Os maiores entre os piores!

Quando algo ou neste caso um clube é mesmo ruim não há volta a dar, depois de ter feito este post não esperava que esta terrinha perdida no meio do Alentejo ficasse tão conhecida, ainda que pelas piores razões graças ao grandioso clube de futebol, mas se em Portugal já éramos reconhecidos pela 4ª pior equipa do país, esta semana subimos ao 3º lugar, sim, estamos no pódio do que se refere ás piores equipas a jogar à bola e como se não bastasse, até na Hungria já se fala no Aguiar, é só verem aqui a noticia (para quem perceber o que lá estiver escrito, não é), mas já chegámos além fronteiras. Este fim de semana acaba a época, e se o Aguiar não somar qualquer ponto (ou seja, está garantido) ficará com o 3º lugar ou se as equipas que estão à nossa frente vencerem subiríamos ao 1º lugar (mas essas equipas ainda são piores e ganhar também não é mesmo com elas). Há quem almeje ser o melhor, o Aguiar tenta ser o melhor… entre os piores, deixo assim um incentivo para todos os jogadores, que para o ano façam melhor e tentem perder mesmo todos os jogos e cheguem ao 1º lugar dos piores nacionais, tem todo um povo a apoiar-vos, algumas pessoas pelo menos, nem que sejam só mesmo quem os ache os piores, afinal é mesmo toda a gente, mas acreditamos e para o ano o caneco é nosso. Força Aguiar!

26 comentários:

Olá1
Acho o teu post bonito...mesmo nas más alturas...todos gostam de ouvir uma palavra de esperança...;=

Beijocas
Bom fim de semana

abril 11, 2008 1:22 PM  

fica um pouco longe porque caso contrário candidatava-me à claque do Aguiar! ;)

abril 11, 2008 2:29 PM  

Em resposta à tua visita, só quero dar-te os parabéns, meu. Um abração e volta sempre.

abril 11, 2008 3:11 PM  

ei lá... sao assim tão maus???
um excelente fds

abril 11, 2008 10:21 PM  

Meu amigo
mesmo sem a sua permisão, vou fazer uma cópia e publicar
cidade agar.

abril 11, 2008 10:53 PM  

Vão buscar 1 ou 2 jogadores (ou 11...) ao meu Benfica e o caneco é vosso!

Força, Aguiar!
(Se Aguiar não beba????)

abril 12, 2008 10:48 AM  

mjf :

Então havias de ir ver o Aguiar jogar, é um fartote que só visto :P

Bom fim de semana

abril 12, 2008 12:49 PM  

Vício :

Ao menos sempre tinhas os famosos jantares depois dos jogos e as medias depois dos treinos.

abril 12, 2008 12:51 PM  

Popper :

Agradeço e bem vindo aqui à tasca.

abril 12, 2008 12:51 PM  

ganesha :

Não, são ainda piores! :)
Bom fim de semana.

abril 12, 2008 12:52 PM  

cidade agar :

Mesmo sem a minha permissão?!? Mas afinal o Sr. está na China e eu no Tibete ou coisa que o valha! Ainda mais sendo o Sr. meu conterrâneo, é chegar, servir e nem se pede. Por alguma razão as obras estão licenciadas, ainda que estranhas, fazem parte da minha propriedade intelectual, precisando assim de autorização e pedir não custa.

abril 12, 2008 12:54 PM  

Sorrisos em Alta :

Mas nós precisamos de bons jogadores e não de uns ainda piores. Afinal tens razão... para ficar em primeiro (dos últimos) tem que ser ainda mais ruins e nisso os do Benfica iam ajudar com toda a certeza :D

abril 12, 2008 12:55 PM  

Se o meu amigo reparar na hora do post,coincide com o final do jogo do Benfica, e com a minha chegado do café da romeirinha depois de ter ingerido alguma quantidade de tinto,portanto espero estar desculpado.
Cidade Agar

abril 12, 2008 2:21 PM  

Cidade Agar :

Se ao menos tivessem sido minis... É que chegar aqui, servir-se e ainda dizer que leva sem minha permissão!

abril 12, 2008 2:24 PM  

minis...
isso é para os iniciados....
Vinhaça, Vinhaça, Vinhaça!!!
UUUUHHHH
Cidade Agar

abril 12, 2008 2:34 PM  

Gosto mais da coragem dos fracos que da cobardia dos valentes.
Aliás, não há valentes cobardes.
Há é fracos valentes, que são os futebolistas da tua terra.

abril 13, 2008 1:35 AM  

Mas confesso que fiquei com vontade de ver um jogo dessa rapaziada!

abril 13, 2008 8:39 AM  

Cidade Agar :

Então espero continuar muito tempo nessa categoria, vejo que o vinho é uma grande máquina!

abril 13, 2008 9:21 PM  

PDuarte :

Resumindo, são os tristes do costume! Ainda que a força do levantamento da média e do arremesso da beata continue a ser o ponto forte!

abril 13, 2008 9:22 PM  

Sorrisos em Alta :

Já não vais é a tempo esta época, foi hoje o ultimo jogo. Só perderam 3-1 !

abril 13, 2008 9:26 PM  

E estive eu uma temporada inteira a perder essa preciosidade...tss tss

abril 14, 2008 5:48 PM  

Foi Bom :

Para o ano há mais... Agora há que defender o terceiro lugar.

abril 14, 2008 7:18 PM  

deves ser mt bom...nem a nome verdadeiro poes!!!nem à bola deves saber jogar....mete-te em casa!!!

abril 25, 2008 10:23 PM  

Anônimo :

Meu caro anónimo, você é que parece que tem algum problema em dar-se a conhecer... Assim é difícil de lhe enviar uns quantos Angolanos para o poderem sodomizar.

abril 26, 2008 1:22 PM  

Alguem te deve andar a ajudar a escrever...Andas mt fino nas palavras,kem te conhece vê logo k és diferente do k escreves...Fumas umas ganzas e escreves???fonte de inspiração barata...

maio 01, 2008 12:12 AM  

Anónimo :

Tens razão, foi a minha professora do preparatório... Eu ainda andei à escola, não podendo dizer o mesmo de ti, e eu pelo menos ainda sei escrever e tenho um qualquer propósito ao fazê-lo, não vir mandar postas de pescada que não interessam a ninguém, já que és tão grandioso a tentar ofender, que digas quem és. Mas para teres voltado deves de ter ficado tentado com a proposta dos Angolanos.

maio 01, 2008 1:10 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial