Aquela Indignação Miudinha !!!

Ninguém sabe quando volta a abrir a Independente ou se alguém irá abrir uma dentro dos mesmos moldes para eu poder comprar o meu diploma?! Esta é mais uma daquelas semanas em que só apetece partir tudo o que aparecer pela frente. É só frequências, apresentação e discussão de trabalhos... ainda com tanto tempo pela frente por que decidiram todos de marcar para a mesma semana!!! De certeza que na Independente não seria assim, uma universidade que funciona ao ritmo dos alunos e de tão boa que é até aos Domingos está disponível para passar diplomas. O gajo compra-me o diploma e depois ainda me vem com merdas de Bolonha... foda-se...


21 comentários:

pá, nao partas. pelo menos muita coisa. parte só alguma! tem calma quando estiveres a descansar do esforço do partir tudo!

janeiro 07, 2008 10:02 PM  

Olá!!!

" uma universidade que funciona ao ritmo dos alunos e de tão boa que é até aos Domingos está disponível para passar diplomas. O gajo compra-me o diploma ...."

Isto é um desabafo natural de alguem que está em stress...!!!

Imagina o que o grau de " burrice" que nos rodeia, se tivessemos muitas universidades como a Independente, nem imagino como seria o nosso dia-a-dia

Calma...respira fundo

Beijos ( bebe um chá de tilia)

janeiro 07, 2008 10:16 PM  

Lol, oh, que peninha que eu tenho dele...:D Marra, marra muito, e' a vingança dos copos e bebedeiras a noite ali no Manel dos Potes!!!:P

janeiro 07, 2008 11:32 PM  

caditonuno :

Calma tem um gajo muita, descanso é que não tem nenhum!

mjf :

Mas pelo que tenho visto acho que há mesmo muitas universidades assim, vejo muita gente a acabar cursos sem perceberem minimamente nada! É de ficar revoltado com o nosso ensino, são todos doutores mas ninguem sabe nada. Estou a precisar de um chá, mas não é de tilia :D

foi bom :

Continuo é à espera que a menina lá vá pagar uns abafadinhos :)

janeiro 08, 2008 2:18 AM  

òh rapaz, calma, vá. Cházinho de tilia (Xanax pós amigos), concentração e força nisso...

Isso ainda não é por módulos?? O teu curso (já agora, qual é?? =D) não está já reestruturado no bolonha?

Vá, calma... =) Ao menos despacha-se tudo numa semana, certo? ;-)

janeiro 08, 2008 3:35 AM  

Vanadis :

Entrou este ano em Bolonha, mas não há cá módulos! Basta dizer que é o melhor curso que há, tirando o facto de que é só homens :S Isto é que bolonha devia de mudar, juntar o pessoal com o gajedo. Não sei é se me aguento uma semana, que depois desta noite me ter deitado às 6 da matina por causa de um trabalho e me ter levantado às 8 para ir fazer uma frequencia e ter que passar o dia a estudar para a frequencia de amanha... É de ir ao limite!!! O Xanax é que devia de vir incluido na propina.

janeiro 08, 2008 11:49 AM  

Vá, vá, bem sei que custa (para quem não frequentou a Independente e afins), mas com força de vontade chegas lá!

Gatos Fedorentos, blog para animar um bocadinho nos intervalos, mas é força e sempre em frente!!!

Fica bem!

janeiro 08, 2008 12:26 PM  

Pxiii...eta vida de estudante, dá cabo de mim...epá, acredita que já soube o que era isso... ;-) uma vez até fiquei fechada na universidade a fazer um work, por pouco não dormia lá, LOOOL. ;-)

Força, gajo! ;-)

janeiro 08, 2008 4:05 PM  

Teté :

Isto tem mesmo que se levar com um bocado de humor e muita paciência. Mas é pensar que depois sempre se tem umas semanitas para uma pessoa se poder divertir um bocado :)

Vanadis :

Depois uma pessoa até sente a falta... mas não é do estudo :P

janeiro 08, 2008 5:15 PM  

deves andar a tira física quântica aplicada à psicologia infantil...

para te queixares tanto !

estuda pahhhhhhh

janeiro 08, 2008 10:30 PM  

Parece que a coisa está má para esses lados...
Relax!

janeiro 08, 2008 10:59 PM  

tavguinu :

Antes fosse, com foco em especial na psicologia infantil. Mas como bom português tenho que me queixar, faz parte.

Gata Verde :

Mau já esteve, agora anda péssimo :)
Mas já faltou mais. É também o entrar no campo da pirraça com o nosso Eng. de estimação.

janeiro 10, 2008 2:20 AM  

HEHEHEHE!!!

Só agora vi esse epi dos Gato Fedorento.

E eu que achava que a parte fácil da vida de universitário era mesmo o ter de estudar... no fim são as borgas e a folia =P

janeiro 10, 2008 1:50 PM  

Ana :

E ainda dizem que vida de estudante é fácil! Mas só depende da atitude para que se possa ser mais fácil ou mais difícil.

janeiro 10, 2008 3:17 PM  

lol

Sabes que esse gajo compra tudo e não vende nada, eheheh

bjs com charme

janeiro 10, 2008 11:13 PM  

para uns foi bom, para outros nem tanto....como tudo!

janeiro 10, 2008 11:36 PM  

Charmoso :

Compra já tudo feito, assim não se chateia muito!

Noivo :

Foi é mau para os outros todos, este sendo ou não engenheiro não lhe faz falta. Mas para quem tem o factor C não precisa de ter um diploma 'verdadeiro'.

janeiro 11, 2008 12:30 AM  

Não, psycho, não é do estudo, posso-te garantir!!! =DDDDDD

janeiro 12, 2008 11:49 PM  

Vanadis :

Pois, também não me pareceu que fosse. Toda a outra vida para lá disso é bem mais interessante :P

janeiro 13, 2008 1:49 AM  

Eu não sei como vão as coisas na tua faculdade, mas na de direito de lisboa aquela merda está a ferro e fogo. os prof marram com os prof e depois marram com os alunos...e nós marramos uns com os outros mais a família e os amigos mais chegados...

Só com o fdp do Eng.º é que ninguém marra.... 15 valores a Inglês Técnico... e depois foi o que se viu...ganda grunho...

janeiro 14, 2008 4:14 PM  

Maria Manuela (M&M) :

Na minha os professores não marram muito uns nos outros por que não os há, agora aquilo lá é só contratados (colaboradores) por que não há dinheiro para pagar a professores. Se bem que no meu curso até que temos professores ditos à séria (ainda que só mesmo de nome, por que a ensinar... sem comentários), mas também por que o nosso departamento é o melhorzito por lá. Isto está tudo a ir de mal a pior.

janeiro 14, 2008 6:22 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial