Medidas Perfeitas


Depois de num post ter mencionado as medidas 86x60x86 e muito do gajedo não ter concordado com isso, principalmente a Vanadis que desde então não pára de me dar na cabeça, nada melhor que fazer um post sobre isso mesmo, as medidas perfeitas. Afinal quais são as medidas perfeitas e elas existem mesmo?! No post mencionei as ditas medidas como fazendo referência apenas a uma medida que seria standard como que dizer ‘uma gaja boa’, mas as gajas não gostaram muito e como gostam tanto dos homens desejam-nos coisinha melhor como um 90x64x90. Mas eu só queria mencionar gajas… boas, de medidas não quero saber, para mim desde que encha bem a mão está bem bom e cus que se fossem uma torrada os teria que untar com um remo, não muito obrigado. Ao que parece estou desactualizado com as medidas pressupostas para se considerar uma gaja boa, não devo de ter visto a nova tabela das medidas que deve de ter saído por estes meses que passaram, por que parece que tem de haver uma tabela assim como há para os elementos químicos, tem haver com a altura das gajas, provavelmente com o tamanho do pé (não vá o volume mamário provocar algum problema de coluna) e possivelmente mais algumas coisas.

O tamanho 86x60x86 assim como o 90x64x90 são medidas estereotipadas, possivelmente por algum maluquinho que gostava de gajas com tais medidas e se lembrou de dizer que se não fosse assim as modelos não serviam. Mas há uns anos atrás a Sofia Aparício tinha um programa chamado ‘86x60x86’, não sei se seriam as medidas dela ou não, mas era esse o nome, por alguma razão seria (por isso menina Vanadis estas medidas já foram como que genéricas para as barbies da altura, eu é que ando desactualizado :D ). Não sei se haverá realmente a medida perfeita (tirando as minhas que são um verdadeiro mimo e como não sabem não podem dizer que não), mas será mesmo uma medida, ou não será apenas o carácter, a personalidade e a simplicidade…medidas que poucas tem e muitas outras nunca conseguirão.

50 comentários:

Olá!
Infelizmente, a nossa sociedade está a levar as mulheres até á obsessão com a sua aparência. A " barbie" é a boneca mágica na qual, desde a infância, as meninas se projectam. Desde pequenas que as mulheres são condicionadas para terem um corpo perfeito como as estrelas de hollywwood... É importante que as mulheres se questionem de onde vêm as modas e quem é que está a criar o ultimo padrão de beleza feminina...Pensam que esses criadores devem ser pessoas brilhantes, com valores de vida excepcionais. Desculpem, mas não o são. De um modo geral, os que criam os parâmetros da moda, são os homens homossexuais, que na grande maioria, procuram a idealização do feminino. Nós as mulheres deveríamos reflectir mais sobre aquilo que fazemos , porque" It`s fashion!" e libertar nos de normas e parâmetros que nos aprisionam dentro de um mundo ficticio. O verdadeiro poder feminino não tem nada a ver com isto...
Ups...ups entusiasmei-me
Beijos

janeiro 04, 2008 2:41 PM  

Caríssimo,

Nem a propósito! ando a ler um livro que define o conceito de beleza/perfeição. Do ponto de vista puramente matemático, a beleza é fruto da simetria. Ponto. Donde, as medidas, quer sejam o 86-60-86 ou o 90-64-90, ou até mesmo um 94-64-94 (há malta que tem a anquita mais desenvolvida. Mas é tudo músculo!!! :)), reflectem a correcta proporção que tem de existir no corpo feminino para que este seja harmonioso. Mas um corpo bonito não faz, per se, uma pessoa bonita e há coisas mais importantes que o aspecto físico, pelo que acho esta coisa dos estereotipos uma coisa perfeitamente escabrosa e aqui afirmo a minha convicção de que a 'perfeição' está nos olhos de quem olha o 'objecto' por si desejado.
Como nota final: a Sofia Aparício, se alguma vez teve aquelas medidas foi certamente muito antes de ter posto silicone nos peitorais!
E já agora, chamo a atenção para as modelos dessa altura: a karen Mulder, a Carla Bruni, a Shiffer (devia ter 86 de anca, devia!!!) a Yasmin (mulher do meu rico Simon Le Bon), todas elas mulheres lindíssimas e com formas que se podem considerar generosas quando comparadas com as anorécticas de agora, cada uma mais feia que a outra!
Concordo contigo numa coisa: a esterotipar, que se tome em conta a estatura. é capaz de ser parecido ter uma mulher com 1,60 com 90-64-90 e uma de 1,80com 100-70-100, mais coisa menos coisa. Será a de 1,80 assim tão 'disforme' face ao standard?

janeiro 04, 2008 2:53 PM  

quando elas falam que 90x64x90

é bom !

é pq são gordas !

por isso caga nelas !


LOOOOOOOOOOOOL

janeiro 04, 2008 5:13 PM  

mjf :

A sociedade desde muito cedo encarregou-se de criar um 'género' do que teria que ser a mulher e com o passar do tempo continua a ser o mesmo, as pessoas regem-se por aquilo que a sociedade dita pois não querem ser um à parte, mas cada vez mais existem certas tendencias (infelizes) que levam as pessoas a cometer 'asneiras' - que é dizer pouco - para que possam ser algo que pensam ser o mais correcto.

safira :

Uma gaja por não ter as medidas 'ideais' claro que não deixa de ser uma pessoa bonita, mas também não será uma pessoa para a qual um gajo irá dar tanta atenção. É muito bonito dizer que o que conta é o interior, mas desculpa a sinceridade, é treta! Cada vez mais existe a selecção natural, a sociedade assim o exige, continuarão sempre a haver pessoas mais bonitas por fora e outras por dentro, mas uma gaja boa, mesmo sendo completamente vazia qual o gajo que não come, pelo menos com os olhos e enquanto uma outra gaja, vá... menos boa, de certeza que não olham segunda vez. Infelizmente é assim, mas a mentalidade continua a ser a de que se a embalagem é boa, o conteúdo logo se vê.

tavguinu :

Mas sempre tem mais onde agarrar e agora no Inverno... ui que bom que é! :P

janeiro 04, 2008 7:41 PM  

A Gisele Bundchen, supostamente a melhor do mundo, tem umas medidas de 92-61-89! Teoricamante, a beleza consiste na simetria, por isso, a medida do peito deve aproximar-se (ser igual é o ideal) da medida da anca!

janeiro 04, 2008 10:07 PM  

BlackStar :

Houve uns cientistas Ingleses que elaboraram uma fórmula matemática para medir o «sex-appeal» feminino, que tem por base a proporção entre a largura da cintura e das ancas. Os gajos chegaram à conclusão que a melhor relação cintura-ancas é de 0.7, as mesmas que tem a Jessica Alba, que tem 85-62-85. Esta sim é a melhor... :D

janeiro 04, 2008 10:15 PM  

Eu devo de ter uns 150X75X420...e no entanto sou um poço de simpatia, simplicidade e mais nao sei o que...Viva as gajas dos M e dos 38/40 (Vanadis, apoia aqui)!

janeiro 04, 2008 11:27 PM  

Foi Bom :

Até já se faz campanha eleitoral :P

janeiro 04, 2008 11:56 PM  

Visitando blogs e mais blogs pra tentar pegar boas idéias e melhorar o meu, vi o teu! Muito bom, se quiser visitar o meu seras bem-vindo também!

janeiro 05, 2008 12:13 AM  

Liz :

És sempre bem vinda à minha mui humilde casa de petiscos e afins! Para a próxima trás umas minis :)

janeiro 05, 2008 12:45 AM  

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, LOOOOOOOOOOOOOOOOL, LOOOOOOOOOOOOOOOL, pera ái, pera ái, tenho de ganhar folego, LOOOOOOOOOOOOOOOOL!! com os abdominais de riso que já fiz à custa do poste!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

Fiii, duas vezes o meu nickblogger repetido num poste, hem?? tudo porque te dei na tolinha??? bem, eu avisei, a marta passou-me a coroa de frita!!! muahahahah!

Ok, vá, a jessica alba é uma gaja boa. É um 90-6?-90 de certeza.
A monica belluci, ela é que é gaja boa. E aquela anca é mais que 90. E aquele peito (natural!!!) é mais que 90. E é gaija boa!!!

portanto, ó tav, tás-me a chamar baleia????????? isso é pra que, para nos fazeres atirar-te com as nossas medidas, é (pera aí que vou buscar a fita métrica)???? (já fui buscar...já sei as medidas. Mas na te digo)

foi bom, e vivam as gaijas M e 38/40 com cu à JLo!!!!!!!!!! Viva!!! Emes ao poder!!!! (na verdade, já lá estão e eles nem sonham).

janeiro 05, 2008 3:14 AM  

As medidas perfeitas não se medem com régua, mas com a mão, mais precisamente a minha!

janeiro 05, 2008 11:23 AM  

Vanadis :

A Jessica Alba é mesmo um 85-62-85, sei de fonte segura... eu, já que num outro dia ela me pediu para lhe tirar as medidas e sim ela é mesmo toda boa, já umas nalgas da JLo é que não vai, são de mais para um simples mortal como eu, peço desculpa, mas prefiro as da Albinha (é como ela gosta que eu a trate), bem redondinho e firme.

Rafeiro Perfumado :

Olha que há por ai muito gajo a achar-se com as medidas perfeitas!

janeiro 05, 2008 1:24 PM  

Gostos são gostos, páh! ;-D e como tb não é pra tu gostares... LOOOOOOOL!!

janeiro 05, 2008 2:22 PM  

Vanadis :

Mas eu estava-me mesmo a referir às nádegas da JLo... Foram essas que eu vi :P

janeiro 05, 2008 2:26 PM  

exacto!!! não é pra tu gostares! é pró marc raquitico anthony gostar. Ou o ben queixada aflicto. Ou P.didi dada dede puffy ou lá como o gajo se chama.

janeiro 05, 2008 4:14 PM  

Vanadis :

E por que só eles podem gostar?! Por serem 'famosos'! Na minha rua também eu sou muito conhecido :)

janeiro 05, 2008 4:32 PM  

isso quer dizer o que?? que as gaijas já te reconhecem só por trás é?? ;-p

janeiro 05, 2008 5:47 PM  

Vanadis :

Apenas que se é só por se ser famoso que aquelas gajas querem os ditos gajos, na minha rua também eu as tinhas todas, aqui também eu sou conhecido. Se bem que elas sabem que eu sou um bom apreciador da canzana :P

janeiro 05, 2008 6:31 PM  

Epá, Psycho, desculpa lá, mas não estarás a reduzir os homens a um bando de tarados babões que só vivem na sua glória de macho se só medidor de mamas e rabos estiver no 'on'? Eu cá não sei, mas se for só isso que um gajo oferece, por Deus vou tornar-me lésbica!
Só para reflexão futura: e achas que as gajas que são boas, e para além disso inteligentes e boas pessoas (que também as há, felizmente), vão dar algum tipo de crédito a um tipo que funciona ao nível básico do puramente 'físico'? Se calhar é tiro no pé os gajos só prestarem atenção às bimbos perfeitas por fora; a longo prazo, a quantidade de conquistas pode ser maior, mas a qualidade será com certeza bem diferente. Mas, como os homens pensam de forma um bocado linear, quantas mais melhor, né? :)
beijinhos!

janeiro 06, 2008 12:36 PM  

Eh pshyco, tás muito taradão, páh!

janeiro 06, 2008 4:52 PM  

Xi pá, esqueci-me de perguntar ao Brad quais são as medidas dele... As das gajas não me interessam muito, topas? Quer dizer, também não tenho filhas e as minhas 4 sobrinhas não correm o risco de ser anorécticas...
O meu filho e uma delas são muito, muito magrinhos, mas ambos comem que se desunham, portanto é mais estrutura física do que outra coisa!

janeiro 07, 2008 11:13 AM  

andas tu aqui a perder tempo ao falar em medidas do corpo todo quando elas só falam de outras medidas!
e os homens é que são tarados!!

janeiro 07, 2008 1:15 PM  

Com esses números todos já me trocaste os neurónios todos lol

Isso das medidas é muito relativo...

"Quem ama o feio, bonito lhe parece"

janeiro 07, 2008 2:40 PM  

Safira :

Em que parte disse algo para parecer isso?! As gajas é que só olham para o interior dos homens não é, a elas não lhes interessa o físico! Diz-me lá se a ti a primeira coisa que reparas num gajo não é o físico? Homem e mulher são iguais nesse aspecto, apreciam o que lhe primeiros lhes é apresentado, depois sim é o descobrir de uma pessoa. Mas se como dizes para um gajo é a quantidade que interessa, é preciso que haja gajas a deixarem que isso aconteça. Qual a gaja que não faz por parecer melhor exteriormente e que quer que seja isso a primeira coisa a saltar à vista de um gajo!

janeiro 07, 2008 2:54 PM  

Vanadis :

:P Tu é que me vens com conversas por trás e tal... Que só um gajo daqueles é que pode arranjar uma mulher daquelas! Elas só os querem ricos e famosos, é!?

janeiro 07, 2008 2:56 PM  

Teté :

Mas interessam as dos gajos! Ao falar de medidas de gajas é o que me interessa a mim, mas falo no geral, que homens e mulheres apreciam logo umas boas medidas no gajo ou gaja.

janeiro 07, 2008 2:59 PM  

Vício :

Então é esse interior... das calças, a que elas se referem!

janeiro 07, 2008 3:13 PM  

Skynet :

Exactamente, mas por que lhe parece bonito, por que foi a primeira coisa que o gajo e gaja repararam foi nas aptidões físicas e só depois a descoberta de cada um. Como disse à Safira, é muito bonito dizer que o que conta é o interior, mas não é isso que primeiro se procura, por que antes de conhecer o 'conteúdo' o que nos é apresentado é o 'pacote'.

janeiro 07, 2008 3:20 PM  

Só um gajo daqueles pode arranjar uma mulher daquelas??????? onde é que eu disse isso??????? não disse nada disso, sorry lá.

Eu só disse que era p´ro raquitico do marido dela gostar pq é com ele q ela casou, logo, é ele que tem de apreciar. Era nesse sentido, não do aquelas gajas não serem pra todos e q tal, q isso é treta. :-p

Qto ao por trás, eu disse que elas é que te reconheciam a ti por trás,e não o inverso...tava-te a perguntar se tens cu bom. :-p

janeiro 07, 2008 7:47 PM  

Vanadis :

Estou a ver que estamos com problemas de comunicação, lol. Eu perguntei se seria por isso que elas estariam com eles, dai ter dito que na minha rua também eu era famoso! Percebi que eu é que lá ia por trás... :D Elas dizem que tenho :P

janeiro 07, 2008 8:34 PM  

Psycho, ja que apenas 22 km nos separam...qual e' que e' mesmo o nome da tua rua...:D

janeiro 07, 2008 8:51 PM  

Foi Bom :

Depois de pagares uns quantos abafadinhos à do Manel dos Potes talvez até te diga :P

janeiro 07, 2008 8:55 PM  

Pois, deixa, isso é do stress... =D

Náaa, eu tava a dizer que elas é que iam por trás... =D

janeiro 08, 2008 3:37 AM  

Vanadis :

Olhe que não, olhe que não!

janeiro 08, 2008 11:42 AM  

Pois...perfeito perfeito perfeito...não ha!!!! Ha as quas eperfeitas. Mas vai daí é como tu dizes as perfeitas dependem dos gostos d ecada um e ainda bem que assim é...

beijos

janeiro 08, 2008 10:47 PM  

Estou com o Skynet!
E não é só as medidas que são relativas. Numa pessoa, um dado aspecto da personalidade pode ser cativante enquanto que noutra pode não acrescentar nada ou até desvalorizá-la. O modo como vemos esses aspectos da personalidade dependem da pessoa em causa, do modo como nos começámos a relacionar com ela, se a conhecemos via profissional ou através de um amigo. O que eu quero dizer é que há pessoas que me cativam e, geralmente, todas por motivos diferentes.

janeiro 09, 2008 9:33 AM  

Gaja Boa 2, Cold_cold_Bitch :

Por isso é que não somos todos iguais. Todos temos imperfeições e ainda bem que assim o é (excepto alguns casos) e o que é bom para uns pode não ser para outros. Mas não deixa de haver a procura da perfeição em outra pessoa, se é quem queremos para estar connosco queremos que seja aquilo que consideremos 'perfeito' e claro que não passa apenas pela componente física, mas volto a dizer que é o primeiro factor em que se repara.

janeiro 09, 2008 9:04 PM  

Psyhco: Calma, que eu estava a meter-me contigo! Bom, não é certamente o físico que mais me impressiona num homem à primeira vista. Quando não, todos os meus namorados seriam lindos de morrer, e te garanto que não! Coisas tão simples quanto olhar para ti a direito, e não de forma dissimulada, ter um certo carisma que chama a atenção, um certo 'je ne sais quoi' que é muito variável de pessoa para pessoa. Não é porque um gajo é extremamente bonito que eu vou olhar duas vezes. Mas há características que chamam a atenção das pessoas, dependendo das suas próprias expectativas.
Concordo com o existir gajas que também pensam da forma dos gajos e que saltam sobre tudo o que mexa. Há-as também, e fazem elas muito bem se isso as deixa felizes. Estou-me positivamente nas tintas, desde que n me chateiem a mim.
Sobre a última frase:' quel a gaja que não faz por parecer melhor exteriormente e que quer que seja isso a primeira coisa a saltar à vista de um gajo?', olha esta gaja não. Eu faço por parecer bem porque isso me dá prazer a mim!!!! E mais, a última coisa que quero é que os gajos reparem: isso livrar.me ia de ter de contar até 10 para não desatar à porrada de cada vez que passo e gajos se acham no direito de me perturbar com piropos e bocas foleiras. mas aí tb se separa o trigo do joio. Mais depressa olho para um homem sossegadito no seu canto, que pareça vagamente interessante, por alguma razão que até nem saberei explicar à primeira vista, e que também olhe para mim apreciativamente mas sem ser de forma lasciva e vulgar, do que para um super modelo, podre de bom, que olhe para mim como se eu fosse um bife do lombo pendurado na vitrine de um qualquer talho.
Há gajas que gostam disso. Eu acho de uma vulgaridade sem nome, e é isso que condeno nos gajos: a visão redutora ao básico!
Mas pronto, não são todos assim. Felizmente.
Bom, e então fazemos as pazes ou quê? :)

janeiro 10, 2008 1:07 PM  

safira :

É a primeira impressão que te pode fazer voltar a olhar para um gajo ou não. Claro que até pode não ser muito 'bonito', mas ter charme, algo totalmente diferente e ai concordo contigo. Não é só o parecer, há que saber ter uma postura e atitude. Mas o facto de uma gaja ser boa e o 'saber', faz com que não precise de artefactos para aparentar mais do que já é, agora há quem precise de algo mais para se sentir bem e fazer isso transparecer aos outros, mas mais uma vez é a atitude que pode dar a mostrar mais da pessoa do que apenas aquilo que aparenta ser e que depois não é.

As gajas gostam de andar enroladas com os sacanas, mas acabam sempre por ficar com os 'meninos da mamã' :D

E desde quando estávamos zangados?!

janeiro 10, 2008 3:27 PM  

Chiça, 'meninos da mamã' é que não! Já dei para esse peditório. Que stress!!!!

Não estávamos zangados´? ah que pena, ouço dizer que fazer as pazes é que é bom... (estou a gozar!!!) (não me leves sempre à letra):)

janeiro 10, 2008 4:22 PM  

safira :

Deixa lá que quanto mais bates, mais gosto de ti :P

janeiro 10, 2008 5:52 PM  

Se só as medidas importassem.... muitos homens estariam fodidos lol
jocas

janeiro 10, 2008 11:25 PM  

luafeiticeira :

Assim como muitas mulheres deixariam de ser fodidas!

janeiro 11, 2008 12:31 AM  

Nao ha uma medida certa para classificar uma gaja boa... as medidas 86/60/86 foi criada pelos estilistas , quero dizer , que a roupa que desenvolviam teriam essas medidas e as manequins tiveram essas medidas como base , se queriam trabalho , o melhor era manter-se perto dos 86/60/86 , e como se sabe as manequins sao escolhidas pela beleza , com a beleza e os seus 86/60/86 eram as mulheres prefeitas para os trapinhos , agora dizer que sao as medidas perfeitas nao se pode dizer. Como a muita boa gente que gosta mais de uma boa anafadinha :D , quer dizer cada um faz o ideal para ele proprio... sem mais abraco

janeiro 11, 2008 5:11 PM  

Alexhit_l :

As modelos não são apenas escolhidas pela beleza. Uma gaja pode ser muito boa, mas se não souber desfilar, ter pose, saber estar e ter uma grande atitude o mundo da moda não é para ela de certeza. Há de facto uma medida pela qual é feito um vestido para as modelos, mas não passa por essas medidas, teria haver com o vestido em si, a maior parte das modelos nenhumas tem as mesmas medidas, apenas um 'tamanho' que se considera genérico e assim saber qual é e se é esse que faz ser uma mulher ter 'medidas perfeitas'.

janeiro 11, 2008 5:41 PM  

Podemos apaixonar-nos por alguém que nunca vimos...
Há muitos, muitos meses apaixonei-me por uma pessoa que conheci na net e, quando a fui conhecer, já sabia que os meus sentimentos não iam mudar por a ver...
Mas isto que referi acontece mais com as mulheres, os homens são muito mais "visuais". É uma cartacterística vossa, não estou a criticar.

janeiro 12, 2008 3:36 PM  

Cold_cold_Bitch :

Nós gajos gostamos muito de comer com os olhos. Por isso é que já inventaram o viagra em gotas :P

janeiro 12, 2008 6:09 PM  

Keylogger also called keystroke logger is a program that provides you these types of files.
They operate just like the normal business and the only difference is,
they try to because the keylogger program is completely removed from your PC.
Why are you choosing to track their online activity
could be crucial. These were developed a long time ago, but they
will be recorded.

Also visit my webpage :: free keylogger

maio 22, 2013 10:02 AM  

For most up-to-date news you have to pay a visit internet and on world-wide-web I found this web
site as a best web page for most recent updates.

Take a look at my web page; rp generator

junho 19, 2014 6:36 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial