Sexo, sexo, sexo…

Por que continuar a fazer dele tabu, esse assunto universal – pelo menos para uma parte dos crentes – Não é porque não penso em sexo, muito pelo contrário, penso-o como todo homo sapiens que tem uma pitada de sapiens e ainda mais um bocado. Sempre ouvi dizer que o sexo era algo divertido, algo que não posso desenvolver muito já que pouco sei sobre isso, se não teria matéria para escrever 4 ou 5 parágrafos. O assunto sexo aparece a todo instante, basta passar dez minutos, com amigos num café ou simplesmente estar com os amigos machos que o tema sexo surge de uma forma ou de outra, pois para os homens o sexo é algo que tem que ser sempre enunciado com muita virilidade, como autentico macho latino que se é, é obrigatório falar sobre o sexo como uma conquista de mais um dia, mais uma gaja que lhes passou pelas unhas. Mas é depois desta conversa que chega a parte da crítica de sempre, a tal da piadinha fácil, nenhum homem gosta que lhe critiquem o seu amiguinho lá de baixo, já alguém viu um homem a rir quando lhe dizem que o seu Zézinho parece um cotonete!?

Já a mim nunca aconteceu, sempre tive a sorte de ser bastante abonado – tinha que aproveitar para poder fazer esta referencia – e até por que não entendo o facto de este tema continuar a ser tabu, ainda que o sexo é sempre falado como grande pressão… mas que pressão! É o um simples acto, algo que dura apenas uns minutos, pelo menos para mim, não é suposto ser só uns minutos?!?

Isso da pressão só se for hormonal, até a mais reflexiva das pessoas se torna intempestiva e é capaz de fazer ou dizer qualquer coisa só para ter um orgasmo. Muitas vezes, depois é lamentar-se com os amigos a dor de cabeça que foi só para ter uns instantes de prazer… mas o sexo não é prazer, é mesmo o único prazer.

Mas o sexo consegue ser igualmente arrasador para as mulheres, os homens conseguem ser o perfeito anormal – as mulheres devem de me adorar por dizer isto dos homens –, pois cada vez que abrem a boca durante o sexo sai quase sempre merda, é o que dá ter duas cabeças para onde bombear o sangue, mas naquele momento só para a que fica mais abaixo é que ele vai, depois é ouvir-nos dizer merdas incríveis, como:

- Eu adoro mulheres com barriguinha.

- Isso Ana! Quer dizer, Maria! Isto é, Rosa.

Mas por vezes é natural, a crueldade daquele momento, a violência da mulher querendo todo o prazer – se bem que sou uma pessoa muito dada e gosto sempre de satisfazer as mulheres –, mas depois há aquelas malucas que gostam de bater, morder e cravar as unhas num tipo que só lhes quer dar prazer e a honra de poder ter aqueles 4 ou 5 minutos do melhor sexo das suas vidas – sim, é o meu record pessoal – e então imaginamos parceiros diferentes, ao invés daquele que está ali.

Mas sendo ou não tabu, toda a gente gosta e fala de sexo, durante todo o dia pensamos nele, mas melhor que falar dele é mesmo fazê-lo, bem ou mal, que se lixe e ainda dizem que cada queca dá mais 4 minutos de vida, por isso fodam pelas vossas vidas.

2 comentários:

Ahahaha, então é assim:

Se dizem que beijar a companheira todas as manhãs dá mais 5 anos de vida, mais, 4 minutos de vida por queca, mais 5 minutos por cada cigarro não fumado... bolas, se um gajo deixar de consumir gorduras, doces e alcool, vai viver eternamente :)

setembro 11, 2007 4:21 PM  

Crestfallen:

não é preciso viver eternamente; só o suficiente
para pode continuar a beijar a companheira todas
as manhãs, a foder todos os dias e no fim ainda
dá pa se fumar 1 cigarrito de tempos a tempos.

setembro 11, 2007 4:33 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial