Os maiores entre os piores II !


Muita gente, assim como eu ainda deve de estar a recuperar de ontem à noite. Pois é, isto de beber para esquecer é bem lixado, ainda mais quando a nossa equipa ganha, sim, esse facto é um enorme problema, e por isso bebi para esquecer. Como é possível que hoje muitas das pessoas que ouvia comentarem o jogo podiam dizer que era dos melhores derbys dos últimos tempos! Esta gente não deve de ver futebol há muito tempo ou a televisão continuava na RTP Memória e não se aperceberam. Foi dos jogos mais estúpidos (sim, estúpidos) que assisti ultimamente. Dum lado uma equipa que quase ganha tudo, mas no fim não ganha nada e outra que vive dos 6 milhões que diz ter mas que nunca pagaram as cotas e que deveria de fazer um acordo com o canal de história. Era o jogo dos coitadinhos do ano, que por passarem a uma final se dizia ser a salvação de uma época, quem ultimamente tem ganho pouco ou mesmo nada, parece que a ida a uma final é algo de orgasmico ou deve de ser como a tão ansiada queca do mês. Foi emocionante sem duvida, ver qual das equipas conseguiria ser a pior, numa parte venceu uma, na outra parte a outra, talvez devem-se de ganhar uma sandes de torresmos e uma mini por esse feito. Que bonito foi ver tantos golos, mas porquê só ontem!? No fim de semana o Benfas já tinha levado 3 e não foi capaz de fazer nada para impedir isso, o Sporting a mesma coisa a meio da semana quando na taça uefa levou 2 em casa, nesse jogo também não foram capazes de marcar 5... Parece que os jogadores agora só jogam para si mesmos, quando lhes apetece ou quando sabem que alguém de um clube europeu os está a ver jogar, é incrível como alguém que ganhe tanto e seja mesmo o modelo para muita juventude não saiba dar valor ao que tem.

Tal não foi o drama que se estava a passar naquele jogo de aflitos, que como nunca ainda me tinha acontecido senti medo, dei por mim a pensar: 'volta Peseiro, estás perdoado', espero que tenha sido apenas um momento de fraqueza, que não voltará a acontecer e quero tirar essa imagem da mente, por que pior ainda foi depois ver que agora já não tiram o P. Bento do poleiro e ai foi a imagem do Sócrates, dass... Parece que os outros clubes já não precisam de se preocupar com os ditos grandes de Lisboa, pois eles afundam-se a eles próprios.

16 comentários:

Olha um homem do Sul a dizer qualquer coisa de jeito! Me gustó!

abril 17, 2008 10:33 PM  

Segundo um dos "especialistas" cá de casa, ambas as defesas são "rotas", de modo que era ver quem melhor as furava... e esse até foi o que ficou contente com o resultado!

A nós (benfiquistas) resta-nos ver mais logo os "últimos da liga", para nos consolarmos e rirmos um pouco... ;)

abril 18, 2008 1:01 AM  

Gostei do post. Grande sentido de análise desportiva.
Muito bom mesmo.
Nota 18.

abril 18, 2008 2:20 AM  

Olá!
Gostei, particularmente deste teu ppost...eu de futebol não percebo nada...assim parecem-me as coisas mais claras...;=(
:=(

Beijocas
Bom fim de semana

abril 18, 2008 11:32 AM  

BlackStar :

O facto de ser do sul implica dizer sempre algo de jeito :)

abril 18, 2008 12:25 PM  

Teté :

Em particular neste jogo estavam sem duvida as piores defesas, se num lado há grandes e toscos, no outro havia pequenos e gordos, sempre todos com muita tranquilidade. Era ver quem primeiro iria fazer merda e acabaram por fazer dos dois lados muita bosta.

E aos benfiquistas como sempre, é ficarem-se pela RTP Memória.

abril 18, 2008 12:28 PM  

PDuarte :

Comparando com o nível do jogo qualquer coisa deve de sair melhor, tirando as frases do Chalana e as análises do P. Bento.

abril 18, 2008 12:29 PM  

mjf :

Deixa lá que também poucos eram os que pareciam perceber, e eram 11 de cada lado mais uns quantos nos bancos.

PS: excluindo o Quim, que parecia ser o único que sabia o que andava a fazer!

Bom fim de semana.

abril 18, 2008 12:30 PM  

Deixa lá isso, pá!
;)

Bom fim de semana

abril 18, 2008 12:59 PM  

Vejam la s arranjam otras piadas pk essa da rtp memoria ta usada,ms ao k parece o sporting n tem muito pra ver na rtp memoria parece k a historia é FRAKINHAAAAA????

abril 18, 2008 4:06 PM  

Capitão Merda :

Também este fim de semana vai haver mais do mesmo :)

Bom fim de semana.

abril 19, 2008 12:05 PM  

Anónimo :

Não é difícil de arranjar outras piadas, com o presidente e treinador que o Benfica tem... O tempo do Salazar já lá vai!

abril 19, 2008 12:06 PM  

A maioria dos jogadores da bola (sim porque para ser jogador de futebol já há alguns critérios...) são uns grandes mimados. E essa atitude de meninos mimados leva a que estas coisas aconteçam. Quando ganham são idolatrizados e quando não ganham continuam a ser idolatrizados...

abril 20, 2008 3:31 PM  

Schlumpy :

E quando os muitos milhões que ganham lhes sobe à cabeça... É ver cada vez mais 'crianças' como o são muitos jogadores a ganharem milhões e depois a endeusarem-se a si próprios. Muitos acabam por cair de cabeça!

abril 20, 2008 5:05 PM  

Psyco beijinhos para ti que de bola pouco ou nada!!
beijo

abril 20, 2008 6:15 PM  

lalisca.cs-life :

A esta hora houve uns que levaram 4 que também é pouco ou nada...

Beijos.

abril 20, 2008 9:31 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial