Atestado de óbito




Médico: Meu caro amigo Psycho, o problema é mesmo essa garganta...

Eu: (e eu que pensava que tinha vindo ao oftalmologista).

Médico: ...esse tabaco ainda que não frequente já se nota, assim como esse frio da noite que o sr. apanha...

Eu: (nem todas as gajas são simpáticas e convidam um gajo a entrar)

Médico: ...eu também gosto muito da minha cerveja fresquinha mas não todos os dias como o senhor...

Eu: (os caracóis são muito lentos a passar na garganta e a cerveja sempre ajuda a empurrar)

Médico: ...por isso meu caro, a solução é nos próximos tempos deixar o tabaco, a cerveja e essas noitadas!

Eu: Foda-se!!! (oops, esta devia também ter sido uma nota mental)


Acho que esta é uma daquelas situações em que é melhor pedir uma segunda opinião!

18 comentários:

Sim, é melhor! Não vá ele dizer-te que as mulheres causam graves problemas de saúde e recomendar-te uma mudança de "hábitos alimentares" :-))))))))))))))))))

maio 03, 2008 5:16 PM  

E se a segunda for igual à primeira é melhor pedir uma terceira :)

maio 05, 2008 12:25 AM  

Concordo contigo, é melhor consultares outro médico, até porque a queima das fitas de évora está à porta! hehe

maio 05, 2008 1:39 AM  

Olha penso que a primeira é muito válida quer me parecer que sim!!
beijinhos!!

maio 05, 2008 9:50 AM  

Bebe uns bagaços que isso passa!
;)

maio 05, 2008 12:23 PM  

Sim, também me perece que seja a melhor opção: Uma segunda opinião!

Não vá ele te dizer que o sexo afecta
negativamente a visão! LOL

E assim passas a não comer, beber, fumar e f*****!LOL

Beijinhos

maio 05, 2008 1:05 PM  

resumindo... vais ter de deixar de beber, fumar e... comer caracois!

maio 05, 2008 5:35 PM  

Kikas :

Entre quase partir a cabeça e um ou outro braço, são mesmo um perigo para a saúde de um gajo, mas talvez deva de mudar sim os "locais alimentares".

maio 05, 2008 7:13 PM  

mcg :

Desde que entre as consultas vá bebendo, fumando e... qualquer coisa mais que me lembre (para o caso de elas não me deixarem entrar), como se não houvesse amanhã!

maio 05, 2008 7:14 PM  

Ana :

Mas para mim é todos os dias queima, tirando a parte das fitas :P

maio 05, 2008 7:15 PM  

lalisca.cs-life :

vai de recto... Deves é de conhecer o médico! :)

maio 05, 2008 7:15 PM  

Capitão Merda :

Assim então é que os caracóis não escorregam mesmo, até corro o risco de os ressuscitar e embebedar :D

maio 05, 2008 7:17 PM  

Diabólica :

E afecta, por que depois de uns litros de cerveja, com o intuito de se ter sexo, todas as gajas parecem boas.

maio 05, 2008 7:18 PM  

Vício :

Tirem-me tudo, menos as minhas loiras de 20cl.

maio 05, 2008 7:19 PM  

Lá isso é. Abração.

maio 06, 2008 3:47 PM  

Popper :

Ainda bem que concordas :)

maio 06, 2008 6:02 PM  

É melhor pedir uma segunda opinião, sim, que o caso afigura-se grave: sem beber mines, sem fumar e sem comer caracóis???

O médico não acrescentou mais nada ao rol das coisas que devias passar sem??? Estranho... não era assim um dos mais radicais! :)

maio 06, 2008 8:22 PM  

Teté :

Não foi radical ?!? Não se nega a cerveja a ninguém. O tabaco tudo bem, até por que estou a tentar deixar de fumar, mas a cerveja, aquele néctar dos deuses... é de um gajo ficar revoltado. Até por que acredito que a cerveja tem poderes curativos que a medicina desconhece.

maio 06, 2008 9:04 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial