Por que hoje é um daqueles dias em que mais valia um gajo ficar deitado ao invés de se ter levantado cedo ( ou nem me ter deitado já que foi pouca a diferença entre deitar e levantar) para ir fazer a merda de uma frequência que já me lixou a cadeira para este semestre e depois de ter estudado tanto tempo... alguns dias... foi mesmo de véspera, mas foda-se que culpa tem um gajo se tem uma vida social activa (... ou não) e vem destes maravilhosos dias sem fazer nenhum durante a Páscoa, claro que não houve tempo para os estudos. Raios parta o coelhinho da Páscoa que este ano devia de ter sido à caçador. Para os que estão assim como eu hoje, deixo umas daquelas piadas 'rápidas', que com tristezas não se pagam dividas e rir é o melhor remédio. Quem terá sido o filho da tal que disse esta merda sem sentido nenhum. Dass !


COMUNICAÇÃO MARIDO / MULHER


O Marido e a Mulher não se falavam há uns três dias... Entretanto, o homem lembra-se que no dia seguinte terá uma reunião muito cedo no escritório, e como precisava de se levantar cedo resolveu pedir a mulher para acorda-lo, mas para não dar o braço a torcer, em vez de falar, escreve num papel:
'Acorde-me às 6 horas da manhã'
No outro dia, levanta-se e quando olha para o relógio são 09:30. O homem tem um ataque e pensa:
- Filha da p... !!! Estúpida!!! Não me acordou...
Nisto olha para a mesa-de-cabeceira e repara num papel no qual está escrito:
'... São seis horas, levanta-te!!!'

Conclusão: NÃO FIQUEM SEM FALAR COM AS MULHERES, elas ganham sempre.


CHEFE / EMPREGADO

Um dia o chefe chamou o seu empregado e disse-lhe:

- Aposto que você gostaria de me ver morto, só para ter o prazer de cuspir na minha sepultura!
- Não... de modo algum, detesto filas...


O CHEQUE

A filha faz 18 anos e o pai está todo feliz por emitir o último cheque da pensão que paga à ex-mulher, pois pagava esta pensão há 17 anos.
Pede para a filha que ela retorne para lhe contar como ficou a cara da mãe ao dizer-lhe que é o último cheque que ela verá da parte dele. A filha entrega o cheque à mãe e volta à casa do pai para lhe dar a resposta. Diga filha, qual foi a reacção dela?
Ela mandou lhe dizer que você não é o meu pai.


NA FARMÁCIA

Uma mulher entra numa farmácia e diz...
-Por favor, quero comprar arsénico.
O farmacêutico pergunta:
- Qual a finalidade?
- Matar o meu marido.
- Mas, não posso vender isso para esse fim!
A mulher abre a mala e tira uma fotografia do marido na cama com a mulher do farmacêutico...
- Ah, não sabia que a senhora tinha receita!!!

30 comentários:

Opá tu nem me fales em frequências... tenho uma de Processo Penal para a semana e ainda nem abri um livro... Este fds vai ser a bombar nos códigos !!!


Bjo

março 26, 2008 3:59 PM  

sabias que a frequência é algo que tem como unidade o hertz e mede a quantidade de vezes que uma sinozoide completa um ciclo num período de tempo?

fundi...

março 26, 2008 4:46 PM  

um dia ainda vao ter saudades delas... lool curti as piadocas

março 26, 2008 5:30 PM  

Maria Manuela :

Só de ver os livros maçudos para isso até dói. Mas preferia ter que decorar algumas coisas do que ter que saber fazer demonstrações e implementações nas frequências que faço.

março 26, 2008 7:00 PM  

Vício :

Por acaso até sabia :)
Não foi frequência de física mas poderia ter sido.

março 26, 2008 7:01 PM  

Ariel Femea :

E teria saudades só de saber que não teria que as voltar a fazer, mas sentiria ainda mais das borgas. Disso não, que será para continuar a fazer :)

março 26, 2008 7:03 PM  

Ora, aí está como uma visita a este blog é sintoma de boa disposição...

março 26, 2008 7:44 PM  

Para a próxima vai ser melhor.
Bom momento de humor.
cidade agar

março 26, 2008 9:51 PM  

"Frequências"? Que palavrão é esse? :D

março 27, 2008 10:16 AM  

eu já avisei:) cuidado com elas:)

março 27, 2008 11:57 AM  

Olá!
Pois essas malandras, dessas frequências...mas vais ter saudades destes tempos...
Estuda e diverte-te...tudo tem o seu tempo, e há coisas que só dá gozo serem feitas na tua idade...

Beijocas

março 27, 2008 1:47 PM  

No Worries.

Tudo se faz e mais vale aproveitar a vida social activa. Palavra de ex estudante.lol.

Bju

março 27, 2008 7:16 PM  

osátiro :

Ultimamente a boa disposição tem andado longe.

março 27, 2008 9:17 PM  

cidade agar :

Não sei é se chegará a haver próxima :)

março 27, 2008 9:18 PM  

Rafeiro Perfumado :

Uma grande obscenidade é o que é, mas daquelas que não dão prazer nenhum.

março 27, 2008 9:19 PM  

Noivo :

São umas devassas, tenho que me afastar mesmo delas.

março 27, 2008 9:20 PM  

mjf :

Não deixam saudades nenhumas, só se fossem as bebedeiras, mas essas não hão-de acabar, por isso... :P

março 27, 2008 9:21 PM  

SílviA :

O problema é mesmo esse, ter uma vida social activa de mais.

março 27, 2008 9:22 PM  

Tens que saber gerir o tempo. Eu também sempre tive uma vida social muito activa e cá estou a aturar os putos.loool.

março 27, 2008 9:56 PM  

Vá, anima-te, que não vale a pena ficares assim por causa de uma frequência... ;)

março 28, 2008 10:51 AM  

SílviA :

Para mim era preciso que o dia tivesse pelo menos 30 horas. E olha que eu é que também parece que aturo putos, ainda chamam aquilo ensino superior.

março 28, 2008 5:50 PM  

Teté :

E as outras dezenas que ainda faltam. E agora fica para exame que é no Verão... E a mim ninguém me tira os corpos desnudos e calientes a pedirem tempero na praia :P

março 28, 2008 5:51 PM  

Porque é que a maioria das pessoas tem a ideia de que Direito é igual a decorar pilhas de livros ????

Nada disso ! Direito é pura capacidade de relacionar matéria e raciocínio...

bj

março 28, 2008 10:12 PM  

Também as borgas deviam ter exames, notas e valer créditos!

Gasta um gajo um tempão da sua vida a optimizar a sua experiência em noitadas e niguém dá valor a isso, pá!

março 29, 2008 4:03 PM  

Oh, tadito do rapaz que estuda tanto...tss tss

março 29, 2008 10:34 PM  

Maria Manuela :

Eu não estava a dizer que era meramente o decorar de coisas, generalizei, por que comparado com o meu curso são 'decorar', pelo que tenho falado com amigos meus de direito ou outros cursos !

março 30, 2008 2:02 PM  

Sorrisos em Alta :

Exames e avaliações não, mas podiam dar direito a uns créditos extra. Durante um ano dedica-se, mais tempo a borgas do que a outras coisas, deveria de ser recompensado tal prazer!

março 30, 2008 2:03 PM  

Foi bom :

O problema é mesmo o não estudar nada :S

março 30, 2008 2:04 PM  

Lol, psycho, lembro-me bem de como era isso de estudar p as frequencias e exames. Coisa que sempre abominei, creduuuuuu. Estudar para saber é uma coisa. Estudar para despejar numa folha de papel, é outra. Creduuuuu, vaderetrosatanás! Mas eu já na tenho de me preocupar com essas cenas, heheheh.
Pensa que, oh páh, ao menos fui ver como era e logo se vê. Não é o fim do mundo, embora nos sintamos como tal. ;-)

abril 05, 2008 8:28 PM  

A Grafonola :

Não é o fim do mundo para mim, mas depois levar na cabeça da mamã é que não dá muito jeito :)
E é ela quem paga as propinas, posso lá continuar muito tempo, ela é que não vai achar piada :P

abril 06, 2008 9:18 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial