Coisas de gajos!

O gajedo tem os seus brinquedos e nós temos os nossos!



35 comentários:

gosto desses brinquedos:)

fevereiro 07, 2008 5:23 PM  

Noivo :

E elas adoram que nós tenhamos estes brinquedos :P

fevereiro 07, 2008 9:24 PM  

aqui só há gajos? tá mal!!
os videos estão 5 estrelas!
beijocas

fevereiro 07, 2008 10:09 PM  

cosmic girl :

Onde é que só há gajos?! Isto quanto mais mulherio melhor!

fevereiro 07, 2008 10:36 PM  

E há melhor brinquedo que... o gajedo?

fevereiro 07, 2008 11:25 PM  

Ai os meninos e os seu brinquedos: são todos iguais! Com a idade, os brinquedos é que mudam... :)))

fevereiro 07, 2008 11:40 PM  

Olá!

Vejam se sabem brincar com os " brinquedos"...
Não trazem livro de instruções, e alguns podem ser perigosos para a saúde...e inflamáveis!!!
:=)

Beijos

fevereiro 08, 2008 12:57 AM  

Sorrisos em Alta :

Há muitas que não se deixam conduzir facilmente, mas por vezes até podem ser elas a fazer a condução.

fevereiro 08, 2008 2:03 AM  

Teté :

Com a idade os brinquedos vão sendo mais selectivos, assim como as mulheres :P

fevereiro 08, 2008 2:04 AM  

mjf :

Com estes sabemos, as mulheres é que nem por isso. Mas também as gajas são impossíveis de entender (tendo ou não livro de instruções) e continuamos a 'brincar' com elas e elas a gostarem.

fevereiro 08, 2008 2:07 AM  

náná tá enganado. Pessoalmente, não me impressiona gaijo com alto carrão. Na verdade acho que até sou preconceituosa com gaijos com altos carrões: acho-os logo uns cromos. (e muitos são) :-p

fevereiro 08, 2008 3:18 AM  

Vanadis :

Estava a falar que gostavam de se ver a andar no brinquedo, não que gostavam dos gajos pelo tamanho do brinquedo. Achas então que o tamanho do brinquedo não é proporcional com o tamanho do brinquedo que vocês querem. Quanto preconceito :P

Tanto brinquedo junto !

fevereiro 08, 2008 4:32 AM  

o primeiro não gosto pq cada vez que me sento os boxers apertam-me os tomates... posição de condução lixada ! deve ser da idade.

quanto ao segundo em versão carrinha, só me falta escolher a cor e lá uns extras... loool

fevereiro 08, 2008 9:26 AM  

tavguinu :

Não gostas-te foi da parte do casamento e isso de quereres uma carrinha é algum complexo de inferioridade que queres compensar :P

fevereiro 08, 2008 4:22 PM  

nada disso...

como levo as pranchas, o saco de golf e todas as merdas que tenho no mala ?

mando vir um taxi naturalmente ?

um rasteirinho pequenino para dar boa impressão ao gajedo já tenho na garagem !

fevereiro 08, 2008 7:19 PM  

Olha...tás a querer de dizer que nós não gostamos desses brinquedos?lool.

fevereiro 08, 2008 7:29 PM  

tavguinu :

Um carro de gajo para levar as coisas de gajo, mas já a pensar na família :P

fevereiro 08, 2008 8:15 PM  

SílviA :

As mulheres é que se costumam queixar dos homens e dos seus interesses por carros. Estes são os nossos brinquedos, mas que as gajas acabam sempre por gostar de andar.

fevereiro 08, 2008 8:17 PM  

por acaso não gosto de me ver dentro desses brinquedos: o cheiro dos estofos enjoa-me... a sério, lol!!

realmente, com tanto brinquedo misturado já não sei de que brinquedo tamos a falar...LOOL

fevereiro 08, 2008 10:01 PM  

Vanadis :

É o brinquedo com que cada um mais gostar de brincar. Mas neste brinquedo, também se pode brincar lá dentro!

fevereiro 08, 2008 11:02 PM  

Eu comprei um em Dezembro e estou a adorar.

Entre o carro e a mulher, o homem inteligente escolhe o carro, pois é ele que atraí as mulheres :P

fevereiro 09, 2008 1:04 AM  

puto,

como te vou explicar... vamos lá com calma a ver se entendes... metes o para, os arnez, as fitas, a prancha aonde... ahhh esqueci-me... estás no alentejo... lá não há água... com ondas e ventos de sudeste...

quando vieres a lx deixo-te olhar para a samurai ninja (lool) de duas rodas que está ao lado do rasteirinho ! verdinha... que ainda não está madura para tu colheres !

depois falas em familia... com dvds nos encostos de cabeça !

fevereiro 09, 2008 3:29 AM  

crest,

manda lá o teu para eu brincar um cadinho :-)

para levar a familiá :-)

fevereiro 09, 2008 3:30 AM  

Psycho_Mind,

Pois eu prefiro essas.

As coisas "dadas" não dão pica

fevereiro 09, 2008 8:48 AM  

Crestfallen :

Nem mais. Elas acabam por gostar tanto como nós e ficam bem ali no banco do pendura.

fevereiro 09, 2008 2:16 PM  

tavguinu :

Vou então deixar a conversa de famelga que a mim é que tu queres ver casado. Essas coisas de duas rodas só com pedais, mas também logo uma ninja... Isso é para meninos :P
E quanto à parte do Alentejo é melhor nem comentar! :)

fevereiro 09, 2008 2:18 PM  

Sorrisos em Alta :

Ai lá está, não é dá 'máquina', é das mãos do condutor :)

fevereiro 09, 2008 2:21 PM  

É verdade xim senhora :)

PS: Tenho lá um prémio para ti.

fevereiro 09, 2008 5:05 PM  

No 2º vídeo é ao que se chama uma COMPATIBILIDADE PERFEITA! lol

fevereiro 09, 2008 8:54 PM  

Bah, entao eu explico-te, cada vez menos as mulheres ligam aos homens com bons carros, porque tambem elas ja conduzem optimos carros...Compreendeu?

fevereiro 09, 2008 10:32 PM  

para mim o alentejo é a zona de Sousel e Portel... loool

o litoral é litoral...

não cases... só uma vez :-D

fevereiro 10, 2008 11:40 AM  

Skynet :

Também me constou que sim!

fevereiro 10, 2008 6:08 PM  

Mulheka :

Compatibilidade do carro com as condições atmosféricas, claro está :P

fevereiro 10, 2008 6:09 PM  

Foi Bom :

Um óptimo carro nas mãos de uma gaja é aquele que não tem ao fim de um dia uma ou duas mossas, certo?! Assim percebi :P

fevereiro 10, 2008 6:12 PM  

tavguinu :

Por que ainda não conheces-te aqui a minha zona. Mas quem é que se quer meter na forca mais de uma vez... É ser-se mesmo muito sado- maso ou frito.

fevereiro 10, 2008 6:17 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial