Como vemos o sexo

De volta a essa temática sempre tão interessante que é o sexo, pois como sempre ouvi dizer ‘até as carochas gostam’, mas disso já eu não sei, por que nunca perguntei a nenhuma, mas que eu também gosto, lá isso gosto. Por isso depois de falar no sexo como sendo tabu ou não, o quanto pensamos nele e gostamos de o fazer, como os homens e as mulheres encaram o sexo e o vivem, mas será que o sexo é igual para todos, não como sentido literal do acto mas também da palavra, o que diferentes pessoas acham que é o sexo. Muitas são as pessoas que tem uma visão mais ou menos conservadora, os que pensam que é apenas prazer e nada mais ou os que já o fazem quase como desporto, sejam quem forem ou o que façam todos vêem o sexo de maneira diferente. Certamente que já muitos ouviram ou leram estas frases, mas é uma opinião, deixem também a vossa… ou não.


Segundo o médico:
...é uma doença… porque termina sempre na cama.

Uma doença, por que termina sempre na cama? Pode até terminar em muitos outros sítios, até é mais certo que assim seja, mas como doença apenas pelo facto do prazer que nos é oferecido, mas se é doença espero que não encontrem a cura.


Segundo os advogados:
...é uma injustiça... porque sempre há quem fique por baixo...

É algo relativo, eu até que gosto de pé, ou a grande canzana, onde realmente ninguém fica por baixo e assim não há injustiça para ninguém e ambos se divertem.


Segundo o engenheiro:
...é uma máquina perfeita... porque é a única em que se trabalha deitado...

Mais uma vez depende muito da posição, deitado também lá vai, sempre é melhor que trabalhar de pé, mas também de pé vai lá que nem mel.


Segundo o arquitecto:
...é um erro de projecto... porque a área de lazer pode ficar perto demais da área de saneamento...

A não ser que para muita boa gente a área de saneamento seja tão boa para se brincar como a área de lazer.


Segundo o político:
...é um ato perfeitamente democrático... porque todos podem gozar independente da profissão...

Só podia ser visão de um político, errada como sempre… Ou talvez não. O sexo vem muitas vezes do egoísmo, há sempre um que quer e tem mais prazer que o outro, mas também há quem o pratique sozinho.


Segundo o economista:
...é um desajuste... porque entra mais do que sai. Às vezes nem se sabe o que é activo e o que é passivo...

Nada contra, ainda mais no meu caso que sou muito bem abonado (já começa a ficar gasta esta minha tentativa de tentar sempre dizer que tenho a pila grande… mas é que tenho mesmo).


Segundo o matemático:
...é uma perfeita equação… porque a mulher coloca entre parênteses, eleva o membro à sua máxima potência, extrai o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão.

Tudo do ponto de vista da matemática tem que ser uma porra de uma complicação e que um gajo fica sem perceber a ponta de um corno, ela abre as pernas e nós metemos, caso encerrado.


Segundo Psicólogo:
...explicar é Foda!

Não é o explicar que é foda, a foda é que não tem explicação, nem tem por que a ter, é um dos prazeres maiores que se pode ter, é sexo e pronto, a bela arte de dar uma queca.

2 comentários:

Segundo a Cold_cold_Bitch:

Sexo é animal!

Lembrei-me agora de um poema:

"Amor é pensamento teorema
Amor é novela
Sexo é cinema
Sexo é imaginação fantasia
Amor é prosa
Sexo é poesia
O amor nos torna patéticos
Sexo é uma selva de epiléticos"...

Vou postar a música no meu blogue...

outubro 21, 2007 12:24 AM  

Cold_cold_Bitch :

Todos temos uma forma particular de ver o sexo, mas é acima de tudo uma mistura de sensações e sentimentos (quer se queira, quer não), é mesmo a fantasia, o deixar-nos levar pela nossa imaginação.

outubro 21, 2007 1:26 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial