Homem Perfeito

Depois de ter sido quase que linchado pelo mulherio depois do post da mulher perfeita e ainda ver que se dava a 3ª guerra mundial, parece que o melhor é equilibrar as coisas e falar também do homem perfeito. O homem perfeito é lindo, tem um pouco de mistério é belo quando está rindo é belo quando está sério, o homem perfeito é bom, tem um jeito carinhoso e fala em meigo tom, o homem perfeito é fino e é fiel, o homem perfeito adora dar flores, tanto a uma velha senhora como a uma gaja boa como o milho, o homem perfeito tem energia, nunca se cansa (mas também enquanto houver língua e dedo não há mulher que meta medo), lava a loiça, cozinha bem, gosta de qualquer criança, o homem perfeito é sensível, adora arte, gosta de dança e ballet, nunca magoará a sua gaja. Concluindo: o homem perfeito, é um gajo gay para caralho.

Não me parece que seja isto que as gajas querem quando procuram o homem perfeito, mas depois também há aquelas que dizem que tal coisa como o homem perfeito não existe, então por que continuam a procurar por ele! As gajas nunca estão é contentes com nada, sejam elas mais ou menos perfeitas, sempre a suspirarem por esse homem, mas ele de facto existe, mas só depois que a gaja se envolve com ele. O homem ou mulher perfeitos somos nós quem ajudamos a criar. Todos os relacionamentos são uma troca, se o príncipe dos sonhos existisse mesmo, prontinho e sem nenhuma falha, qual seria a graça de se envolver com ele, não se teria que contribuir em nada, assim como a descoberta da mulher perfeita, devemos procurar os homens ou mulheres reais e não os descartar por qualquer erro que possam cometer.

As gajas que parem de procurar por um homem perfeito que desperte a sua paixão, a felicidade está em fazer justamente o contrário.

44 comentários:

É verdade, quantas gajas eu não conheço que dizem, "o X seria o homem perfeito se não fosse gay".

dezembro 10, 2007 4:27 PM  

fuodassssssssssssse !

ESTÁ TÃO ROMÂNTICUUUU !

dezembro 10, 2007 4:58 PM  

Crestfallen :

Elas gostam dos cabrões, mas casam-se com os meninos da mamã.

tavguinu :

Olhe que não... mas também já que elas gostam dos sensíveis, acaba por dar jeito :)

dezembro 10, 2007 5:30 PM  

Homem perfeito? Que bixo é esse?!

Eu diria antes que existe uma pessoa ideal para cada um de nós.
O homem ideal faz asneiras, erra, engana.se. E nem por isso deixa de ser maravilhoso. Porque antes de tudo é um ser humano.
É imperfeito, numa imperfeição que combina exactamente com a minha.

dezembro 10, 2007 6:26 PM  

bicho*

dezembro 10, 2007 6:27 PM  

UI! Só se casam com os meninos da mamã, porque os cabrões não se querem casar! ;)

Desculpa, mas o meu homem perfeito está bem longe do que descreveste! Eu não sei quantas vezes já disse isto, mas eu repito: nós não gostamos de homens perfeitos, não gostamos que tudo nos caia do céu, não gostamos que nos façam as vontades todas (e, na minha opinião, não há homens lindos, há gajos com um charme que os torna irrestíveis!) Gostamos da conquista, gostamos de um gajo que se faça um bocadito difícil quando está mortinho por dizer que sim (tal como a maioria das vezes as mulheres fazem), gostamos que nos ajude, mas não queremos que faça tudo, gostamos que nos faça as vontades, mas que tenha vontade própria e que a saiba defender!

E depois há o essencial: inteligente e com sentido de humor (que está inerente!)...

Ou isso, ou eu sou ET!

dezembro 10, 2007 6:30 PM  

Ana :

'Bonito' é aos olhos de quem ama. Somos nós que temos que procurar o homem/mulher perfeita, será alguém com o qual encaixamos na perfeição (ou quase) e será essa a nossa pessoa perfeita, pelo menos aos nossos olhos, por que o que é perfeito aos olhos de uns, não o é de certeza aos olhos de outros.

blackstar :

Todas as mulheres suspiram pelo seu príncipe encantado (o seu homem perfeito), todas o procuram. Mas voltas-te a descrevê-lo, é isso que procuras nele, não estou a dizer que seja o que outras procuram, mas todas o querem encontrar. Mas querem que seja tudo para elas, que faça o que querem, mas depois a conversa que tenha escolha própria... pois com certeza, o gajo manda e vocês é que decidem!

dezembro 10, 2007 6:56 PM  

Olá :o))
Homem/mulher ideal???
Só os adolescentes acreditam nisso, e ainda bem...
Todos passámos pela adolescência, e tivemos esse sonho, foi lindo, mas acabou com o decorrer dos anos...Ficámos mais maduros e realistas...
ps- fiel??? é nome de cão
Beijos

dezembro 10, 2007 8:28 PM  

mjf :

Há muito 'adulto' que continua a pensar que vai encontrar a tal pessoa perfeita e principalmente as gajas que continuam a pensar em encontrar o seu príncipe encantado, ainda há muita gente que continua num mundo de ilusões ou simplesmente não quer crescer.

dezembro 10, 2007 8:49 PM  

As mulheres nao procuram o homem perfeito, procuram (ou esperam) pelo homem certo, que encaixe nelas, que preencha os seus defeitos, assim como elas preencharao os dele. Pelo menos e' o que eu acho! O equilibrio estara ai!

dezembro 10, 2007 8:57 PM  

Foi Bom :

Uma pessoa é perfeita para quem achar que o deve de ser, será então a perfeição a união de duas pessoas, que separadas não passam de seres comuns.

dezembro 10, 2007 9:19 PM  

E por isso se fala em Almas Gemeas, que eu acredito que existam, mas nao nesta reencarnaçao...:D

dezembro 10, 2007 10:15 PM  

Foi Bom :

Esse assunto de almas gémeas e reencarnações já me transcende, até por que não quero uma alma gémea, quero é uma que não seja como eu.

dezembro 10, 2007 10:46 PM  

Era muito mau existir outra pessoa igual a ti, livra...:P

dezembro 10, 2007 11:09 PM  

Foi Bom :

Ao menos só se estragava uma casa. Mas se aturar-nos toda a vida a nós já é dose, quanto mais a outra pessoa igual!

dezembro 10, 2007 11:56 PM  

Por isso é que me vou divertindo com os errados-.....hahahhaa

dezembro 11, 2007 12:40 AM  

Gaja Boa 2 :

Vais testando até achares o certo.

dezembro 11, 2007 12:57 AM  

As gajas gostam dos homens que tentam dominar mas não conseguem! E esses estão longe de ser os perfeitos!

lolol

dezembro 11, 2007 9:37 AM  

Marta :

Mas por que as gajas gostam de dominar ou pelo menos pensam que o fazem. Nós é que fingimos que não conseguimos para podermos continuar a lá ir :)

dezembro 11, 2007 4:06 PM  

Eu tirava-lhe um bocado dos musculos, nao é preciso tanto ;)

dezembro 11, 2007 8:07 PM  

o segredo da lua :

Mas mesmo quando não se tem músculos compensa-se em outras coisas :)

dezembro 11, 2007 8:21 PM  

Os brasileiros têm um ditado a que acho muita graça: "Há sempre um chinelo velho, para um pé cansado..."

Já te tinha dito no post anterior que não acredito em homens ou mulheres perfeitas e que, mesmo que existissem, deviam ser uns grandes chatos, de entediar qualquer um...

Se se acreditar nessa história do Príncipe/Princesa Encantado/a, depois de passada a adolescência, pois, o mais provável é acabarem por se contentar com o tal "chinelo velho"...

C'est la vie!

dezembro 12, 2007 12:08 AM  

Teté :

Mas às vezes esses chinelos velhos podem ter tanto para ensinar. Como diz outro ditado: "quem espera sempre alcança" ou "...desespera"

dezembro 12, 2007 12:17 AM  

O homem perfeito é isso tudo e para mostrar que é mesmo perfeito, falha de vez em quando, para sabermos que é homem!

dezembro 12, 2007 11:25 AM  

Allie :

E para isso está lá a mulher, para não deixar passar esses erros.

dezembro 12, 2007 12:28 PM  

Lindas conclusões, mas isso não apaga o facto de teres colocado fotos de gaijos em tronco nu no teu blog...

dezembro 12, 2007 3:59 PM  

Rafeiro Perfumado :

O blog tanto é dirigido a gajos como a gajas e o post em particular foi para elas, ainda que não sejam perfeitas gosto de as tratar bem. Mas estou a ver que estives-te a apreciar as características físicas dos ditos gaijos.

dezembro 12, 2007 4:03 PM  

é impressão minha ou o gajo da primeira foto está com uma curvatura nas costas que faz parecer que está à espera de alguém?

dezembro 12, 2007 4:39 PM  

Vício :

Deve de estar à espera que lhe dêem corda.

dezembro 12, 2007 5:51 PM  

homem perfeito para mim:
já vem ensinado, com programação personalizada, botao de on/off, não chateia muito, e le os meus pensamentos!

dezembro 12, 2007 8:54 PM  

Helluah :

Então mas queres um robô ou um gajo ?!

dezembro 12, 2007 9:11 PM  

Não existe homem perfeito.
Mas... posso descrever o meu homem imperfeito:


Não quero uma paixão que me abale, e muito menos que me arrase. Quero um amor que me ajude a crescer enquanto ser humano.Não preciso que grafitem o meu nome numa parede. Basta que estejam presentes nos momentos importantes.


Não quero um homem subjugado pelo amor que possa sentir por mim. Não quero uma pessoa dependente emocionalmente de mim, ou pior, dependente da ideia que essa pessoa faz de mim.Não quero ser uma deusa nem endeusada por ninguém.


Pouco me importa que o meu amor olhe para outras mulheres (é sinal de que continuam a existir mulheres bonitas e interessantes).


Quero descobrir o meu caminho e, espero eu, vir a partilhá-lo com alguém, sem o retirar do seu caminho.
Quero ser uma benção na vida de alguém e que alguém torne os meus dias ainda mais abençoados.

dezembro 12, 2007 10:51 PM  

Cold_cold_Bitch :

Não queremos ninguém perfeito, pré-concebido, feito à imagem de algo,isso não seria mais que uma ilusão e nós precisamos de descobrir,principalmente no que toca a outras pessoas e ao amor. Temos que ser nós a tentar compreender o que está por detrás daquele individuo que parece despertar-nos a atenção. Poderá ter a perfeição que aos nossos olhos se encaixa connosco ou não... Mas não deixará de ser perfeito para outra pessoa. E de facto não se quer alguém que nos ponha num pedestal,não somos santos nem queremos que nos tomem a esse ponto. Somos quem somos aos olhos dos outros e os outros aos nossos olhos. Todos somos perfeitos para alguém ou alguém o é para nós.

dezembro 12, 2007 10:58 PM  

.

dezembro 12, 2007 11:35 PM  

LFM :

Acho que sim, mas penso que não!

dezembro 12, 2007 11:58 PM  

Então, pronto, mostra lá como és um homem perfeito e responde ao desafio...

dezembro 13, 2007 10:49 AM  

Acho que essa história da perfeição anda sobreavaliada. Nos tempos que correm, perfeição é basicamente sinónimo de decência. Eu já me contento com isso. Infelizmente, todos os homens decentes que conheço, ou são casados ou são meus amigos. Galo!!! :)

dezembro 19, 2007 6:35 PM  

Porra, onde é que arranjaste esse gajo???? manda-o cá pra casa, rápido!!! :p oh...aposto que é gay...

dezembro 19, 2007 8:29 PM  

Safira :

Faz como eu, sem amigos, só conhecidos, lol. Mas um gajo decente não pode ser homem, deve mesmo de ser gay. Isso é valorizar de mais um gajo e as gajas gostam de nós bem 'rascas'.

Vanadis :

Eu não arranjo gajos... O tipo é que se ofereceu! Lá está... Não podem pensar num homem perfeito que é gay.

dezembro 19, 2007 9:28 PM  

O gajo que descreveste é um totózinho e está longe do que as gajas gostam.
Quanto ao da foto, esse sim, tá á. E eu que tenho um monte de roupa para passar a ferro...

dezembro 19, 2007 11:33 PM  

Não é gay???? não é??? manda-o cá pa casa, bora!!! o outro vai ter de alinhar a 3, se sabe o que é bom!! :-p

dezembro 20, 2007 12:07 AM  

Mulheka :

É com aquele tipo de homem que as gajas sonham, mas depois dizem que não, que querem um tipo macho e tal... é como digo, gostam dos sacanas mas é com os meninos da mamã que ficam :)

Vanadis :

Olha que depois eles é que acabam por curtir a cena e tu não apanhas nada :D

dezembro 20, 2007 12:53 PM  

Ná, duvido, o gaijo não dá pra esses lados... ;-)

dezembro 20, 2007 2:23 PM  

Vanadis :

Mas não é o experimentar, mas sim o ficar a gostar que os assusta :) Mas esses homens perfeitos já são gays por natureza!

dezembro 20, 2007 3:24 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial