Por que dizemos que amamos alguém apenas por que sentimos que o devemos de dizer – já que os homens normalmente o dizem apenas como forma de poderem saltar para cima de uma gaja – ou por que de facto gostamos mesmo de alguém e queremos que essa pessoa o saiba!? Esse amor pode acabar e iremos senti-lo por outra pessoa, será que o amor deixa de ter o valor que tinha já que o sentimento é por outra pessoa e assim o amor antes sentido não era afinal o amor que se pensava verdadeiro!? O amor pode surgir-nos de qualquer forma, principalmente quando menos se espera, por que não será o amor um breve olhar entre 2 pessoas, não importa o lugar, dia ou hora
dois olhares com certeza se encontrarão e por um instante eternizado os espíritos se reconhecerão, poderá esse amor ter mais valor!?
Muitas pessoas podem nunca sentir a experiência do que é amar alguém, será pois pelo facto de nunca o terem sentido ou apenas por que não quiseram sentir para que não tivesse o significado que se lhe dá, apenas 2 pessoas que se complementam, sem necessidade de artefactos como dizer amo-te para que todo o sentimento possa ser maior ou ter mais significado. Será pois então necessário dizer que amamos alguém para que isso seja um facto verdadeiro!? Por que não pode ser o amor apenas uma palavra dita para simbolizar todo um afecto e sentir muito forte e que não tem qualquer explicação lógica ou racional, sendo apenas uma ilusão mascarada por um sentimento que lhe vem subjacente e por isso ser impossível de quantificar o sentimento ligado à palavra!?
"Pode haver coisas piores ou melhores que o amor. Mas não há nada parecido."
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Pessoalmente acho que o amor é a palavra não dita...
Bruno Fehr disse...
setembro 27, 2007 8:47 AM
crestfallen:
por isso é impossivel de definir o que é o amor,não há palavras para o descrever, assim como a própria palavra 'amor' não consegue descrever o significado de tal sentimento,por se amar alguem não é atraves de palavras que o demonstramos mas sim de actos.
André disse...
setembro 27, 2007 5:32 PM
Não há nada parecido? Existem sentimentos fortes parecidos só que não são... andam lá perto... ou serão distantes? Fiquei baralhada, pronto. Não importa. O amor É e mai nada!
Marta disse...
outubro 21, 2007 12:18 AM
Cold_cold_Bitch :
O amor é, acontece, existe, e principalmente sente-se, só isso interessa. Não precisamos de nada para o descrever.
André disse...
outubro 21, 2007 1:23 PM
Bah, concordo com os homens da casa...:S
Foi Bom disse...
outubro 24, 2007 10:28 PM