Prémio Top 10

Tenho a agradecer ao Crestfallen que achou por bem atribuir-me este prémio, parece que estou no top10 ou pelo menos o blog está (por que eu estou sempre no primeiro lugar). Isto nada tem haver com musica, parece que é pelos 'melhores' blogs que temos por hábito visitar, por isso Crest continuo sem perceber a atribuição do prémio aqui ao je :) Sendo que retribuo pelo teu bom blog. Mas agora é altura para atribuir o prémio a 10 blogs que até acho que sejam bons (fofos ou simplesmente de/com gajas boas), por isso cá vai, isto sem nenhuma ordem em particular;




Só me apetece cobrir!

Terminal 2

Rafeiro Perfumado

New Girl On The Block

Comia-te

Em Banho Maria

Fritas da Tola

Foi Bom Enquanto Durou

Simplesmente Divinal

Nós Por Cá

Está então entregue o prémio, onde agora os atribuídos com tamanha distinção devem de eleger outros 10blogs.


24 comentários:

Eu não estou nessa lista... acho mal!

dezembro 05, 2007 6:43 PM  

Eu não estou nessa lista... acho bem!

(já recebi este e mais outro, mas ainda não os anunciei, só lá mais para o fim de semana, porque há menos gente a ler e a comentar, e quem não gosta de receber prémios - há sim! - "finge" que não lê, mesmo que leia, eh,eh,eh! eta de raciocínio complicado, não?)

dezembro 05, 2007 7:56 PM  

Lol, opa, com esta e' que me lixas-te...e eu que tenho que por os meus premios em dia...D Obrigadinha, pa, beijo grande!

dezembro 05, 2007 8:27 PM  

E andas-me a roubar os blogs, agora quem e' que vou nomear, ein??????

dezembro 05, 2007 8:28 PM  

hehehe

isso é que é uma grande corrente... e não pára e não para e não para!
parabéns!

dezembro 05, 2007 9:24 PM  

pong :

Deixa lá que pela forma como os prémios se espalham, qual epidemia, eles aparecem sempre... ou não!

teté :

Não estás mas podias muito bem estar. Mas como já te tinha atribuído um prémio não te queria mimar de mais:)

foi bom :

Eu sou assim, um gajo lixado.
Mas estou sempre a 'roubar-te' os blogs... Isso não se faz! bjs

ana :

É mesmo... isto toca a todos. Mas lá está, não se pode dar a todos, que a minha vizinha alentejana também era para ter levado com ele... o prémio :P

dezembro 05, 2007 10:06 PM  

LOL

Ainda bem que não, porque eu não passo a corrente =P

dezembro 05, 2007 11:07 PM  

Ana :

O que conta é a intenção :)

dezembro 05, 2007 11:11 PM  

Fico sempre com a pulsação ligeiramente mais acelerada quando recebo estes prémios. Agradeço, sinceramente, sem ironia.

Um grande RAUF para ti!

dezembro 05, 2007 11:33 PM  

Rafeiro Perfumado :

Até te estou a estranhar... sem ironia. Andamos muito 'calminhos' ultimamente :)

dezembro 05, 2007 11:36 PM  

Obrigada em nome dos Fritos :)

dezembro 06, 2007 1:23 AM  

Puto,

thkx, em nome do Comia-te e dos Fritos !

Tb leio o teu sempre que fazes uma dissertação ! :-)

dezembro 06, 2007 9:23 AM  

Cold_cold_Bitch, tavguinu :

Eu é que agradeço pelos bons blogs, se não não tinham levado com o prémio.

tavguinu, santinho! :)

dezembro 06, 2007 1:09 PM  

Olá!
Recebo com alegria o teu prémio, e agradeço sinceramente
Um grande obrigada
Beijocas

dezembro 07, 2007 2:48 AM  

Obrigado psycho.

E concordo com a foi bom... ou dou prémios aos mesmos ou então tenho que ir à procura de novos blogues...

dezembro 07, 2007 6:05 AM  

mjf :

É continuares o bom blog :P

Schlumpy :

Os prémios também são uma forma de dar a conhecer outros blogs. Por vezes andamos no mesmo 'circulo' e depois é dificil não repetir a atribuição aos blogs.

dezembro 07, 2007 10:13 AM  

Olha, eu pensava que tinha passado um prémio afinal era o boomerang :)

Gracias!

dezembro 07, 2007 11:29 AM  

Crestfallen :

Tinha que te retribuir um prémio... E assim levas-te com este :)

dezembro 07, 2007 11:38 AM  

Belas nomeações eheh! Só não conheço 2!!!

dezembro 07, 2007 11:52 AM  

Mulheka :

Sempre boa oportunidade para se poder conhecer outros blogs.

dezembro 07, 2007 11:54 AM  

É o que eu digo, chega-se ao Natal e anda toda a gente uns mãos largas!

Muito obrigada!

dezembro 08, 2007 6:21 PM  

Allie :

Nesta altura as pessoas são muito dadas e como os prémios ainda não se pagam, é dar até mais não.

dezembro 08, 2007 7:52 PM  

Obrigado :)

dezembro 09, 2007 5:30 PM  

Skynet :

De nada :)

dezembro 09, 2007 5:50 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial