Masturbação masculina

A punheta, esgalhar o bicho, dar lustro ao pau, descascar a banana e tanta outra merda que lhe podemos chamar, é possivelmente a primeira experiência sexual que um homem pode ter, em alguns casos até continua por ser a única. A masturbação não é mais do que utilizar as mãos como estímulo dos genitais a fim de obter prazer, uma forma ainda numa fase inicial da adolescência para se conhecer melhor o nosso corpo, ter noção das partes mais sensíveis e que nos podem proporcionar prazer.

Um hábito ocasional para alguns, para outros quase que um treino diário para algum tipo de olimpíadas da punheta, mas sempre com um sorriso nos lábios. Das técnicas manuais mais antigas que deve de haver para a obtenção do orgasmo, com inúmeros seguidores por esse mundo fora e que ainda não sendo desporto oficial deve de ser o que mais adeptos reúne. Será que esgalhar muito o bicho pode trazer consequências negativas? O facto de um gajo poder sujar tudo ou fazer uns quantos calos, então sim. Mas principalmente andar a bater pivias a torto e a direito e depois a tesão fazer falta na altura do sexo de verdade ou uma pessoa já nem dar conta do recado e só lá ir a toque de mão. A masturbação também ajuda na libertação da tensão sexual acumulada, mas nada melhor que fazer o sexo real, puro e duro, mas quando tem que ser é continuar a bater para não esmorecer. Há sempre o pessoal que por possuir um desejo sexual muito grande ou simplesmente pelo facto de se excitarem muito facilmente o fazem mesmo tendo parceiras sexuais, mas um gajo não pode acumular tanta tensão sexual que isso sim até pode fazer mal, é bater e pronto.

Só existe uma regra na sexualidade: tudo o que acrescente prazer e aumente o afecto é justificável desde que seja voluntário, não precisa é de ser tão solitário.

16 comentários:

A masturbação, masculina ou feminina, hoje é praticamnete aceite, esperada e considerada normal/ saudável por todos os educadores e psicologos, que lidam com crianças e jovens adolescentes.
É também uma possibilidade de praticas sexuais com o parceiro. Antes era mal vista, porque é um acto que não leva á procriação,e a Igreja e outras mentes menos elucidades, criavam sentimentos de culpa, e reprimiam a sua prática.
Eu acho que é um acto saudável em todas as idades, em que as pessoas aprendem a conhecer o seu corpo e a saber o que lhes dá mais ou menos prazer.
Mas este assunto daria pano para mangas
Bo fim de semana

novembro 03, 2007 3:12 PM  

mjf :

Hoje em dia é bem mais aceite que há uns anos atrás, mas mesmo assim continua a ser para muitos tabu e razão de vergonha por o fazerem. É de facto um acto normal que quase todas as pessoas já devem de ter experimentado e de facto é considerado saudável.

novembro 03, 2007 5:00 PM  

"Há sempre o pessoal que por possuir um desejo sexual muito grande ou simplesmente pelo facto de se excitarem muito facilmente o fazem mesmo tendo parceiras sexuais"

E isto é a grande maioria..

"mas nada melhor que fazer o sexo real, puro e duro"

Já tive algumas sessões de sexo menos estimulantes que uma punheta.. mas pronto, um gajo não pode adivinhar qual o desempenho sexual de uma gaja só por falar com ela...

novembro 04, 2007 8:58 AM  

Schlumpy :

Pode-se sempre ter o azar de encontrar uma qualquer gaja em que mais valia ter batido uma, mas nada melhor que o bom do sexo, ainda que ao se bater uma somos nós a 'controlar' quem conhece melhor o nosso corpo que nós próprios!

novembro 04, 2007 2:14 PM  

concordo contigo!
tens as mãos limpas?

novembro 04, 2007 3:06 PM  

Vício :

Para manter as mãos limpas é bater à rico, com preservativo :)

novembro 04, 2007 3:18 PM  

O canivete deve ser regularmente afiado, pois nunca se sabe quando é necessário descascar uma nêspera.

Moyle dixit

novembro 05, 2007 2:27 PM  

Moyle :

O problema é só se depois de tanto afiar não se torna em uma lâmina cega.

novembro 05, 2007 2:31 PM  

Eu acho a masturbação fundamental para as pessoas conhecerem o seu proprio corpo e pontos de prazer!

novembro 05, 2007 4:26 PM  

Marta :

Também acho que sim, mas prefiro antes que sejam as outras pessoas a conhecer o meu corpo a ponto de eu lhes dar prazer :)

novembro 05, 2007 4:37 PM  

Na sexualidade não existem regras, a não ser a da consensualidade. Por muito que as religiões e os moralistas as tentem impor... muitas vezes, com a maior das hipocrisias!

novembro 05, 2007 5:57 PM  

Teté :

Uma pessoa deve de procurar aquilo que lhe der mais prazer, mas muitas vezes são as próprias pessoas que o fazem que se mostram as mais puristas, por terem vergonha do acto que é a masturbação e acabam por condenar quem o faz.

novembro 05, 2007 7:00 PM  

A masturbação masculina sempre foi assumida, enquanto a mulher negava masturbar-se o homem assumia. Tenho notado nos últimos tempos, um aumento das mulheres a assumir a masturbação e os homens a negá-la.

Tenho um colega que sofre de ejaculação precoce. Pare ele uma foda de 5m é optima, pois não se veio antes da penetração. Um terapeuta sexual resolveu-lhe o problema. Antes de um encontro, que poderá resultar num contacto sexual, esse meu colega masturba-se, desta maneira tem o segundo orgásmo retardado, permitindo.lhe ter uma relação sexual normal!

novembro 06, 2007 10:06 AM  

Crestfallen :

De facto a mulher sempre teve uma grande inibição de falar no facto de praticar a masturbação, ainda mais no seio de um grupo de mulheres.
Quanto a esse teu amigo é o que se chama de descarregar a arma antes de um encontro. Mas não só quem sofre de ejaculação precoce o devia de fazer, também quem seja mais 'sensível sexualmente', por que depois é muito gajo em certos encontros sempre de tenda armada.

novembro 06, 2007 6:56 PM  

Mas ao mesmo tempo é engraçado ver-vos de tenda armada num encontro e a tentarem disfarçar colocando a mãos no bolso.... loooool

novembro 17, 2007 11:33 PM  

Flor :

Aquilo é felicidade por estar com a outra pessoa, mas pode muitas vezes ser confundido com algum bollycao que se possa ter no bolso. É o que dá ir com a arma carregada.

novembro 18, 2007 1:19 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial