Sexo por telefone


Fetiche estranho, sexo imaginário ou mera preguiça para se ir procurar uma gaja de carne e osso e há também os solitários, os tímidos, os pervertidos… É só ligar a televisão a partir da hora em que os meninos mais sensíveis já estão a dormir, abrir os classificados ou qualquer outra porra, que é uma infindável lista de números para praticar este sexo imaginário. A forma para muito boa gente poder satisfazer os seus mais secretos desejos carnais que de outra forma nenhuma pessoa séria iria fazer, o poder expandir a imaginação e ser levado para um lugar só seu. Ou seja, a merda de uma mente demente que não tem mais nada que fazer ou melhor, não ter quem lhe faça o servicinho e ter que se andar feito pervertido a fazer telefonemas para as meninas de actividade duvidosa (que de duvidoso tem pouco) para satisfazerem as suas necessidades.

Ao fazer sexo por telefone evitasse o comprometimento e o envolvimento. Nem risco de doenças ou gravidez, para além da conta de telefone que depois é capaz de dar um ataque cardíaco a qualquer um, se bem que depois também se pode sempre recorrer a uma qualquer amiga mais desinibida para que ela ajude com esta merda de fetiche, se bem que seria muito mais fácil dar-lhe logo umas notas para a mão e fazer logo o serviço como deve de ser.

È só pegar no telefone e ligar, fechar os olhos e deixar quem está do outro lado percorrer a mente com os devaneios que uma pessoa escolher e aqui sim entra a arte da coisa, a habilidade narrativa da pessoa que está do outro lado da linha, a voz e os gemidos atraentes estimulam a mente e a criatividade do rebarbado que ligou. Quando uma pessoa liga não quer apenas ouvir; é provocado a participar, falar, mostrar o que deseja e depois sentir-se livre para se tocar e... pronto, o culminar no sexo consigo próprio.

16 comentários:

Sabes que eu conheço quem já estivesse estado to lado do telefone! E são mulheres completamente normais, que estão apenas a fazer o seu trabalho, que é ouvi-los e provoca-los!

outubro 26, 2007 2:02 PM  

nunca entendi bem essa do sexo por telefone!
aquilo tem uns buracos tão pequenos!!

outubro 26, 2007 2:19 PM  

isso de sexo pelo telefone comigo n resulta... eu nao gosto muito de falar ao telefone, aliás, mais de 3 minutos ao telefone p mim é demais!!

outubro 26, 2007 2:50 PM  

O que tu queres dizer é que é uma masturbação mental, com ajuda de terceiros, não é?

Pois, concordo! Mas se alguns estão dispostos a pagar por isso e outras estão dispostas a narrar e a gemer, e de tudo isso não vem mal ao mundo, qual é o problema? É deixá-los divertir-se e elas ganharem dinheiro...

Bom fim-de-semana!

outubro 26, 2007 3:42 PM  

Não percebo, mas por aqui há 4 canais de televisão a sobreviver à custa desses anúncios, após as 23h não dá qualquer outra publicidade. Nem os anuncios de alcool ou tabaco rendem tanto.

Eu acho que é preciso uma imaginação do caralho!

outubro 26, 2007 4:17 PM  

uma vez lá na empresa tivemos uma conta de 2900 cts de telefone, um segurança divertiu-se durante uns dias a ligar ! deve ser bom...

mas gosto mais de estar a ver as gajas na web cam !

outubro 26, 2007 5:52 PM  

Marta :

Mas o problema não é quem está do outro lado do telefone, às vezes até pode ser um gajo a fazer voz de gaja e do outro lado algum tipo se estar a excitar com isso, a mim incomoda é quem liga, por que é degradante (à falta de melhor palavra).

Vício :

Lol

Helluah :

Para mim também, nada como cara a cara, mas a PT agradece.

Teté :

Exactamente. Por mim que elas ganhem o dinheiro como quiserem, agora o pessoal que liga é que
não sei como se pode excitar apenas por ouvir a voz de uma gaja e tem mesmo que fantasiar muito para isso acontecer.

Crestfallen :

A certas horas da noite é só o que se vê, assim como a nova moda que é de pedir imagens e vídeos de gajas nuas e sei lá que mais. Como pode isso excitar alguem... mas a verdade é que cada vez são mais,
logo deve de dar um bom dinheiro.

tavguinu :

Ao menos sempre se tá a ver qualquer coisa. Agora ter que
estar a fantasiar apenas ao ouvir a voz de uma tipa qualquer
é que não. E a conta da internet torna-se bem mais barata que os telefonemas.

outubro 26, 2007 6:54 PM  

Deve é de haver muita gente mal resolvida sexualmente por ai...não sei...digo eu...:D

outubro 26, 2007 10:49 PM  

Inicialmente parecia-me ter lido "sexo com o telefone"... eheheheheeh

Quanto ao "sexo por telefone" parece-me que isso só serve mesmo para fazer o warm-up à língua :)))

outubro 27, 2007 1:48 PM  

Este comentário foi removido pelo autor.

outubro 27, 2007 2:32 PM  

Por acaso, nunca percebi bem o sexo por telefone da mesma forma que nunca entendi bem o sexo virtual! Mas deve ser um problema meu, porque cada vez mais, um e outro tem mais adeptos!

outubro 27, 2007 2:33 PM  

Foi Bom :

Dizes tu e dizes bem. Deve de ter sido pessoal não teve teve direito a mama em pequeno, era só biberão.

Schlumpy :

Há formas bem melhores e mais baratas de fazer um aquecimento à língua e isto no máximo só
para aquecimento mental, que é preciso ter uma imaginação do caraças para poder imaginar uma pessoa do outro lado apenas pela voz e conseguir ficar excitado com isso.

blackstar :

Mas no sexo virtual sempre se ve alguma coisita, não apenas uma voz de uma qualquer (ou como isto está
a ir de algum gajo com voz mais apaneleirada) e excitar-se com isso, os olhos também gostam de comer.

outubro 27, 2007 9:50 PM  

Não percebi qual a pica disso.

outubro 28, 2007 11:35 AM  

Skynet :

Nem eu! Mas cada vez se recorre mais a essa prática. Nada como o real, uma verdadeira gaja em carne e osso. Ele há gente e fetiches para tudo, se calhar só assim se conseguem excitar.

outubro 28, 2007 12:00 PM  

O título deveria ser sexo pago por telefone. Ora, qual é a diferença entre sexo pago por vídeo, por telefone, ao vivo...?
Ou seja, sexo não pago por telefone pode ser interessante (como todo o sexo que é dado sem intuitos que não sejam os lúdicos e desde que exista mútuo acordo. Sexo não pago por telefone é uma variante do sexo propiciada pelo distanciamento e usado para criar alguma intimidade e prazer.

outubro 31, 2007 12:34 AM  

Cold_cold_Bitch :

Ou seja estás-te a referir ao sexo por telefone com por exemplo um namorado(a) que esteja longe, mas será mesmo assim algo de tão excitante?! Claro que sendo com uma pessoa da qual gostamos possa existir ainda assim uma pontinha de desejo, mas mesmo assim nada comparado com o sexo autentico, de carne e osso. E se mesmo assim não há aquele desejo ardente como pode um gajo excitar-se ao ouvir a voz de uma qualquer gaja e ter que estar a fantasiar sobre isso. Cada um sabe de si, mas a mim é que não dá qualquer tesão de fazer isso.

outubro 31, 2007 9:09 AM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial