Sexo no primeiro encontro


O primeiro encontro quer-se sempre de bom gosto, ir a um bom restaurante, ser-se sempre educado e todas essas mariquices, não são mais do que uma entrevista para saber se haverá um segundo round, nada mais do que a primeira apreciação do potencial da outra pessoa para saber se vale a pena continuar ou simplesmente parar por ali.


Por isso se assim é qual o problema que ainda se tem com o sexo no primeiro encontro (falo em encontros, não quecas de uma noite, ai nem se precisa saber o nome, quanto mais…), se supostamente o primeiro encontro é a primeira imagem que se tem da outra pessoa e com a qual possamos ou não ficar impressionados, há que dar mostras no desempenho sexual logo de imediato, quer se queira quer não as relações só duram com bom sexo. Para quê evitar algo se mais tarde ou mais cedo irá acontecer, ao contrário disto se há coisa que acabou é o sexo depois do casamento, ninguém quer ficar com outra pessoa sei lá quanto tempo e depois ser a desilusão total quando não se consegue dar o litro e não se satisfaz a(o) companheira(o).


O primeiro encontro é isso mesmo, a prova do material, mas por completo, se é para ficar com boa impressão que se dê uso a tudo e mais alguma coisa, e nada melhor que dar o melhor dos prazeres à outra pessoa. Claro que convém ter o mínimo de atracão e vontade q.b., a tesão ajuda sempre na coisa e quanto ao gajedo ou machedo (que eu gosto que sejam elas a ligar) que espera pelo telefonema do dia seguinte, se ele não acontecer é por que não foi pelo sexo, não ia ligar de qualquer forma.


Há quem tenha (quase) sempre sexo à primeira vista, quem não gosta de despir esta ou aquela pessoa e fornicá-la muito bem com os olhos, nos encontros passa-se o mesmo, e o gajedo que não me venha com coisas que elas são ainda piores, quantos olhares não se dão de desejo por a outra pessoa, todos o querem, então qual o problema de o fazer, antes a decepção ser logo no primeiro encontro do que depois. Como não passa mesmo de uma entrevista há que ficar a saber se a pessoa vai conseguir dar conta do trabalho pesado.

30 comentários:

ta bem visto sim

no entanto eu não o faço, não o faria, e condeno que o faz, ter sexo com alguem que n conhecemos suficientemente bem, não é sexo é matar desejos, dar uma queca sem significado algum não pff e n me venham dizer que isso é correcto porque não é...

e onde fica o sentimento no meio disso...e a seguir vem a fama boa para o homem má para a mulher

sabes conheço e dou me com gaijas boas (não aprecio mulheres mas tenho olhos na cara lol) comeram gajos atrase de gajos, quer na 1ª hora quer no 1º dia quer no 1º mes iam com eles para a cama, hoje tem algumas 30 anos e n conseguem arranjar namorado, outras para o conseguirem tiveram de mudar de cidade...condeno desculpa mas condeno, no en tanto cada um faz o que quer...eu n o faço como disse

um homem tem que gostar do que sou, como sou, não do que lhe dou nada cama

Beijinhos
Bom fim semana
Desculpa!!! :D

maio 30, 2008 5:48 PM  

Não vejo problema algum no sexo ao primeiro encontro. Mas quando isso acontece geralmente a coisas não passa disso mesmo de um "encontro" e dificilmente passa ao segundo e estimulante round: a "relação".

Não obstante concordar que sexo é bom, de preferência muito e antes do casamento!

maio 31, 2008 12:41 PM  

Enfim... :

A ideia que se continua a ter das pessoas que o fazem continua a ser errada. Por que é que alguém há-de ser falada por gostar de ter uma vida sexual activa... É verdade que principalmente as mulheres ainda o são, mas então e quando há tesão... quantos não são os primeiros encontros em que se deseja muito a outra pessoa, então porquê de negligenciar tais sentimentos. Não falo claro está em gajas que comem por comer, mas sim manterem depois a relação se for essa a ideia e não fazerem do primeiro sempre o ultimo encontro.

maio 31, 2008 1:53 PM  

Viajante :

Está-me cá a parecer que todos os gajos vão concordar que sim, sexo no primeiro encontro, já o gajedo não vai achar muita piada.

Até devia era de vir na constituição que deveria de ser obrigatório :)

maio 31, 2008 1:55 PM  

Mais nada!

Eu por mim, até começava logo com o sexo.
Para depois, podia então ficar aquela conversa de treta do "Olá, eu sou o x e trabalho não sei aonde..."

maio 31, 2008 3:46 PM  

Olha eu concordo contigo, por acaso sim, mas não é obrigatório haver sexo, se não houver mas se houve quimica a antecipãção do proximo encontro ainda é maior e melhor!
beijinhos!!

maio 31, 2008 6:21 PM  

Pois comigo não há sexo nem no primeiro, nem no segundo nem no terceiro .... No quarto talvez....

lol


beijos

maio 31, 2008 9:41 PM  

Penso que o sexo deve existir quando as duas pessoas quiserem..ser no primeiro ou quinto tanto faz..desde que seja desejado por ambos.;)

maio 31, 2008 10:21 PM  

Eu também acho que nao tem de haver regra pa se ter sexo...seja no primeiro ou no decimo. Se assim o quiserem.

É tudo relativo e vai da visão que as pessoas têm das coisas. Se formos mais descontraidos, melhor se leva a vida :)

junho 01, 2008 2:32 AM  

Sorrisos em Alta :

Depois vinha era a parte do bom dia, tenho que ir para casa, depois ligo!

junho 01, 2008 12:45 PM  

lalisca.cs-life :

Claro que não o digo como obrigação, mas se essa vontade existir então por que não o fazer. E é melhor forma para saber se haverá próximo encontro ou não.

junho 01, 2008 12:48 PM  

Maria Manuela :

Então posso ter logo um 5º encontro contigo!? :P

junho 01, 2008 12:49 PM  

vita :

A vontade é dos dois (diga o gajedo o que quiser) e está lá sempre, mas parece que o gajedo ainda insiste em vários controlos de qualidade antes de passar a essa fase.

junho 01, 2008 12:51 PM  

SílviA :

A relatividade é algo com que não se pode contar é, sempre muito... relativa! Aqui a química é que tem que entrar em acção, se a coisa se quer é fazê-lo, se não há próximo encontro por causa do sexo sempre é a forma de se poupar nos encontros que viriam depois.

junho 01, 2008 12:57 PM  

Relativo no sentido da vontade e maneira de pensar de cada um :)

junho 02, 2008 12:28 AM  

Isso de cronometrar faz-me um bocadinho de confusão! Desde que as duas partes tenham vontade, porque não?

junho 02, 2008 8:45 AM  

SílviA, BlackStar :

O amor (físico) é isso mesmo, o pensar de cada um, não o sentir. Basta querer para que aconteça, por isso não se deve de fazer dele algo como que só deve de acontecer por haver um sentimento associado. Sexo é sexo, que pode sim levar a algo mais e cada vez mais as relações são feitas com base nele, por isso por que não começar logo por ai!

junho 02, 2008 6:36 PM  

Eh páh...ainda só li o titulo, mas a lingua já tem resposta pronta...eu sei que nunca se diz nunca, mas... ;-) :p

Ok, agora já posso ir ler o texto... =D

junho 02, 2008 10:56 PM  

OK, já li o texto...e a minha opinião não mudou :-p =D

Provavelmente depende da postura que uma pessoa tem perante um relacionamento e o que é o sexo num relacionamento. O sexo é a cereja (desde que não seja cristalizada) no topo do bolo! Tem muito mais piada conhecendo melhor a pessoa, estando muito mais à vontade com ela, e tendo já contruído uma razoável tensão sexual pelo meio... não sei, é só a minha visão, mas sexo no primeiro encontro não tem nada de sensual. Até porque nessa altura ainda não há nenhuma confiança, porque não se conhece o outro lado... mas isso sou eu, que sempre fui cautelosa... (e como já lá vão oito anos numa relação, alguma coisa devo ter feito bem... :-p)... só ao fim de, pelo menos, 3 meses!!! =DDD Assim sempre sabes que não está contigo só pra te levar pá cama... :-p

junho 02, 2008 11:09 PM  

Olha, acho que cada um sabe de si!

Nesse aspecto sou uma mulher à moda antiga, nada dessa de atar e pôr ao fumeiro. Esperar para ver se agrada, nas palavras, no tacto, na sensibilidade, na ternura, no beijo, no toque carinhoso. A partir daí, vai-se construindo uma relação...

Agora se a ideia dos dois é só uma queca, quem sou eu para criticar??? :)))

junho 02, 2008 11:30 PM  

A Grafonola :

O sexo também não é algo de sensual, até chega a ser bem porco... :)
Se a tesão for grande e apetecer aos dois vai-se esperar mais uns encontros até que se dê a queca. Afinal há um tempo de espera necessário para que a coisa dê certo... Acho que por o pessoal foder pouco é que as relações ficam na merda que se vê muitas vezes. Menos conversa e mais acção, ao menos enquanto se pratica o amori não há tempo para discussões.

E um gajo só está mesmo numa relação para levar a gaja para a cama, depois torna-se comodismo e uma chatice do caraças :D

junho 03, 2008 1:22 AM  

Teté :

Já não há tempo para o romantismo... A bem ver nem para os encontros, por isso para quê perder tempo com essas coisas e não se parte logo para o bem bom. Mais tarde ou mais cedo a coisa vai ter que se dar.

junho 03, 2008 1:25 AM  

Eu sou a favor de sexo no primeiro encontro, desde que seja da vontade de ambos! Porque tenho a sensação que ambos têm sempre vontade mas quando não avançam é meramente por preconceito, o que faz com que seja uma perda de tempo!

junho 03, 2008 1:51 PM  

eu concordo que haja sexo no primeiro encontro! e se possível que haja antes disso!

junho 03, 2008 1:53 PM  

Marta :

Claro que ambos querem e tem vontade de o fazer, mas por isso mesmo é altura de se começar a fazer para que deixe de ser preconceito ou coisa que o valha. Como pode ser uma das melhores coisas que inventaram tema tabu e impedimento para que muitas relações possam ser melhores... desde logo cedo!

junho 03, 2008 3:24 PM  

Vício :

E deveria de ser um direito constitucional.

junho 03, 2008 3:26 PM  

Bem, é o teu ponto de vista... :-D não é o meu. Sempre preferi esperar até ver o que há mais ali. Se gostar do que vejo, pode-se avançar. Se a palavra cama aparecer antes de eu ter decidido se gosto do que vejo, é logo chuto. Quer dizer, devia falar no passado... agora é diferente, heheh, já nem sei que raio é um encontro :-p pelo menos com um desconhecido =D.
Portanto, no passado, não tinham muita sorte comigo, não.

junho 03, 2008 3:52 PM  

A Grafonola :

As pessoas tem medo de arriscar, em tudo, assim nunca conseguirão alcançar nada. O sexo não tem que ser uma imposição numa relação, mas de certeza que com sexo as relações são bem melhores, mais que não seja ajuda a libertar o stress :)

E sem duvida que mudam-se os tempos. mudam-se as vontades!

junho 03, 2008 5:11 PM  

eh páh, pois, cada qual com a sua tal... ;-)

junho 05, 2008 5:59 PM  

A Grafonola :

Como a tal nunca existe em nada é ir experimentando todas.

junho 05, 2008 9:32 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial