Partilho um mail que a M. me enviou, possivelmente pelo facto de também eu no outro dia (qual gaja reencarnada em mim) ter ficado, vá... uns 5 ou 10, foram vários os minutos de roda de uma caixa multibanco!
Que culpa tem um gajo que as minis sejam uma tentação de loiras e consequentemente uma perdição para um gajo e que depois se fica a ver a dobrar (ainda que seja mais interessante assim em certas situações). Mas deixa lá M. que assim nessa noite até tu pareces-te mais linda aos meus olhos e menos loira. Agora vou é até ali descansar que ontem as minis voltaram-se a zangar comigo, já que a ultima me fez mal, foi a despedida delas que as férias acabaram e agora venham as aulas, por isso isto hoje não dá para muito mais. Um bom resto de fim de semana a todos.



Multibanco - DRIVE-IN
Basicamente é uma caixa Multibanco normal, mas a uma altura mais reduzida para permitir levantar dinheiro sem sair do carro.
Para usar esta novidade foram divulgadas instruções especificas que se aplicam a cada caso.
Por favor leia as que se aplicam a si.

Homens:
1. Guiar ate a caixa Multibanco
2. Baixar o vidro da janela
3. Inserir o cartão e introduzir o PIN
4. Introduzir quantia desejada
5. Retirar o dinheiro, cartão e recibo
6. Fechar o vidro
7. Continuar a guiar

Mulheres:
1. Guiar ate a caixa Multibanco
2. Fazer marcha-atrás 1 metro para alinhar a janela com a caixa Multibanco
3. Deixar o carro ir abaixo
4. Baixar o vidro da janela
5. Abrir a mala, retirar o estojo de maquilhagem e encontrar o cartão
6. Verificar a maquilhagem no retrovisor
7. Tentar meter o cartão na maquina ( abrir a porta do carro para mais facilmente aceder a maquina, devido a distancia entre o carro e a maquina )
8. Inserir cartão
9. Reabrir a mala e localizar o maço de cigarros com o PIN escrito
10. Inserir PIN, cancelar, voltar a introduzir o PIN
11. Introduzir quantia desejada
12. Verificar maquilhagem e cabelo no retrovisor
13. Retirar dinheiro e recibo
14. Localizar carteira e guardar o dinheiro
15. Localizar livro de cheques para guardar o recibo
16. Reverificar maquilhagem
17. Avançar 2 metros com o carro
18. Fazer marcha-atrás 2 metros para alinhar a janela com a caixa Multibanco
19. Retirar cartão
20. Localizar bolsa do cartão na carteira e guardar cartão
21. Reverificar maquilhagem
22. Voltar a ligar o carro e arrancar
23. Guiar durante 3 quilómetros
24. Destravar o travão de mão.

35 comentários:

Partilho contigo o sentimento pelas minis! São na verdade uma tentação....

jokas

fevereiro 24, 2008 4:46 PM  

Compreendo que tenhas abreviado o número de instruções delas... para o post não ficar demasiado longo!
;o)

fevereiro 24, 2008 5:57 PM  

ui que elas matam-te:)

fevereiro 24, 2008 6:51 PM  

Tu és mau...... não tu és mesmo uma pestinha...

bjo

fevereiro 24, 2008 10:03 PM  

Gaja Boa 2 :

São mesmo uma tentação, o pior é que depois se tornam uma perdição.

fevereiro 24, 2008 10:56 PM  

Sorrisos em Alta :

Dizer mal do gajedo, mas não muito. Só mesmo um bocado sobre o quanto aselhas ás vezes são.

fevereiro 24, 2008 10:58 PM  

Noivo :

Não matam, mas moem :)

fevereiro 24, 2008 10:59 PM  

Maria Manuela (M&M) :

Quer dizer que me queres dar tau- tau ?!

fevereiro 24, 2008 11:00 PM  

Aposto que foi um gajo que escreveu este despautério! :P

fevereiro 25, 2008 12:19 AM  

Só entendi a parte das minis.ehehe.

fevereiro 25, 2008 12:39 AM  

Marta :

Também não sei quem terá sido o autor de tamanha verídica constatação.

fevereiro 25, 2008 1:00 AM  

SílviA :

Percebes-te a melhor e única parte que interessava :)

fevereiro 25, 2008 1:01 AM  

Pois é...aquelas fresquinhas...e não é que é mesmo a ultima que estraga tudo...mas tens certeza que não foi do jantar que te caiu mal...hehe...tambem acontece muito...

fevereiro 25, 2008 1:38 AM  

3 km? Também não exageremos! A maioria destrava o travão de mão passados 2 km ;)

PS: Da primeira vez que conduzi também fiz isso, mas foram só alguns metros, pois perguntei ao instrutor o que significava aquela luzinha vermelha com um ponto de exclamação lol

fevereiro 25, 2008 2:57 PM  

Olá!
Pois, acho este post muito elucidativo...tu sabes descrever as mulheres que "conheces"...
Eu Mulher não me identifico...com as "azelhas " que descreves-te...
Ah...o meu carro há algum tempo que não tem travão de mão... Não, não, não sou distraída, sou só loura...(é digital)...
e esta hein...

Beijocas seu " machista"...

fevereiro 25, 2008 6:40 PM  

Rosa Vermelha... :

Ou das minis que antecederam, acompanharam e complementaram o jantar.

fevereiro 25, 2008 6:56 PM  

Skynet :

Mas por que perguntas-te, há quem continue a pensar que deve de fazer mesmo parte do carro ao ir em andamento. Mas não só nas mulheres, como em alguns homens deveriam de aprender bem mais sobre o carro em si que não apenas a condução.

fevereiro 25, 2008 6:58 PM  

mjf :

Não digo que sejam todas, mas regra geral, até por que conheço muitos gajos que sabem ser bem piores. As mulheres é que não sabem ser tão desenrascadas e depois é o que se vê. Mas a preferência das mulheres é mesmo o de deixar o carro ir abaixo umas quantas vezes. E não é ser machista, sabes que é verdade.

fevereiro 25, 2008 6:59 PM  

será que sou a única que não gosto de minis?? ainda por cima sou valentemente roubada por beber 2 goles de cerveja...
onde andam os verdadeiros machos que acompanham as damas numa bela super bock de 33cl?
minis?
quer dizer... minis?
tá mal...

fevereiro 25, 2008 8:40 PM  

Olha que tu saiste-me cá um machista! :) Mas até me ri, fizeste lembrar-me de um colega de faculdade, grande borgas, que dizia que não há mulheres feias, há sim homens pouco bêbados! Ehehe!!!!!!!!!!!!


Jinhos.

fevereiro 25, 2008 8:54 PM  

cosmic girl :

Na minha terra médias só as de rosca (litrosas), se querem ser homenzinhos que bebam como tal :P
Mas a mim ninguém tira a bela da mini... Sagres !

fevereiro 25, 2008 10:17 PM  

jj :

Machista !? Eu que gosto tanto de mulheres. Esse teu colega também devia de gostar muito de minis.

fevereiro 25, 2008 10:18 PM  

Pois é meu amigo, isto já não vai lá com minis, comigo é mesmo Super Bock de 33cl. e depois de algumas, é só rezar para não fazer as figurinhas das gajas a levantar dinheiro!

eheh!! Aquele abraço infernal!

fevereiro 26, 2008 12:45 PM  

Tava agora a reparar na tua imagem "O Grito" do Edward Munch. Também gosto muito...pena ter sido roubado. Ir a Oslo já não terá tanta piada, a não ser que nos lembremos de nos lembrarmos dos ladroes a sairem do museu com ele debaixo do braço. Bem, o que eu queria dizer é que conheci em tempos uma pessoa que o queria tatuar...o que significa pa ti?

Bju

fevereiro 26, 2008 2:32 PM  

lembremos de nos lembrarmos...tsssssss.lol.

fevereiro 26, 2008 2:34 PM  

se a ultima mini te fez mal só tens que continuar a beber para ela perder esse estatuto!

fevereiro 26, 2008 2:50 PM  

Belzebu :

Isto por aqui só de rosca, mas eu sou um gajo de apenas 20cl, as loiras maiores só dão dores de cabeça.

fevereiro 26, 2008 5:11 PM  

SílviA :

Eu basta-me olhar para a minha direita para ver o quadro :)
O que significa para mim?! Que a pessoa tem bom gosto, mas que deve de ter pensado nisso já com umas minis valentes bebidas.

fevereiro 26, 2008 5:14 PM  

Vício :

Mas depois acaba sempre por haver uma ultima e beber para evitar a ressaca faz mal... ao bolso!

fevereiro 26, 2008 5:15 PM  

oh...nao tava a falar da pessoa mas do quadro. Do que significa pa i (salvaguardando a indiscriçao) Pa que vinha eu perguntar o que achas do que alguém que eu conheço pensa.looool.

Quem parec que já bebeu umas minis sou eu :P

fevereiro 26, 2008 7:08 PM  

O que faz mal, é sempre a última bebida, não interessa nada as outras 10 que se tomaram anteriormente... :)))

Quanto ao mail é bem machista, não?

Tinha deixado um desafio para ti lá no meu canto, Sábado passado. É só para avisar se o quiseres apanhar... ;)

fevereiro 27, 2008 12:29 AM  

SílviA :

O desespero existencial, mas mais um daqueles dias em que só apetece mandar tudo para o alto e ir mesmo para a praia beber umas minis.

Já estou é a ver que bebes e nem convidas.

fevereiro 27, 2008 4:40 PM  

Teté :

As outras 10?! Estou a ver que não costumas ir aos treinos. E nós não precisamos ser machistas, as vossas aselhices não nos deixam.

fevereiro 27, 2008 4:45 PM  

Acho que vou fazer um boneco vodoo!

fevereiro 27, 2008 6:33 PM  

Allie :

O gajedo e o sado- masoquismo, qual fetiche!

fevereiro 27, 2008 7:08 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial