Homem que é homem…

Isto de se ser homem para agradar às gajas também tem o seu limite, não podemos ser nós sempre a fazer o trabalho pesado e certas merdas que só por sermos homens é que o fazemos, se elas querem direitos iguais, pois que os tenham, é altura de começarem a ter de vez em quando um trabalhinho de carga que também nunca fez mal a ninguém. Por isso homem que é homem tem que saber de vez em quando como meter as gajas a fazerem algum trabalho de gajo ou mesmo mostrar-lhes que há coisas na vida que nós é que sabemos, ainda que nós mandemos e elas é que decidam. É ver os exemplos de verdadeiros homens que já o começaram a fazer e por isso merecem ser respeitados por que quem quer direitos tem que ter deveres.



Este post não é obra de ficção mas sim de estupidez momentânea e todas as possíveis referencias de tendência machista são mera coincidência com a realidade.

30 comentários:

Sempre carreguei com caixas, sacos, carrinhos cheios e afins...desde quando preciso de homem para isso???
Bah...:P

outubro 29, 2007 7:47 PM  

Foi Bom :

Mas quando está um gajo e uma gaja quem é que carrega sempre com as coisas pesadas?! Nem é preciso dizer-se nada que o gajo é que agarra logo nas coisas e as carrega.

outubro 29, 2007 8:00 PM  

Ai é? Então vai dizer isso ao papá, já que eu o tento poupar disso!!!

outubro 29, 2007 9:06 PM  

Foi Bom :

Por isso é que sempre que há qualquer coisa pesada a ser carregada se vai logo chamar uma gaja e não um gajo,não é! Não estou a dizer que é regra, para ai só em 99% dos casos. Acho que as gajas também devem de carregar, não são menos que nós, muitas até tem mais força que eu, mas a quem é que calha sempre... Mas como disses-te és tu que o queres poupar a isso, se não quem é que ia carregar ?!

outubro 29, 2007 9:29 PM  

Estás a falar com uma maria rapaz que tem a mania que aguenta tudo...
A única coisa em que não me meto é a tirar electrodomésticos do sitio no supermercado, ou objectos em cristal...é que sou assim como que um bocadinho para o desastrada, não sei se estás ver...

outubro 29, 2007 10:34 PM  

Já viste um casal árabe à saída do supermercado?

Ele vai de mãos nos bolsos e elas levam os sacos de compras para além de 2 putos ao colo

outubro 29, 2007 10:49 PM  

Foi Bom :

Estou a ver que sim ou tinhas algum tipo de fetiche por trabalho forçado, o que só fica bem numa gaja, só é pena não ser mais :P

Schlumpy :

Os árabes é que sabem. E ainda dizem que não tem uma mente aberta :)

outubro 29, 2007 10:53 PM  

acho que isso não é justo!
tudo na vida é uma transferencia de uns para os outros!
tal como um homem dá leite a uma mulher e ela depois dá ao miudo, acho que o homem também deve pegar em pesos e depois dar peso à mulher!

outubro 30, 2007 11:38 AM  

Eu até ia comentar, mas depois das palavras do Vicio, tudo o que eu disser não tem sentido! :D

Por isso, subscrevo o Vício!

outubro 30, 2007 11:39 AM  

Eh, eh, eh, este Vício hoje está malandreco de todo!

Há uma foto muito parecida à de cima, em que ela vai igualmente carregada, ele leva o guarda chuva e na outra mão uma garrafa de cerveja...

Agora diz-me: lá achavas normal que fosse a mulher com o guarda-chuva e o gajo atrás carregado daquela maneira? Por mim, não acho nada normal... Mas homens e mulheres parvos há em todo o lado...

outubro 30, 2007 2:04 PM  

Olá!
Peço desculpa pela invasão...
Mas isto de igualdade de sexos...é uma treta!
Nós as mulheres somos o sexo forte. Desde a fecundação do óvulo (á pois é... ), e depois quem é que anda nove meses carregada com um bébé, e depois tem de o parir...(á pois é). Eles falam,falam mas não dizem nada.
Ninguem tem de se afirmar, como superior deitando o outro abaixo...
isso só o rebaixa.
Até breve( se mo permitir)

outubro 30, 2007 4:20 PM  

mjf,

foi precisamente isso que eu já andei para aí a apregoar. Até referi como exemplo o facto de os melhores amigos das mulheres serem os diamantes e do homem ser o cão... até nisto :)))

outubro 30, 2007 5:06 PM  

Vício :

Concordo... Mas o peso que nós lhe devemos dar é o de carregar com coisas pesadas. Não querendo levar
as coisas pelo mesmo caminho que tu :)

Teté :

Mesmo por ser normal ver o gajo a carregar as merdas pesadas e a gaja na boa ao lado e sem fazer nada
é que escrevi o post. Tou farto de carregar as coisas
e elas nem nada.

mjf :

Tás sempre à vontade para invadir. Mas quem é que mais uma vez tem que fazer a porra do esforço desde a
fecundação? Os nossos espermatozóides é que tem que nadar
que nem uns loucos para fecundarem o óvulo que está quietinho sem fazer a ponta do corno. Tava à espera da primeira gaja a vir com o mesmo de sempre; ' nós é que
o carregamos 9 meses'. Mas depois quem é que carrega com ele durante
sei lá quantos anos! E eles engordam pa caralho nos primeiros anos de vida.

Schlumpy :

Diamantes para as meninas e nós com o cão, lá está, somos o vira-latas :)

outubro 30, 2007 7:16 PM  

Eu acho que sim, faz parte da emancipação! Querem ser iguais em tudo... então toca a andar com sacas de cimento às costas!

outubro 30, 2007 7:49 PM  

Crestfallen :

Já que falas de sacas de cimento, também deviam de andar a carregar baldes de massa. Querem direitos iguais no trabalho...

outubro 30, 2007 7:58 PM  

LOL

Já que estamos numa de direitos iguais, o segundo filho devia ser o homem a tê.lo!

(Não sei por onde, mas devia!)

outubro 30, 2007 8:44 PM  

ana :

Só ser for pela barriga das pernas. Mas eu como um filho já é um sacrifício de o trazer a esta merda de mundo, dois então não quero mesmo, por isso não me preocupo com isso :) Também desde que depois fossem as gajas a carregar com eles... o que quero é que também carreguem pesos, por que os filhos são dos dois.

outubro 30, 2007 8:55 PM  

schlumpy!
É verdade, os melhores amigos das mulheres são os diamantes...
e o cão será o unico amigo, a quem os homens poderão chamar "fiel"
ihihihi

outubro 30, 2007 9:29 PM  

psycho-mind!!!!!
esforço desde a fecundação.....as mulheres ficam quietas, enquanto o coitadinho do espermatozoide sobe, até lá cima e fecunda o ovulo.....
Esforço, para uns e será de certeza prazer sem esforço para outros...mulher quietinha...
Em que seculo vives???
Preconceituoso irrahhhh!!!!

Estou para implicarrrrrrrrr

outubro 30, 2007 9:35 PM  

mjf :

Parece que num século em que as mulheres continuam a querer direitos mas só para o que lhes convém, parece-me que as mulheres são mais 'machistas' que os homens. Só tu estás a tocar no assunto por ai,
eu apenas quero que tenham direitos iguais assim como deveres.
Que bichinho...

outubro 30, 2007 9:41 PM  

Parece-me bem!! Haja um pouco de amabilidade com os homens!!

outubro 31, 2007 2:24 AM  

Topo de Gama :

Claro está. Não podem ser sempre os homens os prestáveis de serviço.

outubro 31, 2007 9:05 AM  

Comigo a probabilidade dele levar com um remo na carola era de 200%

lolol

outubro 31, 2007 3:46 PM  

Os mesmos direitos, os mesmos deveres :)

outubro 31, 2007 6:08 PM  

Apetece-me comentar mas nao tenho nada pra dizer depois de ler os comentarios ja feitos!

outubro 31, 2007 9:07 PM  

Este comentário foi removido pelo autor.

outubro 31, 2007 9:15 PM  

Marta :

Para variar quem leva... o homem. Calha-nos sempre a nós.

Skynet :

Mas elas só querem os mesmos direitos para o que lhes convém

o segredo da lua :

Estás à vontade. É preciso debater e podes sempre ter algo importante a acrescentar.

outubro 31, 2007 9:17 PM  

Olá, Psycho_Mind!

Deixo aqui este comment porque vou escrever um texto sobre a SIDA e na parte final, gostava de usar as tuas palavras, que até hoje, foram as mais certas que já li...

A minha ideia é escrever esta parte do texto, sem o alterar e identifica-lo como teu e com um link para aqui.

Depois diz-me se autorizas, sim? Obrigado!

Ana

Este pedaço do texto:
"Voltando ao anúncio em questão, acho que pela primeira vez o ministério da saúde até que conseguiu fazer alguma coisinha de jeito para variar, há que alertar de forma ‘convincente’ para este flagelo que é a sida e que por merdas tipo que não apetece estar a meter a borracha por que dá trabalho ou por que tira a merda da sensibilidade… E tira mesmo, depois de um gajo contrair a puta dessa doença não sente é mesmo mais nada, não se usa o preservativo e é ver a doença a aumentar de dia para dia. Nos dias que correm só um inconsciente não usa preservativo, andam para ai a foder como bem lhes apetece e depois a foder a vida de muito boa gente.”

novembro 02, 2007 3:47 PM  

POis sim meu amigo... afinal nós é que somos o sexo forte... eheheheh

novembro 02, 2007 11:16 PM  

Shadows in Love :

Por isso mesmo é que já carregavam uns pesos para variar.

novembro 02, 2007 11:18 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial