupes que compenso com a jola! :)
Beijinhos**

julho 21, 2008 2:44 AM  

Sónia Miranda :

Então é só apareceres. Para mim promessa de minis são sagradas.

julho 21, 2008 2:58 AM  

Que falta de ética! Tens de respeitar a defesa dos direitos dos vegetais! xD

Abraço

julho 21, 2008 2:09 PM  

Uiii que eu adoro caracois e caracoletas...está feito...Sónita tu bebes as jolas e eu papo os caracóis :). Boa???

Estás de férias Psycho?

Abreijos

julho 21, 2008 2:14 PM  

Bem eu ao menos quero tudo..jolas..caracois e caracoletas..por mim marcha tudo..;P

As imagens estão cinco estrelas, existe gente com talento.)

Beijo

julho 21, 2008 4:58 PM  

Skynet :

Tens é que falar com o artista que o fez, eu só me limito a beber minis. Até por que eu sou mais adepto de grelos.

julho 21, 2008 5:43 PM  

Afrodite :

Se uma papa os caracóis e a outra as minis, eu como o quê ?! :P

Eu estou sempre de férias :S

julho 21, 2008 5:44 PM  

vita :

Assim sim, uma gaja que papa de tudo :P

julho 21, 2008 5:45 PM  

Afrodite...
É que não se fala mais nisso! Bora-se!
Psycho..
Opá, sempre se há-de arranjar qualquer coisa não é? lolol
Beijinhos**

julho 21, 2008 6:00 PM  

Oh psycho tu não abuses homem...loool

Papo tudo no que diz a respeito a caracois e caracoletas..loool

Tás aqui tás a levar com as minis.;P

julho 21, 2008 6:21 PM  

Sónia Miranda :

Qualquer coisa sempre é melhor que uma coisa qualquer.

julho 21, 2008 6:26 PM  

vita :

Eu estava a falar de cerveja, no que é que a menina estava a pensar! Ai este gajedo de agora...

julho 21, 2008 6:27 PM  

Por ai, por onde??
se souber onde fica e se ficar a caminho, ainda aceito o convite;)

julho 21, 2008 11:19 PM  

Psycho...

Grelos??? EHEHEHEHEHEH brincadeirinha ehehehhehehe...desculpa lá a estupidez mas é que a aproximação das férias têm um efeito estranho em mim YUUUPIIIIIIII...3 dias para dolce fare niente! :)

Abreijinhos

Sónita...

Bora nessa...caracolada e panachés!

Abreijos

julho 22, 2008 12:26 PM  

Psycho, sempre de férias??? Quero um emprego assim...arranja-se um para esta mesa, sffv? Sai uma rodada de empregos desses :).

Abreijos

julho 22, 2008 12:27 PM  

Eu embirro solenemente com as minis. São muito pequeninas, não dá para nada! Menos de 33cl nem dá para aquecer.

julho 22, 2008 1:51 PM  

Belas imagens fizeram me rir!!
beijinho

julho 22, 2008 2:18 PM  

Elle :

Uma vila perdida no meio do Alentejo, conhecida mundialmente pela lenda do relógio :P

julho 22, 2008 2:22 PM  

Afrodite :

Grelos pois com certeza, um por dia nem sabes o bem que faz(ia) :P
Panachés ?!? Acho melhor nem comentar!

É que o meu emprego chama-se estudar, por isso se também queres é só matriculares-te para este ano :)

julho 22, 2008 2:24 PM  

Safira :

Jasus... Temos mulher! Por isso é que manobro as minis e deixo a carga pesada para a mulher carregar.

julho 22, 2008 2:25 PM  

Pearl :

A mim são as minis que provocam esse efeito.

julho 22, 2008 2:25 PM  

Não percebo porque é que dizes que isso das minis começam a ser mais que os caracóis com ar de enfado...

Guarda mas é algumas!
Bastantes, que sou de muito "alimento"

Abraço

julho 22, 2008 11:37 PM  

Lenda do relógio??
Vou ao Google pêra...

Uma miúda não sabe tudo não é verdade...

julho 22, 2008 11:57 PM  

Sorrisos em Alta :

Por que isto de minis todos os dias às vezes farta... ou não! Mas quando acompanhada por caracóis melhor, o problema é mesmo estar a beber e a dada altura se acabarem os caracóis por que o pessoal os comeu todos. Assim a pinga parece não escorregar tão bem.

julho 23, 2008 2:30 AM  

Elle :

Então para que é que costumam querer fazer sempre como se soubesse tudo. Nós é que deixamos que isso aconteça, também é verdade, sempre ficam contentes por viver nessa ilusão!

julho 23, 2008 2:31 AM  

Olá!
Rica vidinha...sim senhor ;=)
Não te habitues...

Beijocas

julho 23, 2008 9:07 AM  

mjf :

Agora o mal já está feito! E não é assim tão boa a vida como isso :)

julho 23, 2008 12:54 PM  

Tive a infeliz ideia de ir comemorar os meus 10 anos de amor para Évora. Foi num dia 26 de Agosto... estava a ver que não chegava aos 10 anos e um dia! Ná, nem com caracóis e minis me tentas. Junta lá mais um chouriço assado e ainda sou capaz de pensar...

julho 23, 2008 9:51 PM  

Rafeiro Perfumado :

Se tivesses virado umas quantas minis já não dizias isso. Não há nada melhor que malhar uns caracóis e umas minis a ver o belo por do sol Alentejano!

julho 24, 2008 2:21 PM  

Ai Alentejo Alentejo...!!!!Tãooooooo bommmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!

julho 24, 2008 2:43 PM  

isso é tudo baseado na tua experiência certo??
Pah olha, ninguém sabe nada sobre lendas e relogios...
Uns dizem Serpa, outros evora monte outros dizem-me para larga a droga, coisa que eu nem tinha na minha posse...
Afinal é onde??
Uma miúda perdida nas planícies alentejanas não tem a ver com nada...
LOl
Maluqueira das 0:20;)

julho 25, 2008 12:20 AM  

Anônimo :

Sem duvida um mundo à parte de todos os outros.

julho 25, 2008 1:57 AM  

Elle :

Claro... Sem as nossas vivências que seríamos nós! Mas nem tudo é o que parece e o gajedo continua a fazer de nós (quase) o que quer. Se isto continua assim...

Não me digas que há assim tantas lendas sobre relógios! Aqui encontras a melhor de todas :)

http://mylanzudodomain.blogspot.com/2007/11/que-horas-so.html

julho 25, 2008 1:59 AM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial