Qual o tamanho normal?!?

Essa problemática existencial para qualquer homem ou jovem em inicio da sua fase de garanhão e ‘predador’de gajas, será o meu pénis grande e fofo o suficiente para as gajas me desejarem tanto que nunca mais me queiram largar!? Pois, a velha pergunta de sempre que já virou lenda em qualquer parte do mundo e que já foi feita por todos os homens, afinal o tamanho importa?

Os homens costumam relacionar a sua masculinidade com a capacidade eréctil e também com o tamanho do falo, é ver o homem à conversa num grupo de amigos a gabar-se que tem este tamanho ou que faz e acontece por que é grande… para começar, é uma conversa um bocado gay para se ter com um grupo de homens – mas como machos latinos faz parte de nós gabarmo-nos com o tamanho da pila ou do carro – e depois qual a intenção disso, mais parece conversa para que alguém do grupo preste algum tipo de aconselhamento sexual a um gajo que afinal tem problemas quanto à dimensão do pénis. Mas será mesmo que elas se preocupam com o tamanho ou será a conversa de que o tamanho não importa o que conta é o uso que se lhe dá o que realmente lhes interessa!?

Pois, também não sei, as gajas é que devem de saber isso, e também eu sou bastante abonado e nunca se queixaram – a altura em que o gene de macho latino vem ao de cima a funcionar –, mas analisando da perspectiva de gajo, será que faz assim tanta diferença, não me parece que haja para ai uma tabela peniana com as medidas que o Zézinho deve ter, por isso novamente o principio de que as gajas lá sabem de como gostam, elas é que vão ter que gramar com ele, também tem o direito a serem ou não esquisitas, mas desde que o amiguinho lá de baixo não fique frouxo como que a andar numa montanha russa e que chegue o suficiente onde qualquer dedo chegaria, está mais que razoável para que elas já se divirtam como nós e depois se não der, existe sempre a velha máxima: enquanto houver língua e dedo não há mulher que meta medo.

9 comentários:

eii la grande perna do (meio) hehehhehe eii pretalhada

setembro 14, 2007 9:05 PM  

É fácil, tudo o que tiver até menos de 5 centimetros do meu, já é muito bom, acima disso, pode ser considerado mutação genética!

setembro 16, 2007 11:14 AM  

O verdadeiro macho latino... :)
nós preocupamo-nos mais com o tamanho da nossa piça do que elas, elas querem é ter prazer, não lhes interessa o tamanho mas sim o desempenho.

setembro 16, 2007 12:45 PM  

Elas dizem que o tamanho é importante! O que não fazem é definir "tamanho".

Eu chegeui à conclusão que o que elas acham grande é um pénis perfeitamente nomal, que um homem acha pequeno!

setembro 17, 2007 6:55 PM  

Crestfallen:

Exacto! Mas para os homens, grande é sinonimo de ser melhor e que assim elas irão continuar a querer mais pois é o verdadeiro garanhão. elas querem é ter prazer e não que as escavaquem todas :)

setembro 17, 2007 6:58 PM  

O tamanho não tem a ver com o desempenho, quando muito ajuda na sensação de "a bater no fundo" que algumas mulheres gostam de sentir.
(não tenho bolinha vermelha para pôr no comentário, desculpem lá)

outubro 21, 2007 2:15 PM  

sensação de "a bater no fundo"... não me parece que muitas mulheres gostem disso. Para além de ser desconfortável não lhes dá prazer nenhum.

outubro 21, 2007 2:20 PM  

Pois, não vou generalizar...
Mas a performance vale mais que o tamanho, sem dúvida!

outubro 21, 2007 7:08 PM  

Cold_cold_Bitch :

Há que saber dar uso ao que se tem, mas tambem que seja minimamente visivel a olho nu... :)

outubro 21, 2007 7:25 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial