Ditar as regras!



Entre a relação homem/mulher a falta de regras só acaba por fazer com que elas possam tomar de nós o que querem. Podemos dizer que somos nós que as deixamos mandar, que as deixamos fazerem o que querem para que nos dêem o que queremos, mas na verdade são elas que nos dão apenas o que elas querem, são elas quem afinal continuam a mandar no jogo, não temos controle sobre nada.

Basta ter como exemplo uma simples conversa, o contacto visual entre os dois, basta ela ter um certo decote (se bem que para alguns homens até pode estar de gola alta) que o contacto passa de imediato para o contemplar daquelas duas beldades a sorrirem para um gajo e a conversa que se foda, a partir desse momento tem o total controle sobre um gajo e levam-nos a fazer o que querem. Assim passamos a estar completamente vulneráveis em todas as situações, rodopiamos sem controlo (ou no pseudo- controlo que temos). Cada um de nós segue este jogo da relação da forma que quer ou no nosso caso da forma que pensamos que seguimos por que assim escolhemos.

Poderia pensar que para tudo tem que existir regras, que é por elas e através delas que os nossos caminhos se seguem e regem, mas afinal essas regras são escritas pelas mulheres, ainda que nem seriam necessárias, pois o homem não vive segundo as regras, mas segundo a vontade de uma mulher. Basta a uma mulher dar um simples 'sinal' que um gajo já está completamente disposto a se dar como voluntário para tudo, não lhe interessa mais nada, é então esta a sina que o homem tem de carregar, o resumir das suas escolhas ao errar na cabeça que as vai tomar.

Dar o controlo total às mulheres, entregues ao seu poder de sedução, a nossa maior fraqueza, mas também aquilo que mais queremos. Afinal são elas quem governam, apesar e não terem o estatuto, no dia em que elas chegarem realmente ao 'poder'...

62 comentários:

Olá!
Tens razão...um matriarcado é o que a nossa sociedade precisa ;=)

Beijocas
Bom fim de semana

julho 25, 2008 9:31 AM  

mjf :

Se é o que precisamos ou não, não sei, mas já que elas mandam mesmo, talvez devêssemos oficializar a coisa :)

Bom fim de semana.

julho 25, 2008 2:34 PM  

Ora ainda bem que sabes!!!! =DDDDDDD

julho 25, 2008 4:32 PM  

A Grafonola :

O gajedo tem feito para que assim seja. São a minha perdição :P

julho 25, 2008 5:19 PM  

É tudo bonito nessa conversa mas é pena é que a maioria dos gajos só entenda que vale a pena investir numa pessoa quando ela tem copa F44...
Eu dispenso controlar gajos que só sabem olhar-me para as mamas. Aliás, se a única motivação é essa, não olham segunda vez! Nem todas as mulheres querem uma marioneta para manipular. Há as mulheres que apreciam um homem pela sua companhia, não pelas vontades que ele lhe faz...
É por isso que os homens se queixam que não há mulheres disponíveis, e as mulheres se queixam que não há homens disponíveis. As expectativas não são compatíveis...apesar de serem no fundo iguais: ambos querem que o outro 'tome conta' dele, mas nenhum o quer admitir. E deixam a iniciativa ao outro, que nem sempre a quer tomar. E depois...desencontram-se!

Se me disseres que as mulheres levam a água ao seu moinho até concordo, epá, mas dizer que é com as mamas é, sei lá, redutor, não?
;)
Beijinho e bom fim de semana

julho 25, 2008 6:25 PM  

Gostei do teu blog :)

julho 25, 2008 8:03 PM  

Não percebo a razão do movimento feminista, sempre foram as mulheres que mandaram no mundo, só que o fazem de maneira a que nós pensemos que as ordens são nossas lol

julho 25, 2008 8:39 PM  

psycho este post mostra o quanto inteligente és.;P

Beijoooo

julho 25, 2008 11:11 PM  

Hum.. não sei se será tão linear quanto isso. Acredito que no início a coisa até funcione dessa forma, mas a médio ou a longo prazo esse encatamento quebra-se e depois aí é um salve-se quem puder e manda aquele que sabe mandar!! :)

julho 26, 2008 11:43 AM  

Safira :

É um mal que acompanha todo o homem, acho que deve de ser algum mal de criança a fixação pelos mamilos. Mas nem todos os gajos gostam delas assim enormes, para mim desde que caibam na mão estão mais que boas. Assim vais de encontro à suposta alma gémea, um oposto com quem nos encaixamos, mas como isso não é existe continuamos a fazer o que elas querem e não podes dizer que não, por que um gajo faz qualquer coisa por uma mulher bonita... Assim como com um bom decote :)

julho 26, 2008 12:43 PM  

Nuora :

Jasus... Tens a certeza disso !? :P

julho 26, 2008 12:44 PM  

Skynet :

E nós pensamos que fazemos o que queremos e que só as deixamos pensar que elas mandam, andamos mesmo numa grande ilusão, assim o macho latino está em vias de extinção.

julho 26, 2008 12:46 PM  

vita :

Já me chamaram de tudo, inteligente é a primeira vez. Deve de ser dos decotes desta altura do ano!

julho 26, 2008 12:47 PM  

Sónia Miranda :

Mas não é algo que seja para durar, mas sim enquanto tiver que ser a mulher pode servir-se disso (não digo que o faça), mas qualquer gajo não se importa que uma dita gaja boa o use durante um tempinho, se bem que muitos nem se apercebem disso, apenas ficam a babar para elas.

julho 26, 2008 12:50 PM  

elas sempre estiveram no poder:) apenas não sabiam:)

julho 26, 2008 6:10 PM  

Houve um dia, algures no meio da Criação, em que Deus ofereceu uma piwinha ao homem, Dizendo-lhe..." sei que não serás tão inteligente como a mulher, por isso toma este acessório para que pense por ti!!!! Explica tanta coisa, não explica?? :)) principalmente a cena das mamitas a falarem. ehehh

Kiss

julho 26, 2008 11:13 PM  

Sendo assim, espero que a Manuela Ferreira Leite nunca chegue ao poder!
Ia detestar que ela me aparecesse na TV, a discursar com os seios à mostra...
Medo!

julho 27, 2008 1:00 AM  

Foram precisos 6 milhões de anos de evolução da espécie humana para percebermos que elas é que mandam... Genial é a forma como elas nos fazem pensar o contrário!

julho 27, 2008 1:59 AM  

Noivo :

Elas sabiam, gostam é de nos ver pensar que somos nós mandamos alguma coisa.

julho 27, 2008 1:07 PM  

AnA :

Então não devia de ter criado o homem com um coração tão grande, onde cabem tantas mulheres, mas sim com dois, um a bombear sangue para cada cabeça.

julho 27, 2008 1:08 PM  

Sorrisos em Alta :

No que me fizeste pensar... Agora vou ter pesadelos o resto da semana.

julho 27, 2008 1:08 PM  

AP :

O problema foi o de que nem todas as espécies evoluíram... Pelo menos da forma que seria de se esperar :)

julho 27, 2008 1:09 PM  

Não penses nisso.
Esperemos antes que uma boazona chegue, entretanto, a líder do PSD!
;o)

julho 27, 2008 2:49 PM  

Ó psycho, isso de ter coração grande não é coisa de mulher???

Esta discussão toda sobre o sexo dos anjos deu-me foi fome. Vou comer uns caracois e beber uma mini à tua saúde.

Kiss

julho 27, 2008 3:02 PM  

Elas mandam, mas reduzir isso ao decote é ingenuidade.lol.

Beijito

julho 27, 2008 3:28 PM  

Sorrisos em Alta :

Isso é que me parece pouco provável... Se bem que a JSD tem por lá um gajedo fofinho :)

julho 27, 2008 4:51 PM  

AnA :

Não... o meu é muito grande, por isso é que cabem muitas mulheres.

Nem se convida...

julho 27, 2008 4:52 PM  

SílviA :

Mas o decote é só o inicio. Vais-me dizer que nunca só pelo simples facto de teres uma roupita mais reduzida ou lançar alguma sensualidade para um gajo ele não fica logo prontinho para fazer o que lhe disseres!

julho 27, 2008 4:53 PM  

Silvia, eles acharem que só o decote trás o poder, é futilizar a mulher :-))

Eles que falem porque no fundo, com ou sem decote, nós cá vamos ganhando pontos .

julho 27, 2008 5:52 PM  

Belo post. O poder da sedução do mulherio é a desgraça do homem. Sempre foi assim, que o diga Adão que por ir na conversa da outra puta fodeu esta merda toda!

julho 27, 2008 8:37 PM  

AnA :

Como disse à Sílvia tudo começa com um decote, um olhar, uma mostra de interesse. É suficiente para muito homem ficar logo a querer tudo e algo mais com a gaja e é só ela querer o usar como quiser.

julho 27, 2008 10:10 PM  

filipinha :

E é que foi mesmo... Raios partam o mulherio que só veio para foder a(s) cabeça(s) ao homem... Mas nós gostamos tanto!

julho 27, 2008 10:13 PM  

Vai uma mini?????



Kiss sem stress

julho 27, 2008 11:03 PM  

Não acho que haja alguém que dite regras, mas sim um entendimento mútuo.
Ceder toca a todos, é isso que torna uma uma relação saudável, digo eu, se calhar ainda vivo no século passado!
Agora que há homens q acabem por concordar com uma situação só mesmo para acabarem com o tema de conversa, para mim, muito sinceramente, isso é X.
Homem para mim, tem que saber ceder sim, mas mostrar o seu ponto de vista, saber ouvir e tentar perceber o que lhe dizem.Tal como tento fazer. Não levo o meu 'barco ao porto' de todas as maneiras e feitios só por capricho! Se tiver errada tenho de ter humildade para o admitir. Como costumo dizer, não exijo de ninguém aquilo que eu própria não me disponho a seguir ou fazer...
Quando quiser alguém q me faça as vontades todas sem me questionar compro um cão!
Lol mas isto como disse, sou eu;)
boa semana com muitos caracóis e minis:)
beijos

julho 27, 2008 11:37 PM  

AnA :

Podem é vir duas, que estou cá com uma sede!

julho 27, 2008 11:47 PM  

Elle :

O problema é mesmo por vezes não haverem regras no 'amor' e principalmente para o homem que vê 'paixão' em qualquer mulher, seja ou não para uma noite. O gajedo tem mesmo esse poder sobre os homens, não ´preciso muito para os deixar pelo beiço. E nós até que ouvimos as mulheres, mas a maior parte das vezes só imaginamos que elas dizem: 'vamos fazer o amori'. É minis e gajas, gajas e minis... Mas isto também se calhar sou só eu :D

julho 27, 2008 11:51 PM  

Concordo contigo e a consciencia que tens disso ainda me surpreende mais, tem no entanto cuidado com as abusadoras (tb as há)!!

beijinhos

julho 27, 2008 11:59 PM  

o 'mundo' dos homens é tão mais simples...
a maioria dos homens é isso mesmo, gajas, minis e Benfica!(aquele clubezeco que tem prioridade absoluta na vida dos gajos, sabe se lá a razão!...)
Vá, mas se calhar sou eu que não tenho tido sorte;)

julho 28, 2008 12:02 AM  

Pearl :

Essas são as melhores... O que eu gosto que elas usem e abusem de mim!

julho 28, 2008 12:12 AM  

Elle :

Acredito... é gajas, Sporting e minis, não necessariamente por esta ordem, mas temos uma sina e tanto, aturar mulheres!

PS: Sporting 2 - Pardais 0 :)

julho 28, 2008 12:14 AM  

será que foi com essas armas que a Manuela Ferreira Leite conseguiu a presidência do PSD?

julho 28, 2008 2:02 PM  

Vício :

É impossível de haver sensualidade naquela mulher, mas há gajos que gosta de coisas estranhas e alternativas!

julho 28, 2008 4:41 PM  

gosto muito de mulheres. mas acho que sei separar as aguas. se não quiser ser seduzido,elas bem podem trazer um decote até aos joelhos.
quanto ao mandar. sempre mandaram.

julho 28, 2008 6:00 PM  

PDuarte :

Um gajo pode sempre resistir se quiser, mas não conheço nenhum homem que o queira fazer.

julho 28, 2008 6:04 PM  

Embora concorde que existem muitos homens que não pensam (ou pelo menos com o cérebro, if you know what I mean...), essa teoria de poder na relação homem/mulher tem algumas falhas...

Numa relação amorosa, que se pretenda duradoura, as cedências acabam por ser de parte a parte! Tipo ela escolhe o que vão ou onde vão jantar, mas é ele que escolhe o carro que pretendem comprar, a aparelhagem, etc. e tal.

Uma sociedade matriarcal era capaz de ter menos guerras e maior justiça social, mas certamente que não com mulheres-macho, do género da Nélinha, que também só vê cifrões à frente. E para isso acontecer, o mundo teria de dar muitas voltas...

Beijocas e boas minis! :)))

julho 28, 2008 6:51 PM  

Teté :

São divididas por que ela quer, por que o homem acabando por comprar certas coisas ela a maior parte das vezes não aprova e acabasse por trocar, já o contrário não acontece, ai do gajo que abra a boca para dizer que não gosta dos cortinados ou dos sofás.

julho 28, 2008 9:26 PM  

Pronto assim parece-me bem melhor
LOL

julho 28, 2008 10:53 PM  

Elle :

Não quero que falte nada à menina :)

julho 28, 2008 11:18 PM  

E que fazes quando elas estão com as regras?

julho 29, 2008 10:42 AM  

WE HAVE THE PUSSY. WE MAKE THE RULES :-)

julho 29, 2008 11:16 AM  

Capitão Merda :

Limito-me a jogar de acordo com as regras. Não odeies o jogador, mas sim o jogo!

julho 29, 2008 12:04 PM  

Dora :

É mesmo resumindo assim curto e grosso... é como elas mandam e gostam! :P

julho 29, 2008 12:05 PM  

Psicho

Eu não posso dizer que me valho muito do decote.lolol.

Se o gajo ficar logo prontinho ara fazer o que eu quiser fica quase de imediato sem interesse. Quanto ao mandar...vá isso é diferente.ehe

Gajas, minis... qualquer dia ainda te vejo a postar poemas de amor e vai ser "o meu amor lindo e fofo e as minis"lol.

julho 29, 2008 2:38 PM  

SílviA :

Até parece que não gostam de ver um gajo ali quase a babar por vocês. Se não for assim como podem mandar de forma a que um gajo faça.

Isto é tudo fogo de vista, lá no fundo, mas bem num fundo sou um apaixonado... por médias!

julho 29, 2008 9:59 PM  

Quem manda sou eu!!! muahahahahah!

julho 29, 2008 11:34 PM  

A Grafonola :

Nem eu sou pessoa para dizer o contrário!

julho 29, 2008 11:52 PM  

Psycho, que apareça uma velha de 80 anos e quero bem ver a graça que lhe vais encontar no decote...hehehe

Os atributos fisicos são importantes numa mulher mas estão muito longe de serem o mais importante.
Valorizo sobretudo a sua inteligência, o seu altruismo e o seu sentido de humor.
Se basearmos a nossa atracção apenas no plano fisico, a relação vai durar pouco tempo porque por mais boazona que ela seja...ao fim de algum tempo ficas cansado de a ver e outra muito nenos boazona vai te parecer de repente mais bonita...

Se elas mandam ou não, estão longe de me preocupar com isso.
Desde que nos respeitemos mutuamente....

julho 30, 2008 4:56 PM  

O pensador :

Podia não achar nada pelo decote, mas certamente que me ensinaria muito mais do que 4 gajas de 20 anos. Eu também gosto muito do bom humor, da inteligência e tudo e tudo e tudo... Mas como todos os homens olho sempre primeiro para o físico, faz parte do gene masculino, então faço o que me compete. Os atributos que não os físicos logo os descubro mais tarde, não me importo de me ir divertindo com a gaja errada até achar a certa :)

julho 31, 2008 1:41 AM  

Um dia disseram-me: "Adão foi só um rascunho. A verdadeira obra veio depois!"

Que argumentos é que um gajo tem depois de ouvir isto?! Ouvir e calar. Ah pois é!

julho 31, 2008 8:17 AM  

AP :

Graças a Deus que sou ateu ! :)

julho 31, 2008 11:31 AM  

"Adão foi só um rascunho. A verdadeira obra veio depois!"

- Pois...dizem que foi Abel ou Caim, não sei muito bem dizer ao certo....

...e dizem também que foi uma obra tão bem feita que até um foi levado a matar o outro....hehehe

Céus!...graças a Deus que também sou Ateu!

julho 31, 2008 3:15 PM  

O pensador :

Afinal nem Ele escrevia certo por linhas tortas! Mas a verdade é que dos fracos não reza a história.

agosto 01, 2008 12:41 AM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial