Por que não hão-de acabar assim todas as ditas histórias de amor. Alguém deve de ter tido a ideia de terminar assim todas as histórias e então o pessoal adoptou esta mesma filosofia para terminar as histórias de príncipes, princesas e outras gajas mais mal comportadas. Pelo meio a mesma história de sempre ou aparece um qualquer bicharaco das profundezas, qual ex- namorado ciumento ou é uma gaja que não os quer juntos que devia era de levar umas palmadas ou dar umas à princesa assim como quem não quer a coisa num tom mais sado – masoquista . Como norma tem sempre que haver um príncipe, assim sempre com uns jeitos mais para o amaricado que tem que ser o herói daquela peixeirada toda, sempre com o fim de salvar a princesa em apuros, mas é que o gajedo gosta desta merda, então e a emancipação das mulheres, os direitos iguais… Não se sabem defender sozinhas, tem que lá ir um marmanjo qualquer para as salvar, depois nem a merda de um beijo decente dão ao marialva que as salvou. Depois é o fetiche do cavalo branco, mas porquê é que tem que ser branco, haveria algum concessionário naqueles tempos que fazia desconto a príncipes para terem cavalos brancos e como se alguma gaja quisesse andar sempre a limpar a merda do dito cujo, por que não andarem de ferrari, renault 5 ou porsche, levarem as rainhas más para um hotel qualquer ranhoso para lhe darem umas pranchadas sem as princesas saberem…

Depois não querem que hajam tantos divórcios, metem a juventude a ver estes filmes e histórias em que príncipe e princesa mal se conhecem já estão de casório marcado, sem antes sequer se saber se a gaja sabe cozinhar, não tem dores de cabeça quando surge a altura do bem- bom, o gajo ressonar, arrotar e coçar a tomatada à frente da sogra (que é outra coisa que se deve de conhecer atempadamente a qualquer relação a longo prazo), foda-se, é que depois ainda se leva com tudo o que é animaizinhos da floresta ou anões com cara de quem gosta do seu fetiche lá para casa, ainda que algumas tenham umas irmãs e madrastas que se gosta de ter sempre por perto.


Mas nada com a paixão instantânea em que é preciso o beijo para acordar a (futura) princesa do seu coma alcoólico, por parte do seu eterno apaixonado quando o gajo acaba de ver a gaja pela primeira vez, é preciso ser uma gaja muita da boa para se apaixonar assim sem nunca ter trocado uma palavra é que se não é um daqueles monumentos de deixar logo um gajo de boca aberta, nem se quer pensar quando for ela a abrir a boca pela primeira vez para soltar uma qualquer anormalidade. Pior mesmo é quando elas tem que beijar o animalzinho (o sapo, claro está, depois logo beijam o outro), será que as gajas acreditam assim tanto em príncipes encantados para chegarem a fazer isso ou andarão algumas assim tão desesperadas!

40 comentários:

Eu só acredito em sapos....
Príncipes encantados já não !!!

bjos

março 17, 2008 2:08 PM  

Podes crer que muitas ainda acreditam!!! ;)

"Cultura" de berço, em que prás meninas eram as histórias de fadas e prós meninos os filmes de cowboys...

Como é que estas personagens evoluem em conjunto?

Enfim, quando se deixa de fazer filmes na cabeça (para os dois lados), cai-se na realidade e algumas coisas podem mudar... mas nem sempre, certo? :P

março 17, 2008 2:41 PM  

É por isso que eu nunca acabo assim as histórias quando as conto aos putos. Vai de "vitoria vitoria acabou-se a historia". é que não quero mesmo saber da vida conjugal...diz quem sabe que depois do casamento é sempre a descer.loooooool.

Oh que fatalista que tou :P

Beijinho

março 17, 2008 2:52 PM  

será que se os cavalos do meu carro forem brancos eu vou ter direitos a uma gaja dessas por cada cavalo?

março 17, 2008 5:25 PM  

Para mim pode ser um gajo normal, leia-se decente, de preferência que só se coce em casa, e quando eu não estiver a ver. Se tiver um cavalo, é bom que tenha a quinta a condizer, e o € para a sustentar. Não é preciso ser branco (o cavalo), que eu por acaso gosto mesmo é dos palominos (dourados com crina branca) ou de um belo lusitano cinzento.
Eu adoro sapos, e batráquios em geral, mas não os beijo por causa da pessonha.

Quanto ao teu jeitinho para os contos infantis, só espero que nunca tenhas de ganhar a vida a escrever para crianças. Coitadinhas!!!! ;)

março 17, 2008 6:05 PM  

Maria Manuela (M&M) :

Por que a realidade passa muito longe dos contos de fadas!

março 17, 2008 7:11 PM  

Teté :

Os cowboys continuam a querer montar as princesas, se bem que agora há uns que querem montar outros cowboys. Mas a realidade nunca é o que se quer, e há sempre os eternos sonhadores.

março 17, 2008 7:12 PM  

SílviA :

Mas não é só pelas histórias acabarem com o viveram felizes para sempre, por que tem sempre que se passar todas da mesma forma, façam mesmo uma em que se separem, a Branca de Neve a enganar o marido com todos os anões... Se fossem felizes para sempre a história nunca acabaria ali, depois do casamento é que a aventura começa.

março 17, 2008 7:14 PM  

Vício :

Ainda és gajo que acredita em contos de fadas!

março 17, 2008 7:14 PM  

Safira :

Pareces-me mais interessada no cavalo do que no príncipe :P

E não faço contos se não depois tinha as mamãs à perna para lhes fazer um teatro em privado e olha que chatice.

março 17, 2008 7:16 PM  

Pois eu não tenho mais 10 anos de idade, mas ainda hoje acredito em principes. Mesmo que não sejam perfeitos. Mesmo que não venham em cavalos brancos. Principes que tocam viola, andam de bicicleta e vão a concertos. Principes bem reais. Que procuram princesas bem reais também.

março 18, 2008 4:46 PM  

http://templodogiraldo.blogspot.com/


Passem por aqui.


SAUDAÇÔES.

março 18, 2008 8:58 PM  

Ana :

Todos o procuramos, nem que seja aos nossos olhos, a nossa própria história de encantar. Mas já ninguém tempo para essas histórias e elas nunca tem um final feliz.

março 18, 2008 9:22 PM  

Templo do Giraldo :

Quase todos os dias por lá passo, à Praça do Giraldo :)

março 18, 2008 9:23 PM  

Olá!
Eu acho que andamos a enganar as crianças não só com finais felizes, que só acontecem na ficção, como os meios de comunicação escrita e audi-visual...só mostram pessoas de corpo perfeito....e na realidade, quando um miudo(a) percebe que na escola ou no trabalho isso não existe...sentem-se frustrados...
Pois é...E o desencanto começa...


Beijocas

março 19, 2008 10:05 AM  

Ilusao... eu sempre acreditei em principes encantados ate me aperceber que nem o meu pai ( o homem que mais amava) era um ( e hoje pro ser dia do pai aqui vai a homenagem).

Sejam homens, sinceros, honestos convosco e com as babes é ai que reside a realeza... isto se quiserem um final feliz... simples nao é????

Ariel femea

março 19, 2008 10:46 AM  

Tens razão.
um bjnho.

março 19, 2008 12:23 PM  

mjf :

Tudo o que nos é mostrado é com o fim de que se consuma e seja apelativo à vista, tudo é vocacionado para isso mesmo. Depois claro que a realidade é totalmente diferente e nem tudo é um conto de fadas e quando as coisas depois não se tornam na realidade como nas histórias é muitas vezes acabar com os sonhos de muitas crianças.

março 19, 2008 12:59 PM  

Ariel femea :

O problema é que a vida real não é tão simples como as histórias de encantar e ao contrário delas o verdadeiro amor não acontece de um dia para o outro, é preciso ser conquistado e trabalhado. Nada é para sempre, principalmente a felicidade.

março 19, 2008 1:01 PM  

Nostálgica :

Deve de ser a primeira vez :)

março 19, 2008 1:02 PM  

Eu também acho quese pode viver feliz para sempre... até porque tudo é eterno enquanto dura... ;)

março 19, 2008 10:10 PM  

oh pa isso do cavalo branco tambem nunca me convenceu!

março 19, 2008 10:10 PM  

Olha o principe do meu castelo voltinha e meia retrocede a sapo, oh pá e eu não posso com sapos vá vassourada no bicho, depois volta arrependido e eu dou-lhe um beijo e volta a ser principe(não muito encantado) , o cavalo pu-lo a correr à montes de tempo não tinhamos espaço aqui no reino!!
Fora de brincadeiras, deixei de acredita em principes muito cedo, porque muito cedo me apercebi que tal coisa não existe, prefiro homens de verdade com defeitos e virtudes e com carro claro!!
beijinhos

março 19, 2008 11:31 PM  

Isso são as histórias mais antigas. Desde o Shrek, as princepas que já querem outras coisas. Beijam antes os guarda-costas, o domador do circo e o que mais venha.

Que parece ser o mal dos principes (não se venha...)

março 20, 2008 1:03 AM  

Pelo sim pelo não, acho que os homens deviam aprender a coachar. Também diria apanhar moscas com a língua, mas isso acho que já seria arriscar demais...

março 20, 2008 6:46 PM  

BlackStar :

Também às vezes o que é de mais farta, por isso é que nada é para sempre.

março 20, 2008 8:46 PM  

Gaja Boa 2 :

Mas a cavalo dado não se olha ao dente.

março 20, 2008 8:47 PM  

lalisca.cs-life :

Com castelo e carro, para que é que queres príncipe.

março 20, 2008 8:48 PM  

Sorrisos em Alta :

Quem disse que a Bela Adormecida queria ser acordada pelo beijo do príncipe!

março 20, 2008 8:49 PM  

Rafeiro Perfumado :

Achas que o gajedo anda assim tão desesperado para sair por ai a beijar tudo o que seja sapos!

março 20, 2008 8:50 PM  

Vais levar a Disney à falência lol

março 20, 2008 9:33 PM  

Olá!
Venho dar a conhecer e convidar-te para conheceres e tornares como algo frequente a tua visita pelo meu blog “Silêncios da Alma”, um espaço onde partilho os textos que escrevo com sentimento…espero que gostes, serás sempre bem-vindo(a).

março 21, 2008 9:20 AM  

E estranho a cena do gajo, ir beijar uma gaja que está para ali deitada há anos, sem saber por onde andou a boca dela...
;o)

março 21, 2008 12:40 PM  

elas gostam de acreditar:) mas nós também:)

março 21, 2008 8:43 PM  

Skynet :

Realmente não gosto muito da Disney, pode ser que a Playboy faça uma adaptação.

março 22, 2008 12:58 AM  

Marta Ribeiro :

Irei com certeza visitar. Obrigado pela visita.

março 22, 2008 12:58 AM  

Sorrisos em Alta :

O gajo é maluco mas por que escolheu uma gaja que não precisa de fingir dores de cabeça, faz sempre por estar a dormir. Nestas histórias só o lobo mau é que chegou a comer alguma coisa.

março 22, 2008 12:59 AM  

Noivo :

Elas acreditam nos príncipes encantados, eu sonho em comer a bruxa má. Aquilo é meninas inocentes de mais.

março 22, 2008 1:00 AM  

estou de volta

é só seguires o meu nome!

março 24, 2008 3:07 PM  

Marta :

Bem- vinda de volta. Já por lá passei...

Bjs.

março 24, 2008 10:02 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial