Sei que este blog começou por ser algo de transcendente, algo limitado, fraquinho... mesmo muito mau eu sei, mas era com a intenção de estar para aqui a divagar sobre tudo e sobre nada, mas foi mais forte do que eu e o Aguiar, assim como a sua grande equipa de futebol tinham muito mais a dizer e dá mais jeito ter aquela piadinha fácil para com a equipa, tendo assim o assunto começado a dirigir-se mais a este grande clube e com textos a roçar a deficiência.

Mas entretanto a actividade por aqui parou, por que também a época desportiva tinha terminado e como não havia jogos na distrital – assim não havia matéria para poder criticar e/ou apoiar a equipa, visto que em termos de vitórias também eles há muito que pararam – não podia dar na cabeça da equipa de futebol. Sei que neste tempo podia ter aproveitado para falar de muitas outras coisas, mas não tinha tanta piada como falar deste colosso do futebol distrital. Mas a época futebolística está ai à porta, assim como as movimentações no plantel do G.C.D.A.

4 comentários:

"A pedido de mitas famílias"?!! Será isto real?! Ou será mais uma observação de alguém que não tem nada para fazer e em vez de se manter quieto no seu cantinho vem para aqui fazer post bastante estupidos mas sem duvida muito fieis ao amor incondicional que tem pelo grande "Aguiar". Emboar ultimamente as últimas postagens tenham abordado muitos outros assuntos minimanete interessantes, se é que se pode considerar tal coisa... Fica aqui então um comentário bastante estupido mas que não consegue superar qualquer post deste blogue!! =(

setembro 11, 2007 2:38 PM  

Porque é que as pessoas fazem comentários anónimos?

Será que as criticas têm menos valor quando assumidas?

Não percebo, mas dá-me urticária genital...

setembro 11, 2007 4:23 PM  

Crest, urticária genital é feio...:P

outubro 24, 2007 10:32 PM  

Como me passou este comentário do Crest... Mas vá lá, não sejas assim, a menina do comentário até que é tão boa pessoa, foi apenas um ar que se lhe deu.

Foi Bom :

Se o Crest diz é por que é... ou não :)

outubro 24, 2007 11:22 PM  

Postagem mais recente Página inicial