Tantos são os seres que ainda se afligem por este mundo fora, a eterna dúvida no gajedo (talvez até que não seja assim tão grande a questão da coisa, mas isso agora também não interessa), sobre o que fazer (engolir ou não) a todos aqueles fluidos, ainda que para algumas nem se coloque a questão, já que sexo oral que é bom nada. Mas adiante, toda esta temática do engolir parece satisfazer mais o machedo (o prazer de ver, claro está) do que as gajas, será por que não se lhe dá o que elas querem e ai elas não têm como retribuir a sua gratidão, com certeza não serão tantas as gajas que por ai andam a ser mal fodidas (falando de experiência própria, claro).


Parece que para muitos gajos até poderá ser como que uma ofensa a gaja não fazer, parece ser mais nojento o facto de não engolir, do que o engolir. Mas estas duas formas de mostrar todo o amor para com o seu companheiro (pelo menos para muito gajo parece ser uma prova de amor) há uma outra coisa, que essa sim minhas amigas, que queiram vocês engolir ou não é da vossa escolha, mas cuspirem é que não há necessidade, é um acto que fica feio de ver a qualquer senhora. Se não querem que um gajo se venha nas vossas belas cavidades orais é só dizer, por que depois andarem a brincar de cuspir é que não. É que depois há os gajos que nem querem beijar a gaja, por isso quando é apenas sexo pelo sexo vá de querer ver a gaja engolir por engolir e ai os beijos não fazem parte do pacote, mas quando se é com a companheira ‘habitual’, engole e não há mais nada para ninguém, tenho que ir regar as hortaliças e então o propósito de ver engolir é só mesmo pela piada ou pela tesão do momento!


Quanto ao gajedo, por que algumas gostam pelo prazer que podem provocar e pela fantasia que têm de mostrarem toda a sua sexualidade, sem restrições, outras gostam apenas do sexo oral em si e outras que nem querem é nada (andam mesmo a ser muit mal fodidas), mas há algumas que pensam que aquilo faz mal à saúde ou coisa que o valha, por isso para esse gajedo, não se preocupem que é rico em proteínas, ácido lático, e cítrico, potássio, colesterol, magnésio, zinco e várias vitaminas, ao que parece até faz bem à pele e principalmente minhas senhoras, não, não engorda. Para cada uma terá gostos diferentes, dependendo muitas vezes da própria alimentação do parceiro, por isso talvez seja altura de muito gajo começar a ter atenção às merdas que come se quer que as gajas tenham mais prazer em lhe fazer um belo broche e depois até gostar de engolir.


Para os homens o facto das mulheres não engolirem é o chegar em primeiro mas depois não receber a medalha, talvez um fetiche como muitos outros ou apenas uma forma de prolongar o prazer, o que quer que seja como muitas merdas que os homens também não gostam, o que nos dá prazer pode ter em muitos casos o efeito contrário nas gajas, mas também o machedo tem muito que levar das gajas e dar o prazer que elas querem (e merecem, claro), por isso de vez em quando façam o esforço para ver o sorriso de uma criança no rosto de um homem.

62 comentários:

Só por curiosidade, diz lá quais são os "esforços desagradáveis" que tens de fazer para agradar sexualmente a uma mulher?

E já agora, sem entrar em pormenores de "engulo ou deixo de engolir", deixo um conselho para os gajos que acham que é uma ofensa que a gaja não engula: acho que primeiro deveriam experimentar... Porque só podemos falar do que conhecemos e aquilo que eu adoro pode ser aquilo que a minha melhor amiga odeia! ;)

maio 06, 2008 5:14 PM  

BlackStar :

Mas não estava a falar de desagradável relacionando com sexo, mas já que perguntas, também é possível que hajam muitos gajos que não gostem de fazer sexo oral e possa também ser para eles nojento.

Só se pode criticar uma coisa depois de a experimentar, mas anda por ai muito macho latino ainda com duvidas sexuais e ainda para ai isso os fazia sair do armário... já viste o que iria ser :D

maio 06, 2008 5:35 PM  

Este comentário foi removido pelo autor.

maio 06, 2008 5:38 PM  

Se para eles é nojento, têm de entender que para ela também possa ser! Seja o fazer ou o ejacular na boca dela ou até o engolir! Temos de respeitar as diferenças... sempre achei que no sexo tudo é válido desde que seja de comum acordo!

E para terminar e porque há pouco me esqueci... isso de uma mulher engolir e depois ele fugir a 7 pés de um beijo também me provoca alergia! Se algum dia me acontecesse, não ia ser giro o resultado!

Meu amigo, se me apetece um beijo depois é porque, como tu disseste, não é só porque naquele dia me apeteceu fazer sexo oral a alguém... há ali alguma partilha e se não se partilha tudo... temos problemas!

maio 06, 2008 5:39 PM  

Eu fiquei sem perceber muito bem se os gajos gostam todos ou se depende da gaja. Se é boa moça não engole??? lol
E quanto aos benefícios do esperma são milhentos e até ja fiz um post sobre isso!
Permites-me que também faça um post com esta problemática do engolir ou não enolir???

beijos

maio 06, 2008 5:39 PM  

Engolir o quê?

maio 06, 2008 5:48 PM  

BlackStar :

Possivelmente para os gajos que também é nojento percebam e não liguem a isso, mas a maioria dos gajos gosta de um bom broche e parece que depois aquilo tem que ir para algum lado, não há cá desperdícios. Muitos não percebem que se eles gosta, o porquê de elas não gostarem, (assim como algumas gajas que podem também não percebem), mas se as gajas não o fazem até chegam a achar uma falta de respeito para com eles.

maio 06, 2008 5:54 PM  

Gaja Boa 2 :

Parece que muitos são os que gostam que a gaja engula, a mim não me faz diferença, quanto aos outros cada um com a sua mania, mas dai a achar que por um gajo querer elas tem que o fazer isso sim é nojento.

A minha amiga está à vontade, até por que parece que anda por ai ainda muita gente que precisa de perceber muito sobre tudo isto e nada como a opinião de todos.

maio 06, 2008 5:56 PM  

Vitor :

" ...sobre o que fazer (engolir ou não) a todos aqueles fluidos, ainda que para algumas nem se coloque a questão, já que sexo oral que é bom nada. "

E aqui sexo oral ou fluidos nada tem haver com o estar a apresentar qualquer trabalho a uma professora toda boa e salivar que nem um desalmado :)

maio 06, 2008 5:58 PM  

Oh Psycho!!!

Se fosse a uma professora, seria uma PROVA oral, nunca seria chamado SEXO oral, vale?

maio 06, 2008 6:00 PM  

BlackStar :

Depende das apresentações orais que tenhas tido com alguma profesora minha :)
Mas acho que mereço então umas reguadas!

maio 06, 2008 6:05 PM  

Digamos então que nunca foste meu aluno! Melhor assim...

maio 06, 2008 6:31 PM  

BlackStar :

Lá está, como podes afirmar que é melhor assim se nunca me 'provaste' (tiveste) como aluno. O sexo e a escola novamente a cruzarem caminhos :P

maio 06, 2008 6:46 PM  

Disse que era melhor no sentido de ter ficado mais bem explicado o que eiu tentei dizer! ;)

maio 06, 2008 6:49 PM  

BlackStar :

O problema do ensino é não haver tantas professoras como tu :)

maio 06, 2008 6:59 PM  

Estás com medo que eu ainda te acabe a dar aulas e resolveste escovar desde cedo? Não é necessário! :P

maio 06, 2008 7:02 PM  

BlackStar :

Tenho a certeza que ia ser no mínimo interessante, mas se há coisa que tenho medo na vida é que se acabem as minis, não (muito menos) de uma gaja :)

maio 06, 2008 7:09 PM  

Mas atenção... eu não sou uma gaja qualquer... sou gaja para assustar! Se lançar um dos meus olhares de gaja má, consigo assustar alguns! (pelo menos alunos)

maio 06, 2008 7:18 PM  

Este post é de uma ternura avassaladora... ;)

maio 06, 2008 8:30 PM  

BlackStar :

Basta dizeres que és gaja. Todas as mulheres acabam por conseguir intimidar um homem e sempre da pior forma.

maio 06, 2008 8:59 PM  

Teté :

Sou um querido eu sei, já viste como me preocupo com os problemas que afligem o mulherio... ou não!

maio 06, 2008 9:02 PM  

essa do não haver desperdícios é engraçada!
quando bates uma quem é que engole?

maio 07, 2008 12:14 PM  

post da merda este fosga-se loool

nem me vou prenunciar eheheheh

vitaminas??loool

enfim...

beijinhos

maio 07, 2008 12:16 PM  

As coisas de que este rapaz se lembra!
:)

maio 07, 2008 12:27 PM  

Eheheheh!
O Vício coloca cada questão...

maio 07, 2008 12:28 PM  

E também gostei do comentário da Teté...

maio 07, 2008 12:29 PM  

Sinceramente, vai do gajo, da gaja e da cena que têm. Vai dos gostos de cada um, e dos dois em conjunto. Porque eu posso ser uma maravilha na cama com um e fraquinha com outro. Porque, cm um posso gostar de fazer determinada coisa e com outro não.

maio 07, 2008 2:38 PM  

Só tenho duas coisas a dizer...
1.No sexo o que for feito deve ser feito apenas por vontade de todos...
2. Gajo que é gajo sabe o sabor (se é bom ou mau isso daria muita conversa, existem muitas variaveis a considerar) da esporra que ejacula...assim sabemos todos do que estamos a falar...e nada como a partlha do resultado de um broche...ehehe...é bom tanto para elas como para eles...sim...aos homens também nao faz mal...

maio 07, 2008 4:52 PM  

Vício :

Por isso mesmo é que para mim é igual que engulam ou não. Desde que ambos tenhamos prazer não me interessa o que é feito dos resíduos excedentários.

maio 07, 2008 7:31 PM  

Enfim... :

Estás agora feita esquisita para quê! Já estou é a ver que deves de ser das que cospe, só pode ser :)

maio 07, 2008 7:32 PM  

Capitão Merda :

Foi algo que se me veio!
O que a Teté quer sei eu e o Vicio... é melhor nem comentar que depois quer o mesmo :P

maio 07, 2008 7:33 PM  

Allie :

Por que cada um é como cada qual, mas para muito gajo tem que gostar do que ele quer que gostem, se bem que muitos deve de ser algum problema sexual mal resolvido ou coisa que o valha.

maio 07, 2008 7:34 PM  

Rosa Vermelha... :

Tinhas que entrar pelo campo do desagradável. Mas estás bem a ver todo o macho latino que por ai anda a fazer bicos e a provar só para saberem como é. Convenhamos que não abonava a favor de nenhum gajo e muito menos me parece que gaja que se preze gostaria que o seu gajo andasse nesses propósitos. Ou andas mesmo com alguns fetiches obscuros :P

maio 07, 2008 7:36 PM  

Ha por ai muitos tabus, ha muita gente a querer dar e a nao querer receber. Ha de tudo e os grandes achados são aqueles e aquelas sem tabus, que querem apenas o prazer mutuo seja a engolir ou a cuspir.eheh.

Bj

maio 07, 2008 8:36 PM  

Pessoalmente só desatino se cuspirem para o tapete novo, que me custou um dinheirão.

Se forem à varanda fazê-lo já não vejo mal nenhum...

maio 07, 2008 10:34 PM  

Espero que nenhuma gaija leia isto. Sabes como é que os gaijos deixariam de querer que elas engolissem? Se elas depois insistissem em dar-nos um beijinho...

maio 07, 2008 11:28 PM  

Esta questão também me deixa algumas dúvidas:
1º uma gaja é boa para esposa se engole?
2º se o gajo quer que a gaja engula e depois lhe recusa um beijo, o que é que ele merece? (para esta sei a resposta: que a gaja devolva o que engoliu de preferência nas trombas dele!)
3º há gajos que não gostam de fazer sexo oral?? Não sabia!!!

maio 08, 2008 12:11 AM  

Sílvia :

Até que me arrepiei, isso estava a começar a ser profundo. Mas um gajo desde que tenha prazer que lhe interessa o resto!

maio 08, 2008 3:16 PM  

Sorrisos em Alta :

Mas pode incomodar quem vá a passar por baixo da varanda, quem sabe se um dia não és tu quem por lá vai a passar!

maio 08, 2008 3:17 PM  

Rafeiro Perfumado :

Isso já acontece. Quantos não são os gajos que pedem para a gaja engolir e depois não querem beijos! Não sei é como será se for com a sua 'mais que tudo', é mandá-la ir lavar a dentuça se quiser mais mel.

maio 08, 2008 3:19 PM  

Kikas :

Acredito que muito gajo pense que a gaja tem que mostrar 'serventia' para com ele ao engolir, tem que ser e fazer como ele quer.

Continuo a dizer que isso de cuspir só fica mal a uma senhora. Até nisso são vingativas.

Fazer ou receber!?
Por certo há gajos que não gostam do sabor da crica, como gajas que não gostam do sabor do pénis. Já receber, qual o gajo que não gosta de ser (bem) chupado!

maio 08, 2008 3:24 PM  

Psycho_mind vou todo contente a entrar no blog a pensar cá está um rapazinto atinado com preoucupações ambientais e tal e depois é só brochada e o caralho.

Estou a brincar, acho que a blackstar tá na onda certa o que é bom é ser bom para ambas as partes, no entanto há quem tenha prazer ao proporcionar esse prazer e nesse caso tudo é possivél.

maio 08, 2008 11:34 PM  

peixebanana :

E quem diz que não o sou... Até deixei de dar traques ao ar livre!

O que é bom para um pode não ser para outro, mas nas relações há que saber dar e receber, muitas vezes ambas as partes tem que ceder a coisas para que se continue a ter prazer na relação. E sem prazer no sexo (digam o que disserem) muita relação não funciona, o sexo já começa a ser cada vez mais a base de muita coisa.

maio 09, 2008 11:37 AM  

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

FABULOSO ...

maio 09, 2008 12:46 PM  

tavguinu :

Já a beber a estas horas?! :D

maio 09, 2008 12:50 PM  

Olha isso é mesmo tratamento VIP e só o faço ao VIP da minha vida!!

Normamente se não me apetece engolir a ultima parte é feita à mão (temos pena mas é assim) se estiver on fire vai até ao fim porque sei o prazer que lhe causa e a mim tb!!
Mas como já disse só mesmo para o VIP da minha vida!!

beijinhos!

maio 09, 2008 1:33 PM  

Lalisca.cs-life :

Mas tens prazer em fazê-lo, muito é o gajedo que nem sexo oral, quanto mais pensar sequer em engolir. E o VIP da tua vida depois dá beijinho ?! :)

maio 09, 2008 3:29 PM  

Não me estava a referir ao homem fazer bicos aos outros para saber o sabor da esporra...Mas sim provar o sabor da sua própria esporra...tal como as mulheres saberem o seu sabor...

Muitos querem que ela engula (eu nao me queixo nessa parte... :)) mas recusam-se eles a provar a própria esporra, seja num beijo posterior ou de outra forma qualquer...era isto que queria transmitir...será nojo deles próprios?! Mas depois querem que elas engulam...

maio 10, 2008 6:14 PM  

Rosa Vermelha... :

Foi apenas uma imagem de medo que me veio logo à mente, mas mesmo a ele próprio... Grande par de colhões :)

Então porquê de pedirem para engolirem ou nem que seja só ejacular para a boca e depois cuspirem se depois não as beijam?! Um gajo quando faz sexo oral a uma gaja espera que ela o beije se ele pedir e que remédio tem ela de o fazer! Eu próprio sou o primeiro a assumir que os homens são seres estranhos... mas o gajedo tem uma quota parte de influencia nisso :)

maio 14, 2008 5:27 PM  

Chiça, aqui não há dúvidas nenhumas: nem engole, nem cospe. Manda isso para o lado ou não há mais nada para ninguém... :-p

maio 28, 2008 10:14 PM  

A Grafonola :

Então não há mesmo mais nada para ninguém! :P

maio 29, 2008 3:38 AM  

Não é isso que o jóve responde, heheheh, por isso, alguma coisa devo andar a fazer bem :-ppppp

maio 29, 2008 5:43 PM  

A Grafonola :

Gostas pouco, gostas...

maio 29, 2008 6:15 PM  

Nunca disse que não gostava. Só que, nem engolir, nem cuspir :-p

junho 02, 2008 11:12 PM  

A Grafonola :

Ficas só a tomar-lhe o gosto...!? :S

junho 03, 2008 1:29 AM  

1. The objective is to arrange your passions
as carefully as possible with your online promotion company.
Users normally tend to visit websites that are at the
top of this list as they perceive those to be more relevant
to the query. This can be a great tool when selling products online, as
a website can be designed to offer either luxury or bargain-oriented goods, based on traffic analysis.
NOW, I don't mean you should just put keyword spam in your footer. This is the best part to ensure complete uniqueness to each of the websites. Some SEO firms focus on content spinning and submitting articles. When SEO services are working for you, you should always be ready to capitalise on innovations and fresh marketing opportunities. It focuses on networking and impeccable website maintenance. Be sure that the SEO outsourcing company you hire is capable of communicating properly. Arrange the H1, H2 and H3 tags serially with proper hierarchy. He has also mentioned each and every seo service. Effective SEO techniques for Bloggers aren't any different.
Such services also include some research that
will need to be done so they can apply this research on major
keyword. Once you find the right and affordable SEO Company, it is essential to talk about your business objectives, target customers and future goals with the
professionals to help them develop their strategies accordingly.
Why. Online Advertising and SEO Marketing. Once someone clicks
on your site, they should see tons of unique informative content.
What is the magic formula. Image Optimization is also a part
of SEO services in Pune.

Here is my blog; http://www.practicesurvival.com/

fevereiro 28, 2013 6:27 AM  

"Is there really no way to transfer my VC and Wii - Ware games from my Wii to another. Each program will have a box with a checkmark, find the programs you'd like to uninstall and uncheck that box. However, make sure that your phone is equipped with a powerful processor to enable deeper searches and devise a strategy to give a challenging game of chess.

Here is my blog post: internetradio

março 02, 2013 10:28 AM  

Certain foods will send glucose rushing into your blood which then
triggers an insulin response which puts you directly into
a fat storing mode. HIV and Single's mission, as stated on their website is to help people living with HIV find friendship, love and companionship without the fear of disclosure, stigmas or judgment. Dieses Produkt gelangt in den Magensaft und wird zu elektropositiver Gelatine, die die Fettmasse einschließt.

Also visit my blog post; Adultdatingforme.Com

março 04, 2013 9:48 PM  

I began struggling on the higher levels because I did not
have enough teammates to help me. The popularity of online multiplayer seems to have overshadowed
the experience of playing with someone who is sitting next to you.
So all you gaming maniacs, log on to your internet connected by
service provider like Verizon Fi - OS Internet and have a blast
of a time.

Here is my web site: simply click the following web site

março 06, 2013 4:46 PM  

Rather,all the applications keep running in the background
although in a low power state,utilizing both processing power and memory that
leads to a lower battery life. If you don't want to use Safari to navigate to pages, zoom in, and read articles, Byline may be just the app for you. Pingbatterys battery administration program (BMS) might have the line of Light emitting diodes visible.

Also visit my web blog: 나눔의글 - [찬양] 주의 말씀 앞에 선

março 07, 2013 2:56 AM  

Wacom is probably the first stop for such a
device, although Aiptek also make some of the
most popular tablets on the market. Unlike
popular beliefs video games have how to use them
which enable it to even be considered as being a learning
tool. Otherwise, choose the NES emulator you think will work best for you and your system.


My site: kostenlos spiele spielen

abril 06, 2013 3:52 AM  

For example: if your older sister is graduating from college and is moving to another state for her
dream job and you're the only child left in the house who is a high school senior and is unsure if you'll have enough credits to graduate with your class.
If your family have remained close friends with your ex-boyfriend, there will most likely still
be home visits paid to your family home from time to time.
Take a look back at your life or if you're currently living with your parents, analyze how you interact in relationships and determine if your actions are analogous to your parent's relationship.


Stop by my web page - florida department of education

abril 08, 2013 3:41 AM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial