Pagar para quecar!




Depois de alguém dizer frase tão linda como: ‘ Já comi pior e a pagar’, eis que começa uma imensa cavaqueira (salteada com muita mini e caracóis) sobre o pagar para foder. Apenas um ou outro do grupo assumiam ter pago para dar a sua queca (havendo sempre aquele que se gabava de tal facto), enquanto o resto do pessoal jamais daria dinheiro para foder (é o que dizem agora).


Ainda que era unânime de que todos já pagámos por sexo, directa ou indirectamente, há gajas que gostam sempre de ir para longe (a gasolina está cara) e não se contentam em comer um gajo, mas querem comer em restaurantes que custam caro e depois os hotéis… Jasus, é só para quecar, não quero lá ficar a morar. Muitos acham que ir às meninas é uma ofensa à sua masculinidade, são aqueles que comem (pelo menos na cabeça deles) o gajedo todo, por isso seria impensável de pagarem para ter sexo. Mas e quando são casados, será por já estarem fartos de comer sempre do mesmo, não ter mais vontade com a pessoa com que estão e por isso recorrem às meninas! Sempre é mais barato, ter uma amante ficaria muito mais caro, essas sabem ser exigentes, tem que se manter sempre ‘felizes’, é um dinheirão para manter isso, depois de certeza que se por acaso se encontrar alguém conhecido na casa de meninas, não se corre o risco da mulher ficar a saber por essa pessoa, aqui o sigilo é a alma da coisa e pode-se sempre escolher uma carne nova de cada vez.


A procura de não cumplicidade, de não ter que fazer o telefonema do dia seguinte… mas (e não dizendo que o gajedo é fácil) muitas são as gajas que não precisam disso, como muitos são os gajos que nem se preocupam com isso, talvez por muitos serem inseguros e não procuram conhecer mulheres, recorrem a pagar para poderem ter sexo, para quê pagar por algo que é ‘grátis’ e que (penso eu) não dará o prazer que se pretende que o sexo dê. Mas como nunca se deve dizer nunca… E o machedo sempre prefere comprar já tudo feito! Por isso que é então um homem que paga para foder?! Insensível, prático, fracassado ou simplesmente… um gajo!

24 comentários:

Não sei se ria se chore.lol.

Eu também conhecia uns individuos de uma aldeia que eu visitava que se gabavam no café que iam às meninas. Diga-se casados ou prestes a casar.lol.

junho 17, 2008 1:37 AM  

SílviA :

Pelo que 'vejo' os casados são os que mais recorrem ao serviço das meninas. Já o pessoal mais novo gosta de se gabar quando vai... mas só para ver :P

junho 17, 2008 1:53 AM  

Ainda existem muitos homens que têm a ideia de que com a sua esposa, mãe de seus filhos, não é bonito certas práticas; pelo contrário, com uma profissional do sexo, tudo é permitido. Obviamente, isto não é uma generalização, é apenas um dos motivos pelos quais os homens pagam para ter sexo (quer-me parecer que as mulheres também já começam a fazê-lo).

junho 17, 2008 3:09 PM  

É a teoria (ou prática) de que vão ás "meninas" porque em casa não podem fazer isto e aquilo era moda há uns anos..hoje em dia não se pensa tanto assim, até porque as mulheres estão muito mais desnibidades sexualmente..e não existe tanto preconceito.
Deixaram de dar "desculpas" nesse sentido.
Acho que é mesmo porque eles gostam de variar de "prato"..loool
Beijo

junho 17, 2008 3:19 PM  

Pois, nunca acreditei em santinhos! Nem do altar, nem dos outros!

Nem em santinhas, diga-se de passagem...

Mas cada um sabe de si! ;)

junho 18, 2008 1:06 AM  

Astrica :

Acredito que possa ser uma razão para tal acontecer, mas em pessoas mais velhas. Mas e quanto a muitos jovens que o fazem. A maioria não tem mulheres, muitos até tem namorada, que se faz então com uma 'menina' que não com a pessoa com quem se está! Quanto ao gajedo já não sei, quem de justiça que se pronuncie então.

junho 18, 2008 1:10 AM  

vita :

Pensar que com a mesma carne não se faz mais que um prato poderia ser desculpa para tal, mas só assim é 'por que se quer', não tem que haver algo mais que uma noite, é possível ter mais que uma parceira sexual, mas mesmo o facto de se estar com alguém numa relação estável tem que de se diversificar a coisa, por que o problema talvez acabe mesmo por ser a monotonia.

junho 18, 2008 1:12 AM  

Teté :
De nós não sabemos muitas vezes, quanto mais dos outros, mas cada um sabe de si e já aprendi muitas vezes a nunca dizer nunca, mas até lá...

junho 18, 2008 1:13 AM  

É matéria na qual não tenho experiência, e acho que pelo menos antes dos 81 não devo ter...

PS: a idade tem a ver com um teste que fiz e que indica que por essa altura a minha jove estica o pernil!

junho 18, 2008 12:57 PM  

Sei que e' um "trabalhinho" que da algum dinheirinho...essa e' que e' essa!

junho 18, 2008 10:56 PM  

ouvi falar de uma gajo que pensou em comprar 2 fodas mas como não tinha saco levou-as no cu!
comprar sexo é arriscado!

junho 19, 2008 12:20 PM  

Rafeiro Perfumado :

Com essa idade acho que nem vale a pena se dar a esse trabalho, com ou sem mulher.

junho 19, 2008 1:43 PM  

Foi Bom :

É o que consta... Como isto está a ir acho que me vou dedicar à carreira de gigolo!

junho 19, 2008 1:44 PM  

Vício :

Seria parente do Ronaldo!? Isso de comprar gato por lebre ou não ter 'tamanho' para se aguentar com a carga...

junho 19, 2008 1:46 PM  

Dê por onde dêr não concordo com a prostituição, são opções e respeito...mas não concordo! conquista, sedução isso não tem preço!!

beijonhos

junho 19, 2008 2:53 PM  

Olá!
Está nos genes dos homens serem " pouco" selectivos".......
Têm pescada em casa e vão comer petinga...e ainda por cima pagam....


Beijocas

junho 20, 2008 12:43 AM  

lalisca.cs-life :

Então não percebo por que a prostituição é (quase) todas feita pelas mulheres, vocês é que gostam de envolver sentimentos em tudo!

junho 20, 2008 2:52 AM  

mjf :

Ou talvez por que o gajedo depois se desleixa e o sentimento de conquista deixa de existir. E como o machedo depois já não tem como apanhar nada melhor é safar-se com as meninas.

junho 20, 2008 2:54 AM  

gajo que paga pra isso é porque na tem nada mais interessante por casa... :-P

OH OH Desculpa lá mas eu sou santinha ihihihihi, nunca cá paguei pa nada :-p.

Mas que é como a foi bom diz, é...o jóve é que era capaz de na achar piada...

junho 27, 2008 6:30 PM  

A Grafonola :

Mas a maior parte dos que recorre às meninas são gajos casados, o que só me diz que devo de continuar solteiro. Não gosto de arriscar nessas coisas e se assim é...

junho 27, 2008 7:15 PM  

tanto palavreado para justificar porque eh que foste(/vais) as putas. Nao era preciso. Ninguem quer saber.

julho 21, 2008 4:19 PM  

AEnima :

Não me digas que o palavreado foi de mais para ti e congestionou o tico! Até por que se ninguém quer saber porque comentas então!

julho 21, 2008 5:38 PM  

heehhehehehe

olha... ficou amuado o menino... :)

agosto 18, 2008 1:49 AM  

AEnima :

Era preciso muito para ficar amuado e sinceramente não me parece que tivesses a capacidade para isso.

agosto 18, 2008 1:59 AM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial