Rainha do Jet Set

Depois de ter revisto este vídeo não poderia deixar de o colocar aqui por solidariedade para com esta esta senhora e com os jet set (seja lá o que isso seja) em geral, que tão mal tratados são, esta gente que tanto contribui para o desenvolvimento do país e que tanto faz pelas pessoas por Portugal fora. Por que a rainha do jet set também tem o direito à indignação.


24 comentários:

Bem, passei para desejar Feliz Natal! E que o Pai Natal te traga assim um casamentozito para ver se mudas de atitude! ;)

Beijo

dezembro 23, 2007 9:42 PM  

blackstar :

Queres é ver se uma gaja me dá cabo do juízo de vez. A minha atitude com e sobre as gajas é a melhor, gosto tanto delas!
Feliz Natal.

dezembro 23, 2007 10:02 PM  

oh nao! bem, que haja bom natal por aí e nada de comer muitos doces!

dezembro 23, 2007 11:16 PM  

caditonuno :

Deixo os doces para elas que dizem que sou um docinho.

Feliz Natal.

dezembro 24, 2007 12:34 AM  

Ela tinha todo o direito à indignação: ninguém convida ninguém para a sua "casa" para lhe gozar a cara, a idade, ou o que quer que seja.

O Herman achou tanta graça a si próprio, a fazer isso diversas vezes, que deixei de lhe achar piada... Muito antes desta cena da Lili! A gozar com o David Copperfield (e o idoso pai do mágico, na plateia)? Pode ter mundos e fundos, ser engraçado, mas um espelho em casa faz-lhe uma falta...

Ná, ele não é como o vinho do Porto, do quanto mais velho melhor! Com o passar dos anos ficou mais convencido, protagonismo só para ele, mesmo quando é ele a entrevistar... Deixei de gostar! E nunca mais vi! Gosta de humilhar? Humilhe lá a família e os amigalhaços dele, a ver se me rala...

Um gajo com tanto talento a cair nestas mediocridades, na minha opinião, não merece público!

dezembro 24, 2007 9:40 AM  

Este comentário foi removido pelo autor.

dezembro 24, 2007 9:42 AM  

Teté :

Há muito que ele perdeu a piada, tanto que é o que se tem visto. Programas com ele deixaram de haver e principalmente quem os visse. Deixou mesmo o ego falar mais alto, tudo tem que girar em torno dele. Mas depois desta situação voltaram a estúdio com a desculpa esfarrapada de que tinha sido tudo combinado e blá blá blá... Gente muito séria e credível esta! É o que temos por cá.

dezembro 24, 2007 12:51 PM  

Olha, estou com a Black!

Feliz Natal!

Ah, e esse video foi uma enorme encenação, eles combinaram tudo ao inicio.

Até porque a Lili quer é que falem dela, bem ou mal, mas falem!

dezembro 24, 2007 2:20 PM  

Foi Bom :

Olha, mais uma... lol.

Gente que não sabe o que fazer da vida e que fazem de tudo para aparecer. A estupidez de uns é a alegria de outros.

Feliz Natal!

dezembro 24, 2007 4:33 PM  

Sem sentido de humor é o que é... já vi coisas muito piores sobre outras personalidades e nunca se queixaram...

Só compreendo este video se foi uma encenação, caso contrário é apenas falta de humor

dezembro 25, 2007 11:13 AM  

Schlumpy :

Aparentemente seria tudo combinado, mas não me pareceu pela forma como aconteceu. É como tudo hoje em dia na tv portuguesa, uns quantos que querem aparecer a todo o custo e inventam qualquer coisa para que apareçam e assim também tentar ainda ter alguma audiência.

dezembro 25, 2007 1:40 PM  

Ná, não foi encenação nenhuma!

Nos bastidores lá se resolveram, combinaram que não fazia bem a ninguém ficar com cara de amuo, o blablablá de conversa da treta foi só para o público mais desatento...

Esta é um tesourinho (bem) deprimente, da sociedade que temos!

dezembro 26, 2007 10:36 AM  

Eu vi esse programa lol

Aquilo foi tudo uma partida arranjada com a própria Lili, depois do intervalo eles apareceram todos juntos na galhofa. Foi só para as pessoas pensarem que eles se tinham mesmo zangado. Eu tenho de confessar que por momentos acreditei também lol

Boas Festas :)

dezembro 26, 2007 6:05 PM  

Teté, Skynet :

De facto aquilo de combinado pareceu-me ter pouco, só pelas caras dos gajos do 'herman sic' que estavam logo na primeira fila... O gajo que não sei o nome dele era só partir-se a rir e o Vitor de Sousa ficou mesmo todo fodido com aquilo. O gajo era só tentar-se desculpar e não sei que mais. Parece-me é que quem ganhou mesmo foi a Lili que deve de ter visto umas massas para a cena ficar por ali e fazer-se mais um pouco de vitima. Mentira ou não é o exemplo de trash tv que cada vez se vê mais em Portugal.

dezembro 26, 2007 8:18 PM  

Esse caso foi fabricado, isso chegou a ser noticiado na altura!

dezembro 26, 2007 11:38 PM  

Pois, pois...happynew yea.

dezembro 26, 2007 11:44 PM  

Crestfallen :

Então não passou de mais uma tentativa desesperada de se conseguir alguma audiência e de a outra dita senhora voltar a aparecer e se falar nela. O continuar do ridículo a que muita gente se dá para poder ser mediática.

dezembro 27, 2007 12:28 AM  

Popper :

O medo, o horror, o drama...
Feliz Ano Novo!

dezembro 27, 2007 12:33 AM  

Isso foi tudo encenado. Antes da Lili entrar a camara já estava a filmar a entrada.

Espero que o Natal tenha sido do melhor.

Beijinhos!

dezembro 27, 2007 3:47 PM  

Ana :

Pois, parece que sim! Pensei que a rainha do jet set tivesse mesmo perdido a paciência, por que não me convenceram muito ao voltarem e dizer que tinha sido tudo combinado. Mas não deixou de ser 'degradante' assim como o próprio programa o começou a ser. É pena que pessoas com uma postura como poucos se dê a certas coisas, deve de ter sido da coloração do cabelo :)

Um feliz 2008!!!

dezembro 27, 2007 5:20 PM  

Pois, encenado ou não, nem quero saber. Se não foi encenado, não teria pena nenhuma da perua. Se foi encenado, é só mais uma cena na vida desinspirada do Herman.
Tenho mesmo pena, pois o Herman tinha tudo para ser grande, desde o sr feliz e o sr contente. Pitinha q eu era, adorava-o. Até que se tornou num porco ordinário...homessa, detesto o gaijo...
Quanto à lili caneças, tadita, acha que é a paris hilton..

dezembro 27, 2007 9:18 PM  

Vanadis :

Um por que já tem milhares e já não sabe o que fazer da vida e então inventa tretas deste género e a outra por que não tem nada e procura a todo o custo o protagonismo. Desde que não apareça nenhum vídeo caseiro da Lili ela que queira ser uma Paris Hilton à vontade :)

dezembro 27, 2007 9:24 PM  

Ai, chiça, não desejes isso aos olhos dos gaijos que gostam de olhar pá paris hilton. Isso é macumba!!

dezembro 28, 2007 1:20 AM  

Vanadis :

Tomara à Paris Hilton estar assim formosa como a Lili naquela idade.

dezembro 28, 2007 1:27 AM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial