Não dizer no sexo...

No último post sobre o sexo, falei sobre as anormalidades que são ditas sobre esse mesmo expoente máximo no que toca ao relacionamento humano, dois corpos (ou mais, sendo que mais uma menina nunca fez mal a ninguém) unidos em perfeita harmonia. Por que não aprofundar mais este tema que é o de alguém abrir a boca para estragar todo aquele momento único que é o de dar pinocadas. Por isso se querem continuar a fornicar façam-mo em silêncio ou evitem dizer inúmeras merdas;

Durante o sexo:

- Sou virgem

- A minha mãe não ia gostar nada disto.

- Vem aí o meu marido.

- A minha ex costumava fazer isso bem melhor...

- Se é a minha primeira vez? Sim, hoje é...

- Não consigo, desculpa.

- És melhor que chocolate!

- Ahahahahhahahaha

Depois do sexo:

- Tenho sida

- Não tomo nada, acho que vou engravidar.

- Quando é que casamos?

- Gostaste?

- Já comi pior e não fiquei assim tão mal disposto

- Fiquei com um pintelho nos dentes. Dass

E o que não se deve mesmo de dizer às gajas no sexo:

- Não precisas apagar a luz, eu fecho os olhos!

- Escovas-te os dentes?!

- Cabem dois aqui dentro.

- Que gosto estranho…

- Vou te fazer gemer!

- Deixa que eu faço!

- Goza, sua porca!

- Afinal és mais pesada do que eu estava à espera! Passa agora tu para baixo por favor.

- Ena! Sem roupa o teu rabo parece maior!!.

- Ei, tás acordada?

- Prometias mais.

- Aguentas tudo?

- Pelos vistos, já fizes-te muito disto antes.

- Dass, pensei que esses também fossem loiros…

- Eu adoro mulheres com barriguinha.

- Para todos os efeitos, nós somos só amigos, tá?

- Isso Ana! Quer dizer, Maria! Isto é, Rosa.

- Respira pelo nariz. Tu consegues!

6 comentários:

- Já comi pior e não fiquei assim tão mal disposto

Ahahahaha, esta tenho de a usar :)

setembro 17, 2007 6:56 PM  

Crestfallen:

Eu é que não me arrisco a dizer esse tipo de coisas a uma gaja. fico-me mesmo pelo tar calado e não dizer merdas que possam culminar em algum tipo de violencia genital.

setembro 17, 2007 7:01 PM  

Durante o sexo não podes dizer "sou virgem", quando muito antes ;)

outubro 21, 2007 2:11 PM  

Se bem que algum dia tem que ser a primeira vez, mas se calhar é melhor só dizer depois do serviço completo :)

outubro 21, 2007 2:18 PM  

Mas nesse caso dizes: "era virgem", não podes dizer "sou".
Pelo meu lado, eu sou e vou ser sempre... de signo, lol

outubro 21, 2007 7:06 PM  

Cold_cold_Bitch :

Mas só dizes que já não és depois, por que antes ainda eras, não comvem é que o digas. Se bem que não sei qual o problema em se dizer que se é virgem, por que todos um dia já o fomos e alguem nos 'ajudou' a deixar de ser. como a mim já me aconteceu 'ajudar' e não tive qualquer problema quando me disseram que ainda eram virgens.

outubro 21, 2007 7:21 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial