Swing

O swing, estilo de jazz usualmente arranjado para grande orquestra dançante, caracterizado por uma batida menos acentuada que a do estilo tradicional do Sul…

Já sei, é bem melhor falar de outro tipo de swing, uma outra dança, essa de certo bem mais interessante – para alguns – também ela designada para grandes malucos dançantes, com muitas batidas de certo e quanto ao estilo é da escolha de cada um, de onde quer que sejam.

Swing ou troca de casais é um relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo grupal. Existem correntes que consideram o swing quando um casal adiciona um ou mais elementos numa relação sexual. ‘ A definição geral para swing, quanto à parte do sexo grupal, há a troca de casais e é uma grande rebaldaria, mas isso de praticarem sexo grupal é mais um grande bacanal que outra coisa, já a parte de adicionar um elemento na relação, que é bem mais bonito se for claro está uma menina roliça e de seios proeminentes, é o que qualquer homem queria, mas desta vez é um grande ménage, quanto a adicionar ainda mais gente é que já começam a ser mamas a mais para um homem só. Mas agora a parte essencial da questão, quando alguém tem sexo com outra pessoa que não seja o seu parceiro é traição mas se tem sexo com outra pessoa com consentimento do mesmo e com o seu parceiro a participar é swing. Não me venham com merdas, mas isto é tudo gente maluquinha. A maioria das pessoas têm horror a serem traídas, mas algumas gostam de ser e de assistir! Sei que gostos não se discutem, mas coisas que se montam, não se emprestam a ninguém.

8 comentários:

Existe um pequeno pormenor. O swing para casais com menos de 40 anos te de ser organizado a nível particular. Os clubes que existem não aceitam casais jovens. Os jovens vão mais par amontar a mulher dos outros, do que pelo Swing em si!

setembro 30, 2007 12:07 PM  

crestfallen:

mas por vezes organizam-se festas temáticas onde podem entrar pessoas
sozinhas e claro que muitos jovens a fim de participarem aproveitam
estas festas. Os jovens (a maior parte) não precisam deste
tipo de coisas para apimentar uma relação, sendo mais para casais
com varios anos de casamento que precisam de algo mais na relação,
e os jovens apenas querem dar uma foda, dai ser algo mais privado.

setembro 30, 2007 12:16 PM  

Lol, gostei do termo "festas temáticas"!

outubro 01, 2007 10:38 AM  

relativo à temática do sexo,onde se pode brincar e aprender ao mesmo tempo e onde tudo é sempre uma festa :)

outubro 01, 2007 10:48 AM  

Apoiado!

Mas... e ménage à trois???

outubro 03, 2007 9:58 AM  

ménage à trois,esse mito que é sonho de qualquer homem... e também mulher.no swing também acontece quando o casais adicionam uma 3ª pessoa ao grupo,mas não sei quem são os mais maluquinhos, os que procuram atravésdesta forma prazer ou os que só lá vão para poderem dar umas quecas.é a complexa mente humana a dar para a estupidez do momento.
agora o belo do ménage com 2 meninas roliças sem que a namorada esteja no meio ainda
vá lá... :) se não é mesmo o minar de uma relação.

outubro 03, 2007 10:06 AM  

"ménage à trois" é quando a menina se esqueceu de tomar a pílula ou o menino não colocou a camisinha... dentro de 9 meses aí está a "menáge à trois"....

outubro 03, 2007 11:18 PM  

Schlumpy:

A isso dou outro nome: estupidez. nos tempos que correm quase que só se engravida por que se quer.
Quanto a "ménage à trois" prefiro mesmo a tradicional ( ainda que continue à espera que 2 gajas o queiram fazer comigo )ainda que quando o amor é dividido entre 2 pessoas é sempre muito melhor.

outubro 04, 2007 12:14 AM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial