Os homens costumam relacionar a sua masculinidade com a capacidade eréctil e também com o tamanho do falo, é ver o homem à conversa num grupo de amigos a gabar-se que tem este tamanho ou que faz e acontece por que é grande… para começar, é uma conversa um bocado gay para se ter com um grupo de homens – mas como machos latinos faz parte de nós gabarmo-nos com o tamanho da pila ou do carro – e depois qual a intenção disso, mais parece conversa para que alguém do grupo preste algum tipo de aconselhamento sexual a um gajo que afinal tem problemas quanto à dimensão do pénis. Mas será mesmo que elas se preocupam com o tamanho ou será a conversa de que o tamanho não importa o que conta é o uso que se lhe dá o que realmente lhes interessa!?
Pois, também não sei, as gajas é que devem de saber isso, e também eu sou bastante abonado e nunca se queixaram – a altura em que o gene de macho latino vem ao de cima a funcionar –, mas analisando da perspectiva de gajo, será que faz assim tanta diferença, não me parece que haja para ai uma tabela peniana com as medidas que o Zézinho deve ter, por isso novamente o principio de que as gajas lá sabem de como gostam, elas é que vão ter que gramar com ele, também tem o direito a serem ou não esquisitas, mas desde que o amiguinho lá de baixo não fique frouxo como que a andar numa montanha russa e que chegue o suficiente onde qualquer dedo chegaria, está mais que razoável para que elas já se divirtam como nós e depois se não der, existe sempre a velha máxima: enquanto houver língua e dedo não há mulher que meta medo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
eii la grande perna do (meio) hehehhehe eii pretalhada
beleza de mulher disse...
setembro 14, 2007 9:05 PM
É fácil, tudo o que tiver até menos de 5 centimetros do meu, já é muito bom, acima disso, pode ser considerado mutação genética!
Rafeiro Perfumado disse...
setembro 16, 2007 11:14 AM
O verdadeiro macho latino... :)
nós preocupamo-nos mais com o tamanho da nossa piça do que elas, elas querem é ter prazer, não lhes interessa o tamanho mas sim o desempenho.
André disse...
setembro 16, 2007 12:45 PM
Elas dizem que o tamanho é importante! O que não fazem é definir "tamanho".
Eu chegeui à conclusão que o que elas acham grande é um pénis perfeitamente nomal, que um homem acha pequeno!
Bruno Fehr disse...
setembro 17, 2007 6:55 PM
Crestfallen:
Exacto! Mas para os homens, grande é sinonimo de ser melhor e que assim elas irão continuar a querer mais pois é o verdadeiro garanhão. elas querem é ter prazer e não que as escavaquem todas :)
André disse...
setembro 17, 2007 6:58 PM
O tamanho não tem a ver com o desempenho, quando muito ajuda na sensação de "a bater no fundo" que algumas mulheres gostam de sentir.
(não tenho bolinha vermelha para pôr no comentário, desculpem lá)
Marta disse...
outubro 21, 2007 2:15 PM
sensação de "a bater no fundo"... não me parece que muitas mulheres gostem disso. Para além de ser desconfortável não lhes dá prazer nenhum.
André disse...
outubro 21, 2007 2:20 PM
Pois, não vou generalizar...
Mas a performance vale mais que o tamanho, sem dúvida!
Marta disse...
outubro 21, 2007 7:08 PM
Cold_cold_Bitch :
Há que saber dar uso ao que se tem, mas tambem que seja minimamente visivel a olho nu... :)
André disse...
outubro 21, 2007 7:25 PM