Depois de ter visto o livro ‘Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor? ‘ resolvi tentar também eu perceber – só ainda não sei muito bem porquê – se é mesmo assim que as coisas se passam ou se é mesmo uma treta qualquer que alguém se lembrou de dizer e que até pareceu fazer algum sentido. Olhando logo para quando ainda homem e mulher como os seres inocentes que são enquanto crianças e não pensam (são mais ingénuos), nem lhes passa pela cabeça que mais tarde irão ter que se preocupar em foder ou serem fodidos ou amar e serem amados e já as suas diferenças, não apenas físicas, mas principalmente ao nível do sentir se evidenciam, pois é ver o puto a brincar com o ‘action man’, a partir e queimar tudo o que lhe aparece à frente, enquanto que a pita brinca com as suas ‘barbies’ ou de fazer bolinhos assim como outras mariquices. Ora aqui começa uma das muitas diferenças entre homem e mulher, o sentir, a forma tão distinta como ambos sentem uma mesma coisa como pode ser o sexo, a percepção muito mais emotiva por parte das mulheres sobre tudo, as mulheres são de facto muito mais subjectivas no que toca ao sentir, os homens apenas querem saber se vão ter sorte de dar ou não umas pinocadas. Enquanto homens e mulheres o próprio dia a dia que cada um vive e todas as formas de o sentir de maneira diferente, podem-se manifestar no sexo.

As mulheres amam vários homens ao longo da vida e os homens amam de verdade uma mulher na vida, não lhes interessa muito serem carinhosos, vivem a coisa no momento, é apenas foda, para a mulher e algo mais sensorial, gostam de sentir tudo ate ao mais ínfimo pormenor, preocupando-se com todos os gestos, movimentos, palavras... basta ver que elas são capazes de ter uma conversa 'normal' antes do sexo, enquanto o homem tem que ter 2 cabeças a trabalhar em simultâneo e nessa altura só consegue pensar de que formas vai comer a gaja, quantas e quais as posições que irá fazer com ela, assim como muitas outras anormalidades. Elas querem uns preliminares não apenas como forma de se envolverem mais emocionalmente, mas por que gostam de sentir o afecto do parceiro, enquanto que um gajo em vez de as querer aquecer primeiro quer é cagar para isso e saltar-lhe depressa para cima. Também há muitas mulheres que se comportam assim, aquelas que só o fazem por saber que a queca é boa, não por qualquer sentimento, enquanto que o homem por norma faz sempre sexo por sexo.

As mulheres são delicadas, gostam de receber carinho na hora do sexo, o homem gosta de meter e pronto, a diferença encontra-se pois na forma de pensar e de ver tudo, também se aplicando ao sexo/amor, mas onde foda é foda e o amor é o sentimento entre duas pessoas que se gostam, não tendo nada haver com a premissa que é o sexo.

11 comentários:

cheira-me que vais ter comentários de gajas a dizer que são gajos !

loool

outubro 02, 2007 7:43 PM  

tavguinu:

acredito que sim... elas sempre sonharam de como será o lado de cá :)

outubro 02, 2007 7:45 PM  

Para ser muito sincera contigo, já fui assim a modos que uma menina cheia de sonhos e ilusões que via em cada homem carinhoso um provável principe encantado. O motivo, creio que o explicaste bem: é-nos incutida a ideia do lar e família desde que usamos fraldas. A verdade, e já disse umas quantas vezes, é que os próprios homens só têm essa necessidade bem mais tarde e até lá, vão-se divertindo. Infelizmente, alguns, não olhem a meios. Se tiverem de contar umas mentirazitas para levar a gaja mais depressa para cama, que assim seja!
A minha politica actual é esta: as boazinhas não se divertem. E um homem a sério e que goste verdadeiramente de mim, não se vai preocupar um dia com quantos andei a dar cambalhotas. (Cá para nós até vai agradecer...).
Apesar de tudo, não gosto de ser nem de me sentir um objecto e não gosto de sexo casual. O meu prazer fisico tem de ser acompanhado pelo emocional. Gosto de mimos e atenção.

outubro 03, 2007 9:57 AM  

Este comentário foi removido pelo autor.

outubro 03, 2007 10:13 AM  

babe:

As mulheres se apaixonam mais facilmente e desde muito cedo que as mães 'ensinam' ás filhas o seu dever como esposas e mães e não primeiro de tudo como mulheres.
mas a prórpia forma de ser da mulher,o seu pensar,de sentir tudo,
é muito mais apurada no que toca ao amor,gostam de o sentir enquanto
que no homem o amor significa sempre sexo pelo sexo.

outubro 03, 2007 10:15 AM  

Isso está a mudar a olhos vistos. O facto da mulher dar sexo à espera de receber amor e o homem dizer que ama para receber sexo.

Cada vez mais elas estão a ser maus honestas com elas próprias e começar a foder pela fode em si.

Na verdade essa estória da mulher fazer amor, sempre foi uma grande treta, pois há gajas que fodem sem nunca terem amado ninguem. É só o um termo para não parecer que é pecado.

outubro 03, 2007 11:50 AM  

Crestfallen:

as mentalidades tem vindo a mudar,mas a mulher continua a ser uma boa amante e o homem um bom vivã. muitas mulheres começam tambem a ter apenas sexo pelo
sexo,enquanto o homem sempre fez isso. para o homem continua a ser muito mais facil dizer amo-te sem o
sentir do que para a mulher. elas continuam a acreditar nas belas histórias de amor, e o homem só quer continuar a ser o lobo mau.

outubro 03, 2007 6:41 PM  

Foder sem amar: homens e mulheres fazem-no. Só que os homens fazem-no sem complexos porque foram educados assim, logo, fazem-no melhor e mais vezes. Existem excepções de parte a parte, mas parece-me que esta é a regra.
Quanto ao carinho... homem e mulher gostam de recebe-lo na hora do sexo e muitos homens gostam genuinamente dos preliminares, não o fazem só para aquecer a parceira.
As diferenças de atitude são moldadas pela componente educacional e cultural mas as experiências de vida e a capacidade do ser humano reflectir e questionar o que lhe acontece podem modificar essa premissa.

Estou a gostar do teu blog, vou ler um livrinho de contabilidade e já volto.

outubro 20, 2007 11:05 PM  

Para um homem é muito fácil dizer que ama só para poder foder, já as mulheres não precisam por que lhes basta abrir as pernas que de certeza que alguem lá vai. No que toca ao carinho todos gostam de dar e receber, mas parece-me que tambem ai a mulher o sente muito mais que o homem, elas sentem muito mais o afecto, o homem apenas sente o afecto da posse.

Ainda bem que gostas do blog, ao menos já sei que até alguem que de vez em quando por aqui passa :)

outubro 21, 2007 1:21 PM  

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

novembro 21, 2009 7:52 AM  

Hello are using Wordpress for your blog platform? I'm new to the blog world but I'm trying to
get started and create my own. Do you require any coding knowledge to make your
own blog? Any help would be greatly appreciated!


Here is my page - how to get more followers on twitter 2012

junho 17, 2013 2:08 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial