Já chegou!

Parece que já estamos oficialmente em 2008, apesar de só me ter apercebido um minuto depois da meia-noite quando alguém fez o favor de me despejar uma garrafa de champanhe em cima, parece que afinal aquela vodka Russa quando bate é mesmo em forte. Ainda me perguntei por que é que a dada altura começou tudo com gritos de histeria imensa e as gajas ainda mais possessas do que já é hábito, parece que afinal era o novo ano que tinha chegado, mas como o álcool é uma grande máquina e como aquilo já desde muito cedo que era a puta da ramboia, tirando a parte em que tive que ouvir uma tentativa ou outra de musica por parte desse ícone da musica em Portugal, David Fonseca, em que mais parece estar em sofrimento e que sem duvida deve de ser dos espectáculos e musicas mais deprimentes que já pude assistir (gostos são gostos, eu sei, mas este rapazinho abusa), mas a mais valia musical foi mesmo o facto de ter sido uma festa em que durante a noite não se tenha ouvido a musica 'Rise Up'. Mas com mais ou menos gritos, com histeria quanto bastasse à mistura, que nem reparei na diferença, naqueles instantes tudo muito bonito, é ver os gajos a agarrarem-se uns aos outros, com uns ‘beijos de amizade’ pelo caminho (ainda que alguns se possa desconfiar) e as gajas que parecem não ver homem há coisa de um ano, é vê-las a ‘trepar’ por tudo quanto é macho (não querendo ter nenhum cariz sexual por trás disto).

Mas é esperar para ver as surpresas boas ou más que este novo ano irá trazer, por isso nada melhor para começar que estar na presença dos amigos, conhecidos e pategagem em geral com umas boas doses de álcool à mistura. Para o fim do ano há mais, agora é continuar a aproveitar este novo ano da melhor forma.


28 comentários:

Eu gosto da música "Rise Up"... mas não beijos a gaijos! Onde é que foi isso, que as gaijas trepavam pelo gaijos?

janeiro 01, 2008 8:09 PM  

Pxiiiii, bela maneira de começar o ano, com um banho de champanhe, heheheh! Eu gritei que nem uma possuida, e nem álcool tinha em cima, imagina se tivesse. É simples (pra mim): 2007 foi uma merda, gritei para que 2008 não fosse uma merda igual! Lol.

Happy new Year e muitos banhos de champanhe, de preferencia acompanhado.

janeiro 01, 2008 8:35 PM  

Rafeiro Perfumado :

Há uns meses atrás era engraçada, agora já é ir ao limite! Devia de ser só na minha zona é que elas andavam assim, possivelmente do cheiro entranhado a champanhe que tinha.

janeiro 01, 2008 8:44 PM  

Vanadis :

Mas é que eu gritei antes e depois, por causa do vodka que estava a começar a fazer efeito, não por se ter entrado em 2008, já que nem me apercebi... Grito hoje, amanhã e depois, desde que este ano seja melhorzito vale tudo!

janeiro 01, 2008 8:47 PM  

Eu não sou a única a não gostar do David Fonseca? Até me sinto melhor! :)

Mudança de imagem de perfil... "O Grito"?! Gosto!

Bom ano!

janeiro 01, 2008 9:16 PM  

BlackStar :

Mas o que é que o rapaz tem que se possa gostar!?!
É que este ano de certeza que vai ser de 'Gritos'! :)

Um Bom 2008!

janeiro 01, 2008 9:19 PM  

Também tive direito a banho de champanhe :)
Mas o 2008 não veio cá bater à porta.... quem é o gajo?

janeiro 01, 2008 11:22 PM  

Cold_cold_Bitch :

Também não sei quem seja, nem dei por ele chegar.

janeiro 02, 2008 2:35 AM  

Olha também não dancei o rise up!

lolol

beijo e bom ano

janeiro 02, 2008 12:47 PM  

Marta :

Mas eu em compensação 'levei' com o David Fonseca. Oh rapazinho irritante... :)

Um Bom Ano !

janeiro 02, 2008 2:34 PM  

Andaste por Albufeira, pois... existe uma nova versão para o Rise Up... muito mais em voga que o tão conhecido "My is to fly over the..." ora cá vai:

http://www.youtube.com/watch?v=KAsvhz0d7Kc&eurl

janeiro 02, 2008 3:34 PM  

Ana :

Lol... Também já conhecia essa versão, sempre dá para 'desmoer' da versão original :)

janeiro 02, 2008 4:01 PM  

Excelente ano!
Beijo grande.

janeiro 02, 2008 4:16 PM  

"My is to fly over the..."

Epa esqueci.me do dream!!

janeiro 02, 2008 5:16 PM  

Grande piela, rapaz!!!
Bom Ano!

janeiro 02, 2008 6:06 PM  

Joana :

Um bom ano para ti.

Ana :

Isso ainda vai sendo a passagem de ano a falar :p

Mulheka :

Piela que durou por 2 anos :)
Um bom 2008!

janeiro 02, 2008 7:27 PM  

Por acaso este ano fartei.me de beber e nem as pernas dormentes senti. Que miséria!

janeiro 02, 2008 7:28 PM  

Ana :

Já é muita a prática... deves de ir muitas vezes aos treinos :D

janeiro 02, 2008 7:41 PM  

hehehe

Pois, talvez seja isso... já é uma relação de muitos anos!
=P

janeiro 02, 2008 7:52 PM  

Ana :

O pior é quando vira casamento!

janeiro 02, 2008 8:39 PM  

Mas que rica passagem de ano!!! Agora o champanhe nas calças era desnecessário....

bjs

janeiro 02, 2008 10:57 PM  

Gaja Boa 2 :

Realmente houve muito champanhe pela cabeça :p

janeiro 03, 2008 12:24 AM  

Venha ele! O 2008! Estou pronta!
Beijos

janeiro 03, 2008 1:23 AM  

iFrancisca :

Afinal de contas é apenas mais um ano no meio de tantos!

janeiro 03, 2008 1:38 AM  

o que tu queres sei eu!!
a falar do David Fonseca para elas te saltarem em cima, certo?

janeiro 03, 2008 10:05 AM  

Vício :

E não é o que todos queremos!?
Mas não sei se será com o David Fonseca que elas lá vão.

janeiro 03, 2008 4:57 PM  

Xi, pá, dois diazinhos em que mal páro na net e uma catrefa de posts atrasados para ler...

Olha, também não dei pela passagem de ano (o segundinho em si, quero dizer), porque uns 10 segundos antes o meu marido partiu um flute só ao pousá-lo em cima da mesa, ficámos os dois a olhar, e depois fomos recolher os cacos, etc. já vinha pessoal abraçar-nos e nós ali nas limpezas, eh, eh, eh!

Vá, há pior que apanhar uma buba na passagem de ano!!! :)))

janeiro 04, 2008 10:41 AM  

Teté :

Não há é nada melhor que apanhar uma bebedeira... seja ela quando for :D
Mas claro que na passagem de ano até sabe melhor, não há melhor forma de entrar no novo ano!

janeiro 04, 2008 12:53 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial