Há 12 anos
Gaja: Boa tarde, estou a ligar da identidade bancária X. Não gostaria de aderir à nova modalidade de cartão que temos para lhe oferecer ao abrir conta…
Eu: Tenho 35 anos, estou a viver em casa dos meus pais e estou desempregado há 8 anos…
Gaja: Obrigado então!
Nem deixam um gajo acabar de contar as adversidades de uma vida. E eu que estava tão interessado… nem que fosse pela voz da gaja!
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LOL, opa, estiveste tao bem...:D
Foi Bom disse...
junho 12, 2008 9:47 PM
Foi Bom :
E logo eu que sou sempre um cavalheiro com as moçoilas...
André disse...
junho 12, 2008 10:16 PM
Linda estratégia...
Gostei
Sérgio Pontes disse...
junho 13, 2008 12:20 PM
Nada como saber dar á volta ás palavras.
Beijos
Camareira disse...
junho 13, 2008 12:31 PM
Sérgio Pontes :
Mas que não convém usar em demasia com o gajedo.
André disse...
junho 13, 2008 3:04 PM
Camareira :
O que queria mesmo era ter dado a volta à gaja!
André disse...
junho 13, 2008 3:05 PM
Espectaculo!!
beijinhos!!
lalisca.cs-life disse...
junho 13, 2008 4:15 PM
LOL
Eu sou sempre a funcionária e os patrões não estão em casa!
Anônimo disse...
junho 13, 2008 5:13 PM
Não querem pagar como deve ser nessa m*** de call-centers e depois ficam com esses(as) atadinhos(as).
Alguém batido, pensaria logo "Ena, paizinhos com guito, para sustentar o gajo" e diria "então posso falar com os seus pais?".
Mas isso se calhar já sou eu, que sou mitra...
;o)
Sorrisos em Alta disse...
junho 13, 2008 10:13 PM
loool..está boa..para a proxima já sei..traduzo isso para o feminino..eh eh
;))
Vitória disse...
junho 13, 2008 10:42 PM
Eu estou sempre a trabalhar (mesmo que não esteja ) "e so atendo chamadas urgentes...não quer que seja despedida por isto, depois já nem posso aderir a nada" lool
São uns chatos do pior.
Beijo
Sílvia disse...
junho 14, 2008 2:22 AM
lalisca.cs-life :
Pois, não sei seria, não cheguei a confraternizar pelo telefone com a moçoila :P
André disse...
junho 14, 2008 12:30 PM
BlackStar :
Patrão fora dia santo na casa. Mas o gajedo é muito 'tenrinho' para estas coisas.
André disse...
junho 14, 2008 12:31 PM
Sorrisos em Alta :
Um bom vendedor até preservativos vende a um monge. Nada pode ser impedimento!Mas também depois tinha que meter o rendimento mínimo ao barulho e alguém estar acamado...
André disse...
junho 14, 2008 12:34 PM
vita :
Pois, é bem capaz de dar jeito qu o faças :)
André disse...
junho 14, 2008 12:36 PM
SílviA :
Desde que isso de trabalhar mesmo quando não se está seja bem remunerado... É que eu gosto muito de me levantar cedo para estar mais tempo sem nada que fazer :P
Por isso é que normalmente são gajas por detrás dos telefones :)
André disse...
junho 14, 2008 12:38 PM
Eu costumo dizer a verdade: Não estou interessada! Também resulta! :-D
M disse...
junho 14, 2008 6:52 PM
A pequena nem formação de telemarketing teve.
Uma das primeiras regras que se aprende é que nunca mas nunca se começa uma prgunta a um potencial cliente com "Não".
Sabina disse...
junho 15, 2008 1:01 PM
As imagens para o movimento estão publicadas.
Embora tenha uma opinião formada, gostaria de ler a vossa.
Beijinho e bom domingo.
Maísa disse...
junho 15, 2008 2:52 PM
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, eh páh, muito mais original do que o "sou estudante" que costumo lançar (mas é eficaz). Muito original mesmooo!!! =DDDD gooosteiiii!
Ana disse...
junho 15, 2008 3:06 PM
Psycho,
Mas vender preservativos a um monge é a tarefa mais fácil do mundo. A eles, é isso e vaselina...
,o)
Sorrisos em Alta disse...
junho 15, 2008 5:17 PM
Allie :
Mas depois vem explicações e mais explicações, tentativas de ofertas do arco da velha, que tuga que é tuga gosta sempre de brinde e eu para estas coisas acabo por não ter muita paciência, principalmente depois de dizer não.
André disse...
junho 16, 2008 2:10 PM
Saci :
Nenhum deles aparenta ter e depois a maior parte são gajas, é só conversa e nada de conteúdo, (já sei que vou levar) ainda que para o que se quer nem é preciso! E não estão habituadas a um não de um gajo, são elas normalmente que o fazem.
André disse...
junho 16, 2008 2:12 PM
D.Antónia Ferreirinha :
Uma imagem vale sempre por mil palavras... Mas eu sou mais de vídeos caseiros!
André disse...
junho 16, 2008 2:13 PM
A Grafonola :
É que essa do estudante realmente já não surtia muito efeito, nos tempos que correm para se ser estudante tem que se ter dinheiro :S
André disse...
junho 16, 2008 2:14 PM
Sorrisos em Alta :
Mas eles é mais sexo com a amiga da canhota... Gostam então de dar uso à dita 'masturbação à rico' :P
André disse...
junho 16, 2008 2:15 PM
É uma visão um bocadinho redutora do assunto mas está bem.
Quanto a "elas" não aceitarem um não, isso é normal, meu caro. Afinal, na sua maioria, o seu ordenado depende do "sim"
Sabina disse...
junho 16, 2008 2:16 PM
Acho que és um grande optimista pela escolha da foto. Achas mesmo que uma louraça destas te ia tentar vender um car~tão de crédito? Mais provável era tentar que a comprasses com o teu cartão ;)
Safira disse...
junho 16, 2008 2:21 PM
Sim, dinheiro dos pais....
Ana disse...
junho 16, 2008 3:37 PM
Saci :
Conheço algumas que depende do sim do patrão, mas não é sobre o ordenado!
André disse...
junho 17, 2008 12:55 AM
Safira :
Já que a conversa não me agradou, valeu pela voz da gaja (homem que é homem te que ter logo puxar pela mente 'perversa') mas gajas como a da foto de facto não vendem cartões, dão um uso bem melhor a quem já os tem.
André disse...
junho 17, 2008 12:56 AM
A Grafonola :
Pois... E ainda lhe chamam de ensino público! Por isso é que muitos estão a fazer trabalhos como o da gaja que ligou.
André disse...
junho 17, 2008 12:56 AM
Eh, eh, eh, utilizei um "truque" parecido com a TV Cabo, que telefonava a torto e a direito:
- Querem vender-me o quê? Pois saiba que estou muito aborrecida com a vossa empresa, que me tiraram o canal GNT, que era o que mais via, especialmente o programa do JÔ e as telenovelas e a Ana Maria Braga. Já agora, onde é que posso apresentar reclamação?
- Ahn???
- Pois, não me diga que a vossa empresa não tem livro de reclamações?
- Ah, mas isso não é neste departamento...
- Então diga aí aos seus patrões que estou muito descontente com a TV Cabo, e que nunca mais lhes compro nada! Onde é que apresento a reclamação?
- Terá de ligar para o nº geral! Bom dia!
:)))
Infelizmente, resultou durante uns tempos, agora já voltaram a ligar, rsrsrs!
Teté disse...
junho 18, 2008 12:56 AM
Teté :
Depois também eles tentam mudar a ladainha, mas voltam sempre a cometer o mesmo pecado. Como se costuma dizer, a merda é a mesma, só muda o cheiro!
André disse...
junho 18, 2008 1:04 AM
Está do melhor.... tu consegues ser tão educado....
Eu (que conheço as manhas dos callcenter porque trabalhei anos num )começo logo com:
"Desculpe, mas não me perguntou se a sua chamada era oportuna... è que estou num velório e acho indecente, blá, blá..."
Se perguntam se é oportuno e cumprem todas as regras até atendo com simpatia,mas não compro nada...
Mas a tua deixa é do melhor, mesmo...
Maria Manuela disse...
junho 20, 2008 1:30 AM
Maria Manuela :
Com o gajedo sou sempre do mais simpático que há, tanto que as tento logo despachar mais rápido que o normal (mas só quando são assim chatas, claro) :D
André disse...
junho 20, 2008 2:49 AM