Ejaculação precoce

A Ejaculação Precoce ou Prematura é um dos problemas sexuais mais frequentes nos homens e nos casais, sendo responsável por 40% das queixas encontradas em consultório de terapeutas sexuais e é caracterizada pelo défice do controle voluntário sobre a ejaculação.

Para haver uma ejaculação precoce, tem que haver uma dita normal, nesta há a expulsão efectiva do líquido seminal (sémen) dos órgãos acessórios de reprodução – ou seja toda a pila de um gajo – saindo pela cabeça, terminando todo este processo fisiológico em uma sensação subjectiva de profundo prazer conhecida como orgasmo. Na ejaculação precoce acontece também todo este processo tão bonito que é a ejaculação, mas com o senão de ser precoce, ou seja, só o gajo é que fode, por que enquanto ela pede para o gajo começar já ele está a dizer que acabou. Mas qual é o tempo dito normal até um gajo se poder vir e não ser uma ejaculação precoce. Muitas gajas podem achar que depois de umas boas bombadas está mais que feito o serviço, enquanto que outras passado muito e muito tempo ainda acham que tão a fazer o aquecimento, vai-se lá saber se para essas não é também precoce. A não ser que ainda o pau não esteja erecto e já um gajo se veio, ai meus amigos, é puta de ejaculação precoce com falta de viagra, mas a foda é mesmo deixar a parceira "na mão" e ai há mesmo que lhe dar uma mãozinha e já agora uma linguazinha. Depois vem os sentimentos de culpa e ansiedade que se tornam uma constante. Dificuldades maiores podem vir em sequência, como a disfunção eréctil (impotência) e a perda de intimidade no casal, assim como o início das dores de cabeças por parte das mulheres e a sua procura por uma pila a sério.

Existe tratamento, tanto medicinal quanto psicoterapeutico, mas a melhor cura é mesmo a natural, se algum dia acontecer é só ligarem que até sou rapazinho para ir dar uma ajudinha a satisfazer a menina.

14 comentários:

"Na ejaculação precoce acontece também todo este processo tão bonito que é a ejaculação"

É pá, mais poético que isto é difícil... ah, ah, ah!

outubro 17, 2007 12:13 PM  

Lol, também achei poético!
:)

outubro 17, 2007 1:50 PM  

... ora ora... um bom amigo sempre disposto a dar a mãozinha...ehehhe

outubro 17, 2007 2:07 PM  

Os sacrifícios que tu fazes para ajudar um amigo lol

outubro 17, 2007 2:25 PM  

Eu não vejo problema na ejaculação precoce... vejo problema nos homens que depois de passarem por isso, acho que o sexo terminou. Bolas, se ajacularam isso significa que podem foder durante mais tempo ate ejacularem novamente.

outubro 18, 2007 9:02 AM  

Ejaculação Precoce: É pá, o Irão está a contruir armamento nuclear! Vamos invadir!!

outubro 18, 2007 10:15 AM  

Teté, Joana :

Se até ao falar na ejaculação precoce dá para se ser poético...

Shadows in Love, Skynet :

Amigo que é amigo ajuda sempre que é preciso. Tudo em nome da amizade.

Crestfallen :

Mas depois de terem ejaculado não me parece que consigam continuar a foder muito mais, se bem que quem fica bem fodido é mesmo a gaja, só não tem é o prazer.

Schlumpy :

Mas esses meninos não tem ejaculação precoce...! A China também se meteu na construção de bombas nucleares, mas se calhar são assim pequenos por que a ejaculação precoce não lhes dá para mais.

outubro 18, 2007 2:34 PM  

Eu queria era dizer o inverso, ou seja, estas invasões prematuras de determinados países, são uma Ejaculação Precoce politico-militar.

outubro 18, 2007 8:59 PM  

Schlumpy :

Mas eu acho é que essas acções são premeditadas e não prematuras num todo, já as pessoas por de trás disso é que devem de sofrer de coisas do género, por que as suas ideias de merda são sem duvida uma ejaculação precoce de estupidez.

outubro 18, 2007 9:09 PM  

Depois de ejacular podemos continuar, calma e demoradamente mas podemos, ao final da segunda é que temos de fazer uma pausa, pois os testiculos até ficam dormentes.

Claro que no final de uma ejaculação, devemos fazer uma pausa, para deixar passar a extrema sesibilidade que até se pode tornar dolorosa. Nesse tempo faz-se um minete e siga!

outubro 19, 2007 3:22 PM  

tal como o Crestfallen disse, o problema é pensarem que a relação sexual acaba quando acontece a primeira ejaculação (a não ser que seja uma rapidinha) porque garanto-te que durante a segunda, terceira, quarta,... uma mulher goza de certeza!
também pode ter um pouco a ver com a quantidade de sexo! um homem normal pensa muito em sexo e isso vai produzindo te(n)são acumulada que causa uma ejaculação muito rapida quando acontece sexo! basta as mulheres querem sexo mais regularmente e as quecas começam a durar mais tempo!
outro aspecto tem a ver com o orgão masculino! como muita gente sabe, a parte mais sensivel é a parte que junta a glande ao corpo do orgão. isto causa que quando a penetração é pouco profunda seja essa parte a mais estimulada e dai derive a tal ejaculação precoce. as causas da penetração pouco profunda pode ser provocada pelo tamanho reduzido do homem ou até mesmo pela posição do casal!

outubro 19, 2007 3:50 PM  

Crestfallen :

Mas para o pessoal que tem ejaculação precoce não
me parece que lá ir segunda vez faça grande diferença.
Só se for mesmo pa foder a gaja ainda mais, é só o problema de não o fazer como piço, por que gaja mais fodida que não ser fodida duas vezes não sei se haverá.

Vício :

Para quem tem este tipo de problema não é dando muitas quecas que o resolve, não é uma questão de prática, muitas vezes é apenas psicológico, mas também pode ter haver com a própria pila do gajo que não está a funcionar lá muito bem. E isso de se vir muito cedo pode ser apenas pela excitação do momento e posteriormente não acontecerá, mas a ejaculação precoce em si é diagnosticada e é um problema sério, não tendo nada haver com um gajo vir-se logo por não se aguentar com a 'carga' que está a 'transportar' :)

outubro 19, 2007 4:08 PM  

Que alma caridosa... mas não é o gajo que precisa de ajuda? E tu queres ajudar a parceira? Mas isso não vai resolver o probleminha dele (talvez até o agrave).

Outra definição de ejaculação precoce: "É bom, não foi?" lol

outubro 20, 2007 6:53 PM  

Cold_cold_Bitch :

O dele pode não resolver, mas resolvo o dela de certeza (modestia à parte), se o parceiro não rende... :P

Gostei dessa frase, resume mesmo o que é a ejaculação precoce, lol.

outubro 20, 2007 6:58 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial