A arte de bem fingir!



Muitas já terão sido as gajas a fingirem terem um orgasmo, umas conseguem, outras nem por isso e outras ainda preferem ser fodidas por outro que continuar sem prazer e muito menos ter que fingir o que não gostam. Mas afinal o que fingem elas… uns gemidos, umas contracções e o caralho, uns gritos vindo das profundezas do inferno, como se não houvesse amanhã. Umas terão mais queda teatral que outras, mas isto é o gajedo, então e se for o homem a ter que o fazer?!


Quando um gajo está a usar preservativo pode simplesmente fazer o servicinho e depois tirar o preservativo sem a gaja ver os despojos do crime, por que não viu se o gajo ejaculou ou não. Mas ás vezes a tesão é tão desmesurada que uma pessoa nem pensa em mais nada (também o sangue vai todo lá para baixo) que o órgão sexual executa tudo a que é ‘mandado’, até mesmo o sêmen, mas o cérebro não sente o prazer do orgasmo, nem todos os orgasmos são físicos, até a maior parte é a sensação que temos e que o nosso cérebro processa como tal, mas e ai, é fazer como elas, uns gritos e gemidos e está o assunto arrumado ?! Muitos homens podem não perceber que a gaja finja, para muitos um simples ‘oh sim, és um garanhão, rebentas-te-me toda’ e merdas do género para se ficar a pensar que se é o supra sumo a dar orgasmos ao gajedo, mas elas não perceberão que um gajo está a fingir ou simplesmente se um gajo não se vier elas acham que não se gostou (e ai está tudo fodido que vão começar a pôr a relação em questão e arranjar sei lá quantas amantes para um gajo ter, o que até nem seria nada mau). Orgasmo e ejaculação são coisas fisicamente distintas, separados por quase um metro de nervos, de uma cabeça à outra. Sentir o prazer no ponto culminante do acto sexual, dando-se no cérebro ou a simples saída do esperma, não precisam de acontecer os dois, mas apenas um deles. Está tudo de facto nas cabeças, já que uma coisa é sentir prazer e outra é atingi-lo no máximo êxtase e um gajo para não pode deixar dúvidas sobre a sua virilidade ou simplesmente querem acabar com aquilo, mas onde o teatro na cama acaba por ser de parte a parte.


Assim apenas se poderá dar asas à imaginação e fingir se for um orgasmo de prazer, algo que nos é dado sensorialmente e não fisicamente, o atingir em determinada altura o ponto máximo do prazer e depois puxar pela veia de actor e dar uns quantos floreados à coisa para se poder ser minimamente credível ou arranjar forma de um gajo se vir sem que a parceira se aperceba, usando para isso o preservativo, já que caso contrário a gaja sentirá se um gajo se veio ou não. E nada como ser-se um mentiroso para apanhar outro e nisso as gajas são peritas.

35 comentários:

pronto! tá o caldo entornado!:)
agora elas vão achar que um gajo se juntou para conspirar contra elas:):)

abril 07, 2008 7:12 PM  

WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

abril 07, 2008 9:16 PM  

quanto aos homens não sei se é possível porque nunca o fiz, nem pensei em fazer!
quanto às mulheres, se elas fingem o orgasmo é porque pensam que o homem se importa...
e mais não digo porque sexo na teórica não tem sal!

abril 07, 2008 9:36 PM  

Pá continuo sem conseguir acreditar que um gaijo consiga fingir um orgasmo =D

Parti-me a rir com o "rebentaste-me toda!" LOOOOOOOOOOOOOOOL, mas há gajas que dizem mesmo isso???? =D LOOOOOOOOOOOOL!

Pos acaso, o teu outro post pôs-me a relembrar a Meg Ryan a fingir um orgasmo no meio de um café, numa cena que ficou memoravel. Mas, eu pergunto, não se vê logo que é fingimento?...é que vida real não é um filme, muito menos um filme pornográfico...mas eu tb não sou entendida em gajas =DDD só acho a cena um bocado fantasiosa...

abril 07, 2008 10:23 PM  

Mas como é que uma gaja finge contrações?????? na pode!!!!!!! pelo menos não daquelas!!!!! bem, o gajo não deve dar pela diferença??...

estou a ver que na percebo nada dessa cena dos fingimentos... =DDDDD

abril 07, 2008 10:24 PM  

Bem...o gajo é só dar assim umas estocadas mais fortes e mais rápidas seguidas do grunhido e caretas do costume...lol lol e tentar esconder a ausencia de esperma...se não for a primeira queca até é bastante facil mesmo sem preservativo... muitas vezes a falta de erecção é um motivo para o fingimento pois gajo que é gajo é sempre pila que nem pedra...ah pois...lá se ia o ego...ehehehe

As gajas...bem essas mais facil é porque eles nao percebem nada disto, eheheheh...uma acelaração da respiração, dos gemidos e umas contraçõezitas, como disse a grafonola...as contrações não são "daquelas", mas eles não dão pela diferença...eheheh muitos nunca sentiram um verdadeiro...nem sabem o que isso é nem como provocá-lo...então não reconheriam o falso...os outros eram bem enganados...

Mas, para quê!? Pergunto-me...Para quê fingir!? Para nos enganar-mos a nós proprias? Para acabar de vez com a coisa? (Então porque começaram!?) Para eles pensarem que são os maiores e que nos dão orgasmos de morte? Se eles pensam que já nos dão então vão continuar a insistir na mesma forma de fazer convictos que resulta na perfeição quando nem lá perto chegam...

Não tenho feitio para isso e nunca o fiz...porque mais que enganá-lo estava a enganar-me a mim mesma...mas conseguia fingir muito bem se o quisesse...

Muitos orgasmos...reais...eheheh

abril 08, 2008 12:23 AM  

Noivo :

Mas elas sempre acharam isso, por isso é que vão ás duas e duas à casa de banho, para também elas conspirarem contra o mundo.

abril 08, 2008 1:15 PM  

linfoma_a-escrota :

E a menina não se pronuncia... Venha de lá uns fingimentos ou umas pedradas nos gajos!

abril 08, 2008 1:17 PM  

Vício :

E dizes bem... Para um gajo o que interessa é a foda e nada mais. Se ela se vem melhor, se não... Desde que um gajo fique satisfeito. Mas ainda há gajos que gostam de retribuir. Tudo por uma gaja satisfeita :)

abril 08, 2008 1:18 PM  

A Grafonola :

Se alguma vez fingiram comigo não sei, nunca reparei, por isso continuo na inocência de que nunca o tenham feito. E muitas gajas dizem muita coisa só para continuarem a dar a sua pinocada, não são muito diferente de nós, é foder e pronto. Mas as gajas falam que fingem e nunca ouvi nenhum gajo dizê-lo, por isso não sei se será possível ou não de o fazer, mas as gajas é que sempre foram boas actrizes... por que nós deixamos.

abril 08, 2008 1:21 PM  

Rosa Vermelha... :

Também não entendo o facto de as gajas fingirem, não seria mais fácil passarem a dar umas quecas com outro! Compreendo que possam estar com uma pessoa que gostem, mas então por que não dar umas instruções ao parceiro a fim de ver se o rapaz se resolvia a lhe dar uma queca monumental ou então o gajedo que recorra a mestres profissionais no oficio (é só entrarem em contacto) . E não somos nós que não percebemos nada para vermos que ela está a fingir, nós é que gostamos de as deixar pensar que controlam tudo :)

abril 08, 2008 1:23 PM  

Epá eu cá sou muito pragmática....na cama não se mente...Se apetece , apetece, se foi bom foi, se não foi vamos lá melhorar ....quando se começa a mentir em coisas tão simples como o pazer, tá tudo f***ddd***oo


Nem nunca percebi porque é que as pessoas não dizem do que gostam ...
Se eu gosto de uma determinada maneira, se me dá prazer qual é o problema em falar. Se estou de rastos e cansada e só me apetece mim, qual é o stress ??? Amanhã é outro dia gente....


há por aí malta que vê muitos filmes...muitos gritos e pouca atenção !!!

Beijos

abril 08, 2008 1:30 PM  

Meu caro, bravo pelo texto. O melhor que li (do ponto de vista masculino) no que se refere à nobre arte do fingimento orgásmico!

Uma vénia pelo facto!

Eu fingidor me confesso! Sim já fingi. Mas não fingi porque queria deixar uma imagem positiva da performance dela, simplesmente fingi porque estava farto, e isso era uma óptima desculpa para me vir (curioso para me vir) embora.

Desde então muito aprendi acerca do sexo e inclusivamente do orgasmo. Dessa aprendizagem percebi que mais importante que os gritos ou hurras ditos no momento da guerra, é conseguir que no dia a seguir ela ainda seja a mulher mais bonita do mundo... esse sim um verdadeiro feito nos dias de hoje!

Aplauso pelo texto, do qual darei o devido destaque!

abril 08, 2008 4:34 PM  

bem...que raio de tema este lol

isto cada um cada qual lol,se á quem finja algo esta mal é pk n tem prazer se não tem prazer é porque não lho dão mas tb n sei n faxo parte desse grupo lol

beijinhos

abril 08, 2008 4:56 PM  

Maria Manuela :

Não há nada mais sério que o sexo, mesmo quando é foda por foda... Não se tem por que mentir sobre o que quer que seja, muito menos pelo prazer e quando queremos esse prazer. Mas quando se finge talvez o problema não seja apenas de quem o faz, mas também a quem se faz, se não há comunicação não funciona e se é para se ter mais prazer há que falar, até gritava para meio mundo ouvir para fazer assim e não assado.

abril 08, 2008 8:20 PM  

Vitor :

Finalmente um gajo que se chega à frente e diz que já fingiu, estava a ver isto difícil. Mas como a ti, acho que muitas das vezes talvez se faça mesmo para acabar com a situação em que se está, seja por não haver tesão ou cumplicidade para o acto, simplesmente acabar com o 'sofrimento' próprio ou alheio. O sexo acaba por ser um estado em que temos que estar com 'as' cabeças se não, não vale a pena. A queca é algo que implica prazer e só prazer!

Obrigado, mas não deves de ter lido o mesmo texto que eu ou estavas sobre o efeito de algo muito estranho :)

abril 08, 2008 8:23 PM  

Enfim... :

Estava também eu curioso, como me tinham questionado sobre tal e nunca tinha tido a necessidade de fingir, vamos lá ver o que o pessoal por ai anda a fazer! Mas parece que o gajedo é que é perito na arte de bem enganar e quando assim é nem o prazer é verdadeiro, mas pode sempre recorrer-se a quem lhe saiba dar verdadeiro prazer.

abril 08, 2008 8:25 PM  

lá está. se o homem nao se vem descobre-se tudo. se é a mulher, pode fingir melhor que os homens burros só perguntando é que sabem.

abril 08, 2008 8:48 PM  

Digo-te...essa imagem é sinistra e se algum ja fingiu comigo devia arder no fogo do inferno.lol.

Fogo...mais vale ser sincero e isso tambem vale para mim, gosto gosto, nao gosto digo como gosto e prontoS.

Mas, o teu post é pertinente sim senhor.

E olha...ta de chuva...ao menos nao podes dizer que andas nas minis ao sol.lol.

Bj

abril 08, 2008 9:03 PM  

caditonuno :

Mas não é preciso perguntar para se saber, nota-se, penso eu de que! E antes perguntar e ficar a saber que se fingiu do que andar a disparar com pólvora seca e dizer que acertou no alvo.

abril 08, 2008 11:05 PM  

SílviA :

Não há razão para não se ser sincero, mesmo que uma pessoa seja muito ruim no acto, só depende do parceiro ajudar a poder melhorar. Se não temos pena, antes assim que ficar a pensar que é um verdadeiro senhor na cama ou elas ficarem a pensar que levam qualquer gajo ao êxtase.

E por não haver sol é que me virei para os vodkas, ajudam a aquecer mais. Mas é só enquanto não voltar o sol, claro :)

abril 08, 2008 11:08 PM  

Como não trouxe o bilhete de identidade, volto mais tarde...
;)

abril 09, 2008 3:07 PM  

gajos ou gajas podem fingir muita coisa, mas nunca o PRAZER e isso é o essencial nesta trapalhada toda.
kem conhece bem o parceiro sabe perfeitamente se está satisfeito ou não.
o sexo é como o vinho... melhora com a idade ;)

abril 09, 2008 5:49 PM  

Eu no meu caso pessoal não fingo não vale a pena e mais não quero enganar ninguem , mas se não me vier não é o fim do mundo, agora mentir dar baldas dessas não, e digo-te fartei-me de rir com o "rebenta-me toda" poça isso não!!!
Se ele o faz sinceramente não sei!
beijo

abril 09, 2008 9:31 PM  

Eu acho que um gajo não consegue disfarçar um orgasmo!

Por muitos uivos, caretas e grunhidos que um gajo faça, se não adormece a seguir é logo apanhado!
,o)

abril 09, 2008 11:37 PM  

Ora nem mais! Gaijo que e gaijo adormece, os que ficam acordados e perguntam se foi bom são batoteiros.

Eu cá voto na verdade, no tântrico e no beijo apaixonado no dia seguinte.

Abraço!

abril 10, 2008 2:01 AM  

Quando me falam da chatice que é as mulheres fingirem, apetece-me sempre dizer "Who cares?".

abril 10, 2008 11:59 AM  

Capitão Merda :

Trás logo o cartão único!

abril 10, 2008 9:50 PM  

cosmic girl :

Muito pelo contrário, o prazer todos podemos fingir. O prazer pode ser sempre sentido durante toda a queca e o orgasmo uma vez (os múltiplos agora não vem ao caso :)). Nessa altura é que poderá ser-se ou não capaz de fingir, mas a sensação de prazer é algo que até pode nem ser demonstrado durante toda a foda! A não ser que fales no prazer da dor de cabeça que as gajas tanto gostam de fingir sentir.

abril 10, 2008 9:52 PM  

lalisca.cs-life :

Não há necessidade para se fingir. Se a queca é má mais vale dizer logo e tentar remediar a coisa ou arranjar alguém que saiba dar umas boas doses de orgasmos e consiga rebentar com uma pessoa (olha que foi uma expressão verídica):)

abril 10, 2008 9:53 PM  

Sorrisos em Alta :

Adormecer depois?! A primeira é só aquecimento, depois vem muitas mais! Mas isto devo de ser eu que sou excepção à regra :P

abril 10, 2008 9:54 PM  

Viajante :

Isso do adormecer é para meninos! Já o beijo do dia seguinte prefiro sair bem cedo e ir para casa.

abril 10, 2008 9:56 PM  

Rafeiro Perfumado :

Desde que o servicinho seja feito e um gajo fique com um sorriso de orelha a orelha... Mas então e o contrário!?

abril 10, 2008 9:57 PM  

Grande atitude, es um gajo certo para ir ao nosso recente blog www.associacaocontraasgajas.blogspot.com!!!

Ficamos a tua espera!

abril 27, 2008 12:26 AM  

Bocage :

Vou por lá passar e fazer uma visita... Mas não por ter algo contra o gajedo, muito pelo contrário! :)

abril 27, 2008 5:46 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial