Sexo ajuda a emagrecer?

Depois de no ultimo post o mesmo ter acabado no sexo e no facto de permitir ou não a perca de calorias e assim como ultimamente tenho visto por outros blogues esta mesma discussão, por que não tentar perceber isso mesmo, será que a foda ajuda mesmo a perder calorias.

As academias de ginástica sempre cheias, carradas de pessoal a correr que nem uns desalmados em tudo o que é eco-pistas (nem quero pensar se não as tem criado como seria para esta gente), grupos de bicicleta a andar pelas ruas. Parece que toda a gente resolveu cuidar da saúde ou foi mesmo para parecerem bem sem roupa. E sem roupa refiro ao estar na praia, por que em outras situações basta apagar a luz ou então um gajo simplesmente fecha os olhos. Quem não quer uma aparência mais jovem e um corpo sem gorduras sem sair de casa e sem gastar um tostão. E o que é melhor, com muito prazer. Pois é, se o sexo ajuda mesmo a emagrecer é ficar em casa sossegadinho sem perder tempo em ginásios e merdas do género e começar a foder como se não houvesse amanhã (por foder considera-se com outra pessoa e não foder a amiga da canhota, que assim duvido que se perca grande coisa de calorias), por isso devemos tirar o máximo de proveito da relação sexual, quanto mais acção, mais suor e logo menos calorias, por isso é mesmo foder que nem uns malucos.

Parece que é mesmo comprovado cientificamente que uma noite de amor – ou uma tarde, ou mesmo uma “rapidinha” – trazem para o nosso corpo: uma pele mais bonita e muitas calorias queimadas. Para quem não gosta de passar fome (as dietas são isso mesmo) e passa longe das academias de ginástica, é mesmo começar a foder mais, porque sexo emagrece e ainda melhora o humor e a auto-estima. Com apenas 30 minutos de sexo perde-se 250 calorias, as mesmas calorias de uma sobremesa que se comeu ao jantar.

1 - Beijo de língua cinematográfico: 50 calorias (= umas pastilhas ou gomas)

2 -30 minutos de sexo : 250 calorias (= uma sobremesa)

3 -30 minutos de sexo oral: 350 calorias (= 1 cheesburger ou 100g pizza + 1 copo de 200 ml de Coca-Cola)

4 -30 minutos de amor tipo galope, com a mulher por cima: 450 cal (= 100g de rabanada ou 100g de torta de limão com suspiro)

5 -Mais de 40 minutos de amor selvagem, com variadas posições: até 850 calorias (= 1 Big Mac + 1 sundae de morango + 1 copo grande (400ml) de Coca-Cola)

Mas também se não emagrecesse que se foda, ao menos sempre é bom dar umas quecas, se emagrecer tanto melhor, se não é continuar a foder que nem um desalmado que mal é que não faz de certeza e sempre pode ajudar a comer uma ou outra gaja;

‘- Queres ir até ali perder umas calorias, tas ai com um pequeno pneuzinho? ‘

14 comentários:

As televendas em vez de vender aqueles aparelhos ridículos para emagrecer, deviam de começar a vender bonecas insufláveis lol

outubro 07, 2007 11:07 AM  

Mas nada como uma boa queca de carne e osso para ajudar a suar 1 bocado. claro que à falta de melhor a boneca insuflavel sempre desenrasca... ou não :)

outubro 07, 2007 3:01 PM  

olha, mal vi o seio coberto de chocolate deu-me logo vontade de comer um... chocolate.... enfim...
em relação às calorias, tb para as gajas, quando ficam por cima, é uma queima de calorias fantástica, já para não falar do trabalho muscular nas pernas e no abdominal... e que por falar disso.. ai que me doi os abdominais!

outubro 07, 2007 5:18 PM  

Claro que sim, há uma razão pela qual fodemos até cair para o lado.

Uma boa foda é como correr 10 Km e esta é a unica maneira pela qual eu me meto em corridas!

O fodido é encontrar boas fodas!

outubro 07, 2007 5:33 PM  

Helluah:

o chocolate é sempre um bom afrodisiaco para uma queca e há sempre umas brincadeiras que se podem fazer.sempre gostei de ficar por baixo,se calhar é por isso que
as gajas acabam sempre por ficar com uns abdominais bem definidos.

outubro 07, 2007 5:53 PM  

Crestfallen:

mas se for só para perder calorias a foda é sempre uma foda,mas claro que já que se está ali a ter o trabalho que seja compensado por ser uma boa queca. por isso é que se é sexo pelo sexo que seja sempre a esfarrapar, se não é bem melhor que seja uma queca boa a uma boa estafa.

outubro 07, 2007 5:56 PM  

Ouviram???? Pessoal toca a fazer exercício...hhehehe

outubro 08, 2007 12:30 AM  

Gaja Boa 2:

Este exercicio é bem melhor que outras ginasticas. Junta o bom da queca à perca de calorias e ainda ajuda a manter a pele saudavel. a foda é só mesmo beneficios.

outubro 08, 2007 12:38 AM  

Sexo tira o pneuzinho? Ná, não me parece, que apesar dos treinos, ele já se instalou... para ficar!

Mas como não tenho apetência por abdominais, pois, acho que vou seguir o teu conselho...

outubro 09, 2007 1:00 AM  

Teté:

É por que andas a fazer um sexo muito fraquito... olha que ajuda e bem a queimar umas quantas calorias e ajuda muito a zona dos abdominais. mas se calhar é por que precisas de quem te ensine :D

outubro 09, 2007 7:15 PM  

Tens razão no que dizes, eu também costumo dizer que há sempre melhor formas de perder uns quilitos a mais que não o gym... ainda bem que alguém concorda com a minha teoria... eheheh os beijos também ajudam por isso um beijo da Shadows

outubro 10, 2007 12:46 PM  

Shadows in Love:

Quem é que se quer meter num ginásio quando pode ficar muito melhor em casa a fazer o bom sexo. Melhor que isso só mesmo o sexo em si. é tipo os champoos, 2 em 1.

outubro 11, 2007 11:26 AM  

E "Foder e a seguir fugir do marido dela?" Tantas calorias que se perdem! lol

outubro 20, 2007 7:03 PM  

Cold_cold_Bitch :

É preferivel perder as calorias só mesmo com o acto, se não ainda se pode perder bem mais que isso :)

outubro 20, 2007 7:08 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial