Sem sexo



Tropecei por acaso numa notícia sobre um peixe que vive sem sexo há 70 mil anos. Este peixe tem conseguído sobreviver sem reprodução sexuada durante todo este tempo, o que de acordo com os cientistas, a espécie deve estar a usar alguns "truques" genéticos para sobreviver. Há coisas muito estranhas na natureza.


E quando não são só os peixes a passar por isto, que dizer dos humanos que também parecem muitas vezes não o fazer há já para cima de muito tempo, também tem que recorrer a alguns truques para que a ainda se continue a bombear alguma coisa ou há aqueles que por escolha resolveram simplesmente como que um voto de castidade para seguir o seu caminho (sei lá, ainda há gente para tudo), e no que toca ao sexo já vi coisas muito estranhas. Por isso qual o limite de tempo que uma pessoa aguentará sem sexo, não o facto de ter perdido o seu, mas deixar de fazer o truca- truca do bem bom! O sexo cada vez mais move as pessoas e por que não o mundo, é a base de tudo e de nada, por isso quando uma pessoa deixa de o fazer com regularidade, não deixa claro de perder a sua individualidade enquanto pessoa, mas é bem de ver que perde das melhores coisas que alguma vez se inventou. Então mas quanto tempo é preciso para se começar a subir às paredes com a falta deste bem precioso, antes de ter que recorrer a meninas qualificadas (sim, que a ASAE também já as mantém debaixo de olho, não sei é se de algo mais…) para que lhes dêem algo que deveria de ser obrigatório a qualquer mulher dar a um homem e vice- versa claro está.


Sempre ouvi dizer que as gajas não ligam tanto ao sexo como os homens, nunca acreditei nisso, acho que quer homem quer mulher sentem a mesma falta passado algum tempo, a diferença é que o homem o quer fazer a toda a hora e a mulher desde que não lhe doa a cabeça. Para os gajos uma queca pode não passar apenas disso mesmo, de uma simples queca, já muito do gajedo tem que ter algum tipo de sentimento para poder dar as suas fodas sem qualquer criação de laços, mas para um gajo foder por foder tem que haver gajas que também o façam, ainda que elas pareçam, andar sem motivação para isso. O gajedo sempre tem uns brinquedos e umas coisas todas giras e fofas para se ir divertindo, já o machedo contenta-se com a playboy e a amiga da canhota, talvez sempre seja mais fácil para o gajedo, sempre se divertem com coisas diferentes.


A seca quando é muita toca a todos, quem não gosta de dar a sua queca, mesmo quem não tem nunca teve uma vida sexual muito activa sente a falta, fará então o pessoal que gosta do seu prato todos os dias. A verdade é que uma vida sexual activa e regular faz bem à saúde, mas não está comprovado o contrário (que a ausência de actividade sexual seja prejudicial para a saúde), por isso como mais vale prevenir do que remediar o melhor é foder para mais uns anos de vida.

14 comentários:

looool ta bem obrigado pela dica eheheh

vou tratar do assunto lol

Bjs

maio 11, 2008 11:27 PM  

Enfim... :

Ainda bem que pude ser útil :)

maio 12, 2008 9:43 AM  

Eu acho que, mesmo elas,
gostam de mandar umas quecas sem sentimento, só pelo prazer da queca.
Não há diferenças nesses campos e ainda bem.
Pronto, e o resto está tdo dito. Escrever mais é foder o texto.

maio 12, 2008 9:47 AM  

Olá!
Nestas coisas de sexo...há igualdade ;=)

Beijocas
Boa semana

maio 12, 2008 10:59 AM  

mostras um certo desconhecimento em relação a brinquedos sexuais!
e mesmo que não os haja é possivel improvisar! já ouvi falar dum tipo que usou um aspirador

maio 12, 2008 2:13 PM  

O Vício fala de um gajo que utilizou um aspirador...
Acho que o tal gajo se teria sentido melhor se tivesse utilizado um tijolo!
;)

maio 12, 2008 4:39 PM  

PDuarte :

Desde que gostem pelo menos tanto como os homens vai bem, desde que não seja menos...

maio 12, 2008 7:31 PM  

mjf :

Não será bem igualdade... Ainda há a diferença de alguns centímetros.

maio 12, 2008 7:32 PM  

Vício :

E eu de um que usou a máquina de ordenha de vacas :)
Mas elas tem mesmo brinquedos próprios, nós temos que inventar, o que como se pode ver dá sempre merda!

maio 12, 2008 7:33 PM  

Capitão Merda :

Se as cabeças do gajo forem proporcionais, acho que ele só queria era mesmo um buraco para se (a) enfiar!

maio 12, 2008 7:35 PM  

70 mil anos sem sexo? já me tinha dado uma coisinha má há, pelo menos, 23500 anos...

maio 12, 2008 9:48 PM  

caditonuno :

Como sempre ouvi dizer... Até as carochas gostam! :)

maio 13, 2008 1:33 PM  

E quanto tempo se consegue aguentar a foder, hun? Isso é que seria interessante tentar descobrir (ou ir tentando, a bem da ciência, claro).

maio 16, 2008 10:41 AM  

Cold :

Depende sempre do tempo que ela se aguentar. Mas isto sou eu, claro! :)

maio 16, 2008 7:47 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial